Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario Empty[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario

more_horiz
[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario TkGsd
Lobão Negro

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Hiraishin no Jutsu
* Tags explosivas do Hanzou
* Avalanche (Suna)
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Ibuse

* Elemento Primário - Doton
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Keijuugan
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário - Katon
- Doton: Otoshibuta
- Katon: Hakkeshishou

* 1° habilidade: Voar estilo Suna
* 2° habilidade: Corpo Marionete (+30% stamina)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)


X


[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario JeGrR
Mario

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Hiraishin
* Tajuu kage bushin no jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no genjutsu
* Jutsu Extra: Kirin

* Elemento primário - Katon
- Katon: Goryuuka
- Genjutsu: Raikochu
- Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu

* Elemento secundário - Doton
- Kanashibari no jutsu
- Doton: Moguragakure

* Elemento terciário - Fuuton
- Magen: Jubaku satsu no jusu
- Fuuton: Daitoppa

* 1º habilidade: Voar
* 2º habilidade: Sensor sennin

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon

Local da batalha: Floresta da guerra ninja (Hanzo x Mifune)
Distância inicial: 15 metros

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 16/01/2013; Quarta-Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario EmptyRe: [6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario

more_horiz
Quero conhecimento da ibuse. Pode postar seu conhecimento e seu post, lobs :UH:

description[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario EmptyRe: [6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario

more_horiz
Eu pegaria conhecimento do Mugen Onsa.


Desse jeito eu poderia evitá-lo, e sabendo que ele usa gen, lutaria com vários bunshins de areia, e no meio da névoa venenosa eu não teria como ver o dedo dele e não seria pego pelo Yubi.

Eu realmente acho que venceria essa luta, heh...

Eu postaria um post gigante, até com páginas do mangá... vários argumentos...

Mas não vou.

Eu desisto da luta. O Mario é meu amigo. E Ele é meu amigo MESMO, não colega, conhecido, é um amigo; uma pessoa com quem eu não quero perder contato nunca, se for possível.

Não sei se ele me considera tanto assim, talvez não. Mas eu considero ele, e é isso que pesa aqui.

E Pelo que foi me ensinado durante a minha curta vida (15 anos até agora...), trazer alegria, uma coisa que vá deixar um amigo mais feliz, fazer o dia dele melhor... vale mais que uma vaga nas quartas de um rpg. Por mais que eu queria realmente ir bem nessa temporada.

E é por isso que eu desisto. Eu não consigo me ver lutando pra eliminar o Mario, causar algo que vá deixar o dia dele pior, causar um mal estar nele de alguma forma. Uma vaga nas quartas não vale isso.

Eu cheguei a escrever meu post, sim. Até que parei 20 segundos pra pensar. Não foi necessário mais que isso;

Enfim, já falei demais. heh.

E Por isso, que eu desisto da luta, com orgulho, e feliz por garantir a vaga dele.

Mario está nas quartas! ^^

description[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario EmptyRe: [6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario

more_horiz
É louvável sua demonstração de amizade Lobs. Quem dera o mundo fosse cheio de pessoas como voce.

Feliz ou infelizmente eu nao vou precisar votar aqui...

Mário passa pra próxima fase.

description[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario EmptyRe: [6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario

more_horiz
Lobão Negro desistiu então Mario automaticamente passa para a proxima fase.

Seria uma boa batalha... ^^

É louvável sua demonstração de amizade Lobs. Quem dera o mundo fosse cheio de pessoas como voce.


:gay:

description[6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario EmptyRe: [6° Combate das Oitavas] Lombão Negro x Mario

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos