Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHistória mais triste EmptyHistória mais triste

more_horiz
Quem vocês acham que tem a história mais triste? ;-;

[Ou morte mais triste, também conta]


~~

Hughes teve a morte mais triste, com certeza. Mas ele viveu uma vida " boa ".


Já o Barry, se fudeu também em tudo. Tem também os pais da Winry... São muitos G-G

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Morte mais triste foi a do Hughes, pela forma que ele morreu e talz..

já a estória acho que é a dos irmãos Elric, pra mim é a mais triste..

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
E quem teve uma historia, mais triste foi o Edward Elric, pois ficou orfao muito cedo e ainda teve que acturar a perda (Fisica) do seu irmao

Para mim a morte mais triste foi a do Gluttone (Apesar de ele ser um antagonista) odiei a traiçao do Pride

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Os irmãos Elric tem a História mais triste, deviam fazer um livro e uma novela baseada no livro.
Acho que a morte do HUGHES foi bem emocionante.

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Para mim a mais triste foi a da Nina
O Próprio pai transformou a filha e o cachorro numa quimera que fala...
Pior que a morte.

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Os irmãos Elric : tentaram reviver a mãe e acabaram perdendo mas do que ganhando,alem da tristeza de tudo ter dado errado,Al ficou sem o corpo eteve que viver em uma armadura e no meio do anime a armadura ja tava o rejeitando, Ed por outro lado se via como unico responsavel de tudo que aconteceu e ainda tinha raiva do pai que os abandonou e os fez querer ressucitar a mãe, Ed só o perduou no fim.

Izumi Curtis : a mestra dos meninos,tambem tentou ressucitar o filho que tinha perdido assim perdendo boa parte dos orgãos. Ela vivia com isso como um lembrete do que tentou fazer, se perduou quando Ed descobriu que o que tentou ressucitar não era seu filho.

Winry Rockbell : a mecanica de Ed, ela ficou sem os pais muito cedo quando eles foram mortos na guerra contra os ichivarianos, tempo depois ela encontra cara a cara o assassino de seus pais,mas nao consegue atirar e tempos depois ela ainda o trata,quando ele estava com uma ferida. ''isso é o que meus pais fariam se tivessem aqui''

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
A nina foi a mais triste, eu realmente chorei nesse episódio.

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Realmente , a da Nina Tucker foi assim muito chocante .

é muito impactante aquilo , fazer isso com a própria filha , uma inocente garota de 4 anos que não sabia de nada...

Triste ... Trágico  demais.

As outras que foram citadas aqui no topico tbm são mto tristes mas pra min essa é a "mais mais " dentre elas :diogo:

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Uma das poucas historias que me emocionou foi a história de Nina, principalmente no primeira série, disse mesmo que gajo fdp. Matou a mulher e a filha por pura ganancia.
E depois a forma que ela morre... :(

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Muito legal esse tópico, quase não vejo pessoas falando sobre FullMetal , concordo aqui com o pessoal as citacoes de todos são muito tristes mesmo , cada uma na sua proporcao.
Pra mim do início ao fim nada me chocou e tocou mais do que aquele 'pai " transformar a filha numa kimera e se orgulhar daquilo. A insanidade e a frieza junto do quão surreal e mesmo num anime a crueldade para com o seu próprio fruto .╯︿╰

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Breno escreveu:
Realmente , a da Nina Tucker foi assim muito chocante .

é muito impactante aquilo , fazer isso com a própria filha , uma inocente garota de 4 anos que não sabia de nada...

Triste ... Trágico  demais.

As outras que foram citadas aqui no topico tbm são mto tristes mas pra min essa é a "mais mais " dentre elas :diogo:

Também achei a da Nina Tucker muito triste...
Como o pai dela fez isso com ela...
Uma menina inocente...
A mais triste foi essa e a do Hughes...

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
Sem duvidas o edward,perde braço e perna +ganha culpa pelo seu irmão é hrorivel

descriptionHistória mais triste EmptyRe: História mais triste

more_horiz
A história do Hughes que morreu tragicamente, do Scar e a da menina quimera, claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos