Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

5 participantes

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
Uman, veja bem se anulamos em praticamente em tudo, entretanto um simples Fuutone da certa vantagem. Por mais que ele seja mais inteligente, não tem meios de livrar as suas kuchiyoses de ouvir o Mugen, diferente de min que como via dito no primeiro post, conto com Atsugai. Ate mesmo se ele concluir o gamashinrou não vai ser de revelancia .

É algo simples também de se imaginar que depois de usar o Suika para livrar a si mesmo do Mugen, vai cair nele de qualquer jeito devido ao delay. Lembrando que eu sei do delay , e que o meu irmão pode continuar tocando o Mugen mesmo quando eu batalho.

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
Ele pode completar o Mugen ANTES de você...

O genjutsu é uma MELODIA. isto é, você precisa ouvir uma certa quantidade de notas pra cair no genjutsu.

Usando o Suika no jutsu a cada dez segundos, impediria que ele ouvisse o numero X de notas necessarios pra faze-lo cair no genjutsu...

Isso junto ao fato do Shaman ter o mugen onsa e ainda dispor de maior inteligencia e e principalmente ser do GÊNERO de ATRIBUTO GENJUTSU, o botariam no genjutsu primeiro que ele...

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
Uman eu tenho Atsugai, não me vejo caindo na melodia.

Além disso 10 seus é mais do que suficiente para colocar ele no Genjutso, e tbm tenho alta pontuação em gen

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
Atsugai impede a aproximação, mas o genjutsu é CONTÍNUO lol

Da mesma forma que o Atsugai para o genjutsu como o Suika, ele só age por algum tempo, já que a melodia AINDA CONTINUA tocando.

Vou repetir: Temari só parou o mugen onsa da Tayuya, porque além de evitar o genjutsu ela a DERROTOU EM SEGUIDA...

E isso você não conseguiria fazer aqui... Seria pego pelo genjutsu, já que ele é ESPECIALIZADO em genjutsu, ao contrario de você.

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
LOL, ou ele desviar ou ele é pego, a diferença é que tenho meu irmão que pode tocar enquanto eu posso atacar ele impedindo ele de continuar a melodia. Ainda conto com Paw e Maw para atacar ele junto cmg. Eu disse no primeiro post que posso atacar tocar ao mesmo tempo, diferente dele que ou toca ou desviar dos inúmeros ataques que poderia sofrer.

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
Mas é aí que entra a inteligencia: você pode até ir pra cima dele com tudo, mas ele possui maior inteligencia JUSTAMENTE pra ver o que você está prestes a fazer, quais suas intenções e etc.

Ainda mais porque as kuchyoses e o proprio bunta podem ajudar nesta empreitada...

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
Meu voto não é relevante aqui tambem, mas irei dizer meu voto.

Shamanking é superior em todos os status e acho que a inteligencia pesa MUITO mais aqui, já que, além de dar uma maior eficiencia nos seus genjutsus, ele é especializado na area, ao contrário do Schiffer, que não tem nenhum desses fatores e por isso teria seu Genjutsu menos eficiente.

Num combate entre Bunshins, o do Shamanking TAMBÉM tem COMPLETA vantagem por causa do Taijutsu dos Sapos, reflexos e resistencia fodidas.

Numa longa distancia, acho que o Shamanking também tem vantagem, por causa dos seus genjutsus, que poderiam ser aplicados por meio dos bunshins tambem, ainda mais aliado a sua grande inteligencia.

O Souma de pouco adiante peranta Suika no Jutsu e é claro, perante o Mugen Onsa que atinge VARIOS ALVOS SIMULTANEAMENTE. Mesmo o Schiffer tendo sensor e fuuton, isso de nada adiantaria, já que como o Uman disse, a melodia é continua, alem de que o Atsugai vai apenas em UMA DIREÇÃO e o Shaman poderia aproveitar disso para usar a melodia por diversos angulos a partir de bunshins.

E acho que quanto ao Paw e Maw, eles se anulam nesse quesito, já que ambos tem as mesmas funções, todavia Paw e Maw pode combar vários ataques com o Gamabunta...

E um Gamayuendan, potencializado pelo Fuuton da Maw, seria praticamente a morte do Schiffer, já que toma um LONGO ALCANCE (basta ver no mangá, é monstruoso a proporção) e seria um mini goemon praticamente.

Por tudo isso, eu tambem voto no Shaman e por ter meu voto, do Darkon e Uman passa para as oitavas e tem direito a um extra que deve ser enviado a mim via MP. Aguardo e você tem até amanha para me enviar.

description[10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking - Página 2 EmptyRe: [10° Combate das Preliminares] Schiffer x Shamanking

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos