Todas as batalhas terão pelo menos 5 dias até serem finalizadas, logo não precisa ter pressa.

Ao começar uma batalha, você pode pedir conhecimento de 1 item do seu adversário. Você pode pedir como conhecimento o atributo principal (se for ninjutsu por exemplo, você saberá que ele é especialista em ninjutsu e saberá quantos pontos ele tem em ninjutsu), ficha (se for mokuton por exemplo, você saberá o que o mokuton faz), jutsu (se for um manto raiton por exemplo, você saberá o que um manto raiton faz) ou habilidade (se for sensor por exemplo, você saberá o que um sensor faz).

Após escolher o item de conhecimento do seu adversário, você deve argumentar quais são suas chances de vitória. Por qual razão a ficha ninja criada por você pode vencer o adversário? Basicamente é isso.

As batalha são decididas por votos:
- 3 Voto dos juízes: 3 juízes votam na batalha.
- Voto do povo: aquele que os usuários do fórum que postaram no tópico mais acharem como vencedor, ganhará esse ponto.

Nesse total de 4 votos, aquele que receber 3 é o vencedor da batalha.
Caso aconteça empate, aquele que mais receber votos dos juízes passa de fase.

O vencedor passa de fase, quem perder só pode participar de novo na próxima temporada. É mata-mata.

Lembrando que, quem passar das preliminares terá um Jutsu Extra, que deve ser enviado ao Organizador responsável.

É isso. As batalhas serão postadas em breve!




Aproveitando, eu quero informar novas informações e regras de postagem/conduta no JVS.

* Evite praticar o flood, na qual dá uma má organização nas páginas com mensagens sem conteúdo. Isso acarreta perca de pontos. Caso não saiba o que é Flood, consulte o tópico de regras atualizadas do fórum.
* Evite cometer doble post (poste duplo - um post atrás do outro). Acaba dando uma má organização. Utilize o botão "Editar" no seu post anterior, caso queira acrescentar algo ou espere alguem postar. Infligir tal regra excessivamente acarreta em perca de pontos.
* Ofensas está totalmente restrito no jogo. O objetivo do jogo é entreter, tendo apenas discussões saudáveis.
* Criação de fakes para se autobeneficiar ou prejudicar os outros players está completamente restrito também, podendo acarretar a desclassificação no jogo além da perca de pontos.
* Ao colocar imagens do mangá ou descrições de jutsus, utilize o código "spoiler". Facilita no carregamento da página e na organização do post, facilitando a leitura do mesmo.
* Só será contabilizado votos populares coerentes, com embasamento de acordo com o mangá Naruto.
* Todas as lutas serão fechadas no mesmo dia que informa o tópico das batalhas. Caso um dos players não argumentar, o outro vence por WO. Todavia, caso um dos players não tiver tempo para a argumentação, pode solicitar mais um prazo de 24 horas para poder comparecer na luta.
* Está restritamente proibido pedição de votos, sendo que caso seja pego fazendo tal ato, terá seu ponto do voto popular anulado e passado ao seu oponente.