Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Relatórios de Entrega para PM Empty[Resolvido]Relatórios de Entrega para PM

more_horiz
Olá pessoal.

Tenho uma sugestão/dúvida.

As MP dizem que são enviadas, mas não há forma de recebermos uma indicação a dizer que foram entregues?

Obrigado.

description[Resolvido]Relatórios de Entrega para PM EmptyRe: [Resolvido]Relatórios de Entrega para PM

more_horiz
Não tenho certeza sobre isso mas tenho uma teoria;
Quando você vai em Mensagens Privadas >> Caixa de Envio tem algumas msgs lá... Creio que essas são as que ainda não foram lidas, e depois que a pessoa lê elas somem. Não tenho certeza mas acho que é =)

description[Resolvido]Relatórios de Entrega para PM EmptyRe: [Resolvido]Relatórios de Entrega para PM

more_horiz

Tópico movido de ''Off topic :: Sugestões e melhorias para Off Topic :: Ajuda e Dúvidas.

É o seguinte:
Quando você envia uma MP pra um usuário, se ele receber e não tiver lido ainda, a mensagem que você enviou estará na caixa de envio. Se a mensagem for lida, ela estará nas Mensagens Enviadas. Se quiser faça o teste você mesmo, pra ficar mais claro, é bem simples ^^ Se tiver mais alguma duvida, é só falar.

description[Resolvido]Relatórios de Entrega para PM EmptyRe: [Resolvido]Relatórios de Entrega para PM

more_horiz
llima... é só tu ir em "Perfil"(No caso o seu perfil, que esta do lado de "Mensagens Privadas"), depois disso clique em "Preferências, ai vai ter uma opção escrito o seguinte: "Exibir pop-up quando houver novas Mensagens Privadas. :"
Ai é só tu botar a opção sim, que quando alguém mandar mensagem pra você, o pop-ups, irá te avisar, e depois só ir na sua caixa de mensagens privadas e ver quem te mandou.

Ou então se você quizer que te avise que tem uma nova mensagem quando você NAO tiver on no Fórum, a Unica opção é avisar por e-mail. Quando alguém te manda uma mp, automaticamente, aparece no seu e-mail, que voce recebeu uma mensagem privada do fórum ns009.

Nesse caso vai ter a opção em preferencias também: "Avisar-me quando receber novas mensagens privadas :" e bote "Sim".

Assim você é sempre avisado sobre uma mp

Esses sao os jeitos de alertar o membro que chegou uma nova mp ;D

description[Resolvido]Relatórios de Entrega para PM EmptyRe: [Resolvido]Relatórios de Entrega para PM

more_horiz
Muito obrigado a todos pela generosa explicação! ;)

Agora já sei como funciona mesmo o serviço de PM.

:^^:

description[Resolvido]Relatórios de Entrega para PM EmptyRe: [Resolvido]Relatórios de Entrega para PM

more_horiz
duvida resolvida!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos