Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Manga Fairy Tail Empty[Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
boas, alguem conhece esta manga?? eu comecei a seguir esta manga, mas infelizmente tive um problema no pc e tive de o formatar... e perdi todos os links relacionados com manga e anime, e agora n os consigo reencontralos!
gostava k me podessem arranjar alguns sites relacionados com isto, e k estejam actualizados, com preferencia em portugues lol
obrigado!



ps: n tenho a certeza k seja aqui k possa perguntar isto, mas fica aqui o pedido! estou desejoso de continuar a seguir o manga fairy tail xD

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
tbm to precisando de uma ajuda eu não estou conseguindo baixa o capitulo 100 do manga se alguem poder me ajudar eu ficarei muito grato

mas eu sei um site onde tem pra baixa o manga

Spoiler :

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
mt obrigado, o site k eu conhecia e k n consegui reencontrar era
http://www.strawhatcorp.com/scans/
assim, ja posso continuar a ver xD

eu não estou conseguindo baixa o capitulo 100 do manga

qual é o problema? eu ja tenho esse capitulo!

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
tacmaster escreveu:
mt obrigado, o site k eu conhecia e k n consegui reencontrar era
http://www.strawhatcorp.com/scans/
assim, ja posso continuar a ver xD

eu não estou conseguindo baixa o capitulo 100 do manga

qual é o problema? eu ja tenho esse capitulo!


eu so achei em um site so o episodio 100 no anime regia e o link não ta funcionando dai eu fiquei sem o capitulo 100..
se você pode me ajudar fazendo o upload no easy share? desse capitulo eu ficarei muito grato

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
eu neste momento estou em aula, e n estou no meu pc, por isso n posso fazer isso, mas se poder esperar ate ao final da tarde inicio da noite, eu poderei ajudar!

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
Posso espera sim ja to sem ve fairy tail faz uns 2 dias por causa disso então espera umas horas não vai ser problema.

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
O melhor site é o AnimaRegia mesmo xD la tem tudo....

E sasuke.. o link do cap 100 na Animaregia ta tudo ok... eu ja tenho todos os 126 cap aqui, mas eu testei o cap 100, e ta bom o link

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
Hidan escreveu:
O melhor site é o AnimaRegia mesmo xD la tem tudo....

E sasuke.. o link do cap 100 na Animaregia ta tudo ok... eu ja tenho todos os 126 cap aqui, mas eu testei o cap 100, e ta bom o link


Para mim o link ta falhando ja tentei umas 10 vezes e não deu certo.

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Hidan escreveu:
O melhor site é o AnimaRegia mesmo xD la tem tudo....

E sasuke.. o link do cap 100 na Animaregia ta tudo ok... eu ja tenho todos os 126 cap aqui, mas eu testei o cap 100, e ta bom o link


Para mim o link ta falhando ja tentei umas 10 vezes e não deu certo.


me passa seu e-mail por mp entao.. que eu te mando o cap 100 por e-mail

description[Resolvido]Manga Fairy Tail EmptyRe: [Resolvido]Manga Fairy Tail

more_horiz
Bom... A dúvida do tacmaster já foi resolvida... Vini e sasuke-uchiha podem tratar esse outro assunto por MP =)
Tópico bloqueado ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos