Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS Empty[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz


  • 1° Dálvio
  • 2° Uman
  • 3° Uchiha Darkon
  • 4° Garcia

  • 5° Dante
  • 6° Lk
  • 7° Goldslash
  • 8° Staz

  • 9° -Itachi- (Shirohige)
  • 10° Aburame Hidan
  • 11° SeaWolf
  • 12° Tawan
  • 13° Legend (White Bear)
  • 14° Zero
  • 15° Neves
  • 16° Alucard II

  • 17° Orochimaru
  • 18° LendaKage
  • 19° xGustavinhox
  • 20° Ssk
  • 21° Hanauta
  • 22° Shamanking
  • 23° Schiffer
  • 24° BenGenki
  • 25° Son Gohan
  • 26° Logan C.
  • 27° loucomv1 (gabrielfods)
  • 28° Ninjalx
  • 29° TSC
  • 30° Black Wolf
  • 31° João Uzumaki
  • 32° Redoond



Comentem o que acharam da temporada. Tá aí o rank.

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
De boa 13 foi legal ... Parabens a todos !

Aguardo a nov temporada e que nos vejamos por lá!

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Terminei em 5°, tá bom.

Aliás, o Dálvio vai ter dividir o título comigo né? :DDDDDD

Parei xD

Enfim, podemos começar a Nona?

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Agora seria uma ótima hora pra abrir logo as inscrições...

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Dante escreveu:
Terminei em 5°, tá bom.

Aliás, o Dálvio vai ter dividir o título comigo né? :DDDDDD

Parei xD

Enfim, podemos começar a Nona?


ASHUASHUASHU Tava fazendo um post enorme e a luta foi bloqueada.¬¬
Terceira vez que isso acontece. :megusta:

Na verdade eu so venci mesmo pq vc desistiu.Poderia ate vencer,mas o Hakugeki era muito chato de se lidar. u.u
Nem acredito que venci o Darkon e o Uman. :fem:

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Ótima temporada.

Parabéns a todos.

Ansioso para a 9 temporada.

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
UHAEUHAU

Parabéns Dálvio-kun, você agora terá sua fama reconhecida nas cinco nações ninja, onde poderá se gabar de ter tido vantagem de situação em determinado momento sobre o Uman, o Papa mais digitador do fórum, hahhaha

uhUHAUEHUAHE

Mas enfim, parabéns MESMO. você foi muito bem. Só espere pela minha revanche ;)

E Darkon, Croquete, WHATEVER. Quero uma Sign de segundo colocado, pra completar as tres posições de ranking que já tive ;)

Se virem, eu só sei que quero uma Sign de segundo colocado do jutsu vs.

(Kisaragi-kun, where're you? *-* you're so much missed :/)

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Parabéns Dálvio pelo título.
Parabéns Uman pelo vice, mas pra mim foi na trave, achei que o Marcelo ia votar em ti pelos posts dele no tópico.

Fiquei em terceiro, bom meu objetivo não era ficar de quatro (graçola~) então fui bem.

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Dalvio ganhando :aliens:

Bom, entre ele e o Uman, foi o menos pior que ganhou IUAHIUEHIAHHUEAHUIAHIUAHE

Cesar-kun, love ya <3

Fiquei em 4, uma vez que essa é a minha posição preferida, Darkon, mas claro, não eu que fico de 4 né IAHSIHASHIDSOSD :sir:

E também, ficar em 3 ou 4 dá na mesma coisa, perdemos para os finalistas :fem:

Dante quase copiou até minha posição no Rank UAHEHAIHEIUAHEIUHAUEHA

Enfim, deu pra ver que se eu me dedicar um pouco ao Jutsu Versus, dá pra passar fogo em geral OSÇOJSFLJDSAFDSFKÇSKDASD, foi uma boa experiência essa temporada, apesar de tudo (e sabem o que é esse tudo que eu to falando :trollface2: ).

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Parabéns Dálvio pelo título.
Parabéns Uman pelo vice, mas pra mim foi na trave, achei que o Marcelo ia votar em ti pelos posts dele no tópico.

Fiquei em terceiro, bom meu objetivo não era ficar de quatro (graçola~) então fui bem.


UHAEUHAUEUAHEUHAEHAUHEUAHEHA

Poisé. Na 9ªa, não vou bater apenas na trave.

DESSA VEZ A BOLA VAI ENTRAR, SE LIGA AUEHUAHEUAHUEHA

DARKON EU QUERO MINHA SIGN. PRA FICAR BONITINHA CAS OUTRAS DUAS. SE VIRA, EU AS QUERO Y_Y

Garcia escreveu:
Dalvio ganhando :aliens:

Bom, entre ele e o Uman, foi o menos pior que ganhou IUAHIUEHIAHHUEAHUIAHIUAHE

Cesar-kun, love ya <3

Fiquei em 4, uma vez que essa é a minha posição preferida, Darkon, mas claro, não eu que fico de 4 né IAHSIHASHIDSOSD :sir:

E também, ficar em 3 ou 4 dá na mesma coisa, perdemos para os finalistas :fem:

Dante quase copiou até minha posição no Rank UAHEHAIHEIUAHEIUHAUEHA

Enfim, deu pra ver que se eu me dedicar um pouco ao Jutsu Versus, dá pra passar fogo em geral OSÇOJSFLJDSAFDSFKÇSKDASD, foi uma boa experiência essa temporada, apesar de tudo (e sabem o que é esse tudo que eu to falando :trollface2: ).


AH SEU PUTO!

Ta se gozando todinho só porque ficou de 4? UAHEUHAUEHAUHE

E poxa, se é pra chorar Dante, eu teria sido campeão já que você teria derrotado Dálvio, e eu te derrotado, cópia do Yan UHAUEHAUHEUHAEHAUEAHUEHA

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dante escreveu:
Terminei em 5°, tá bom.

Aliás, o Dálvio vai ter dividir o título comigo né? :DDDDDD

Parei xD

Enfim, podemos começar a Nona?


ASHUASHUASHU Tava fazendo um post enorme e a luta foi bloqueada.¬¬
Terceira vez que isso acontece. :megusta:

Na verdade eu so venci mesmo pq vc desistiu.Poderia ate vencer,mas o Hakugeki era muito chato de se lidar. u.u
Nem acredito que venci o Darkon e o Uman. :fem:


Poisé pequeno Padawan. Agora vc vai ter que dividir sua Sign comigo, como uma forma de gratidão. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Ganho Jutsus vs, e ainda "aprovo" os meus pupílos, futuros campeões.

Mas dessa vez vou até o fim, com a ficha que tô montando, vou passar fogo em geral, ainda mais pelo fato de mês que vem eu estar mais a disposição do fórum. UAHSUAHSUHASA

Me aguardem, dessa vez é rumo ao Bi.

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Toda temporada o Dante diz que vai passar o fogo ou o ferro em todo mundo, mas ele que "leva" UAHSUAHSUAHSUAHSA

Na próxima temporada começarei a montar fichas apelonas :fem:

description[RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS EmptyRe: [RANK] 8° Temporada do 3 JUTSU VERSUS

more_horiz
Parabéns Dálvio pelo título, não acompanhei de perto a temporada dessa vez, mas pelo pouco q vi, vc jogou muito bem, parabéns
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos