Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
ATRIBUTO PRINCIPAL MAIS USADO
Ninjutsu: 21
Genjutsu: 9
Taijutsu: 2

MODELO DE FICHAS MAIS USADAS
Eremita dos Sapos: 5
Hijutsu - Clã Nara: 2
Suna: 2
4 Jutsus: 2
Jiton - Areia de Ferro: 2
Rinnegan: 1
Hijutsu - Origami: 1
Shikotsumyaku: 1
Espadachim - Kubikiribocho: 1
Portão de Lótus: 1
Sharingan: 1
Hijutsu - Clã Yamanaka: 1
Bakuton: 1
Mestre Elemental: 1
Hijutsu - Aburame: 1
Hijutsu - Aranha: 1
Jinton: 1
Espadachim - Samehada: 1
Janshin: 1
Duas Kekkei Genkai - Hyouton e Youton: 1
Duas Kekkei Genkai - Hyouton e Shakuton: 1
Eremita das Cobras: 1
Jinchuriki: 1
Hoozuki: 1

JUTSUS RANK S MAIS USADOS
Hiraishin no Jutsu: 14
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu: 12
Kuchiyose - Paw e Maw: 11
Yubi no Genjutsu: 10
Mateki - Mugen Onsa: 8
Manto Raiton nível 1: 5
Kirin: 5
Kuchiyose - Ibuse: 3
Suiton - Ukojizai no Jutsu: 2
Fuuton - RasenShuriken: 2
Kirigakure no Jutsu: 2
Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage: 2
Joker Boy: 2
Kage Mane no Jutsu: 2
Samehada nível 1: 2
Manto Raiton nível 2: 1
Hirutora: 1
Banshou Tennin: 1
Shinra Tensei: 1
Kuchiyose - Gamabunta: 1
Fuuton - Kakeami: 1
Ryuusa Bakuryuu: 1
3° Portão: 1
4° Portão: 1
Sawarabi no Mai: 1
6° Portão: 1
Kamui: 1
Shirohigi - Jikki Chikamatsu no Shu: 1
Gama Yudan: 1
Tags explosivos do Hanzo: 1
Avalanche do Deserto: 1
7° Portão: 1
Samehada nível 2: 1
Suiton - Same Odori no Jutsu: 1
Jujutsu - Shiji Hyouketsu: 1
Sexy no Jutsu: 1
Hakugeki no Jutsu: 1
Kage Bunshin no Jutsu: 1
Kuchiyose - Taka: 1
Nukite: 1

ELEMENTO PRIMÁRIO MAIS USADO
Doton: 21
Raiton: 6
Katon: 2
Suiton: 3

ELEMENTO SECUNDÁRIO MAIS USADO
Katon: 15
Suiton: 6
Doton: 5
Fuuton: 4
Raiton: 1

ELEMENTO TERCIÁRIO MAIS USADO (Elemento Bônus, Jinton e Ficha Elemental)
Raiton: 1
Fuuton: 1
Doton: 1

ELEMENTO QUARTENÁRIO MAIS USADO (Mestre Elemental)
Katon: 1

HABILIDADES MAIS USADAS
Sensor Sennin: 15
Corpo Marionete: 10
Suika no Jutsu: 6
Voar (Estilo Jinton, Bakuton ou Suna): 4
Juuin nível 3 (Juugo): 4
Linhagem Namikaze: 4
Linhagem Senju: 4
Corpo Kami: 3
Ocultar chakra da Karin: 2
Linhagem Clã Nara: 2
Souma no Jutsu: 2
Caminho Asura: 1
Elemento Bônus: 1
Kagerou: 1
Juuin nível 2 (Sasuke): 1
Fuumetsu Mangekyo Sharingan: 1
Corpo Cobra: 1
Corpo Venenoso: 1
Sensorial Normal (Muu, Karin): 1
Fusão com Samehada: 1
Imortalidade: 1

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Caraca, eu vi direito? NENHUMA FICHA MOKUTON?? hehe

As fichas estão muito variadas, isso é bom. Muitos Hiraishins, isso é bom para min hehe.

Parece que o taijutsu foi valorrizado, e a ficha eremita também!

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Uh delicia, ja da pra inferir quem usou e que ficha usou HAHAHHA

Anyway, conforme o desejado, equilibramos as fichas de forma que agora varias fichas diferentes foram usadas :)

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Sexy no Jutsu: 1
Porra espero não pegar quem o dono desse jutsu :cerealguy2:

Nossa, nenhuma Mokuton. Acho que o nerf espantou todos que queriam pegar a ficha.

Muita ficha diferente. Pouco rinnegan. Não dá pra prever direito as coisas. Acho que vai ter muita surpresa por aí.

E ficha dos Sapos a mais usada. Já previa isso, tanto que eu estou usando ela.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Minhas tecnica é unica :*-*:

Quero começar a argumentar , parabéns ao Marcelo , Darkon e Uman , que fizeram o jogo ter diversidade.

Pena que não teve nehum hyuuga aqui :okay:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Era óbvio que ninguém usaria o Mokuton, nerfaram legal e de maneira estranha o Jukai Kotan de Hashirama, a ponto de valer mais a pena ter o Jukai Kotan do Yamato que necessariamente a de Hashirama que é nível titânico. 100% das fichas Mokuton nas temporadas anteriores tiveram o Jukai Kotan de Hashirama, tirando isso a melhor arma da ficha se foi.

Me surpreendi com essa temporada. Ficou balanceado, os que mais me surpreenderam foi: (Em negrito estão as coisas que mais me surpreenderam "mesmo").

- Hijutsu - Clã Nara: 2
- Hijutsu - Origami: 1
- Shikotsumyaku: 1
- Espadachim - Kubikiribocho: 1
- Mestre Elemental: 1
- Hijutsu - Aburame: 1
- Hijutsu - Aranha: 1
- Duas Kekkei Genkai - Hyouton e Youton: 1
- Duas Kekkei Genkai - Hyouton e Shakuton: 1
- Elemento Bônus
- Fuuton - Kakeami
- Corpo Kami: 3
- Ocultar chakra da Karin: 2

E em especial, eu vi isso: "Sexy no Jutsu: 1" WTF quem que pegou essa técnica 'SUHAHUSHUAS

Parece que eu ter usado na última temporada o Yubi no Genjutsu, aparentemente tem animado os outros participantes, 10 Yubis no Genjutsu, superando o Mugen Onsa que vinha sendo o Genjutsu mais usado.

E vi uma grande quantidade de pessoas escolhendo os Portões de Chakra em geral, talvez a velocidade fixa que propus tenha também animado os participantes.

De resto, nenhuma outra novidade.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Esse foi o resultado que eu esperava... ter uma diversidade de fichas e não ter metade Mokuton como foi nas temporadas passadas. Note que, ficha Mokuton ja dava medo no povo ja que só o Jukai Kotan acaba com qualquer um (por isso so tinha Mokuton e Rinnegan). Afinal, porque você pegaria uma ficha Byakugan, Hijutsu, Espadachim quando se tinha Mokuton na parada? Agora com esse nerf, ficou mais seguro usar outras técnicas e outras fichas. Ficou mais vantajoso, dá pra fazer fichas monstras com qualquer uma agora.

A unica ficha que eu senti falta foi a Byakugan, que eu me esforcei em dá-la um Up mas infelizmente ninguém achou-a interessante. :/

E ao pessoal que pegou corpo marionete e hiraishin (mais usados): rezem para não pegar Jiton. UAHSUAHSUAHSA

Daqui a pouco posto as fichas. :D

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Crocante escreveu:
Esse foi o resultado que eu esperava... ter uma diversidade de fichas e não ter metade Mokuton como foi nas temporadas passadas. Note que, ficha Mokuton ja dava medo no povo ja que só o Jukai Kotan acaba com qualquer um (por isso so tinha Mokuton e Rinnegan). Afinal, porque você pegaria uma ficha Byakugan, Hijutsu, Espadachim quando se tinha Mokuton na parada? Agora com esse nerf, ficou mais seguro usar outras técnicas e outras fichas. Ficou mais vantajoso, dá pra fazer fichas monstras com qualquer uma agora.

A unica ficha que eu senti falta foi a Byakugan, que eu me esforcei em dá-la um Up mas infelizmente ninguém achou-a interessante. :/

E ao pessoal que pegou corpo marionete e hiraishin (mais usados): rezem para não pegar Jiton. UAHSUAHSUAHSA


Daqui a pouco posto as fichas. :D


Eu achei que ia ter muito Byakugan e Jinchurikki, foi uma surpresa não ver nenhuma do Byakugan e somente uma de Jinchurikki.

Alias a minha ficha, eu montei encima dessas duas, no caso o meu estilo de luta seria predatório a ambas as duas, mas fazer o que.

Mas o Corpo Marionete não é feito de plástico?

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Vai ser muito bom esse JVS, principalmente porque não vai haver uma ficha infinitamente superior às outras.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Acabo de saber que irei participar, já que eu era reserva.... :adorável:
Espero ter a sorte de não pegar um Darkon, Umanis, Dante ou outros fodões da vida, logo de cara. kkkkkkkkkkkkkk :ana:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Staz escreveu:
Era óbvio que ninguém usaria o Mokuton, nerfaram legal e de maneira estranha o Jukai Kotan de Hashirama, a ponto de valer mais a pena ter o Jukai Kotan do Yamato que necessariamente a de Hashirama que é nível titânico. 100% das fichas Mokuton nas temporadas anteriores tiveram o Jukai Kotan de Hashirama, tirando isso a melhor arma da ficha se foi.

Me surpreendi com essa temporada. Ficou balanceado, os que mais me surpreenderam foi: (Em negrito estão as coisas que mais me surpreenderam "mesmo").

- Hijutsu - Clã Nara: 2
- Hijutsu - Origami: 1
- Shikotsumyaku: 1
- Espadachim - Kubikiribocho: 1
- Mestre Elemental: 1
- Hijutsu - Aburame: 1
- Hijutsu - Aranha: 1
- Duas Kekkei Genkai - Hyouton e Youton: 1
- Duas Kekkei Genkai - Hyouton e Shakuton: 1
- Elemento Bônus
- Fuuton - Kakeami
- Corpo Kami: 3
- Ocultar chakra da Karin: 2

E em especial, eu vi isso: "Sexy no Jutsu: 1" WTF quem que pegou essa técnica 'SUHAHUSHUAS

Parece que eu ter usado na última temporada o Yubi no Genjutsu, aparentemente tem animado os outros participantes, 10 Yubis no Genjutsu, superando o Mugen Onsa que vinha sendo o Genjutsu mais usado.

E vi uma grande quantidade de pessoas escolhendo os Portões de Chakra em geral, talvez a velocidade fixa que propus tenha também animado os participantes.

De resto, nenhuma outra novidade.


Concordo com tudo.

Eu pressinto Kubikiribocho + Ocultar chakra da Karin + Kirigakure *-*

Eu mesmo ja fiz uma ficha dessas UHAUEHAUEH

Mas sobre o Mokuton:

Note que a diferença do Jukai Koutan do Yamato pro Hashirama, é a dimensão e FORÇA das arvores;

podemos comparar o mokuton do yamato com galhos, e o do Hashirama com "perobas" UHAUEHAUHE

Anyway, ainda temos Sashiki no jutsu (técnica poderosa que ninguem soube explorar ainda), e O Jukai Koutan de Yamato que não recebeu nerf...

Eu pensei em utilizar mokuton nesta temporada, só que não :megusta:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Neves com Sexy no Jutsu :aliens: Nenhum mokuton :aliens:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Nossa, não fui o Unico a pegar 4 jutsus LoL.

KKKK sexy no jutsu, Darkon perdeu essa D:

Bem balanceado e nada de Mokuton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos