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Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
500 jogos que você deve jogar. - Página 6 250px-Metal_Gear_Solid_4_Guns_of_The_Patriot_-_North-american_cover

Jogabilidade:
Em Metal Gear Solid 4, o jogador (Solid "Old" Snake) deve mover-se de maneira furtiva e inteligente. O jogo usa uma visão em terceira pessoa com movimentação livre da câmera, mas também permite jogar livremente no modo em primeira pessoa, além de uma visão sobre o ombro que pode ser mudada tanto para o lado direito como para o esquerdo. O sistema de combate corpo-a-corpo ("Close Quarter Combat", ou "CQC") foi totalmente remodelado.

Muitos elementos de jogabilidade dos títulos anteriores voltaram de forma inovadora: o jogador utiliza uma nova forma de camuflagem chamada "Octocamo", que substitui o sistema de camuflagem utilizado em Metal Gear Solid 3, onde suas cores e texturas são alteradas conforme o ambiente (como um polvo, daí o nome) permitindo ao seu portador misturar-se com o ambiente em apenas alguns segundos. Um novo aparelho em forma de tapa-olho, chamado "Solid Eye", substitui os vários binóculos e intensificadores de imagem dos títulos anteriores e, além do clássico disfarce da caixa de papelão, temos um barril de aço. Este barril é capaz de suportar disparos de armas de fogo e pode ser usado para rolar, deixando os inimigos inconscientes por um curto período de tempo, entretanto, deixa Snake enjoado se for usado excessivamente.

O jogo está cheio de flashbacks (na realidade são fotos de eventos passados, lugares, ou personagens) que explicam brevemente os fatos ocorridos nos jogos anteriores e como eles se relacionam com os eventos de MGS4.

Snake também recebe ajuda por um pequeno robô, o Metal Gear Mk. II (MKII), construído e controlado por Otacon. O pequeno robô é capaz de incapacitar inimigos usando um choque elétrico de baixa-voltagem, como também providenciar reconhecimento de áreas desconhecidas. Para se comunicar com outros personagens, usamos o sistema CODEC, já tradicional na série. O jogo foi desenvolvido com uma nova característica: um "anel de ameaça" branco, que mostra em tempo real a localização de inimigos próximos.

Se o jogador for baleado, cortado e/ou queimado, estes ferimentos vão ficar expostos na sua pele. No entanto, os desenvolvedores do jogo decidiram retirar o stress e manter a saúde de Snake. Por isso, ele usa uma farda protetora (muscle suit), permitindo ao jogador mover-se de forma similar aos jogos anteriores. Snake tem agora um medidor e um índice que substitui a barra de Stamina, usada em MGS3. O índice, "Stress", baseia-se nas condições atuais de combate e clima. Pode fazer com que o Snake vá para o combate "animado", o que aumenta bastante a sua pontaria e reduz o dano recebido. No entanto, este efeito pode eventualmente acabar e causar a Snake um colapso temporário (fumar um cigarro o acalma). O medidor, "Psique", diminui lentamente ao longo do tempo, reduzindo a pontaria e a sua capacidade de recuperar a barra de vida (life bar). Muitos itens do jogo (como o iPod) subirão o medidor, o jogador pode também consumir "regain energy drinks", (bebidas energéticas), comer massa (e rações militares), ou usando compressas em músculos doloridos.

Resumo:
Estamos em 2014, cinco anos após os incidentes em Big Shell (MGS2). MGS4 traz um mundo onde a intervenção militar em solo estrangeiro está proibida, aumentando a necessidade de Private Military Companies (Companhias Militares Privadas, PMCs), para travar guerras de negócios. O Estados Unidos, por estar impedido de intervir diretamente em conflitos internacionais, decidiu intervir indiretamente através de PMCs. As primeiras PMCs, ao enriquecerem com os serviços prestados ao governo estadunidense, também quiseram estender a sua área de atuação e sua clientela. Vários outros governos passaram a imitar o modelo norte-americano de privatização militar, recorrendo à empresas do setor privado para executar seus interesses militares, pois dessa forma seriam capazes de participar de guerras internacionais a custos muito menores e melhor ainda: de forma indireta e sigilosa. Além disso, as pessoas que guerreavam eram mercenários interessados em lucro e não cidadãos, como nos séculos anteriores. A opinião pública seria menos hostil à essa noção de guerra "privada" do que à de guerra comum. Dezenas de PMCs começaram a surgir ao redor do mundo assim como o poder das grandes companhias do ramo aumentou exponencialmente. PMCs não guerreiam por ideologias ou nações e sim por oportunidade de lucro. Em 2014, as organizações que contratam PMCs envolvem desde governos e facções rebeldes até grupos terroristas. A guerra se tornou algo lucrativo e o mundo entrou na era da "economia de guerra".

A nanotecnologia tornou-se importantíssima, tanto para aumentar as habilidades dos soldados, como para reforçar a fidelidade dos mercenários. O sistema nanotecnológico que as PMCs usam é chamado de "Sons of the Patriots" (SOP). O SOP foi criado pela Arms-Tech (a mesma empresa que criou o Metal Gear Rex, a serviço do governo norte-americano em MGS1) e permite que "senhores de guerra" tenham total controle sobre o campo de batalha, assim como otimiza as qualidades individuais de cada soldado e integra ações de grupos militares. Esse controle diminuiu o números de baixas civis e barbaridades na guerra. Tornando o campo de batalha mais "limpo". Forças armadas nacionais começaram a declinar e perder recursos pois seus serviços não eram capazes de competir com a eficiência das companhias militares privadas e a facilidade de contratar os serviços destas. Grandes guerras também criam orfãos, e grande parte dessas crianças seriam recrutadas pelas próprias PMCs. As cinco maiores PMCs (Praying Mantis, Otselotovaya Khvatka, Werewolf, Pieuvre Armement e Raven Sword) são controladas por uma única companhia, chamada Outer Heaven, comandada por Liquid Ocelot. No comando de um imenso exército, capaz de rivalizar com qualquer outro exército no mundo, Liquid-Ocelot prepara uma revolta armada com o objectivo de tomar controle absoluto do SOP. Com o mundo mais uma vez em crise, um desacreditado Solid Snake é "jogado" no Oriente Médio com a missão de eliminar definitivamente Liquid. O jogo se situa em cinco localidades: Oriente Médio, América do Sul, Leste europeu, Shadow Moses e Outer Haven.

Crítica:
A primeira matéria sobre MGS4 foi feito pela revista inglesa Playstation Magazine, o game tirou nota máxima, bem justificada pela revista. Pouco do jogo antes do seu lançamento pôde ser conferido na versão Beta de Metal Gear Online. Na versão online a mesma qualidade gráfica está presente, bem como o som e jogabilidade, tudo exatamente como presenciado na campanha solo. Após o lançamento vários conceituados sites e revistas publicaram suas matérias. É surpreedente a quantidade de notas máximas conseguidas e a surpresa maior fica por conta do quase ausente destaque dos pontos negativos do jogo, já que estes quase inexistem, ainda que não seja absolutamente perfeito. Um dos pontos mais apontados nas matérias é o fato de MGS4 ter se juntado aos 9 únicos jogos a receberem os 40 pontos da revista japonesa Famitsu e tirou nota 10 nos sites da GameSpot e IGN.

Recentemente a Konami divulgou que Metal Gear Solid 4 havia vendido 4,75 milhões de cópias mundialmente, o colocando na lista como um dos mais vendidos da série Metal Gear.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Metal_Gear_Solid_4:_Guns_of_the_Patriots

Um dos melhores jogos que eu joguei nessa geração e também o primeiro jogo que conseguiu me abalar. Porra, sempre quando eu vejo aquele final do jogo, me da uma puta vontade de chorar (só fico na vontade)

O único defeito do jogo é que desativaram o modo online sem eu ter a chance de joga-lo

Nota: 9/10 (por desativarem o modo online)
Nota²: 10/10 (campanha solo)

Spoiler :

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75 - Red Dead Redemption  

             500 jogos que você deve jogar. - Página 6 Red-Dead-Redemption-John-Hillcoat-Short-Film-Trailer_5  

O game é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição. Mas não tenha medo de uma enfadonha aula de história: "Redemption" é uma jornada violenta de vingança, ódio e redenção, temperada com um pouco do humor ácido típico dos roteiros da produtora de "GTA".

Nota : 9

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076-Star Wars: The Force Unleashed
500 jogos que você deve jogar. - Página 6 Unleasehd2_1
Desenvolvido para: PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, PC, Xbox 360, iPhone, N-Gage, Nintendo DS, PSP e aparelhos celulares equipados com Java
Sinopse: - Sob nossa alçada temos Starkiller, um jovem aprendiz de Darth Vader, que tem como objectivo acabar com a existência dos poucos Jedis que sobreviveram à Guerra dos Clones. Através de 8/9 horas de aventura, irá interagir com velhos conhecidos e novas personagens, através de uma história repleta de voltas, reviravoltas e muito drama emocional. E mais não dizemos, pois um dos prazeres de The Force Unleashed está diretamente ligado ao desenrolar dos acontecimentos.
Jogabilidade: Não é perfeito... mas oferece boas doses de divertimento.

The Force Unleashed chegou às lojas, vindo acompanhado por uma elevada dose de expectativas. E não sendo um marco, trata-se de uma das melhores incursões de Star Wars pelo universo das consolas, especialmente no que toca ao género de acção, quase conseguindo fazer-nos esquecer essa coisa inenarrável chamada Star Wars: Obi-Wan.

Como fãs incondicionais da saga de Lucas, confessamos que adorámos o argumento criado, responsável por preencher a lacuna temporal que separa “Revenge of the Sith” de “A New Hope”, o terceiro e o quarto episódio da saga cinematográfica.

Além de extremamente bem contada, através de cutscenes de elevadíssima qualidade, assenta na perfeição no estilo apresentado no grande ecrã. Um excelente complemento, que muito irá agradar aos fãs incondicionais da epopeia da família Skywalker.

Sob nossa alçada temos Starkiller, um jovem aprendiz de Darth Vader, que tem como objectivo acabar com a existência dos poucos Jedis que sobreviveram à Guerra dos Clones. Através de 8/9 horas de aventura, irá interagir com velhos conhecidos e novas personagens, através de uma história repleta de voltas, reviravoltas e muito drama emocional. E mais não dizemos, pois um dos prazeres de The Force Unleashed está directamente ligado ao desenrolar dos acontecimentos.

A mecânica colocará sorrisos nos apaixonados de Star Wars, ou não estivéssemos perante um jogo que dá total protagonismo ao uso do saber de luz e aos bons dos poderes da Força. O destaque vai para o poder que permite manipular à distância objectos e inimigos, elevando-os no ar e atirando-os para onde bem nos apetecer.

Digamos que fica a cargo dos jogadores acabar com os adversários das mais criativas das formas. Por exemplo, elevar no ar um stormtrooper, colocando-o no caminho de um Tie Fighter a grande velocidade, é algo realmente saboroso. E este é apenas um dos muitos exemplos que poderiam ser dados.

A manipulação de objectos com a mente é também divertida, isto para não dizer que é necessária para se ultrapassar obstáculos à primeira vista intransponíveis. Depois há derrocadas para serem provocadas e a possibilidade de se enviar pesadíssimas partes dos cenários na direcção dos mais incautos dos maus/bons da fita, acabando com a sua existência de forma rápida e eficiente, sem a necessidade de contacto físico.

Infelizmente, nem tudo são rosas no que toca à mecânica. “Agarrar” no objecto desejado pode ser um verdadeiro martírio, pois não existe qualquer sistema de lock-on. Basicamente, Starkiller faz elevar aquilo para onde está a olhar e não para onde está virada a câmara de jogo. Assim, são muitas as vezes onde o objectado “agarrado” não é o pretendido, facto que tira algum prazer à experiência.

Também menos boas são as sessões de lutas de sabres de luz, que assumem o estatuto de repetitivas passadas algumas horas de jogo, com a mesma sequência de golpes a ser suficiente para se derrotar as muitas hordas de inimigos.
http://gameover.sapo.pt/artigo/star-wars-the-force-unleashed-41131?pagina=1
Nota- 10
Opinião- Eu sou bastante suspeito para falar sobre esse jogo, como grande fã da série Star Wars que sou, mas sendo imparcial eu acho um jogo fantástico, com um enredo surpreendente que a toda fase passada nós faz questionar como o personagem irá reagir nas difíceis conspirações entre o lado negro e o lado branco da força, nesse jogo independente de conhecer ou não a série, nós faz chegar muito perto do que é ter um sabre de luz e de cenários exóticos pertencentes ao fabuloso mundo de Star Wars, além de novos personagens que fazem jus a uma série que conquista fãs há mais de 40 anos pelo o mundo todo. Deixado de lado minha emoção, eu recomendo a todos que se um dia tiverem oportunidade de jogar, Joguem !!!!
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ

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077-Sunset Riders
500 jogos que você deve jogar. - Página 6 Sunset
Desenvolvido para: Super Nitendo e Mega Driver
Sinopse: Sunset Riders é um jogo de faroeste em que quatro caçadores de recompensas percorrem o oeste dos Estados Unidos em busca dos mais terríveis foras-da-lei. No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"( "Wanted dead or alive" em inglês). O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores. Cada fase representa uma parte dos Estados Unidos, da primeira fase na costa oeste, indo a ultima na costa leste.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sunset_Riders
Nota: 10
Opinião: Se não existe jeito de falar da história dos vídeo games sem falar do Super Nitendo, não tem como falar de Super Nitendo sem citar esse clássico jogo que marcou época. Apesar de ser um típico jogo SNES com gráficos muito primário e jogabilidade bem arcaíca possibilitando apenas atirar para cima o para baixo (sem nem haver mira), é um jogo fascinante e emocionante que apesar de apenas 8 fases é difícil achar quem já zerou esse jogo, além de que os que zeraram, provavelmente zeraram no nível médio ou fácil, porque no difícil são dias jogando até chegar perto de zerar esse jogo. Lembrando que no velho Nitendo não tinha como salvar, o que já é possível nas versões no pc

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078- Far cry 3

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Far Cry 3 é um jogo em mundo aberto de tiro na primeira pessoa, com elementos de role-playing game (RPG), incluindo pontos de experiência, árvores de habilidade, e um sistema de crafting. O jogador tem a capacidade de se esconder atrás de objetos para fugir das linhas de visão e também para olhar em redor e disparar sem ver. O jogador também tem a capacidade de realizar ataques furtivos de cima, abaixo ou perto do inimigo.
O director da história do jogo, Jason Vandenberghe, disse que o mapa do modo história é cerca de dez vezes maior do que as edições anteriores do jogo. Os jogadores têm a capacidade de pesquisar e planejar os seus ataques com combinações furtivas e também de marcar os inimigos com a câmara para acompanhar o seu movimento depois de saírem da linha de visão do jogador.

Nota: 10,00

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079 - Super Mario World
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Sinopse: Super Mario World é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.3 Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.

Nota: 10.

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80- Castlevania: Curse of Darkness

500 jogos que você deve jogar. - Página 6 Castlevania+Curse+of+Darkness+Wallpaper+CAPA

Sinopse: com Igarashi, Curse of Darkness se passa no ano de 1479, três anos após os eventos de Castlevania III: Dracula's Curse. Apesar de ter sido derrotado pelo caçador de vampiros Trevor Belmont, a maldição do Dracula continua a assombrar o lado rural europeu, espalhando pragas, doenças e violências. Entre todo este caos está Hector, mestre de uma habilidade conhecida como "Forja de Demônios", que já tinha uma vez servido ao Conde Drácula mas o traiu em certo momento de Castlevania III. Sentindo-se cada vez mais enojado com os métodos brutais de Drácula, Hector deixa Castlevania e renuncia seus poderes para viver junto aos humanos. Quando a noiva de Hector é acusada de bruxaria e queimada viva, Hector toma conhecimento de que o seu assassinato foi dirigido pelo seu parceiro de Forja de Demônios, Isaac. Consumido pela vingança, Hector começa uma caçada por toda Castlevania, e retorna à sua vida demoníaca que ele planejara abandonar para sempre.

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001 - The Legend of Zelda : Ocarina of Time
002 - Uncharted 2: Among Thieves
003 - Super Mario Kart
004 - Perfect World
005 - Need for speed: Carbon
006 - Left 4 Dead
007 - Kingdom Hearts II
008 - Rockman X
009 - Minecraft
010 - Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
011 - Resident Evil 3 - Nemesis
012 - Heavy Rain
013 - Castlevania Symphony Of The Night
014 - Megaman Zero ( Serie)
015 - Dark Souls
016 - World Of Warcraft
017 - Bomberman: Fantasy Race
018 - Gta San Andreas
019 - Radiata Stories
020 - Shadow of the Colossus
021 - Marvel Vs Capcom 3 : The Fate of Two Worlds
022 - Phoenix Wright - Ace Attorney
023 - Assassin's Creed II
024 - Metal Gear Solid: Snake Eater
025 - God of War
026 - Burnout Paradise
027 - Star Ocean: Till The End of Time
028 - Resident Evil 4
029 - Pokemon B/W2
030 - Resident Evil 5
031 - Silent Hill
032 - Assassin's Creed: Revelations
033 - Devil May Cry - Série
034 - InFamous
035 - Halo: Combat Evolved
036 - Mafia
037 - Naruto Ultimate Ninja 3
038 - Final Fantasy VII
039 - Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII
040 - Crash The Titans
041 - Fifa
042 - God of War 2
043 - Uncharted 3
044 - God of War 3
045 - Call Of Duty
046 - Naruto Ultimate ninja 2
047 - Halo: Reach
048 - Yu-Gi-Oh! GX Tag Force
049 - Bleach: Soul Ignition
050 - Skyrim
051 - Spider Man III
052 - Naruto Ultimate Ninja 5
053 - X-Men: Origins Wolverine
054 - Sonic Heroes
055 - 007
056 - Tekken
057 - Iron Man
058 - BioShock Infinite
059 - Mass Effect 3
060 - The Incredible Hulk
061 - Fallout: New Vegas
062 - Conflict on Vietname
063 - ACE 3 - Another Century's Episode 3
064 - Gekido Urban Fighters
065 - Street Fighter
066 - Naruto Ultimate Ninja 4
067 - WWE: Smackdown X Raw Saga
068 - Mortal Kombat: Armageddon
069 - Crysis Saga
070 - Assassin Creed Revelations
071 - Sacred Citadel
072 - Midnight Club Saga
073 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
074 - Red Dead Redemption
075 - Star Wars: The Force Unleashed
076 - Sunset Riders
077 - Far cry 3
078 - Super Mario World
079 - Castlevania: Curse of Darkness
080 - Tales of Phantasia (SNES)


80 - Tales of Phantasia(SNES)


500 jogos que você deve jogar. - Página 6 ToP_SFM

Sinopse:  A muitos anos atrás o rei Dhaos foi aprisionado por 4 guerreiros e lacrado, só 2 medalhões podem libertá-lo, e um deles está com o pai Cless, que quando sai pra caçar volta e vê sua vila destruída. E assim é o inicio de sua jornada para salvar o planeta, alternando entre o tempo, ora no presente aonde Dhaos pode ser libertado, ora no passado para tentar derrotá-lo antes de todo mal possa ser feito.

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81 - BLACK (Ps2)
Esse jogo foi épico um dos melhores FPS com certeza.
Pra quem ainda tiver Ps2 nem eu tenho mais.
Foi mal o Ctrl C ,Ctrl V do Wikipédia .

Black (jogo eletrônico)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde junho de 2013).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Black

Desenvolvedora Criterion Games
Publicadora(s) Electronic Arts
Compositor(es) Michael Giacchino
Motor RenderWare
Plataforma(s) PlayStation 2, Xbox
Data(s) de lançamento
AN 28 de fevereiro de 2006
EU 24 de fevereiro de 2006
JP 6 de abril de 2006 (PS2)
WW 11 de fevereiro de 2008 (XBL)
Modos de jogo Um jogador
Classificação i ESRB (América do Norte)
Mídia DVD, download
Portal  •  WikiProjeto Entretenimento
Black é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em 24 de fevereiro de 2006 para o PlayStation 2 e para o Xbox. O jogo é notável por sua ação fortemente estilizada, assim como sua premiada qualidade de som e por se concentrar em efeitos destrutivos durante o jogo.
Jogabilidade[editar]

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa. Os jogadores só podem carregar duas armas de cada vez; com isso, é necessário estratégia ao escolher as armas, com as armas tendo diferentes características. O jogador pode carregar granadas, que podem ser jogadas sem trocar de arma. Minas terrestres e granadas podem ser detonadas prematuramente ao atirar nelas. Essa é uma tática particularmente útil, pois os inimigos fogem de granadas e escapam de sua explosão. É interessante notar que jogar uma granada ou disparar um míssil em uma pequena construção com janelas vai destruir completamente o interior e jogar seus ocupantes para fora pelas janelas, não importando sua posição e a distância da explosão.


Black.
O jogo é baseado em sub-missões e Missões, com cada missão sendo separada por uma live action Em dificuldades maiores, há mais objetivos que devem ser completados antes do jogador poder progredir. Esses objetivos extras envolvem coletar vários documentos de informação, blue prints, ou destruir partes do ambiente. Esses são todos indicados com a mira em cruz mudando de cor quando o jogador aponta para um objeto relevante.
O game dispõe de um total de oito missões, sendo a primeira muito curta e que se apresenta praticamente como um mero tutorial sobre os comandos - servindo então, de um breve aquecimento para as sete longas seguintes. Os cenários são variados: florestas, cemitérios, fábricas e outros espaços transparecem uma excelente ambientação ao jogo que, com o apoio de um poderoso som e jogabilidade otimizada, torna Black um ícone dos tiros em primeira pessoa.
Enredo[editar]

O jogo se passa em duas duas linhas de tempo diferentes. Uma em uma prisão nos Estados Unidos e outra em uma guerra nos balcãs, ambas focadas no sargento Jack Kellar, e na sua missão de matar o líder de uma organização terrorista.
A primeira se passa 4 dias antes de sua prisão, em maio a uma guerra nos países balcânicos onde Kellar e sua equipe descobrem planos para construção de uma base na fronteira de Treneska. A pós destruir a base o sargento ruma para uma cidade abandonada de Nazran, de lá rumam para a fabrica de aço de Nazran onde descobrem informações de que seu alvo estaria em uma hospital psiquiatrico em Tivliz.
Eles não encontram-no lá, más conseguem informações sobre documentos que informem seu paradeiro, em um porto.
Recepção[editar]

Segundo algumas revistas especializadas[quem?], os gráficos deste jogo são comparáveis aos da 7ª geração de consoles.

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82- The Last of Us.

The Last of Us começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. Ellie, uma órfã de 14 anos, vive numa pequena casa de madeira; Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Para recuperar uma mercadoria perdida por sua parceira, Joel segue para uma jornada na qual tem que transportar a garota, portadora de uma possível cura, até um grupo de rebeldes. Assim, Joel, sua parceira e a menina saem da zona de quarentena:- e o jogo começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza. Evidentemente, as coisas viram para pior, quando os militares depressa se apercebem da fuga e começam a persegui-los. Depois da morte de sua parceira e responsável pela menina, Joel e Ellie continuam a sua viagem pelas ruínas e as suas tentativas desastrosas para escapar às forças da lei, as quais começam a se desdobrar. Ao longo do caminho, o duo também terá de enfrentar vários inimigos, desde humanos infectados a outros sobreviventes como caçadores ou ladrões

Jogaço que te faz pensar, chorar, e jogar o play no chão...

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MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

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083 - Sleepin Dogs

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Jogabilidade/Enredo:A jogabilidade base de Sleeping Dogs consiste em dar ao jogador um ambiente em mundo aberto de forma a permitir deslocar-se livremente. Sleeping Dogs é um jogo de ação e aventura jogado numa perspectiva, com a câmara posicionada por cima do ombro.
O jogador controla o oficial da policia Wei Shen enquanto ele se infiltra uma organização das Tríade chamada Sun On Yee (uma referencia à verdadeira tríade Sun Yee On). A pé, o personagem do jogador consegue correr, andar, saltar, saltar por cima de obstáculos e nadar bem como usar de armas e realizar combates corpo-a-corpo. Os jogadores também podem conduzir veiculos incluindo, barcos, motos e automóveis

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084-Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!
500 jogos que você deve jogar. - Página 6 Eveline+Fischer+David+Wise+Donkey_kong_3_Nintendo
Desenvolvido para- Super Nitendo
Sinopse- Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome KAOS (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool, conhecido como Barão K. Roolenstein neste jogo) sequestrou os dois. Então Dixie (mais tarde seguida pelo seu primo Kiddy) ruma para o Kremisfério Norte para resgatá-los.
Jogabilidade-Ao contrário do jogo anterior, que possuía um tema de piratas, este apresenta um tema que mistura ficção científica com a jogabilidade do primeiro jogo da série. Porém, ao contrário de DKC1, DKC3 apresenta cenários de jogo mais baseados nos das regiões do norte da Europa, tendo inclusive a presença de ursos que na verdade são irmãos. Espalhadas pelas fases, há "Moedas de Urso", que desempenham as mesmas funções das Moedas de Banana do jogo anterior. As Moedas de Bônus desempenham a função das Kremkoins de DKC2, mas desta vez as Moedas DK possuem função diferente: pegue todas para poder habilitar um veículo novo no aluguel de barcos de Funky
http://pt.wikipedia.org/wiki/Donkey_Kong_Country_3:_Dixie_Kong's_Double_Trouble!
Nota- 1000
Opinião- Quem já jogou e teve uma infância viciada em Super Nitendo, sabe porque esse é um dos jogos de plataforma mais vendidos da história.

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85 - Call of Duty: Modern Warfare 3 (FPS)
500 jogos que você deve jogar. - Página 6 Call-of-duty-modern-warfare-3

Resumo : Um dos Jogos mais vendidos de Todos os Tempos, conta com o desfecho da História da Saga Modern Warfare,
Modo Single-Player Contagiante, Multiplayer Viciante com grande acervo de modos, 1 ° Jogo a Contar com o Sistema Elite de Call of Duty.

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086 — Dawn of Mana
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Resumo: Dawn of Mana é um jogo da famosa Square Enix, empresa responsável por Final Fantasy, que mescla aventura e ação, e graças à poderosa engine de Half Life 2, possui uma forte interação com o ambiente, tornando a experiência do jogador única em relação a jogos semelhantes. A história do jogo começa com a invasão de uma vila por um exército maligno, onde moram Eldy e Ritzia, dois amigos de infância que acabam por lutar pela liberdade.
Nota: 100

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087 — E.V.O. Search for Eden

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Resumo: E.V.O. (abreviação para evolução) a busca pelo Eden, foi lançado em 1992, com o nome de “A História de 4,6 Bilhões de Anos: Até o Distante Éden”, criado pela Almanic Corporation e pela Enix, o jogo no estilo plataforma em 2D, conta de uma forma muito fantasiosa a história da evolução das espécies do mundo, não foi lá um grande sucesso. Seus gráficos são agradáveis e é legal de ser jogado, sua música é um pouco irritante, mais isso é normal em um jogo mediano de SNES. Você atravessará vários períodos de tempo é controlará vários seres, podendo evoluí-los livremente, criando criaturas  bem bizarras e estranhas, seus inimigos pelo contrário são criaturas bem reais, como peixes, dinossauros, e mamíferos. Uma coisa na qual não gostei é a história eles tiveram uma boa ideia inicial, mas não prosseguiram com a história, seu objetivo é o mesmo da início ao fim do jogo.

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088 - Resident Evil 6
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Sinopse: Com o histórico encontro dos heróis Leon S. Kennedy e Chris Redfield em um único jogo, Resident Evil 6 leva a história da série a um caso de bioterrorismo global. O agente do governo dos EUA e o Capitão da B.S.A.A vivem histórias separadas, que acabam se cruzando em alguns pontos da trama. O jogo ainda traz um terceiro protagonista, Jake Muller, filho do grande vilão Albert Wesker.

A história se passa em 2013 e é contada através de três campanhas contendo cada um dos três protagonistas, acompanhados por um parceiro: Leon é acompanhado pela agente de segurança Helena Harper, Chris atua ao lado de Piers Nivans, também da B.S.A.A e Jake Muller é protegido por Sherry Birkin, de Resident Evil 2.

A história começa quando o atual presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decide revelar a verdade sobre atentados bioterroristas que passaram a assustar o mundo – incluindo o incidente de Raccoon City – durante um discurso na Universidade Ivy, na cidade de Tall Oaks. Alguém parece não querer que a verdade venha a tona e a universidade é atingida por um atentado bioterrorista. Adam Benford se transforma em um zumbi, e Leon, presente no local para proteger o político e amigo de longa data, precisa matá-lo. Com a ajuda de Helena Harper, o agente deve descobrir a origem do atentado enquanto é considerado culpado pela morte de Adam Benford.

Enquanto isso, Chris Redfield, membro da B.S.A.A atua em um incidente bioterrorista com o novo C-vírus, na cidade fictícia de Lanshiang, na China. Seis meses antes, Chris enfrentou a mesma ameaça ao lado de Piers Nivans na Europa Oriental e acabou perdendo toda sua equipe durante um ataque. O soldado acaba perdendo a memória durante o incidente e passa a vagar por bares até ser encontrado por Nivans.

A terceira campanha envolve Jake Muller, filho de Albert Wesker. Por ter um sangue especial, imune a vários dos vírus usados em ataques bioterroristas, Jake está sendo perseguido. Ele é colocado sob a proteção de Sherry Birkin, atualmente uma agente especial do governo dos Estados Unidos. A dupla possui habilidades especiais sobre-humanas.

Além das três campanhas em modo cooperativo, Resident Evil 6 traz como novidade o sistema de crossover, que permite que as histórias dos três protagonistas se cruzem em determinados pontos da trama. Nesses casos, quando cada dupla se encontra, o multiplayer passa a suportar até quatro jogadores. A jogabilidade foi completamente remodelada, com um sistema de câmera em 360 graus, além da possibilidade de andar e atirar, uma pedida antiga dos jogadores.

Além das três campanhas que se cruzam, RE6 traz três estilos em um único jogo. Os cenários de Leon tendem a ser mais sombrios, remetendo ao clássico Survival Horror. Os cenários de Chris são mais orientados para a ação, com conflitos frenéticos, tiros os J’avos – inimigos imprevisíveis que podem usar armas de fogo. Já cenário de Jake é o mais equilibrado, voltado ligeiramente para a ação e baseado principalmente no conflito corpo-a-corpo.

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089 — Clue: Parker Brothers' Classic Detective Game
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Sinopse: Clue: Parker Brothers' Classic Detective Game é um jogo lançado para SNES e Sega Gênesis, baseado no próprio jogo de tabuleiro. O objetivo do jogo é descobrir quem matou Mr Black, assim como no jogo de tabuleiro. Você pode jogar com um dos seis personagens que são os mais suspeitos de terem matado Mr. Black: Miss Scarlet, o Coronel Mustard, a Sra. White, Mr. Green, a Sra. Peacock, e Prof Plum. Ao desenrolar do jogo, você ganha dicas para poder finalmente descobrir quem matou o Mr. Black.
Nota: 7 (não segue o verdadeiro jogo de tabuleiro, no qual é necessário seguir as cartas. Neste você recebe as dicas a partir de interrogatórios).
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