Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

+12
Heisenberg
Nakiri
Schiffer
Marcela Hanny
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Lucas Lins
Shamanking
Nakama Flower
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
16 participantes

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Parabéns...

O JVS tá ficando mais profissional, Marcelo, Darkon e Uman tão de parabéns, ficou muito bom. Tiro meu chapéu pra esse novo sistema, gostei muito.

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Staz escreveu:
Caramba, não tinha nem visto.

Mas a Mito também tinha esse Sensor.

Não é algo do Rikudou, é algo da Kurama. Alias o Rikudou nem apareceu ainda direito no mangá e já consideram muitas coisas que ele faz sem ele fazer.

E sobre o Chou ST? Vi que o Mokuton levou um nerf, como fica a ficha Rinnegan?


Nao é do rikudo sennin, é do MODO RIKUDO, o modo de "chakra" que o nauyo vira uma lanterna lol "-"

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Uman brother, vê essa parada do Chou Shinra Tensei, é uma técnica bem OP, se pegar já era.

e tenta dar um nerf no Kagerou, visto que ficar no solo por tempo indeterminado é bem OP.

Seria legal se especificassem o efeito do Hoshi, visto que muita pouca gente sabe como é feita a implantação dos esporos nos corpos muito menos se a mesma também serve para localizar outras pessoas.

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Cara, sinceramente na minha opinião o shinra tensei deveria ficar do jeito que ta. Motivo? É a melhor tecnica da ficha... Se dermos um delay muito exploravel, vão avacalhar e dizer que o shinra tensei nao ajudaria na batalha.

Existem firmas especificas de se sobreviver ao cho shinra tensei:
Kamui; Suika; iwagakure no jutsu; kagero; katsuyu; corpo origami e etc...

O problema, é que assim como em qualquer outra situação, nunca da pra ficar prevenido contra tudo, todo tempo...

A famigerada "ficha perfeita" nao existe. Sempre vai ter uma tecnica especifica que vai ser seu ponto fraco...

O kagero por mim tanto faz. Se o oponente nao sair do chão ele nao ganha luta e so queima chakra...

Uma hora ou outra o chakra acaba, e ai? "-"

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Mano, acrescenta o Lariat, do Killer B/ Kira A, como um Taijutsu Rank S, é muito apelão :3 ou como A mesmo. E como fica as Lotus primária e oculta?

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Gente, não é pra me enviar fichas.

Uns 5 ja me enviaram fichas. Só podem me enviar DEPOIS de se inscreverem.

Obrigado.

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Crocante escreveu:
Gente, não é pra me enviar fichas.

Uns 5 ja me enviaram fichas. Só podem me enviar DEPOIS de se inscreverem.

Obrigado.


Nossa que pessoal apressado. Eu fiz 8 fichas e fiquei na poha de uma luta pra ver qual escolhia, mas já escolhi a da 10 temp, 11, 12 e 13, caso não haja nenhuma gigantesca mudança nessas fichas :3

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Poxa,nao tem como alguem ter vantagem de ficha aqui.Igualou todas,nenhuma tem vantagem agora,so a fichas eremitas que achei meio apelona,principalmente a Eremita das cobras,de resto ta tudo igual.

Pra mim as melhores fichas sao Hijutsu-Aburame,Jiongu,Eremitas,Bakuton e ate mesmo a 4 jutsus ta fortinha,alem da Jiton que deu um up.

So nao entendi pq ja colocaram a ficha espadachim, ja com a espada como vantagem.So colocar Sameodori e pronto...

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Dálvio escreveu:
Poxa,nao tem como alguem ter vantagem de ficha aqui.Igualou todas,nenhuma tem vantagem agora,so a fichas eremitas que achei meio apelona,principalmente a Eremita das cobras,de resto ta tudo igual.

Pra mim as melhores fichas sao Hijutsu-Aburame,Jiongu,Eremitas,Bakuton e ate mesmo a 4 jutsus ta fortinha,alem da Jiton que deu um up.

So nao entendi pq ja colocaram a ficha espadachim, ja com a espada como vantagem.So colocar Sameodori e pronto...
Mas será que é seguro usar SameOdori com Shinra Tensei em alta?

Com muita gente voando, com Chidokaku aos montes também... sei não.

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Estou achando bem dificil montar uma ficha boa.

Até agora só pude montar 1 ficha , porém ela nem é apelona.

Vai ser bem dificil lutar neste JVS.

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dálvio escreveu:
Poxa,nao tem como alguem ter vantagem de ficha aqui.Igualou todas,nenhuma tem vantagem agora,so a fichas eremitas que achei meio apelona,principalmente a Eremita das cobras,de resto ta tudo igual.

Pra mim as melhores fichas sao Hijutsu-Aburame,Jiongu,Eremitas,Bakuton e ate mesmo a 4 jutsus ta fortinha,alem da Jiton que deu um up.

So nao entendi pq ja colocaram a ficha espadachim, ja com a espada como vantagem.So colocar Sameodori e pronto...
Mas será que é seguro usar SameOdori com Shinra Tensei em alta?

Com muita gente voando, com Chidokaku aos montes também... sei não.


Verdade.O voo dificulta muito o sameodori,so que o problema é que muitos acham que o sameodori chega no ceu.'-'
Chidoukaku tbm é uma boa...

@Agustin,tbm ta dificil criar uma ficha boa aqui,mandei 2 para o Crocante opinar,mas mesmo assim,ta dificil criar uma ficha que tenha vantagem.

E Darkon,vc vai com qual ficha???? :fry:

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Não sei, muita coisa mudou. Bakuton e Byakugan tenho uma ficha criada de cada caso eu não consiga nada mais legal vou com uma delas.

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não sei, muita coisa mudou. Bakuton e Byakugan tenho uma ficha criada de cada caso eu não consiga nada mais legal vou com uma delas.


Serio???? :fuuu:
Foram as 2 fichas que criei. :fry:

To me duvidas,C0 poderia ser vantagem inclusa do Bakuton. :trollface:
Ou pelo menos Jibaku bunshin,ja que a explosao dele nao é nada de dar medo,tanto que foi totalmente absorvida pelo Kamui nerfado do inicio do shippuden. :okay:

To com medo da ficha Eremita das cobras...

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Me preveni contra all o/, mas tá muito dificil criar uma ficha mesmo, eu me decidi entre 4 muito iguais. Mas a que mais se preveniu venceu :3

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
White Beard escreveu:
Estou achando bem dificil montar uma ficha boa.

Até agora só pude montar 1 ficha , porém ela nem é apelona.

Vai ser bem dificil lutar neste JVS.

O mesmo acontece comigo :neves: .

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
So eu que to quando incrível os combos dessa temporada ? "-----"

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Umanis escreveu:
So eu que to quando incrível os combos dessa temporada ? "-----"


É, só você que tá quando incrivel :masoque:

Tbm to fazendo combos legais :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos