Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyComentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Tópico feito para os comentários sobre o Concurso Mangamakers, o nosso concurso de final de ano.

Para que aquele tópico não misturasse tudo, deixamos apenas as inscrições lá, os comentários, dúvidas, perguntas, procura por membros para o time, devem todos ser feitos aqui, por questões organizativas.

Tópico de inscrições: http://nsanimes.forumeiros.com/t22280-mangamakers-evento-de-fim-de-ano-inscricoes-e-regras#621968

PS: Qualquer outro post lá será apagado.

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Bem, já estou inscrito mesmo :ana:

Iria ficar de jurado, mas me convocaram pra uma equipe e tive que aceitar, por ser um pedido de um camarada (JCM)

Mas espero bastante desse concurso, será bem interessante. Espero que seja bem competido e com bons materiais

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
o fato de n poder usar   ; vai limitar muito o numero de partcipantes , n faz nem sentido ja q o desenhista vai ter q passar o manga no formato digital pr o desin arte finalisar , quem desenha sabe arte finalizar e vice versa . achar um ja e dificil o q dira dois

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Aí staff, não da pra relevar não??
Eu e o paulohugo queremos participar...

Sem design... E fazendo direto arte finalizar.
Nós entregaremos a versão digital.

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Pois bem, queria dar boa sorte para os que se inscreveram, não sei se ainda eles continuam com o tópico aberto, e pra falar, que eu espero muito de vozês, sou um dos Juizes, e exijo muito dos membros, portanto, se querem ganhar, deem tudo de si! kk'.

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Oooo eu to sobrando geral nessa...fanficter precisando de desgner e desenhista por favooor...quero participar...

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Eu até poderia ser o seu desenhista Maicon, mas akontece q da mto trabalho desenhar os cenários e tal. e eu nao tenho mto tempo livre.

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
affs

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
estou aberta a parcerias, entro como desenhista gente ^^ por favor quero participar :magoei:

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
kao leen escreveu:
estou aberta a parcerias, entro como desenhista gente ^^ por favor quero participar :magoei:


então meu parceiro de equipe foi banido então você entrar no lugar dele ^^

Se quiser é só me mandar MP.

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
kao leen escreveu:
estou aberta a parcerias, entro como desenhista gente ^^ por favor quero participar :magoei:


então meu parceiro de equipe foi banido então você entrar no lugar dele ^^

Se quiser é só me mandar MP.



Eun tmb, Kao.Escolhe ae, pq tmb preciso.

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Maicon escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
kao leen escreveu:
estou aberta a parcerias, entro como desenhista gente ^^ por favor quero participar :magoei:


então meu parceiro de equipe foi banido então você entrar no lugar dele ^^

Se quiser é só me mandar MP.



Eun tmb, Kao.Escolhe ae, pq tmb preciso.


tamo junto ae :blz:

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
kao leen escreveu:
Maicon escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
kao leen escreveu:
estou aberta a parcerias, entro como desenhista gente ^^ por favor quero participar :magoei:


então meu parceiro de equipe foi banido então você entrar no lugar dele ^^

Se quiser é só me mandar MP.



Eun tmb, Kao.Escolhe ae, pq tmb preciso.


tamo junto ae :blz:




D vc ja esta com a equipe do Lukinha, não sobrou ninbguem pra fazer comigo, ou seja, :chorando: nao vou participar...

descriptionComentários Gerais - Concurso de final de ano. EmptyRe: Comentários Gerais - Concurso de final de ano.

more_horiz
Então pessoal,como anda o desenvolvimento do projeto de voces? se possivel,eu queria atualizar a lista dos participantes....dessa forma:

Nome do projeto:
Integrantes do grupo:
e a capa do projeto(em imagem pequena,não precisa ser muito grande)

Tudo para ficarmos atualizado e cientes de quem ta levando esse concurso a sério,já que os premios ja foram comprados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos