Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado) Empty3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado)

more_horiz
Esse evento é o seguinte.

Os Animes Dragon Ball Z, Caveleiros do Zodiaco e Bleach estão no album.

e cada um deles possuem uma quantia de cards nesse álbum.

aos que participarem, deverão me mandar por mp a quantia que acha q cada anima possui no momento.

lembrando que ao todo no momento são 210 cards, sendo 55 de Naruto e 45 de One Piece.

os prêmios serão...

1 Card raro + 1 card DBZ sortido para quem acertar ou chegar mais próximo do número exato de cards de DBZ.
1 Card raro + 1 card CDZ sortido para quem acertar ou chegar mais próximo do número exato de cards de CDZ
1 Card raro + 1 card Bleach sortido para quem acertar ou chegar mais próximo do número exato de cards de Bleach.
1 Card Ultra raro para quem acertar o número mais próximo da soma dos 3 que me mandou.


Caso por exemplo o número seja 1000, uma pessoa chutar 1001 e outra 999, aquele que chutar acima, vencerá.

Boa sorte a todos

término do evento: 16/11 as 12:00

description3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado) EmptyRe: 3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado)

more_horiz
Respostas do evento
DBZ eram 30 cards.
3 pessoas acertaram:
Thiagokakashi, Z3uG e M.Almeida.

CDZ eram 20 cards.
6 pessoas acertaram
Black wolf, gustavinho, pedobear, minato_hokagee, croquete e Goldslash

Bleach eram 10 cards.
1 pessoa acertou
Goldslash

total: 60 cards. 4 pessoas se aproximaram com 55 cards e 65 cards.
Black wolf, gustavinho, Brenda e Hisagi.


os premios serao entregues em breve.


Os outros q participaram mas nao conseguiram nada, ganharam 1 card incomum.

description3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado) EmptyRe: 3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado)

more_horiz
Ahhh nem me liguei q deveria ser chutado um total.

Pow acertei 2, se eu pego o dbz é perfect, droga... Chutei 20 q falho, é claro q seria mais dbz tem personagem pra dar e vender...

Mas que bah, estou péssimo em dedução...
Hisagi mitando de novo, vai ser tenso.

description3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado) EmptyRe: 3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado)

more_horiz
vc chutou gold...é a soma dos tres, a soma dos trues tres chutes deu 50...

description3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado) EmptyRe: 3 Eventos em 1 (tipo raro) - Prêmio (1 card ultra raro + 1 do tipo acertado)

more_horiz
dashuadhsudh sim sim...

Mas eu não chutei, deduzi... Good Game.

Esperando pelos próximos eventos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos