Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVista vs Zoro EmptyVista vs Zoro

more_horiz
Local: East Blue
Conhecimento: Os mesmos do mangá
Distancia: 5 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos 100%
Intenção: Matar

descriptionVista vs Zoro EmptyRe: Vista vs Zoro

more_horiz
Bem, é um pouco complicado comparar.

Pouco sabemos sobre as técnicas do Vista, mas à partida sabemos que é forte, mas não acho que chegue para o Zoro.
Zoro está um "monstro", e acredito q mesmo que levasse um pouco de surra do Vista no inicio, o Zoro sempre se levantaria..
E também tenho as minhas dúvidas se o Vista é capaz de segurar os ataques do Zoro, dps ao que tudo indica Zoro têm Haki de Armamento, também pode ajudar.

Acho que Zoro vence.

descriptionVista vs Zoro EmptyRe: Vista vs Zoro

more_horiz
Vista tbm e um usuario de hakii do armamento
mas vimos q ele trocou golpes com ""olhos de falcão""
eu acho q o zoro empata com ele ..

5/5 pra cada

descriptionVista vs Zoro EmptyRe: Vista vs Zoro

more_horiz
Vista é muito habilidoso com suas espadas, mas para mim atualmente ele perde para o Zoro. Se fosse o Zoro de dois anos atrás, o Vista venceria, mas o atual ele perde. Zoro evolui bastante. O Vista só ganha se ele tiver ficado mais forte nesses dois anos. O Vista da guerra não vence o Zoro não.

Zoro wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos