Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Seg 23 Mar - 8:11, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kufufufufuf... e aparece mais um personagem excentrico em One Piece haiauahu

Parece que o Mr. 1 ta bem ferradinho né..deve ter apanhado pra akela cara excentrico pra caramba que apareceu. personagem assim é foda de mais... por isso Eiichiro oda é o mestre

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E luffy que sera que vai acontece com ele cheio de veneno?
Tomara que aquele cara seja um retardado tbm pra faze mais idiotices e nos matar de ri ...

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a eu acho que alguem faz qualquer coisa pra ajuda ele como sempre e tira aquele veneno dele tomara neh hehe ^^
e quando sera que vai volta pro resto da tripulacao dele?
oque sera que eles vao faze quando solberem que seu capitao praticamente pulo pra morte invadindo a prisao submarina Impel Down hehe xD

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
:hua: Vai ser muito lol ver o sanji no meio dos travesti so de imagina ja me mato rindo então quando eu ver vo ter um ataque cardiaco (acho que ezagerei um pouco^^), e tbm quero saber o que aconteceu com zoro que tava todo machucado ele ja deve estar bem a robin que estava presa!
Tomara que eles não ficaram so parado e treinaram pra ficar mais forte pra derrotar o kuma.

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bem, o Mr 2 e os outros dois la consegui escaparam ao maggellan, e assim ja podem ir ajudar o Luffy, msm assim, vejo o caso dele mt mal, ele esta coberto de veneno :s
quanto ao resto do grupo, n sei o k dizer.... mas com certeza, vao regressar mt mais fortes, pa vencer novas aventuras (depois de resgatar luffy lool)

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
creio eu..... que Luffy va conseguir salvar Ace em breve... e assim de alguma forma.. Zoro, Sanji, nami, e companhia vao se encontrar.. depois disso irá ter a tao esperada guerra... mas essa guerra vai acontecer no novo mundo.. ja que eu acho que se os shichibukais e os almirantes perderem essa guerra, kualker um poderá chegar até o final da grande linha, e assim vai ficar sem sentido.

Bom é isso que eu acho

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O que quero ver mesmo é o Mr.2 resgatando o Luffy, depois da sua declaração do ultimo capitulo ,podemos espera algo.

E sobre o Kuma ,eu acho que ele no final acabou ajudando eles,pois se ficasem la enfretando o almirante e seus subordinados já era, e os lugares que Kuma enviou eles parece estar tentando ajudar. Exemplo:Nami em uma ilha do Céu,aonde parece ser um centro de estudo de clima, o Franky em uma ilha tecnologica,e por ai vai.
Sem contar que Kuma aparenta ter algum vinculo com Dragon.

Kuma ainda vai ser algum tipo de aliado,pelo menos são minhas concluções.

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ScissorsD escreveu:
O que quero ver mesmo é o Mr.2 resgatando o Luffy, depois da sua declaração do ultimo capitulo ,podemos espera algo.

E sobre o Kuma ,eu acho que ele no final acabou ajudando eles,pois se ficasem la enfretando o almirante e seus subordinados já era, e os lugares que Kuma enviou eles parece estar tentando ajudar. Exemplo:Nami em uma ilha do Céu,aonde parece ser um centro de estudo de clima, o Franky em uma ilha tecnologica,e por ai vai.
Sem contar que Kuma aparenta ter algum vinculo com Dragon.

Kuma ainda vai ser algum tipo de aliado,pelo menos são minhas concluções.


Então ele so ajudou esses pq o sanji se deu muito mau ir pra uma ilha cheia de travesti é o pior pesadelo que ele poderia ter ^^

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
ScissorsD escreveu:
O que quero ver mesmo é o Mr.2 resgatando o Luffy, depois da sua declaração do ultimo capitulo ,podemos espera algo.

E sobre o Kuma ,eu acho que ele no final acabou ajudando eles,pois se ficasem la enfretando o almirante e seus subordinados já era, e os lugares que Kuma enviou eles parece estar tentando ajudar. Exemplo:Nami em uma ilha do Céu,aonde parece ser um centro de estudo de clima, o Franky em uma ilha tecnologica,e por ai vai.
Sem contar que Kuma aparenta ter algum vinculo com Dragon.

Kuma ainda vai ser algum tipo de aliado,pelo menos são minhas concluções.


Então ele so ajudou esses pq o sanji se deu muito mau ir pra uma ilha cheia de travesti é o pior pesadelo que ele poderia ter ^^


Nao sei se vc viu um cap de one piece, acho que foi no cap. 533 se nao me engano, que o bon clay fala pro luffy que ele precisa salvar alguém duma ilha dos travestis??? Eu tenho a teoria de que a ilha em que o sanji esta, seja a mesma ilha do bon clay e dessa pessoa que ele quer resgatar, eles provavelmente nasceram nessa ilha. Ou seja, esses travestis, eles sao usuarios de Kenpo igual o bon clay, e o sanji provavelmente vai evoluir com seu chute se for isso mesmo. Se ele aprender kenpo, vai ficar mais forte ainda ^^

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hauhauuah vai se muito legal ve o Sanji usando aquelas tecnicas que o Bon Clay usa o Sanji virando piroleta e tudo hauahu
mais eu quero ve é pra que ilha que o Zoro foi e o quao forte ele vai fica *-*
e tambem acho que se o Luffy resgata o Ace nao avera uma guerra porque se tive uma guerra agora ou a marinha ou o barba brancavai perde e se isso acontece o mundo vai fica em colapso ai vai fica muito mais facio algum pirata mais forte que o Luffy chega ate o One Piece como um dos Yonkou hehe xD

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Provavelmente Luffy vai ser salvo pelo Bon Clay, pelo Buggy e pelo Mr. 3, só que eu acho que ele só vai conseguir salvar o Ace com a chegada do Barba Branca, pois com a chegada dele a força máxima de Impel Down ira impedir que ele chegue até o Ace e com isso vai deixar o caminho livre para o Luffy salvá-lo!

E sobre o Kuma eu acho que ele é um agente duplo, pois se não fosse ele todos os Mugiwara iriam ser derrotados em Shabondy, sem contar que ele chegou bem na hora que o Zolo iria ser atacado pelo Kuma Robô.

Mas agora eu fico pensando como a Robin e Chopper vão se juntar de volta ao bando, já que eles foram mandados pra fora da Grand Line?

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e onde eu baixo esse manga
:eba:

descriptionOne Piece 536 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 536 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos