Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

+11
Beel
Miyu
Hudson
Orochimaru
Nana chan
henrique madara
Tuga
Houkou
Ludy
Tupack™
LOKAUM4
15 participantes

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Por Stefano Ambrogi

Link da matéria
Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha Crianca.pai

LONDRES (Reuters) - Um menino de 13 anos tornou-se um dos pais mais jovens da Grã-Bretanha, simbolizando a preocupação do país com o número de casos de gravidez na adolescência.

Alfie Patten, que parece consideravelmente mais novo do que é, tinha apenas 12 anos quando concebeu o filho com a namorada, Chantelle Steadman, 15.

O ex-líder conservador Iain Duncan Smith disse que o caso "trágico" ilustra o declínio social do país.

"Isso exemplifica o argumento que temos apresentado sobre a Grã-Bretanha", disse ele ao jornal Evening Standard.

"Não é uma questão de acusar. É uma questão de apontar o colapso completo em algumas partes da sociedade, que não têm a menor noção do que é certo ou errado."

O primeiro-ministro Gordon Brown disse não saber detalhes do caso, mas declarou à Sky TV: "Todos nós queremos evitar a gravidez de adolescentes".

Maisie Roxanne nasceu na segunda-feira, e a polícia disse que, apesar de ambos os pais serem menores de idade, não se envolveria no caso.

Em um vídeo publicado no site Youtuve, o menino, cuja voz ainda não de desenvolveu, disse que não sabe como sustentará a filha.

Em uma entrevista ao jornal The Sun, ele disse: "Achei que seria bom ter um bebê. Eu não pensei em como vamos sustentá-la. Eu não ganho nenhum dinheiro. Meu pai às vezes me dá 10 libras".



Copyright © 2008 Reuters Limited. Todos os direitos reservados. Republicação ou redistribuição do conteúdo produzido pela Reuters é expressamente proibido sem autorização prévia por escrito. A Reuters não se responsabiliza por nenhum erro de conteúdo ou atraso de sua distribuição, ou qualquer outra ação decorrente desta publicação.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Um pokin old mais
MESMO ASSIM AINDA ME CHOCA ISSO..

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
orra...
a mue dele mais parece a mae deles....

tao ateh de aliança e a meina nem eh bonita
de hoje em dia a mulecada ta enfinao em tudo qualquer buraco por ai, ai da nisso
o muleke tem cara de 8...
nem pentelho deve ter ainda...

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Tipo, essa notícia é velhassa MAAS... x)
Tipo... Como assim, o menino tinha a minha idade ._.
Creedo.

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Muleke eh lokaaum veih

aeosieoaseisa

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Esse Mukele é o Cara Alem de com apenas 13 anos catar uma mina de 15 ele ainda viro Pai... to sem palavras

hauahuahauahuahua

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
"O meu pai as vezes da m 10 libras"

LOOL

Como isto anda

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Nesse exato Momento (10:46 dia 19/03/09) a Libra ta valendo 1,45 se o pai dele da 30 libras isso da +/- R$ 43,50 reias (So pessimo em matematica me corrija se eu estiver errado) pra sustentar Mulher e Filho....

Puts sem noção o Muleke, mesmo assim engravidou uma mina 2 anos + velha

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
o mulek parece ter menos de 13 anos, e ainda faz isso.Ele é loko

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Realmente: Ele é louco x)

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
num é possivel cara
aquele muleque com 13 anos :O
ele teem 8 isso sim
ashuahsuhaushuahs
cara o que que tem na cabeça da quela guria heim O.o''
se fosse ainda ao contrario, tudo bem
maais putz , sem noção

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Sem comentarios o.o''

Fazer oque neh... =)

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
noticia meia velinha já, mas é inacreditavel LoL

os dois agora vão ter q viver pra cuidar de filhos tão novos...

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Detalhe que a mãe é feia pra kct o.o

O bixinho além de estar ferrado ainda ficou mal na fita saUhSHUSUHsA

A mina deveria ser processada por pedofilia! xD

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Meu Deeeeus, o guri nem parece ter 13.
Ele parece ter uns 8, 9 no máximo. Parece mais que a guria é irmã dele.

Concordo, tinha que processar ela por pedofilia xD

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Chantelle Steadman, 15.

a menina tem 15 anos n pode se considerar isso pedofilia

descriptionMenino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha EmptyRe: Menino de 13 anos vira pai na Grã-Bretanha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos