Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyJVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Ouvi essa sugestão e resolvi postar aqui sobre ela.

Na opinião de vocês, os participantes do jutsuversus que passarem de fase para as Quartas de Final, devem ganhar uma habilidade extra?

Até então, o ganho no jogo é de 1 jutsu extra para quem passar da primeira fase.

Opine!


Minha Opinião: não acho justo isso pelo fato de que tendo 8 fichas nas quartas, é fácil para 1 olhar a ficha dos outros 7 e adicionar a habilidade que achar melhor contra os 7. Digamos que adicionando uma habilidade sensorial ou que aumente muitos % algum atributo seu ele consiga lidar bem melhor contra 6 das 7 fichas, é uma ajuda e tanto.

Isso difere da criação inicial da ficha pois você adiciona algo na ficha já calculado para te beneficiar na melhor probabilidade contra 7 adversários. Nisso, entra aqui a questão da vantagem: enquanto 1 pode adicionar uma habilidade e ela ajudar ele contra algo como 7 adversários, alguém pode não ter opções de uma habilidade que torne a ficha dele boa contra nenhum dos 7 adversários considerando o ganho deles. E aí o fator sorte se torna predominante.

Ou seja, a adição de uma habilidade extra com a competição em andamento e com tantos poucos membros será feita para counterar fichas adversárias, e não para tornar sua ficha melhor. Eu não acho isso legal, essa é minha opinião.

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Acho que depois - e somente depois - das Quartas, ou seja, aqueles que passarem das Quartas, ganhem a Habilidade Extra.

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Discordo completamente.

Sou contra e a minha opinião é a mesma que a sua.

Pra mim, deveria liberar um JUTSU extra para os FINALISTAS / Semi finalistas, como era nas temporadas passadas.

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Ao mesmo eu tempo eu concordo e discordo.Concordo que pode prejudicar muitos,pois o ''espertinho'' olharia a ficha de todos,faria um levantamento geral e pensaria na tecnica que poderia prejudicar a todos.
Mas ao mesmo tempo,todos podem fazer isso e errar em suas decisoes,ninguem sabera dos jutsus do outro,ou seja,o ''espertinho'' pode pensar que pegou uma habilidade que prejudica a todos,mas na verdade,alguem pegou uma habilidade que é sua fraqueza.''

Marcelo,Nao acho que seja legal colocar um jutsu,pelo fato de que a batalha ja ta cheia de otimos jutsus e esta bem completa,4 jutsus ja esta muito bom^^

Em minha opiniao,se fosse colocar mais um jutsu extra ou uma habilidade extra,eu votaria em uma habilidade.'-'

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Nas outras temporada teve dois jutsu extras e foi legal. :vish:

Uma habilidade a mais é algo bem mais apelão do que um jutsu. Além de ser pouco versatil.

Só vai ver gente pegando Suika pra combater cupula e Mokuton ou linhagens... Fica a dica.

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Eu sou contra pelo simples fato de que por não ter sido levantada essa questão na hora das inscrições alguns jogadores podem ter feito fichas menos aptas a uma habilidade extra do que outros jogadores, assim se tornaria um tanto injusto.

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Sou a favor de um "Jutsu-extra" para a Semi-final / final igual antigamente.

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Heh, disse que sou a favor, mas observando os comentarios, acho melhor trocar por um jutsu extra again *_*

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Sou a favor de um jutsu extra ou uma habilidade extra pra final/semi

descriptionJVS: Habilidade Extra para as Quartas? EmptyRe: JVS: Habilidade Extra para as Quartas?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos