Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou Empty[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou Tek4f89a3cd236a29940166
Senju Felipe-Sama

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em genjutsus
Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade
-> 60% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade

Ficha 10 - Hoozuki
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
- Yubi no Genjutsu
- Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Suiton
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão)
- Suiton: Bakusui Shoha (Rank B)
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu (Rank B)

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C)
- Doton: Retsudo Tensho (Rank C)

* 1º habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
* 2º habilidade: Sensor Modo Sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
- Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi); Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)


X



[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou M4Q6K
Naruto no Rikudou

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% Stamina, 50% inteligência, 50 velocidade
Real: 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 16 - Mestre elemental
* Hiraishin
* Kuchiyose: Ibuse
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Eisou
- Chidori Senbon
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário: Suiton
- Mizu Ryuu Dan
- Suiton: Dai Bukushi Shoha
- Suiton: Suijinchu

* Elemento Terciário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Domu

* Elemento Quarternário: Katon
- Katon: Zukokku,
- Katon: Haisekishou
- Katon: Daiendan

* 1ª habilidade: Sensor Sennin
* 2ª habilidade: Corpo Venenoso

Vantagens:
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank B
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Naruto no Rikudou, vou estudar sua ficha primeiro para depois pedir o conhecimento, OK?
Volto ainda hoje.

:XD:

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
bom gente esse é o meu primeiro fight, então espero que seja emocionante né
bom felipe eu vou pedir o conhecimento da ostra tá ok, eu vou esperar vc pedio o conhecimento p/ poder começar a argumentar
:XD:

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Essa é a minha primeira fight também :XD:
Quero conhecimento da Salamandra Ibuse.
Se quiser começar tudo bem, boa sorte e boa luta para nós!!!!

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Vou começar então.

Bem, vou fazer primeiro uma breve comparação entre nossos tipos ninjas, e neles eu claramente levo vantagem, vejam:

Eu: 60% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade
Ele: 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Embora ele tenha mais chakra a disposição, a minha stamina, inteligência e velocidade são superiores. Mas pra mim isso não faz muita diferença pois minha estratégia é focada em um combate a distância onde eu possa usar meus genjutsus o mais rápido possível e liquidar logo a luta.

A luta começa e eu partirei logo para o uso do Yubi no Genjutsu, um genjutsu que eu tomo controle da sua mente e a partir disso te deixa vulnerável por estar preso na ilusão. Caso você escape, o que seria difícil, já que sou mestre nessa área, você partiria para espalhar suas kunais Hiraishin pelo campo, mas com o meu sensor sennin eu perceberia o chakra existente nela e tentaria me afastar o máximo possível e quando você realizar a técnica, aos poucos eu perceberia o delay existente e a partir daí eu poderei usar isso contra você.

Por mais que você use os Kage Bunshins, para confundir meu sensor eu também possuo esta técnica e posso confundi-lo da mesma maneira.

Já que eu possuo conhecimento do Ibuse ele não seria efetivo aqui, pois além de eu me manter a certa distância em relação a você, os 5 minutos que a salamandra necessita para criar mais veneno se ocultando no solo, seria inútil graças ao meu sensor.

A partir dai eu usaria a minha Kuchiyose apenas para ganhar tempo para a preparação do Mugen Onsa, mesmo que você tenha conhecimento dela e possa encontrá-la com seu sensor, assim que você ouvisse a melodia, você cairia no gen e novamente estaria vulnerável para que eu possa te finalizar com o Mizudeppo ou até com uma kunai.

Por enquanto é isso, esperando seu argumentos agora. :blz:

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
bom vamos lá então essa batalha seria meio que equilibrada, vc levaria uma leve vantagem no fator stamina, inteligência e velocidade, ambos os lados mas assim como vc eu tb tenho o sensor sennin, e eu tb tenho corpo venenoso do hanzou, o que dificultaria p/ vc me ferir numa curta distância, de fato esses 2 genjutsus são um problema, ainda mais o mugen onsa, eu tb poderia criar combos elementais como usar o Yomi Numa, e caso vc apelasse pelo suika no jutsu eu perceberia né e usaria hiraishin + bunshins raitons como o chidori eisou, nagasaki e senbon.
eu estava em duvida entre o conhecimento da ostra e do mugen onsa, mas se eu não escolhesse o conhecimento da ostra eu estaria em serios apuros né, e como vc disse a ostra seria mais p/ ganhar tempo p/ vc utilizar o mugen onsa, mas, acredito eu que seja num lugar aberto, creio que teria + chances de eu sair eu combaria hiraishin + ibuse+ chidori

po eu esperarei argumentos tb p/ poder formular melhor a batalha

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Realmente como você disse a luta seria muito equilibrada. Nós dois possuímos sensor Sennin e isso garantiria que nenhum de nós fosse pego desprevinido. Com meu sensor, eu encontro Ibuse, mesmo se você usar o Hiraishin para movê-la. Enquanto ela estiver debaixo do solo, eu posso senti-la. Você por outro lado pode saber onde está a ostra, mas como eu fico perto dela, ao você se aproximar você seria pego no Mugen Onsa, que já estaria sendo preparado para te pegar. Ao meu ver você errou ao pedir conhecimento da Ostra, você pode me encontrar com seu sensor, e o Mugen Onsa é fatal pra você.

A única coisa que me preocupa, já que eu tenho conhecimento do Ibuse e não sou focado no combate de curto alcance (não seria pego pelo seu corpo venenoso), são seus raitons, e o yomi numa. Os raitons eu posso escapar com moguragakure e ainda posso dificultar o uso do hiraishin, enterrando as kunais com o mesmo jutsu. O problema aqui realmente seria o yomi numa, mas antes de você usá-lo, você já estaria dentro de algum genjutsu meu.

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
poo de fato vc está certo sobre o mugen onsa, e a ostra, eu estava c/ duvida sobre escolher o conhecimento, mas um fator crucial seria a utilização desses bunshins, e tb eu primeiramente optaria por deixar o ibuse proximo de mim, e assim como vc usa o moguragakure no jutsu, o ibuse pode ir tb p/ debaixo do solo comigo dentro da sua boca, mas eu não seria burro o suficiente para ir c/ o original, eu utilizaria bunshins, e minhas técnicas elementais

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
poo de fato vc está certo sobre o mugen onsa, e a ostra, eu estava c/ duvida sobre escolher o conhecimento, mas um fator crucial seria a utilização desses bunshins, e tb eu primeiramente optaria por deixar o ibuse proximo de mim, e assim como vc usa o moguragakure no jutsu, o ibuse pode ir tb p/ debaixo do solo comigo dentro da sua boca, mas eu não seria burro o suficiente para ir c/ o original, eu utilizaria bunshins, e minhas técnicas elementais


Mas no caso o Ibuse estar perto ou não de você, pra mim não faz muita diferença, por que com o meu sensor eu posso saber onde você está, mesmo estando dentro da boca dele e mesmo sendo um bunshin eu perceberia que existe duas fontes do seu chakra e deduziria que você usou bunshins para me pegar de surpresa.

A minha estratégia está baseada em manter a distância e usar meus genjutsus. Assim que eu entender o funcionamento do Hiraishin, durante o delay que existe para o uso da técnica, eu iria enterrar suas kunais com Moguragakure.

Os seus jutsus elementais não representam tanto perigo para mim. Chidori Eiso é limitado a 5 metros. Chidori Nagashi é um jutsu de curto alcance e o mesmo vale para o Chidori Senbon. Suitons não são problema, eu possuo este mesmo elemento. Katons eu combato com meus suitons. O único problema aqui seria o Yomi Numa mas como eu já disse, até você usá-lo já seria tarde demais.

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Hmm, ambos escolheram bem o conhecimento. Com conhecimento da Ostra, o Naruto poderia neutraliza-la com o Yomi numa, e com conhecimento do Ibuze o Felipe manteria a luta a distancia. Os Bunshins se neutralizariam, e devido aos gens, vejo uma vantagem pro Felipe, pois por ser mais inteligente, e possuir dois gens que sem conhecimento são K.O, pois se o Naruto cair em um dos dois gens ele estaria acabado, devido sua pontuação em gen e sua inteligencia, ele demoraria para perceber que esta no gen, e poderia ser finalizado pelo Felipe.

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Senju Felipe tem maior velocidade e inteligência, dá vantagem inicial de stats.

Ambos sabem das Kuchiyoses, acho que as duas podem ser anuladas uma pelo outro aqui (com Moguragakure + Sensor Sennin pro Ibuse; E uso do Ibuse contra a Ostra;

Os raitons do Rikudou são excelentes contra o Corpo Hoozuki.

Mas pra mim o problema da batalha seria o uso do genjutsu sonoro. Ele dificultaria muito para o Naruto.

A batalha de bunshins acho equilibrada, com vantagem ao Rikudou.

Todavia pra mim o peso do MugenOnsa aqui é grande, aliado com a inteligência maior do Senju Felipe, me fazem votar nele.

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Concordo com o Darkon. Não tem muito o que acrescentar.

Novamente, o desnível GRITANTE de inteligencia é o peso maior aqui.

Ela, somada ao Mugen, dão vantagens para o Felipe-Senju-Kun.

Voto no Senju Felipe.

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
@Umam e @Darkon, obrigado pelo voto de vocês. :XD:
Esperando pelo voto do Crocante!
:huur:

description[16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou EmptyRe: [16° Combate das Preliminares] Senju Felipe-Sama x Naruto no Rikudou

more_horiz
Não há muito o que comentar e o meu voto não é relevante aqui.

Senju Felipe Sama tem vantagem, por ter dois genjutsus que aliado a sua grande inteligencia, tajuu kage bunshin e ter a proteção da Ostra se tornam mortais. Além dos tiros de agua que complicariam tambem junto com o campo ao seu favor.

Ibuse não é tão util tendo conhecimento, já que ele pode liquidá-lo com seus tiros de agua.

anyway, felipe aqui vence.

Como o felipe tem o voto popular e de todos os juizes, passa para as oitavas e tem direito à um extra que deve ser enviado à mim via MP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos