Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos) EmptyEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos)

more_horiz
Para esse evento, qualquer participante poderá participar.
é simples. porém apenas 3 levarao premiaçao.


Ao momento, Existem 15 Cards de Nível SECRETO. (raríssimas 1% chance de vir)
todos esses cards secretos são de nome de Animes, diferentes dos cards tradicionais que trazem o nome de personagens.

Quero que mandem por MP uma lista com 15 animes/mangas que vcs acham q são esses 15.
Uma dica, um deles é o Fullmetal alchmist.
outra dica, Naruto, One Piece, CDZ, DBZ e Bleach não estão incluídos nessa lista.

aquele que acerta o maior número de animes entre os 15 receberá 3 cards secretos.
o segundo lugar ganhara 1 card secreto
o terceiro lugar ganhará 1 card ultra raro
o quarto lugar receberá 1 card raro
do quinto em diante 1 card incomum

e a todos os outros que participarem receberão um card incomum.

Boa sorte a todos.

término do evento: 16/11 as 12:00


obs.: não fiquem tristes ou com raiva se algum anime q gostam muito não tiver ainda no momento...
eu puis os famosos e alguns q eu gosto...

no futuro com ajuda de vcs criarei mais...

obs.: não esqueçam de incluir Fullmetal alchmist na lista dos 15

Última edição por Saeker em Sex 16 Nov 2012, 12:36, editado 1 vez(es)

descriptionEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos) EmptyRe: EVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos)

more_horiz
Well...ses me fuderam, vou ter q dar carta pra todo mundo praticamente, não imaginava tantos empates...vamos aos resultados...

os 15 animes eram:
Trigun
Ranma 1/2
Gintama
Soul Eater
Fullmetal Alchmist
Super Campeões
Prince of Tennis
Inuyasha
Samurai X
Hellsing
Hunter x Hunter
Sakura Card Captors
Death Note
Gantz
Fairy Tail


Vamos aos acertos dos participantes em ordem crescente...

Em 1º Lugar no evento houve um empate entre duas pessoas:
Hisagi e Goldslash que acertaram 8 dos 15 animes.

Em 2º Lugar houve empate entre 3 pessoas:
Bruno, Pedobear e Lelouch. acertaram 7 dos 15 animes

Em 3º Lugar houve empate entre 5 pessoas:
JCM, Z3uG, Gustavinho, Minato_hokage e M.almeida. acertaram 6 dos 15 animes.

os outros participantes que ganharão cards por terem participado são:
Black Wolf, Schiffer, Brenda e Zero que acertaram cada 4 dos 15 animes


hisagi e Goldslash ganharam 3 cards secretos cada.

Bruno, Pedobear e Lelouch ganharam 1 card secreto cada.

JCM, Z3uG, Gustavinho, Minato_hokage e M.Almeida ganharam 1 card ultra raro.

e Blackwolf, Zero, Schiffer e Brenda ganharam um Card raro.

descriptionEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos) EmptyRe: EVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos)

more_horiz
Haha foi quase hien... Pensei mto em por super campeões e sakura, sabia q rolaria anime desse tipo, q passou bsatante na tv.
Botei zatchbell e Katekyo KKK

É nois, boa dedução ;)
Parabéns hisaqui.

descriptionEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos) EmptyRe: EVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos)

more_horiz
Poxa, pensei que ia ser os animes mais modernos e populares. :fem:

Parabéns aos primeiros. :vish:

descriptionEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos) EmptyRe: EVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos)

more_horiz
goldslash escreveu:
Haha foi quase hien... Pensei mto em por super campeões e sakura, sabia q rolaria anime desse tipo, q passou bsatante na tv.
Botei zatchbell e Katekyo KKK

É nois, boa dedução ;)
Parabéns hisaqui.


Parabéns pra ti tb, gold.

Na verdade, fiquei com receio de colocar alguns, cara, eu tirei Soul Eater na hora, e coloquei Inazuma Eleven :facepalm:

Eu ja ia tirar Gintama hauauaiau, aew eu pensei, eu amo esse mangá, então foda-se o resto u-u

descriptionEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos) EmptyRe: EVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos)

more_horiz
Logo atualizarei, e colocarei as coleçoes particulares de cada um...estou bem ocupado agora

descriptionEVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos) EmptyRe: EVENTO(tipo ÚNICO) - prêmio(3 cards secretos)

more_horiz
Bom, pelo menos fiquei em terceiro o/
Foi bem difícil esse evento, pelo menos consegui card's ultra raras u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos