Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
Como este tópico é bastante semelhante ao tópico " Comentários Gerais sobre a Saga East Blue" vou manter a mesma estrutura e copiar algumas das coisas.
É o seguinte:

Façam uma análise sobre a Saga "Ilha dos Tritões".
Recordem que existem vários "Arcos" dentro de esta mesma Saga. Começando no Arco Reunião em Sabaody até ao atual arco

Levem em conta alguns pontos como:
Personagens- Como caracterizam os personagens (falo por exemplo de Neptune, Hordy Jones, Shirahoshi etc etc) de esta Saga, bons? deixam algo a desejar? ...
Considerações Gerais- O que acharam no geral da Saga, satisfatória? tempo perdido?
Erros- Esta saga teve muitos erros ou pontos que podiam ser melhores?

Só dei exemplo, podem falar de mais coisas, ou simplesmente de uma.

Com isto, podemos fazer uma análise critica, e chegar a algumas conclusões.
Se alguem estiver interessado em olhar para os tópicos semelhantes, poderá perceber um pouco da evolução de One Piece.

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
Bom, de modo geral achei uma otima saga, mostrou varias coisas sobre o passado(o que eu adoro em One Piece por possuir um passado muito rico)

contou bastante sobre a estória, principalmente sobre os piratas do sol, o porque de todo aquele preconceito entre varias outras coisas muito importantes pro enredo e para a compreensão de futuros acontecimentos e de passados tambem...

um personagem que admirei muito foi o Fisher Tiger, grande guerreiro, foi como uma referencia para muitos do distrito dos tritões, era boa pessoa apesar do trauma que carregava(de ter sito escravo)...

outro que passei admirar foi o Jimbei, grande guerreiro, sempre ao lado do Fisher Tiger, sempre foi muito forte mas principalmente, tinha um bom coração...

Neptune, achei ele legal pela sua personalidade, é calmo e brincalhão, partiu dele varias cenas cômicas, é pacifico e mostrou ter sido muito forte no passado...


nao acho que a saga teve erros, na verdade não teria como ponto de partida pro novo mundo, melhor saga que essa, mostrando o passado, mostrando varios personagens, questão de força de alguns marinheiros e tritões...

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
ótima saga e recomeço dos chapéus de palha

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
Brgd pelas ànalises/ comentários.
Ora então:
Para começar, esta saga iniciou em grande, a reunião foi muito boa, e manteve-se boa até ao fim, embora que em certas partes houve uma certa enrolação, mas nada negativo.
Personagens bastante originais,jamon(ahaha). Tal como o Gabriel, gostei de ver os flashbacks lá do Fisher Tiger e da Otohime, ajudaram bastante na compreensão de alguns momentos não só da parte final, mas de toda a saga.
Uma boa qualidade gráfica, e originalidade dos desenhos.

Muito boa a saga

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
Bom essa saga achei bem legal sim acho q ela vai ser uma saga crucial pra Historia de one piece ...

so cena do Jimbei dando sangue pro luffy e começando a re-escrever a Historia dos tritões com os Humanos foi sensacional .. one piece ta com um conpromisso com o publico incrivel pois a produção dos epi com musicas de fundo lindas coisas novas a todo momento ta muito bom tbm

e como o amigo falou ai em cima a reuniaão e sabody foi epica !!!
se fosse dar uma nota pra saga inteira seria 8.0 ( so pelo fato de eu achar q vai ter saga q merece 100.0 BRinkkkkks 10.0 )

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
Saga boa.
Na minha opinião muito bem planeja.
Todos nós acompanhamos metade da história e ápós o timeskip deu impressão que contiuamos sem saber muita coisa :fem:
novos Almirantes, novos Shishibukais e agora eles trabalham separados da marinha, histórias reaproveitadas do east blue, esclarecimentos enfim,muitas revelações, mas o q eu achei melhor nesta saga, foi a evolução do Grupo do chapéu de palha, que pela primeira vez, simplismente acabou com os principais antagonistas sem muito esforço, mostrando que eles realmene evoluiram, realmente estão fortes e aptos para entrar no novo mundo.
Outra coisa legal foi o fato de ser revelado que existem 3 grandes armas, e não só a pluton mostrada em Barroque Works e Enies Lobby, agora temos a Posseidon, uma arma aquatica e que somente pode ser usada pela rainha dos reis dos mares, e Noa tem alguma relação com isso.....
Era pra essa informação ser secreta, porém Ooda fez Karibou espionar e descobrir essa informação, provavelmente ela vai vazar para o novo mundo, ja quele falou que vai mesmo conta-la para alguem que ele cocnsidera grande.
Fora a profecia da Madade tubarona la, que preveu o Luffy na ilha dos tritões pegando fogo, pra min essa profecia ainda vai acontecer....
E o que o Jinbei tinha de tão importante pra fazer na ilha dos tritões???
Pra min, essa ilha e seus personagems vão voltar a história mais frente, pois muita coisa ficou inacabada neste arco, fora o fato dele estar ligado com a Big Mon, e o Luffy ja falou que ela será o primeiro alvo dele no novo mundo.
Enfim, arco bom, com revelações boas, e que irá voltar a fazer parte da história mais pra frente na minha opinião.

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
Sinceramente ? Uma das piores sagas.

Não gostei dos vilões, dos personagens do "bem". A única coisa que me agradou muito foi ter visto os poderes dos Mugiwaras e no final da saga ter aparecido os capangas da Big Mom; e o Luffy ter desafiado ela daquele jeito.

Até que a História da saga foi interessante, mas os personagens foram muito chatos. Hordy Jones e sua turma não foram interessantes, os poderes deles foram chatos, e a personalidade também.

A nota da saga é 6/10 (que é uma coisa muito baixa para One Piece, pois as maiores das sagas ficam no 9/10 ou 10/10)

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
o que eu não gostei foi o red hawk do luffy no mangá tá de un jeito no anime está de outro

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Ilha dos Tritões

more_horiz
Foi uma saga com uma história bastante trabalhada, mas eu não curti muito as lutas e os vilões. Hody Jones simplesmente é um cara sem graça...

Mas tipo, eu curti bastante, os flashbacks, as explicações e as revelações.

Oda soube introduzir até mesmo o Arlong, falou mais sobre esse "preconceito" sobre os tritões, introduziu os Tenryuubitos. Eu curti bastante a história. Inclusive foi bastante emocionante a rainha lá morrendo...

E tipo, teve muito mistério, com aquela Madame lá prevendo que o Luffy iria destruir a ilha. Será se ainda vai acontecer? Eu fico até com medo de pensar...

Revelando que a Princesa lá era uma das armas que tem poder pra destruir o mundo foi tenso também. :oO:

Mas o final, o encerramento da saga, foi incrivelmente foda, com Luffy usando lá o Red Hawk, Luffy peitando a Big Mom e o Jinbei explicando sobre a luta dos Almirantes. Eu fiquei tipo O_O....

Eu daria uma nota 8,5/10 pra saga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos