Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf Empty[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
#5 Batalha - Semifinal
Ander Vs. Seawolf
Trabalho a ser feito: Sign
Tema: Dragonball

Regras: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9675-battle-of-artists-regra
Sign do Ander:
[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf I2IWU
Sign do Seawolf:
[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf Kidy
Votos:
Ander: 6
Seawolf: 5


Última edição por JCM em Sex 04 Jan 2013, 09:34, editado 1 vez(es)

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Voto no SeaWolf.

Achei os efeitos mais interessantes, fora que não gostei muito da iluminação e dos efeitos do Ander.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Voto no Ander.

Muito boa essa disputa, todos os dois tem chances iguais. Se fosse pra dar nota daria a mesma pra ambos competidores. E o motivo pelo qual escolho Ander é por gostar mais do personagem da sign.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Ander

Teve uma distribuição de recurso melhor.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Seawolf

Eu achei que as batalhas do Jutsu Versus já tinha começado, vim no desespero.

Eu não entendo nada disso, mas a do Seawolf ficou bem bonita, eu adorei, parabéns meu anjo.

A foto do Ander ficou meio estranha, com aqueles detalhes estranhos tipo choque e essas coisas.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Seawolf

me parece uma arte mais limpa do q do ander, apesar de ter ficado boa, num entendo bem de efeitos, mas eu gostei mais da do Seawolf..

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
As 2 ficaram boas, mas voto no SeaWolf.

A Sign dele ficou mais limpa e agradável... ficou muito boa mesmo.

A Do ander ficou ótima tbm, mas pra mim a do SeaWolf foi sensacional.


Mas o quê decidiu aqui foi a harmonia das cores, o SeaWolf deu um show em harmonia aqui.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Voto no Ander, efeitos mais bem trabalhados e parece ter tido um cuidado maior que a do SeaWolf.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Voto no SeaWolf.

Bem, como já disseram, boa harmonia nas cores, bom fundo e tal.

Acho que a do Ander ficou um bocado exagerada em termos de luz.
Por isso, prefiro a do SeaWolf aqui.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
:maededeus:

Voto no Ander

Achei que a iluminação ficou muito forte, mas eu gostei mais da dele.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Voto no Ander

A iluminação ficou forte mas é a mais trabalhada.

description[#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf EmptyRe: [#5 Batalha] Ander Vs. Seawolf

more_horiz
Meu voto vai para o Ander, achei a sign muito bem feita, enquanto a do Seawolf não me surpreendeu.

Com isso, o resultado ficou o seguinte:
Votos:
Ander: 6
Seawolf: 5
Parabéns a Ander, que venceu a votação e avança para a final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos