Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptySistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Novamente pedindo opinião sobre o sistema de juízes galera.

O sistema atual funciona assim: temos os juízes, que não participam do jogo, e eles votam nas batalhas. No dia de encerramento das batalhas, os votos dos juízes são contados. Se nenhum juíz votou, o voto do juíz principal decidirá quem passa de fase, visto que ele que fechas as batalhas e postas as novas.

Muitas vezes, tem apenas um voto de juíz na batalha, geralmente porque os outros juízes não tiveram tempo de postar na batalha. Ou seja, apenas 1 voto de juíz acaba decidindo o jogo. Em geral, existem 2 juízes, ou até 3.

O que fazer para mudar isso? Adicionar mais juízes. Os juízes só são anunciados após as inscrições encerradas. Como os juízes não podem participar do jogo, nenhum dos 32 inscritos é chamado para ser juíz.

Bom, venho trazer aqui duas sugestões para saber o que vocês acham. Vamos a elas.

Sugestão A:
- Após as inscrições realizadas e anunciados os juízes do jogo, criar um tópico para que os membros votem em quem eles gostariam de ver como juízes reservas. Os juízes reservas podem ser um dos 32 participantes do jogo. O juíz reserva vota nas batalhas, e caso no dia de encerramento das batalhas esteja faltando voto de juíz, o voto dele será contado.

Sugestão B:
- Nas batalhas, existe o peso do juíz, que decide a batalha. Caso a votação popular tenha 5 votos a mais para um lado, esses 5 votos a mais se tornam peso maior, e assim a votação popular, com 5 votos de diferente, já decide quem passa de fase. Caso tenha menos que 5 votos de diferença, o voto do juíz continua tendo peso e decide quem passa.


Acharam alguma sugestão legal?
Ou tem alguma sugestão legal?

Comente.

* Tópico feito devido a reclamações de em muitas batalhas somente 1 juíz decidir quem vence.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Sugestão A:
- Após as inscrições realizadas e anunciados os juízes do jogo, criar um tópico para que os membros votem em quem eles gostariam de ver como juízes reservas. Os juízes reservas podem ser um dos 32 participantes do jogo. O juíz reserva vota nas batalhas, e caso no dia de encerramento das batalhas esteja faltando voto de juíz, o voto dele será contado.


Essa sugestão é perfeita. Nada melhor do que um participante ser Juíz, claro que não seria na sua própria batalha, mas na batalha dos outros.

Só tenho uma dúvida: Se no dia do final da batalha, os Juízes oficiais estiverem presentes, o voto do Juíz reserva contará como voto Popular?

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Sugestão A:
- Após as inscrições realizadas e anunciados os juízes do jogo, criar um tópico para que os membros votem em quem eles gostariam de ver como juízes reservas. Os juízes reservas podem ser um dos 32 participantes do jogo. O juíz reserva vota nas batalhas, e caso no dia de encerramento das batalhas esteja faltando voto de juíz, o voto dele será contado.


Essa sugestão é perfeita. Nada melhor do que um participante ser Juíz, claro que não seria na sua própria batalha, mas na batalha dos outros.

Só tenho uma dúvida: Se no dia do final da batalha, os Juízes oficiais estiverem presentes, o voto do Juíz reserva contará como voto Popular?

Sim.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Achei muito boa a ideia, mas tem lutas que nao tem nem 5 votos popular, logo eu acho melhor que seja por porcentagem.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Por porcentagem seria melhor. Os Juízes deveriam analizar bem, analizar aquele que postou mais estratégias em menos posts, que usou mais inteligência em menos posts, que criou formas de lidar com os inimigos em menos posts, tudo isso deve ser analizado.


Um voto de Juíz valeria 50%. Um voto popular valeria 25%. É só um exemplo calma :okay:

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Sugestão A como a Marcela bem disse.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Sugestão A.

Como bem explicado pelos colegas acima '-'

E acho que o voto do juiz deve pesar mais que o popular, já que muitos votam no quesito "amizade" e evitar a parada de pedição de votos. '-'

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Bem , minha sugestão esta com o Crocante , é uma adaptação da opção A , enfim.

Voto na A , mas pensem na minha sugestão.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Fico com a opçao A.
Mas tipo o Juiz reserva tem que ter voto coerente,se nao ele como jogador pode prejudicar uma ficha que para ele como jogador seria uma ameaça,mesmo sabendo que o mesmo venceria naquela batalha.

Tbm acho que muitos votos populares deveriam valer mais que o voto de um juiz,tipo 10 pessoas votam no jogador A e nenhum vota no jogador B,ai o que decide é o voto do Juiz vs popular,se 10 pessoas foram coerentes em seus argumentos e falaram ate mesmo com uma argumentaçao melhor do que um dos juizes,acho que ele deveria pesar mais,nesse caso.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Concordo com todos vocês. Isso ajudaria também a negar num consenso sobre técnicas, e afins.

Entretanto, isso pode acarretar num sobrecarregamento de "discussões" alheias ao foco principal, o que pode atrasar a decisão final "-"

Mas to com vocês.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Bom , vou postar aqui o que disse pro Crocante , ai vcs me falam...

Sistema A "adaptado"

* O juíz reserva será uma banca de 5 juizes .
* Cada Juíz dara seu voto , e o que tiver mais votos destes juizes , terá o voto do Juiz reserva .
* Terá o mesmo peso dos votos dos juizes normais.
* A banca sera escolhida por votação , após as incrições .
* Será aberto um tópico de votação , onde os mais votados serão a banca , somente os 32 players podem votar.

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Achei bom esse "Sistema". Pode dar certo! Se o voto ainda tá valendo, o meu vai para esse!

obs: A votação da banca vai acontecer depois do dia 27?

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
A melhor sugestão é o A :lady:

Meu voto vai pra ele...

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Voto na opção A.;

Achei a melhor opção;

descriptionSistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Sistema Juízes 10ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos