Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  Empty[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Utirra Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Hiraishin no Jutsu
- Kirin
- Kuchiyose no Jutsu: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)
- Jutsu Extra: Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan [Rank S - Estilo Hashirama]

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário: Katon
- Zukkokku
- Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); Mokuton do Danzou; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garcia

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras

* Hakugeki no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Nukite
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Daibakufu no Jutsu (Rank A)
-Suiton: Dai Bakusui Shoha (Rank A)
-Suiton: Suijinheki (Rank B)

* Elemento Secundário: Doton
-Doton: Domu (Rank B)
-Doton: Doryukatsu (Rank B)

* Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça-Feira

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
Farei meu argumento em 10 linhas pra ficar algo curto e prático.

Quero conhecimento do Hakugeki no Jutsu.

Sabendo do Hakugeki, no começo da batalha usando Jukai Kotan rank S para destrair o Garcia e enviar um bunshin com kunai hiraishin para longe de mim. Se ele usar Hakugeki, sairei do jutsu com hiraishin do meu bunshin, que ele não tem como burlar, ele nem vai saber que tem bunshin em campo.

Genjutsu da Escuridão inútil diante do meu sensor sennin.

Ao invocar a Ostra, vou notar a Kuchiyose em campo pelo sensor sennin, e aí é invocar Ibuse ou aplicar Jukai Kotan na direção dela e ferrar com ela.

Para aplicar Nukite ele precisa se aproximar de mim. Se aproximar de mim significa receber Chidori Nagashi, que frita o corpo Suika no Jutsu dele.

Ao meu ataque, com o Kirin realizado (ele não tem meios de impedir) ele morre. Nuvem venenosa do Ibuse é perigosa pra ele. Qualquer Raiton meu pode ferrar com ele. Meu Corpo Venenoso é perigoso pra ele.

Vantagem minha.

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
Clara vantagem do Darkon. Mesmo o Garcia pedindo conhecimento do Jukai Kotan ou do Hiraishin, não ia adiantar. A estratégia do Darkon é sem falhas.

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
Se é sem falhas, conte-me como ele perdeu na semi final? :diga:

Anyway, terceiro ou quarto lugar dá na mesma coisa.

Desisto.

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
vejo vantagem para o Darkon, mas esperarei o garcia argumentar :XD:.

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
Bom, meu objetivo não era ficar em quarto, a posição de quatro não é bacana. Em todo caso, acho que venci :sir:

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
Garcia escreveu:
Se é sem falhas, conte-me como ele perdeu na semi final? :diga:

Anyway, terceiro ou quarto lugar dá na mesma coisa.

Desisto.


O que eu quis dizer, é que a estratégia que ele acabou de comentar, contra você, é sem falhas. .-.

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
O Garcia desistiu??? o.O
Entao parece que o Darkon venceu. :sir:
Uma pena,pq ele tbm tinha grandes chances...

Ainda to esperando o Uman pedir conhecimento para começar.'-'

description[Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia  EmptyRe: [Terceiro lugar] Uchiha Darkon VS Garcia

more_horiz
Garçola desistiu.

Terceiro lugar vai pro Darkon.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos