Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

+6
Akahige
goldslash
Leonardo
Crocante
Alvaro_Mizukage_Sennin
Gohan
10 participantes

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
È verdade Gabs, e as outras lutas??
e principalmente qdo a a minha vai ser fechada?

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Admiti a Derrota, no caso não nescessidade de continuar com aluta aberta....
vamos para as outras lutas logo????

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Gabs vai ficar off essa semana, segundo o ADM Itachi Uchiha :UH:

Logo, acho que só serão postadas as novas lutas só daqui uns dias :fem:

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Ei, deve haver algum substituto não??????
Eu ja vi e prensenciei essa historia antes na 6ª temporada do justus versus
Quando esse tipo de campeonato demora para desenrolar, o desanimo nos participantes vem, e logo ninguem liga mais e deixa de lado....
=/

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
O administrador Son Gohan estará ausente em determinado período por problemas pessoais. problemas de emo

Eu estarei sendo responsável pelas postagens das lutas. :sir:

Já já postarei a primeira :sir:

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Bem, eu acho que deveria ter um substituto, afinal, fica complicado não ter as datas marcadas de cada combate. Dia 7 de Dezembro vou viajar, ou seja, vai ficar muito complicado para mim postar e.e

Deveria ser feito igual no JVS, não sendo apenas uma luta por vez.

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Bem, como a luta Hanauta x Nobody estava bastante parada e Marcus vai viajar, decidi postar a luta dele.

Como o Gold foi banido e o SeaWolf pegou ele, o Sea passa para a proxima fase direto...

É isso :UH:

PS: O adm Son Gohan volta domingo. Aí ele fecha as lutas e posta as novas nesse dia.

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Minha luta vai acabar quando? No natal? -.-

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Uma pergunta:

Foi dito que terá repescagem. Mas porque? Sendo que já foi definido os que passaram: Staz, Eu, Hanauta e SeaWolf...

Logo...

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Croquete escreveu:
Uma pergunta:

Foi dito que terá repescagem. Mas porque? Sendo que já foi definido os que passaram: Staz, Eu, Hanauta e SeaWolf...

Logo...



Também não entendi, mas ele deixou Nobody x SeaWolf, injustiça isso, o Nobody perdeu e o Sea venceu, agora a ficha do Nobody tem uma vantagem com a do Sea, se o Sea sair é viadaji.

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Cheguei na final de novo. :fem:

Ope Ope é uma das frutas mais úteis de One Piece. Fato. Só tem DUAS frutas que conseguem lidar com ela perfeitamente... :garcia:

Enfim, prepare-se, Hanauta-kun.

E na próxima temporada, irei inovar de forma apelona...

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Ope Ope na final de novo '-'

E támbém só duas frutas com total vantagem sobre a Ope Ope, uma foi a Pika Pìka, a outra não vou falar, pois talvez a usarei próxima temporada G.G

Enfim, a luta de Marcelo x Staz foi a melhor dessa temporada, pelo menos até aqui. Parabéns ;D

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Pain-san escreveu:
Ope Ope na final de novo '-'

E támbém só duas frutas com total vantagem sobre a Ope Ope, uma foi a Pika Pìka, a outra não vou falar, pois talvez a usarei próxima temporada G.G

Enfim, a luta de Marcelo x Staz foi a melhor dessa temporada, pelo menos até aqui. Parabéns ;D

Diante de meus estudos, a Pika Pika não tem essa vantagem monstruosa sobre a Ope Ope....

Tem duas outras que tem vantagem monstra sobre ela....

E minha luta com o Staz foi tenso mesmo. Teve mais páginas que as lutas dessa temporada do 3JVS :fem:

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Croquete escreveu:
Pain-san escreveu:
Ope Ope na final de novo '-'

E támbém só duas frutas com total vantagem sobre a Ope Ope, uma foi a Pika Pìka, a outra não vou falar, pois talvez a usarei próxima temporada G.G

Enfim, a luta de Marcelo x Staz foi a melhor dessa temporada, pelo menos até aqui. Parabéns ;D

Diante de meus estudos, a Pika Pika não tem essa vantagem monstruosa sobre a Ope Ope....

Tem duas outras que tem vantagem monstra sobre ela....

E minha luta com o Staz foi tenso mesmo. Teve mais páginas que as lutas dessa temporada do 3JVS :fem:


Eu sei, aliás, tenho certeza que te venceria temporada passada se tivesse Haki do Armamento AUHEAUSHE' Mas é uma que eu vejo com ALGUMA vantagem, a outra, tem TOTAL vantagem. Mas só consigo pensar em uma com essa enorme vantagem sobre a Ope Ope. Não sei qual tu pensou :p

E luta boa é assim, bastante argumentação u.U

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Foi uma excelente luta. E Marcello pelo visto, mereceu ir para a final. Parabéns.

Sobre a Ope Ope no Mi, um Bom Hakki burla ela.

Olhem depois minha sugestão e comentem, ela visa melhorar o torneio. Eu agradeceria muito ^^

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Que sugestão? -.-

descriptionFichas da segunda temporada - One Piece Versus  - Página 4 EmptyRe: Fichas da segunda temporada - One Piece Versus

more_horiz
Uma curiosidade:

A única luta que de fato aconteceu foi Staz x Crocante, porque o resto tudo houve desistência ou não houve comparecimento de um dos participantes. :fem:

Sintamos honrados, Staz. Tivemos a unica luta verdadeira da temporada. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos