Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

+13
Mario
Nakama Flower
Aburame Hidan
Lucas Lins
Heisenberg
Uman
Senju Felipe
Shamanking
Ben Ikneg
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
Marcela Hanny
Darkon
17 participantes

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Pfvr, essa "marcela" só faltava pedir pra chupar o lobs e mais huns do chat :trollface2:

Ela era fake do salazar, vulgo ripper.

Mas meu avatar ficou muito simples, estou chateado com você, darkon 😢

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Shamanking escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Shamanking escreveu:
eu já até desconfiava dessa marcela , ela parecia conhecer muito bem a galera do fórum .

mais falando serio agora , o avatar do lobão é o mais gay que eu já vi deus me livre .

parece aquela bixa que tinha no big broder .;


E o seu com aquele dread de maconheiro? :KAKA/:

A Marcela foi descoberta por IP.



melhor maconheiro que gay hahahahah

brincadeira não leve a serio .

o estranho é que, "o" Marcela tinha uma paixão pelo Uman.



UASHUSAHSAUHSAUASHUSAHUSAH

Bem lembraaaado Shaman hehehehehe


E Era uma paixão muito bem correspondida, não é mesmo Uman? :e.e-:

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Marcela era fake???? o.O
Disso eu ja sabia,mas nao sabia de quem era.
Por isso que ela ficava dando em cima do Uman. :ana:

kkkk Staz é muito sortudo,ja passou sem problemas para as oitavas. '-'

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Ela queria que eu mostrasse pra ela a minha ficha :megusta:

Engraçado voce dizer coisas de mim lobao, porque pelas próprias palavras dela/e, "eu fiz varias simulações com o lobao" hahahahahaha

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Lobão Negro = S (Além de ser bonito, ele tem sua opinião e não muda por nada).


olha a marcela elogiando o lobão ^^

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Umanis escreveu:
Ela queria que eu mostrasse pra ela a minha ficha :megusta:

Engraçado voce dizer coisas de mim lobao, porque pelas próprias palavras dela/e, "eu fiz varias simulações com o lobao" hahahahahaha


eaheaueauhae

mas essas simulações eram só de lutas de JVS :e.e-:


Já você, tinha uma paixão correspondida com ela :ana:


Shamanking, isso é porquê eu seduzo até os homens, nunca gostei disso, mas fazer o que né :neves:

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Paixão correspondida? Aheuaheuaheuaheuah

Ser gentil trocou de significado agora :megusta:

AH lobao para vai; voce gostava da Marcelão sim que eu sei kkkkkk

Se faz de dificiu mais adora corresponder ao charme de um bola que eu sei AHEUAHEUAHEUAHEUW

ANYWAY. Borá movimentar essa lutas ai.

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Caraca velho quantas revelações O_O

Todavia terei que banir você Marcela(o).

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Essas pessoas que ficam com raiva porquê a gente dá ban e vem inventar mentiras... :aliens:


Enfim.

Eu gostei do avatar do WB, ficou estiloso aqueles bigodes

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Pessoal, agora que vocês já foram informados do ocorrido por direito, vamos esquecer sobre esse assunto, é melhor.

Bem, eu curti bastante o avatar do LendaKage, do João, Dálvio e White Beard. Ficaram os mais estilosos, na minha opinião.

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Meu avatar ficou muito top :molhada:

Também curti bastante os avatares do Dálvio, do Lenda Kage e o do Legends.

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
O meu foi o mais simples, ele apenas pegou o avatar da ficha Portao de lotus e mudou o cabelo. Mas ta bom, pq minha ficha não tinha nada para acrecentar mesmo. Darkon, nas proximas faz um com o rosto parecido com o do meu perfil.

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Darkon, como eu sou Hanauta no Brooke, meu proximo avatar faz um esqueleto? :fem:

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mas aqui é jutsuversus, só de Naruto

Geralmente faço um avatar dependendo da ficha da pessoa, ou ás vezes pelo nome dela aqui no fórum =p

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Então :fem:

O avatar do White Beard "Barba Branca". Ai vc fez uma barba branca :fem:

Hanauta = Brook = esqueleto :jackie:

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mas justamente, eu não sei fazer um esqueleto, só sei mais coisas de Naruto :fem:

Posso tentar fazer um esqueleto na próxima, só não sei se dará certo :fem:

descriptionAvatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Avatares dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Darkon escreveu:
Mas justamente, eu não sei fazer um esqueleto, só sei mais coisas de Naruto :fem:

Posso tentar fazer um esqueleto na próxima, só não sei se dará certo :fem:


Esqueleto deformado fica mais foda :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos