Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
:ana: Seria foda.

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Se o Usopp fosse capitão, provavelmente os Mugiwaras nem teriam fama e talvez não seriam fortes como atualmente.

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
ele é meio medroso, nao consigo imaginar como capitão...

precisa ser alguem como o Luffy mesmo, que impulsiona eles, motiva, enfrenta de peito aberto qualquer dificuldade...

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Sério? Acho Usopp muito foda. Mesmo sendo covarde ele é sempre leal aos amigos... muito engraçado AHSUAHSUAHSUAHSUHASU

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Usopp Capitão, mas com o Luffy sendo da tripulação?

Para mim daria no mesmo, não mudaria muita coisa não.

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Usopp Capitão, mas com o Luffy sendo da tripulação?

Para mim daria no mesmo, não mudaria muita coisa não.


Também.. acho.

Mas pelo menos a tripulação estaria mais perto do One Piece :fem:

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
na tripulação , dos Mugiwaras não existe essa de capitão .

tipo o Luffy é o capitão mais , quem da as ordem é a nami , então daria no mesmo .

o Uspp sedo capitão e sendo a mesma tripulação só mudaria no nome .

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Aconteceria a mesma coisa. Quem iria derrotar os vilões fodões seria Luffy, Zoro e Sanji. Usopp é medroso, mas ele é fiel ao seus companheiros igual ao Luffy. Ele lutaria sempre que seus companheiros precisassem dele.

Mas eu concordo que os Mugiwaras seria BEM menos conhecido, mas o Usopp seria bem mais conhecido. E o Usopp seria um Supernova graças ao Zoro e Luffy HASUASHASA.

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Léo escreveu:
Aconteceria a mesma coisa. Quem iria derrotar os vilões fodões seria Luffy, Zoro e Sanji. Usopp é medroso, mas ele é fiel ao seus companheiros igual ao Luffy. Ele lutaria sempre que seus companheiros precisassem dele.

Mas eu concordo que os Mugiwaras seria BEM menos conhecido, mas o Usopp seria bem mais conhecido. E o Usopp seria um Supernova graças ao Zoro e Luffy HASUASHASA.



a, todos eles são muito legais e poderiam ser o capitão, mas o luffy se encaixa tão perfeitamente que não consigo nem imaginar diferente!

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Só eu sou fã boy do Usopp? :dane-se:

Cara, acho que não mudaria muita coisa e com certeza o mugiwara mais famoso seria o Luffy... Mais o Usopp ia tirar muita onda de capitão, mas, ninguém iria obedece-lo claro.

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Só eu sou fã boy do Usopp? :dane-se:

Cara, acho que não mudaria muita coisa e com certeza o mugiwara mais famoso seria o Luffy... Mais o Usopp ia tirar muita onda de capitão, mas, ninguém iria obedece-lo claro.


eu acho que o luffy como capitão atrai mais pessoas, ele tem o dom de fazer as pessoas ficarem ao lado dele e seguirem ele, o usopp é muito legal mas não seria do mesmo jeito a tripulação, mesmo com o Luffy la...

descriptionO que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras? EmptyRe: O que aconteceria se Usopp fosse o capitão dos Mugiwaras?

more_horiz
Olha, Usopp sendo capitão acho que a tripulação não teria nem 1% de fama que tem atualmente, afinal, o capitão atual, que é o Luffy, é filho do Dragon e neto de Garp, o famoso caçador de lendas piratas da Marinha. Além de que, é o que mais causa.

Se fosse o Usopp, além da tripulação ser liderada por um fracote, seria sem fama.

Mas de fato, Luffy sendo capitão, nem altera muita coisa, porque quem comanda a tripulação é o resto da tripulação, porque o Luffy tá nem ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos