Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige Empty[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige B47zv
Ricardo Kaká

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 13 - Eremita das Cobras
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos)
* Hakugeki no Jutsu
* Jutsu Extra: Fuuton - Rasen Shuriken

* Elemento Primário : Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Chidoukaku

* Elemento Secundário : Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1° habilidade: Juuin nv 3
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer. (Requer: Suika no Jutsu ou Corpo Marionete para se mover dentro do Hakugeki)
* Kuchiyose: Manda incluída na ficha.


X


[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige GDFgn
Shirohige

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade

Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kuchiyose: Taka
* Yubi no Genjutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Jutsu Extra: Cho Keijuugan no Jutsu

* Elemento Primário – Raiton
- Raiton: Gian
- Chidori Eiso
- Raiton: Hien

* Elemento Secundário - Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* 1º habilidade - Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade - Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 13/01/2013; Domingo

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Bem, não vou argumentar já.

Apenas adianto o conhecimento: Kuchiyose: Paw e Maw

(prevejo vários fatores a meu favor, depois enumerarei com cuidado.)
\o

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Leandro seu puto. Nem diz: "Poxa, Lucas, não queria lhe enfrentar. Você é meu amigo"

:RAGE:

Maldito... Boa-sorte cara. Espero que você vença, sqn! :correria:

Quero o conhecimento do Jiton.




p.s.: Não argumente muito.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Conhecimento bom para ambos.

Ricardo Kaká anula o Yubi no Genjutsu com as vantagens da Eremite.
Shirohige anula o Gamarinshou tendo conhecimento e Fuuton, além de aguentar superficialmente o Hakugeki graças ao corpo marionete.

Bem, este é o melhor combate desta primeira parte, junto com a do Uman x Tsc.

Espero uma boa argumentação de ambos.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Lucas, você tem razão, desculpe isso.
Mas acho que você sabe perfeitamente que, nem queria ltuar com você. Mas já que foi sorteado, vou começar jájá a argumentar.

Status:
Luks: 90% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Eu: 80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade

Bem, analisando isto, podemos ver claramente que eu sou superior em Stamina, Velocidade (com Cho Keijugan no Jutsu), relação Chakra-Stamina...
Enquanto que o Lucas tem uma pequena , mesmo pequena vantagem em inteligência e Chakra. Coisa que nesta luta seria praticamente inútil.

Defesas:
(Possuo Satetsu + Hiraishin + Sensor Sennin + Corpo Marionete + Atsugai para defesa, na minha opinião, burlo tudo do meu adversário.)
Hiraishin - Obvio que tenho Jiton, sem dúvida conseguiria as kunais à vontade. Tendo total conhecimento do Jutsu, e da forma das kunais, perceberia intantaneamente que o meu adversário possui este jutsu (vá adicionando o Sensor Sennin se quiserem.)
Logo, posso destruir estas kunais, à vontade, uma vez em minha posse. Ou formular estratégia para aproveitar estas kunais de maneira a apanhar o meu adversário em uma armadilha, algo tipico de um ninja de média Inteligência.

Hakugeki no Jutsu- Tenho Corpo Marionete, só isso já diz tudo. É inútil no meu corpo. (caso quiserem, futuramente esclarecerei esse aspecto.)

Kuchiyose: Paw e Maw- Tenho total conhecimento sobre eles. Posso burlar Gamarinsho como Marcelo já referiu ali... Para além disso tenho conhecimento dos restantes jutsus, por exemplo os jutsus de suporte, fator esse, que me pode favorecer.

Fuuton: Rasen-Shuriken- Relembro que este jutsu não pode ser lançado. Tendo Sensor Sennin + Satetsu é obvio que não deixaria o meu adversário me atacar livremente no corpo a corpo. Para além disso possuo ainda Hiraishin e velocidade corporal superior caso use Cho Keijugan em mim. O próprio facto de possuir jutsus como Atsugai, dificulta muito o uso deste mesmo jutsu.

Elementais: Bem, aqui apenas falarei dos mais importantes, Yomi Numa tenho claramente Hiraishin com magnetismo, para além de possuir Sensor Sennin, coisa que me ajudaria a prever este golpe, conseguindo defender as minhas Kunais e etc.
ChidoKaku, não me apesenta qualquer perigo. Posso bem lutar com Satetsu em espaços apertados, até me favorece. Este jutsu apenas serviria de suporte, creio eu.
Bunshins e afins posso lidar com o Sensor, Hiraishin etc...


Ataque:
Satetsu + Hien: O que o Lucas poderia fazer perante esta combinação, uma vez que o seu Hiraishin aqui, facilmente seria destruido. E Hien burla o corpo Suika. Logo, creio que estes ataques são extremamente mortais, adicionando ainda um Keijugan caso eu queria.
Satetsu Kaihou: Como escaparia mesm ode este ataque que deixa espaços muito apertados entre estacas de Satetsu mesmo? Se eu adicionar ai um Raiton ou algo, burlo completamente as suas chances de desviar disto.
Satetsu Kesshu: Como ele escaparia de Blocos de Satetsu "bem grandes"? Apenas com 60% de velocidade?
Satetsu Shigure: Tiros de Satetsu, muito rápidos... não vejo Lucas escapando... também.

Taka: Não vejo o meu adversário capaz de fazer nada perante este meu Kuchiyose, principalmente se eu usar o Keijugan nele.
Ele apenas possui elementais de suporte, como os Dotons e Suitons, e ataques de curto alcance (p.e. FRS). Vejam a velocidade do passaro, somando ainda 25% do Keijugan . Simplesmente não vejo Lucas capaz de fazer algo.

20 Kunais + Shinkujin: Outro ataque perigoso, com as 20 kunais adicionadas ao jutsu Fuuton do Danzo, não vejo o meu adversário com velocidade capaz de desviar destes mesmos ataques.

Raitons: Gian e Eiso aqui também não são assim tão fáceis de desviar, uma vez com o Hiraishin destruido e com uma velocidade corporal não muito elevada.
Posso aqui usar estes mesmos Raitons para dar KO na Kuchiyose de Lucas.

Yubi: Bem não comento muito, aqui é inútil.


Pormenores adicionais:
O meu adversário nem possui conhecimento do Corpo Marionete. Só ai, já teria extremas dificuldades em perceber isso.

Aqui o conhecimento do meu Jiton nem faz muita diferença. o facto aqui é que ele não pode fazer grande coisa perante o Magnetismo, nem contra os ataques de Satetsu.

Nem sequer vejo Lucas com qualquer ataque que me possa afetar lá no céu, como na terra.

Por fim: Penso que pelo referido... venço
o/

PS: Alguma dúvida, esclarecerei.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Bem, vamos começar...

Com conhecimento do Jiton eu evitaria um combate proximo do Leandro.
Também saberia que o Leandro pode magnetizar as kunais, e com isso eu evitaria de usá-las com coisas desnecessárias.
Voce tem somente 50% de inteligência, algo insuficiente para saber que eu possuo a mesma técnica que você, já que não deixaria que você visse as kunais ou as espalharia, ou seja, você sentiria o chakra, mas nãoo saberia o que era e por isso as deixaria guardadas em meu bolso para ocasiões futuras, ou dividí-las com meus bunshins.

\\Taka - Tenho o Manda que me daria uma boa altura para lutar contra voce, além de que posso usar o jutsu do Paw e Maw. Conto também com Juuin nv.3 para prolongar meus braços, como o Juugo fez com a Karin e lançar o FRS.
E sim, ele pode ser lançado já que alem de ter SM, que em si potencializa as tecnicas, possuo Paw e Maw que com auxilo de bunshins e do Manda, me fariam entrar no modo sennin dos sapos, ou seja, teria 2 sennin modes.
E um ataque que acertar o Taka, ele seria destruido...

\\Chou Keijugan - Te daria mais velocidade, só que deixaria sua força fisica mais fraca.

Posso usar o Baku Suishoha e deixar o campo ao meu favor, ja que possuo Suika e com bunshins e Manda daria suporte para finalizá-lo com o Gamarinshou, já que mesmo você possuindo Fuutons, não será capaz de impedir a tecnica com auxilio de bunshins e Manda.

E você tambem não tem resposta ao Manda que nao possui conhecimento e tabém poderia ser um ótimo suporte, podendo entrar dentro da mesma e realizar o SM. Enquanto deixo um ou dois bunshins em campo.

Vejo vencendo aqui, pois posso usar Gamarinshou com sucesso através dos suportes do Manda e Bunshins, além de poder usar esse combo...
Spoiler :


Posso usar esse jutsu junto com o FRS, ou usar esse jutsu e a Shima usar o Zessenbaku dela prendendo você enquanto Fukasaku usar aquela lingua dele cortante.

Me vejo vencendo aqui por me ver conseguindo completar o Gamarinshou.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Com Jiton o Shirohige anula o Hiraishin do Kaká.
Shirohige com Corpo Marionete + Sensor Sennin pode escapar do Hakugeki.

Mas para atacar, o Shirohige só conta com Raitons Rank A e Fuutons rank B. O resto, inclusive Satetsu, não irá causar danos potentes no corpo cobra do Kaká.

Kaká com Paw e Maw + Manda tem boas kuchiyoses para ajudar em campo.

Todavia, o Hiraishin do Shirohige faz com que tudo que o Kaká use nele não o acerte.

E o Kaká não é sensor, não vai achar as kunais que o Shirohige pode mudar de local com magnetismo + sensor sennin.

Ou seja, não vejo o Kaká burlando Hiraishin nessa batalha.
Paw e Maw são o maior perigo, mas com conhecimento + capacidade de uso do hiraishin para sair de um local e ir pra longe dali complicam.

O fator resistência é forte aqui, pois o Shirohige tem uma resistência 30% maior, enquanto tem 10% menos chakra.

Analisando tudo isso, eu acho que o Shirohige tem vantagem pelo fator Hiraishin. Ele quebra o do oponente e não terá o seu destruído. Isso pesa muito.

Logo, voto no Shirohige.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Lucas, quie isso.

50% de inteligencia não são suficientes para descobrir que você usa Hiraishin?
Acha que Neji não perceberia que o oponente usa as mesmas técnicas que ele?
As kunais Hiraishin dão BASTANTE nas vistas. (Até se mostrarem ao Hidan a sua foice, ele percebe que é "igual" à dele, né?)
E como se isto não bastasse, ainda tenho Sensor Sennin, que facilmente me dá a habilidade de perceber que vc usa uma técnica similar/igual.

Você me pegar com Taka? Não vejo isso possivel. Velocidade Taka >>> Velocidade Manga. Velocidade Taka + Cho Keijugan >>>>> Velocidade Manda.
Sem contar que eu no ar não iria simplesmente andar a brincar de gato e rato com a Manda, possuo Raitons e ataques de Satetsu (tipo o bloco de Satetsu) com os quais posso ferir gravemente a Manda.
Também não vejo isso dos braços capazes de me apanhar, resumindo, não vejo os seus braços esticando tanto e tão rápido.

O que a àgua iria aqui alterar para o uso do Gamarinsho? Isso não muda o facto de eu possuir conhecimento + Fuutons + Sensor.
Acho que Gamarinsho não seria problema para mim.

Sem falar que você não teria assim tanta facilidade para entrar em SM. Você acha que Bunshins que apenas podem usar Dotons e Suitons de suporte, podem me atrasar assim tanto? 2 toques com Satetsu e faziam puff. E ainda possuo ataques de larga escala.

Bem, quanto ao ataque não falo muito.
Sem Hiraishin, qualquer um dos meus ataques é fatal, perante um oponente de tão baixa velocidade.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Eremita das Cobras x Jiton... interessante, pena que não houve uma grande argumentação.

De ínicio percebemos que, o Shirohige anula praticamente quase tudo do Kaká... Seu hiraishin é sobrepujado pelo Jiton. O Hakugeki é burlado por sensor + corpo marionete + jinton (além do voô, já que o Hakugeki é meio inefetivo contra pessoas que voam)...

Também acredito que, Paw e Maw seriamm meio inefetivos aqui, já que uma vez com conhecimento, voô, hiraishin e outras armas do Shirohige. O Gamarinshou por exemplo, pode ser remediado por fuutons (ja que precisa manter uma sincronia nas notas e o Atsugai pode impedir isso)...

Manda também não seria tão util aqui, já que o Shirohige voa e pode aniquilá-la facilmente com blocos de Satetsu...

Em contra partida, o Kaká consegue anular o Yubi no Genjutsu com a cornea de dragão...

Fora que, o Kaká ainda tem o corpo cobra e suika. Todavia, o Shirohige pode combinar a satetsu com seus raitons. Acredito que, um Satetsu Shigure, imbuido pelo Hien, seria fatal para o Shirohige (ainda mais se levarmos em conta que o Shirohige pode diminuir o peso da sua areia tornando-a mais mortal e o fato da media velocidade do Ricardo sem Hiraishin).

Mas o Kaká ainda tem a capacidade de remodelar o solo com seus dotons, mas como eu disse, são inefetivos contra alguém que voa e que tem hiraishin com jiton, podendo fugir facilmente do alcance das tecnicas do seu adversário (o mesmo aplica ao FRS).

como o Darkon disse: o hiraishin salva bastante aqui.

por isso eu também voto no Shirohige, já que ele anula boa parte dos jutsus do Ricardo que em contra partida não tem armas efetivas para matá-lo.

shirohige tem meu voto e do darkon. Está nas quartas.

description[1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige EmptyRe: [1° Combate das Oitavas] Ricardo Kaká x Shirohige

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos