Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

+3
SeaWolf
Senju Felipe
Crocante
7 participantes

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Não importa se estou parasilado, os pássaros se movem por CONTA PRÓPRIA.

Não entedi o negócio do hiraishin :wth: é claro que irei usá-lo.

O impacto e explosão da bomba eu que decido, posso tanto criar um C1 com nível para machucar um BIJUU like Sanbi quanto criar uma bombinha de estalo.

E tipo, uma vez o Goemon em campo ele aquece a atmosfera de QUALQUER jeito, e então como tu iria burlar Gouryukas direcionados ao céu? :wth:


Você pode usar o hiraishin o quanto quiser, eu posso burlá-lo, embora eu não ache que você venha usá-lo.

WTF???? :mmedo: Bombinha de estalo? Man, uma bomba é sempre uma bomba. Na situação que você citou, o Deidara só conseguiu escapar pela pressão da explosão. Se você usar uma bomba em si mesmo, é praticamente suicídio.

Me explica como que o Goemon aquece a atmosfera se com o Daikodan eu pretendo resfriá-lo e diminuir a quantidade de óleo? :poise:
Os Goryukas são evitados com Suiryuudan. Você lança os Katons para o céu, e eu mando os Suitons em direção ao seu katon. É dificil perceber isso?

Ou seja, sem goryuuka e sem Goemon para aquecer as camadas mais altas da atmosfera, não tem Kirin. :HM*:

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Uman,

Como já disse anteriormente, os pássaros se MOVEM POR CONTA PRÓPRIA, eu estando paralisado ou não.

NUNCA que o tiro de água vai atingir um cara que nem a areia especial do Gaara conseguiu atingir, que isso cara, sou sensor e tenho keijugan.

E que Suitons burlam o Gouryuka? sendo que ele é arremessado em direção ao céu, isso sem contar o Goemon.

Uman, me fala sua opinião sobre sair do gen com uma mini bomba c1 e sobre os sapos podendo alterar o fluxo de chakra com energia natural.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Combate complicado. :fry:

De cara percebe-se o azar do Sea de pegar alguem com suika sem delay.
Mas por outro lado ele ainda com com Paw e Maw,Goemon,Kirin e Hiraishin de defesa.

Por mais que o Sea tenha conhecimento do Kirin,nao vejo como impedir essa tecnica,ja que é super simples do Sea prepara-la,ja que possui varios recursos para isso como goemon,explosoes do bakuton,katons e pode se aproximar das nuvens voando.

E discordo do Sea de dizer que o C3 inutiliza suika,o suika alem de ser sem delay,é agua mais densa e concentrada ja que possui chakra,nem mesmo o Joker o derrotou,nao seria o c3 que faria isso.

E discordo do Uman,Sea tem plenas capacidades de entrar no SM,ja que ele pode voar e nao vi nenhum jutsu do Senju que possa ferir o passaro bakuton voando.

Outro fato tbm é que PAW e MAW no SM trocam chakra senjutsu constantemente com o usuario,funcionaria como o Kisame fundido a samehada,tornando o Sea imune a qualquer genjutsu.

Por isso vejo vantagem ao Seawolf que pode concluir tranquilamente o Kirin,apesar de poder penar aqui para a ostra.Mas como ele possui conhecimento e C3...

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Concordo com quase tudo que o Dálvio disse :)

Só discordo na parte que penaria pra ostra, visto que C1 causou danos a um BIJUU e C2 detona áreas gigantescas :/

E Felipe,

Criar um Daikoudan antes do Goemon e que cubra toda a área de mar de óleo fervente não rola, principalmente por que você é inferior ao Kakashi e Zabuza no aspecto de suitons e ambos NUNCA apresentaram jutsus suitons em lugares com ausência de água.
E mesmo que você criasse de alguma forma, vejo os dois jutsus se anulando, levando em conta a temperatura do meu e a composição do seu.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Criar um Daikoudan antes do Goemon e que cubra toda a área de mar de óleo fervente não rola, principalmente por que você é inferior ao Kakashi e Zabuza no aspecto de suitons e ambos NUNCA apresentaram jutsus suitons em lugares com ausência de água.
E mesmo que você criasse de alguma forma, vejo os dois jutsus se anulando, levando em conta a temperatura do meu e a composição do seu.

Até você concorda que o Daikoudan anula o Goemon e vice versa. Portanto, não tem como esse jutsu dar certo em mim.

E Dálvio-kun...
E discordo do Uman,Sea tem plenas capacidades de entrar no SM,ja que ele pode voar e nao vi nenhum jutsu do Senju que possa ferir o passaro bakuton voando.

Outro fato tbm é que PAW e MAW no SM trocam chakra senjutsu constantemente com o usuario,funcionaria como o Kisame fundido a samehada,tornando o Sea imune a qualquer genjutsu.

Para que ele entre em SM ele precisa passar pelo mesmo ritual que o Jiraiya passou. Ou seja, ficar com as mão juntas. Com isso ele só poderia me atacar com Nendo Bunshin. Para burlar tal ato eu possuo Kage Bunshin e enquanto o meu bunshin combate o bunshin dele, o meu corpo verdadeiro para para cima do verdadeiro corpo dele para atacá-lo, ou lançar o genjutsu entende?

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Parai carinha, eu disse que os dois se anulam se caso você CONSEGUISSE realizá-lo, coisa que acho impossível.

E o meu Nendo Bunshin é BEM superior ao seu Kage, principalmente devido ao voo e o estoque de bomba, coisa que seu KB roda com um C1.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Parai carinha, eu disse que os dois se anulam se caso você CONSEGUISSE realizá-lo, coisa que acho impossível.

E o meu Nendo Bunshin é BEM superior ao seu Kage, principalmente devido ao voo e o estoque de bomba, coisa que seu KB roda com um C1.


Não vejo nenhum problema em realizar o Daikoudan. Mesmo que você continue com essa história, o Bakisui Shoha já seria suficiente para o meu
propósito de resfriar o óleo e diminuir sua quantidade. Ou você vai falar também que o Bakisui Shoha não funciona. Pelo que eu saiba água e óleo não se misturam. Você vai contestar isso também? :tenso:

Me fala como o seu bunshin é superior ao meu. o KB possui TODAS as características do corpo verdadeiro, portanto ele possui TODOS os meus jutsus INCLUINDO o Suika no Jutsu. C1 burla Suika? Acho que não, hein! :poise:

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
O X dessa batalha é quem finaliza o outro. Defesa ambos tem.

SeaWolf voando se torna um alvo difícil de ser acertado, até porque com sensor sennin nem o Mizudeppo deve acertar ele.

Enquanto o Senju Felipe com corpo Hoozuki resiste a explosões e não seria pego no genjutsu sonoro.

Ostra deita pra um Bakuton médio + conhecimento que o SeaWolf tem.

Mas 80% inteligência muda as coisas, é uma boa vantagem nessa batalha estratégica.

Os jutsus do elemento primário de ambos não vejo mudando muita coisa.

Acho que o Senju Felipe morreria ao receber explosões seguidas, mas ele é sensor sennin, vai se preservar.

Já pro SeaWolf deitar ele precisaria ser pego no Mugen Onsa enquanto voa, algo que vejo difcultado com ele tendo Paw e Maw ao seu lado.

Eu voto empate, porque acho que dar meu voto pra qualquer um seria injusto porque não vejo um meio CLARO de um finalizar o outro.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Darkon, entendi seu post mas será que dava pra tu dar sua opinião sobre o Goemon e Kirin? Já que ambos são meus principais finalizadores e tu nem citou qualquer coisa sobre os dois :/

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Sobre o Kirin, com ele tendo Tajuu Kage Bunshin + conhecimento, ele pode se dividir em vários e manter distância um do outro antes de você finalizar o Kirin, e aí você vai atacar com uma chance muito baixa de acertar o verdadeiro, daí não levo tanto em conta.

O Goemon ele conta com boa inteligência + sensor sennin + Daikodan, acho que ele conseguiria absorver o Goemon ou pelo menos grande parte dele, dificultando ser morto pelo mesmo.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Darkon, sendo o Kirin uma técnica one-shot tu acha mesmo que eu usaria de forma tão descuidada? A ponto de ser enganado por dois ou três bunshins? Só lembrar que tenho explosões de larga escala que detonam qualquer bunshin, tipo as do C2.
Spoiler :

Só olhar o tamanho da explosão e do dragão C2 gigantesco.

A respeito do Goemon anulado pelo Daikodan eu acho impossível, primeiramente que o suiton iria evaporar rapidamente, e também o Goemon pode ser lançado de cima pra baixo, coisa que o suiton dele não pode defender.

Mas beleza :/

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Eu vejo assim: ele tem 80 Inteligencia e sabe do Kirin. Você não sabe que ele sabe do Kirin.

Quando o Kirin estivesse próximo de realizar, ele pode criar 10 bunshins e espalhar eles rapidamente pela área, ficando fora do alcance do Kirin. O Kirin causa impacto que acerta uma montanha inteira, então é um grande impacto.

Com os clones bem distantes um dos outros, não acho que o Bakuton destruiria eles, poderia destruir alguns, mas ainda assim ficariam clones em campo. E os clones podendo usar Moguragakure + Sensor Sennin dificultam que uma grande explosão Bakuton acerte eles caso exploda um pouco distante.

Assim como eu também não vejo ele te finalizando.

Dai o voto de empate. Se bem que pensar sobre o Kirin me balançou, visto que mesmo que pequena é uma chance a mais de matar o adversário, mas não acho que seja suficiente para eu dar a vitória para um dos lados aqui.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
A respeito do Goemon anulado pelo Daikodan eu acho impossível, primeiramente que o suiton iria evaporar rapidamente, e também o Goemon pode ser lançado de cima pra baixo, coisa que o suiton dele não pode defender.

Sea, por favor entenda. Mesmo que você lance o Goemon de cima para baixo, o justu suga o chakra deixando o poder do Goemon menor. Se falar que ao evaporar o óleo perderia calor e quando chegasse perto de mim ele já estaria no mínimo morno, ou seja, sem efeito algum. Além disso água e óleo não se misturam, ele seria dispersado pelo meu jutsu, entendeu?

Darkon, sendo o Kirin uma técnica one-shot tu acha mesmo que eu usaria de forma tão descuidada? A ponto de ser enganado por dois ou três bunshins? Só lembrar que tenho explosões de larga escala que detonam qualquer bunshin, tipo as do C2.

Sea, como você vai descobrir qual é qual. Mesmo com sensor isso é impossível. E as sua explosões de C2 são burladas pelo Suika sem delay + Mogurakure. Sem contar que eu possuo conhecimento, eu iria te atrapalhar ao máximo para que você não realize a preparação.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Só uma observação. Não acho que o goemon mate alguem que tenha o suika, pelo simples fato do nidaime mizuka tancar uma explosão do jokey boy na sua cara...

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
As bombas sao teleguiadas mesmo que voce esteja imobilizásseis. Eu tenho conhecimento disto. Entretanto, o mizudeppo aliado A BUNSHINS que foi o que eu disse, ajudariam nesta questão.

Um clone pode ir prontamente a frente da bomba pra se sacrificar e leva-lá junto dele...

Pulando, usando clones pra chegar aos céus, e usando o mizudeppo em alguem PARALIZADO é eficiente. E se nao quiserem considerar o tiro d'água, o Felipe pode dar o Daikodan instead.

O goemon seria totalmente inutilizado pelo Daikodan, e kirin, como o darkon disse, nao mata o Felipe que tem clones conhecimento e moguragakure, alem de ser sensor.

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Uma batalha interessante e eu concordo com tudo do que o Uman disse.

Nenhuma explosão é efetiva perante o Suika no Jutsu, vimos isso quando o Nidaime suportou a do Joker Boy em cheio, que é bem mais quente e concentrada do que as bombas do Deidara.

Também, a melhor arma dos sapinhos é inefetiva perante o Suika, que é o Gamarinshou, mesmo sem conhecimento.

Fora que, concordo com o Darkon que, uma vez tendo conhecimento do Kirin, o Felipe Senju poderia simplesmente criar vários bunshins para diminuir a chance de acertar o corpo verdadeiro ou impedir que o Sea concluisse a técnica...

O conhecimento de ambos foram certos também. O Felipe com sensor e conhecimento ficaria remediado quanto ao Kirin e o Sea com conhecimento da Ostra e ele tendo conhecimento dela, pode aniquilá-la nos primeiros minutos de luta com suas bombas.

O Sea citou também sobre o Goemon, mas é importante lembrar que ela não teria a mesma potencia que a do Jiraya, já que ele depende unicamente do Gama Yudan (que nada mais é do que chakra moldado em oleo), a menos que ele conclua o ritual, na qual eu não vejo ele conseguindo fazer aqui, já que seu oponente conta com várias armas e genjutsus que representam um enorme perigo ao Sea caso ele fique concentrado demais.

Lembrando que, o Daikodan pode sim sugar facilmente o "Goemon", já que o Daikodan suga tudo que tem chakra (assim como o Pain). E como o Uman disse: Daikodan é um missel gigante de tubarão, pode ser usado em qualquer direção...

Fora que, é tenso a combinação de Kage Bunshin e Suika, já que eles tem todas as caracteristicas do seu corpo original, portanto eles tem Suika também e isso dificultaria bastante para o Sea... Sem contar que eles podem estender as capacidades dos Genjutsus do felipe como o Yubi e o Mugen Onsa, na qual seu oponente NÃO TEM conhecimento. E uma vez pego na técnica, ele seria um alvo fácil para o Mizudeppo, por exemplo.

E discordo tambem da parte do Sea em colocar uma kunai Hiraishin em passaros C1. LOL... Manter 10 aves C1 ao mesmo tempo comeria seu chakra rapidinho, ainda mais você que planeja utilizar C1,C2,C3,Goemon, Kirin...

E caso as kunais ficassem no chão, o Felipe poderia dificultar seu teleporte com o Baku Suishoha, inundando o campo...

Fora a inteligencia do Felipe que é BEM maior, assim como sua stamina e velocidade...

Anyway, acho que da parte de finalização ficaria Felipe com Genjutsus/Mizudeppo/Daikodan e com auxilio de bunshins contra SeaWolf com Kirin e com o auxilio do seu voô e suporte de paw e maw (já que as bombas são ineficazes OFENSIVAMENTE perante o corpo Suika assim como o Goemon é ineficaz perante o Daikodan e o Gamarinshou é perante o Suika).

Por isso eu voto no Felipe-kun, já que por ter só Kirin PODENDO ser efetivo aqui (na minha opinião, claro) o Felipe tem mais chances, já que tem conhecimento e técnicas que possam impedir o Sea de preparar a técnica. Por ter meu voto e do Uman está nas quartas (levando em conta que o popular e o do darkon são empate).

PS: Concordo com o Mario também: o Suika pode ser que suporte também o "mini goemon" do SeaWolf, ainda mais se levarmos em conta que o Felipe inunda facilmente o campo (dificultando para o Goemon agir) e pode se fundir com a agua assim como o Suigetsu fez contra o Hachibi...

description[7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [7° Combate das Oitavas] Senju Felipe-Sama x SeaWolf

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos