Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Empty[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander 206zkgw
Kit; sign; avatar; userbar;
Tema: Personagens de Séries
Quem vencerá essa edição? Ander, o guerreiro que usa luzes e efeitos para vencer seu oponente, ou Sonsaku, a maga com poderes da galáxia?

Que o combate épico comece...

Regras: http://nsanimes.forumeiros.com/t9675-battle-of-artists-regras
*Lembrando que vocês mesmo devem postar seus jobs aqui quando finalizados.

Prazo de entrega: 11/01 - Votação: 12/01 - Votação só será iniciada quando os dois membros postarem.

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Só acrecentando uma coisa aos competidores, são personagens de séries de TV, como Big Bang Theory, Game of Thrones etc.

Boa sorte...

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Oh . Nós que temos que postar aqui. Cool caca.

Tema ~~ Séries de TV
Escolhi Game of Thrones

Avatar:

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander CRSyL

Sign :

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Pq2IK

Fanbar :

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander ONpIX

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Avatar:
[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Twdx

Sign:

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Twdx

Fanbar:

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Fanbartwd

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Já que os finalistas já postaram seus jobs, a votação está aberta!

Só lembrando que ela vai até o dia 13, domingo.

Boa sorte.

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Bom! Dos avatares, eu preferi a da Sonsaku, mas na Sign e na Fanbar, eu adorei demais o do Ander :garcia:

Voto no Ander

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Acho que uma fanbar não precisa ser em gif para ser boa, e a Sonsaku provou isso com a dela, fora os efeitos de luz dando um ar de morte na sign/avatar.
Voto na Sonsaku.

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Realmente muito difícil escolher entre os dois ... muito bons ..... mas meu pensamento a respeito é similar ao do pedroob então eu voto no Ander

Última edição por Brenda em Ter 08 Jan 2013, 18:40, editado 1 vez(es)

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Vejamos, o avatar e a sign da Sonsaku foram melhores... Já a fanbar o Ander, foi muito bem...

No visual, eu achei o da Sonsaku muito mais agradável. E acho que ela acertou no personagem da série também. :) Afinal, quando se faz uma arte, você não faz apenas pra si, mas também para quem vai vê-la.

Meu voto é na Sonsaku.

Eu não sei porquê, mas já sei quem vai vencer ahsuahisha

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Avatar da Sonsaku ficou muito bom. (tal como o restante conjunto)
Mas preferi Sign e Fan Bar do Ander (Aquela Fan Bar ficou muito show :cerealguy:)

Por isso...
Voto no Ander .

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
lol voto na vagabunda do Ander

Na minha percepção são níveis BEM diferentes, tanto no kit quanto na fanbar.

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Ander escreveu:


Avatar:

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander CRSyL

Sign :

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Pq2IK

Fanbar :

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander ONpIX


Avatar: ao meu ver as cores não combinaram, render mal recortada (?) e abusou da iluminação, está quase cegante. Sinto muito, mas você já fez coisas melhores.

Sign: neste as cores combinaram, exceto por aquele treco azul no ombro direito (lado esquerdo). Mas faltou maior interação, tipografia não me agradou e... de novo abuso da iluminação.

Fanbar: ficou interessante, o efeito motion ficou legal, mas eu teria usado uma outra fonte (do estilo da do logo) para FC - FANBAR.

Sonsaku escreveu:
Avatar:
[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Twdx

Sign:

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Twdx

Fanbar:

[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander Fanbartwd


Avatar: pelo que vi, o único efeito foi um blur. Se a aplicação da iluminação foi feita por você, ficou legal. Usaria não fosse o logotipo na base, pra mim estragou o trabalho.

Sign: múltiplos focos, os zumbis que deveriam ser secundários passaram a ser primários por causa da nitidez. A stock deveria ser pequena, pois ao aumentá-la, perdeu qualidade. E de novo o logotipo...

Fanbar: "Fan" ficaria melhor escrito como "THE" no logotipo e colocado ali mesmo onde está. Uma pena, só isso ficou ruim.




Difícil chegar numa conclusão, mas meu voto vai para o Ander.

description[#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander EmptyRe: [#7 Batalha: FINAL!] Sonsaku Vs. Ander

more_horiz
Meu voto também vai para o Ander, apesar que eu achei sinceramente, que nenhum dos jobs (exceto as duas fanbars) esteve em níveis de uma final como essa.

Achei que os dois avatares não tiveram uma boa iluminação, assim como a sign do Ander também não.
Enquanto isso, a sign da Sonsaku ficou sem foco.

Levando em consideração a única coisa que se pode disputar aqui, que é fanbar, meu voto vai mesmo para o Ander.
Votação encerrada!

Parabéns a ambos competidores, a contagem dos votos da final ficou a seguinte:
Votos:
Ander: 6
Sonsaku: 2


Ander é o vencedor da terceira edição do Battle of Artists! Parabéns!
Vocês terão seus prêmios adicionados em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos