Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApenas cobardia? EmptyApenas cobardia?

more_horiz
Bem.
Com este tópico pretendo discutir sobre a atitude do Kurohige quando viu o Akainu.
Será que foi apenas um acto de cobardia?

Porque que o BN com toda a sua tripulação presente não aniquilou uma das suas ameaças? Será que com Gura Gura e Yami Yami ele não vencia o "moleque do magma"? Na minha opinião, somente com uma das suas frutas ele podia vencer o Akainu.
Gura Gura + Yami Yami + toda a tripulação > Akainu? Tudo bem que BN queria evitar batalhas, mas bem à sua frente estava uma das suas futuras ameaças, que é supostamente mais fraco.

Mesmo com preguiça, cobardia e etc, será que deixava escapar o Almirante da Frota em apenas 1 navio de guerra?
Podia até afundar o Navio lá com o carinha gigante, e o Akainu corria o risco de afogamento e etc..

descriptionApenas cobardia? EmptyRe: Apenas cobardia?

more_horiz
Cara não é bem assim, o Tech tinha acabado de ganhar o Gura Gura, e nõ tem Hakki pra enfrentar o Akainu.
por que vc acha que ele arregou do Shank's????
Ele não tem força pra peitar os grandalhões ainda manu, e ele não é do tipo Luffy que sai bringado a torta e direita, ele tem um plano e ele quer seguir esse plano a risco, tenha certeza de uma coisa, agora que a tripulação dele está caçando akuma no mis e ele ta concerteza mais forte, ele voltar com tudo, e provavelmente atrás dos almirante também.....
@Edit: vc é português cara?? :fem:

descriptionApenas cobardia? EmptyRe: Apenas cobardia?

more_horiz
(Sim sou :fry:)

Não é bem assim, tudo bem que tinha acabado de adquirir a Gura Gura, mas observou o Newgate a vida toda, tem ideia de como usar, tanto que mal se viu com esse poder na mão, usou com poder/força semelhante ao BB.
Se com essas noções da Gura Gura e com a Yami ele não vencesse o Akainu, é complicado. Tanto que o BB quando se fartou do Akainu, massacrou-o completamente e o BB já estava "em fim de vida" com todos aqueles danos e etc, se o BN 100% com as 2 mais temidas AnM não vencesse...

Ele recuou na guerra pq sabe que o Shanks é perito em Hakis e etc, levava "surra" e a guerra não lhe interessava para mais nada.

De qualquer maneira, depois sou capaz de criar a comparação (BN Vs Akainu).
Mas nem incluo a tripulação toda e etc,.

PS: Esqueci-me de algo no outro post "Acham que talvez o Akainu também tenha adquirido um novo poder, ou algo semelhante? De modo a intimidar o BN daquela maneira?"

descriptionApenas cobardia? EmptyRe: Apenas cobardia?

more_horiz
Que tipo de novo poder??
Sò se for Hakki, agora ta na moda novos hakkis aparecerm no na história bem provavel que o Akainu tenha adquirido um novo tipo de hakki fuderoso da observação.
E sobre o Barba Negra não peitar o Akainu, foi isso que eu quis dizer cara, barba negra não tem nível para enfrentar tanto o shakns como o akainu na guerra de marine ford (agora eu não sei)

descriptionApenas cobardia? EmptyRe: Apenas cobardia?

more_horiz
O Teach após Marineford, não tinha controle sobre a Gura Gura ainda, além de estar completamente ferido. Lutar contra o Shanks e o Akainu apenas seria desnecessário, pois ele poderia até mesmo perder boa parte da sua tripulação facilmente (e poderia até mesmo perder, pois mesmo com duas Akumas, ele antes do time-skip na minha opinião é bem dificil ele vencer o Akainu). Além de que até mesmo a Bony poderia lutar ao lado do Akainu, pois como sabemos, ela tava **** com o Teach.

Mesmo ele tendo duas Akumas, lidar com o Akainu é bastante dificil. Até mesmo o Barba Branca teve problemas e se ele não tivesse aquela resistencia do cão, poderia ter rodado.

Eu não diria que foi covardia, mas sim inteligência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos