Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL - O Maior Membro

+8
Williw
Leon Lancaster
Brunon
Luiz22
N4lUfFy
Crocante
Kaká
Gohan
12 participantes

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyFINAL - O Maior Membro

more_horiz
FINAL - O Maior Membro  27xdsux

Finalmente, chegamos a final do Maior Membro.

Saeker, Garcia e Itachi Uchiha são os finalistas e os maiores membros de todos os tempos segundo vocês, que votaram. Agora é a hora de decidir, qual o maior membro de todos os tempos ?

Saeker, Garcia e Itachi Uchiha sempre foram membros que muito ajudaram no fórum, falarei um pouco sobre cada um deles.

Saeker: Sempre foi muito prestativo, teve a ideia de criar o rpg que hoje pode-se dizer que é o mais bem sucedido a longo prazo, apesar de alguns momentos de ausência, sempre ajudou o fórum sempre que possível, criou ainda o primeiro rpg "online" o Yu-Gi-Oh RPG que rendeu boas disputas e bons campeonatos, hoje é moderador do fórum.

Garcia: Ganhou o Awards de Top Staff, nesse ano, que foi um ano onde vários administradores saíram, foi tomando a rédea das coisas, e se tornou um dos administradores mais influentes no fórum, desde sempre ajudando, muito sociável também se dá com a maioria das pessoas no fórum. O staff mais influente e mais ativo, atualmente, conclui-se.


Itachi Uchiha:
Pode-se dizer que é o membro mais respeito hoje em dia, pelo oque já fez e faz no fórum, ficou alguns períodos ausentes, mas normal em relação ao tempo de ausência comparado a outros staffers, nunca fica parado no fórum, sempre está com algo novo, algum projeto, nas mais diversificadas áreas, já fez inúmeros rpg's, ajudou na criação de outros, ajudou a organizar concursos entre outras várias coisas, diminui o ritmo, mas ainda se faz bastante presente.

Só lembrando que, o voto tem que ser bem justificado, se não, não irá ser contado.

Bem é isso, boa votação, e boa sorte aos três.


Código:

[b]O Maior Membro[/b]

[b]Seu escolhido:[/b]
[b]Justificativa do Voto:[/b]

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Saeker
Justificativa do Voto: É um membro muito prestativo e inteligente. criou/organizou rpg's bem interessantes... e talz. Pra mim todos merecem vencer, são ótimos membros, mas só pode escolher um. E acho que Saeker é mais merecedor.

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Pois desde que eu entrei, ele que manda e organiza aqui. Além de ser legal e engraçado.

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Pois desde que eu entrei ele sempre organizou tudo,por aki e lega,engraçado sempre deu atenção a mim e a todos espero que ele ganhe :D

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto:
porque é meu sensei no rpg Sempre é o cara que toma as decisões ao meu ver. ele e Garcia, quando se vai fazer algo, "tem que ver com leona" "temq ver com garcia" , ambos são os que comandam isso aqui notavelmente. acho que sem garcia isso não teria uma administração diária já que Itachi diminuiu o ritmo, porém o que Leona faz de uma forma geral (que para min e o que realmente decide) o deixa na frente.

é legal, sabe informar, tem muito boa vontade, porque ficar administrando isso aqui direto tem que gostar mesmo.

enfim acho nque Itachi leva, pelo seu carisma de sempre, opiniões interessantes, sabe ser serio e engraçado quando precisa e, mais importante,para é um membro exemplar (lol)

obs::::: quando entrei no fórum mei nick seria Itachi Uchiha ai apareceu que ja tinha um. leona maldita

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Sempre vi essa biska fazendo alguma coisa pelo fórum, organizando concursos e outras coisas, e é por isso que meu voto vai pra ele :felizan:
Sá vadea merece e.e

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: Todos os 3 são ótimos, mas como tem que escolher 1, eu voto no Garcia, pois ele é muito prestativo, atencioso, humilde, está sempre disposto a ajudar os membros esclarecendo dúvidas ou coisas do tipo, além de ser bastante sociável e demonstra administrar muito bem o fórum.

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Itachi Uchiha
Justificativa do Voto: Entrei e conheci poucas pessoas, algumas me trataram muito mal e me zuaram, e o Itachi me ajudou e espero que continue me ajudando na humildade.

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto: Como eu sou Novato aqui, ele foi o que mais se destacou na Equipe, sempre fazendo o melhor pra todos. Com tudo o que já falaram, meu voto é dele por esse e mais alguns motivos. Mas, como tem que ser bem Justificado - Ele sempre foi bem atencioso com todos, sempre ouve os 2 lados da história e sempre toma a melhor decisão. Além de ser extremamente educado, sabe a hora de brincar e falar sério.

Na questão dos outros participantes, não escolhi nenhum por falta de tempo no Fórum mesmo. Então, pra mim é o Garcia, sem dúvidas.

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

Seu escolhido: Garcia
Justificativa do Voto:Devo admitir que msm sendo novato fiquei com uma duvida imensa, pois já pude testemunhar parte do trabalho dos 3 membros, e todos realmente merecem o titulo... Como foi falado no inicio do tópico embora Leona/Itachi tenha dado uma reduzida no ritmo atualmente ele já fez e ainda faz muita coisa pelo fórum... Saeker tbm mita muito nos rpg's e embora tbm esteja meio ausente (pelo menos não ando o vendo muito on) tbm fez muita coisa pelo fórum... Garcia atualmente é o que mais vejo on e tbm sei que já fez e faz muita coisa pelo fórum (como já disseram ele o leona fazem o isso aqui andar basicamente)... por isso a escolha foi estremamente dificil, Voto no Garcia (por este ser o que eu vejo mais on e tbm por me ajudar qd preciso tolerando minhas nuubices ^^ ) de toda forma ficarei feliz por qualquer um que ganhar, não estou dizendo que não estou torcendo por ninguem, estou dizendo que estou torcendo por todos^^ Boa sorte e que a massa x aceleração esteja com vcs

(lol escrevi uma biblía :XD: mas disseram que tinha que argumentar bem :fem: )

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
Bom, acho que já foi dado bastante tempo para votação, não ?

Então a votação também está encerrada, logo eu anúncio o resultado final com a lista final, os prêmios e mais outras coisas.

Parabéns a todos no fim das contas, todos os 50 membros são merecedores de créditos e honrarias pelo trabalho prestado.

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
O Maior Membro

descriptionFINAL - O Maior Membro  EmptyRe: FINAL - O Maior Membro

more_horiz
Naruto456 escreveu:
O Maior Membro


Cara... As votações já acabaram, e isso é considerado flood...
Leia as regras brother: http://nsanimes.forumeiros.com/t23983-regras-do-forum-atualizacao-2013

Abraço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos