Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu Extra para Semi-Final? EmptyJutsu Extra para Semi-Final?

more_horiz
Foi dada a sugestão para Jutsu Extra para a Semi Final do JutsuVersus, e por meio desse tópico os 4 participantes podem votar se querem que todos os 4 escolham 1 jutsu extra ou não.

Os quatro semi finalistas são:

Dálvio (Rinnegan)
Garcia (Eremita das Cobras)
Eu (Mokuton)
Uman (Samehada)

Nesse tópico cada um dos quatro deve falar se QUEREM um jutsu extra para todos antes de começar a semi final ou se NÃO QUEREM.

Se 3 dos 4 semi finalistas falarem que SIM, então todos os 4 terão direito a 1 jutsu extra.

Caso 3 não respondam SIM, então ninguém ganhará jutsu extra e as semi finais começam com as fichas como elas estão no momento atual.

Ou seja, se a maioridade simples (3 membros) falarem que sim, o Jutsu Extra é dado para os 4 mesmo que 1 não queira, assim como se 2 votarem em não ou não terem certeza e votarem nulo, não haverá jutsu extra para ninguém.

----------------

Votem e digam a razão do seu voto!

descriptionJutsu Extra para Semi-Final? EmptyRe: Jutsu Extra para Semi-Final?

more_horiz
Eu nao quero,eu necessito e MUUUUUUUUITO para ter alguma chance de vencer. :oh-god-why:

Olha,eu apoio pq eu acho que seria uma boa,acrescententar um jutsu novo,mas ao mesmo tempo eu posso escolher um jutsu errado e me fuder legal. :pokerface:

Mas eu apoio.'-'

descriptionJutsu Extra para Semi-Final? EmptyRe: Jutsu Extra para Semi-Final?

more_horiz
Bom Dálvio não ficou claro se teu voto foi sim ou foi não, pode dizer qual foi seu voto de novo? xDD

descriptionJutsu Extra para Semi-Final? EmptyRe: Jutsu Extra para Semi-Final?

more_horiz
É pq é muita indecisão. :megusta:
Melhor,eu voto NAO.Acho que os jutsus ja estao bons e nao sei se me prejudicaria se colocasse um novo jutsu e se daria certo para os outros tbm.Entao meu voto é Nao.'-'

Na proxima temporada coloca,ai avisa desde o inicio'-'

descriptionJutsu Extra para Semi-Final? EmptyRe: Jutsu Extra para Semi-Final?

more_horiz
Bom, também voto em não, pois não acho justo adicionar um jutsu sabendo a ficha de 3 possíveis adversários, podendo obter muita vantagem.

Bom, com meu voto já ficam 2 nãos, o que define que não teremos jutsu extra para a semifinal.

Valeu por postarem (Dálvio no caso xDD)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos