Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFan arts - sobre galeria EmptyFan arts - sobre galeria

more_horiz
seria possivel a area de fan arts possibilita outros menbros fora os designers postarem sua galeria?

Bom isso ja estava estruturado antes do reset (quando era ns2007) e era possivel postar a galeria e compartilhar conhecimentos ,criticas e etc.

obrigado desde já.

descriptionFan arts - sobre galeria EmptyRe: Fan arts - sobre galeria

more_horiz
Também acho que seria bom Zaraki.
Além da area de designers também as fan fics,pois eu montei uma short-fic antes de abrirem o fórun de novo e não posso posta-la.

descriptionFan arts - sobre galeria EmptyRe: Fan arts - sobre galeria

more_horiz
Eu concordo...

descriptionFan arts - sobre galeria EmptyRe: Fan arts - sobre galeria

more_horiz
Acho que fica mais organizado, o Naruto-kun deixou assim por
algum motivo.

descriptionFan arts - sobre galeria EmptyRe: Fan arts - sobre galeria

more_horiz
e eu concordo eu gostava que os membros comentasem sobre os trabalhos dando criticas e talz....
mas o naruto-kun deve ter os seus motivos.....

descriptionFan arts - sobre galeria EmptyRe: Fan arts - sobre galeria

more_horiz
Sim,mas vocês podem postá-las na parte de "fora" não exatamente dentro da área de designers.Eu movi sua galeria para lá já,e peço para que criem as suas lá.Obrigada ^^

descriptionFan arts - sobre galeria EmptyRe: Fan arts - sobre galeria

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos