Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny Empty[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny

more_horiz
[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny AbQ2P
Staz

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
90% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade (Dentro da água)

Ficha 15 - Espadachim
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)

* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bushin no Jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Dai Kamataichi no Jutsu

* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Samehada inclusa na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.


X



[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny 66YPL
Marcela Hanny

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra


2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% Chackra, 60% Stamina, 70% Inteligência, 40% Velocidade.

Ficha 22 - Hijutsu Origami
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Ukojizai no Jutsu
* Kirin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Chidoukaku no Jutsu
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Keijugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
-Doton: Domu
-Katon: Guryuka no Jutsu

* Kagerou
* Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo.)

Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha, tendo uma pequena capacidade de voô.
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.


Última edição por Crocante em 5/1/2013, 22:32, editado 1 vez(es)

description[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny EmptyRe: [15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny

more_horiz
Sabia que iria cair com vc, s2.

Ainda estou indecisa em que pedir conhecimento.

description[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny EmptyRe: [15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny

more_horiz
Ah amore, não queria vir a te enfrentar >.< s2

Bem, eu quero o conhecimento do seu Kirin.

Boa Sorte Marcela ^^

description[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny EmptyRe: [15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny

more_horiz
Quero conhecimento do seu Hiraishin, que pode ser muito complicado no Futuro.

Suitons são inúteis diante ao corpo de papel (Konan morava na vila da chuva, batalhava na chuva, vivia na chuva. E foi tirada do óleo do Jiraya com espuma). E também tenho o Chidokaku contra suas marés.

Fuutons eu nem preciso falar nada.

Paw e Maw eu vou ter conhecimento, né? Já que os meus são iguais.

Corpo Kami pode vir a me dar problemas, mas nada se compara com meu "original", hahaha.

Contra a Semehada eu tenho o corpo de papel.

Por isso o que me daria problema é o Hiraishin mesmo.




Pode começar a argumentar, estou morrendo de medo @_@.

description[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny EmptyRe: [15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny

more_horiz
Marcela, pra mim o corpo Kami só escapa do dano físico da Samehada, mas vai ter o chakra sugado de qualquer forma, acho.
Duas fichas boas. Esperando argumentos :v

description[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny EmptyRe: [15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny

more_horiz
Misaq escreveu:
Marcela, pra mim o corpo Kami só escapa do dano físico da Samehada, mas vai ter o chakra sugado de qualquer forma, acho.
Duas fichas boas. Esperando argumentos :v


Então, para sugar o Chackra tem que ter contato físico.

description[15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny EmptyRe: [15° Combate das Preliminares] Staz x Marcela Hanny

more_horiz
Marcela Hanny foi banida por ser fake fei que doi.

Anyway, Staz passa para as oitavas por WO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos