Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk Empty[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zero

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->95% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus
* Suiton: Senjikizame no Jutsu
* Samehada
* Kuchyose Ostra
* Reika no Jutsu
* Jutsu Extra: Daikodan no Jutsu

* Elemento Primário - Suiton
- Suiton: Baku suishoha
- Suiton: Suijinchu
- Suiton: Mizu Ryuu Dan

* Elemento Secundário - Doton
- Doton: Kajugan
- Doton: Doryu Joheki

* 1º habilidade - Sensor Muu
* 2º habilidade - Juin Sasuke

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lk

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6.50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->90% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 170% Velocidade

Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Kuchiyose: Paw e Maw (exigem o mesmo ritual do Jiraiya para invocados para entrar no modo sennin)
* Jutsu Extra: Tajuu Kage Bushin no Jutsu

* Elemento Primário
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta

* Elemento Secundário
- Raiton: Gian
- Raiton: Schichu Shibari

* 1º habilidade-Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
Quero ter conhecimento do Reika no Jutsu.

Tendo conhecimento dessa técnica e como ela funciona,eu sei que meu oponente fica com o corpo vulnerável enquanto usa.

Sabendo disso e com a minha inteligência,eu ia deduzir que ele pode vir a ter alguma coisa pra driblar esse ponto fraco e ficaria esperto.Quando e se ele usasse a ostra,eu iria sentir e tentar destruir a invocação.

Com o meu Tajuu Kage Bunshin,eu tô protegido contra o Reika e posso fazer ele baixar a guarda,caso ele ataque uns bunshins,terão outros atacando Gian nele pela frente,pelos lados etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns Jutsus dele:

Suiton Sujinchu
Esse jutsu é melhor pra se defender de alguns tipos de ataques que eu não uso,então não vejo muita utilidade nele.Posso evitá-lo atacando pelos lados.

Suiton Senjikizame

Esse precisa de MUITA água e ele ia precisar esperar um tempo depois de já ter inundado tudo com o Bakusui Shouha versão Kisame,o que ia gastar um chakra também.

Bakusui Shouha
Enquanto ele usa esse jutsu,eu posso usar o Raiton Schichu Shibari,fazer um bunshin usar Yomi Numa(o tamanho desses dois depende do Chakra e a vontade de quem usa e o meu sendo de maior rank,Doton>Suiton + deserto me fazem ter a vantagem),fazer Bunshins usarem o Gian nele por várias direções,sendo que se um pegar na cabeça.por exemplo,já era.

Quando tivermos perto dele,também se torna um alvo pro Senpou:Kawazu Naki,que iria paralisá-lo,impedir que ele fizesse selos etc.
Se ele tentar usar o Reika no Jutsu antes,eu ia ver o espírito e o corpo dele também ia ser um alvo fácil pros Bunshins.

Kajuugan
Não vejo utilidade pra esse jutsu aqui,ao contrário do meu Keijugan.

Doton:Doryuujoheki
Um socão do Taijutsu dos Sapos e essa parede iria pro chão.

Samehada
Deu pra ver contra o time Gai e no início da luta contra o Killer,que é complicado sugar ataques vindos de todos os lados e lutar contra vários oponentes de uma vez.

->Vale lembrar também:

Meu oponente não pode se fundir com a espada e pra usar alguns jutsus,o usuário também tem que largar a Samehada pra ficar com as duas mãos livres e isso seria perigoso.

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
To meio sem tempo então só vou levantar os pontos que considero mais importantes.

Primeiro quero conhecimento de Paw e Maw.

A respeito dos kage bunshins, na proporção que meu oponente afirma usar, eles não teriam chackra suficiente, assim como seu corpo original, pra manter uma luta baseada nos mantos raiton, assim usar dos tubarões do Senjikizame para lidar com os clones seriam uma alternativa viável, uma vez que os clones não seriam tão velozes, e a quantidade dos tubarões é bem superior.

O uso do Yomi Numa que meu oponente supôs seria inútil, por uma diferença de densidade a água ficaria por cima.

A invocação dos sapos é demorada e eu sei disso, logo não facilitaria, usaria os tubarões para não dar descanso ao oponente, tentando dificultar a invocação.

Usando o vôo proporcionado pelo Juin poderia lidar com a velocidade do meu oponente, caso ele escolhesse usar os mantos ao invés dos bunshins em larga escala.

Com os tubarões atrapalhando os bunshins, creio que haveria maior possibilidade de fazer o genjutsu da ostra com sucesso.

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
Com a minha inteligência,eu nunca iria Spammar Manto Raiton,ainda mais nivel 2 e Tajuu Kage Bunshin etc a luta inteira.Pelo contrário,só usaria Manto pra abrir guarda,finalizar ou em uma situação muito dificil.

Os sapos não demoram se eu invocar os dois como Kuchyoses normais e enquanto você usa o Bakusui Shouha pra depois poder usar o Senjikizame,eu posso usar o Raiton Shichuu Shibari,lançar Gians pela frente,pelos lados etc.

Se eu colocar um monte de Bunshins a sua volta,não seria muito dificil mandar um Senpou:Kawazu Naki e te paralisar.

Voar com o selo não acho uma boa porque eu pulo alto,meus Bunshins podem se lançar,pegar impulso no ar,invocar Paw Maw e com aquelas linguas,os dois podem te prender,te partir rapidamente igual fizeram com a Summon do Pain...isso também poderia ser usado junto com os bunshins pra destruir a ostra.Se você voar,também poderia lançar Gians vindo por todas as direções,Otoshibuta e quando você descer,estaria com problemas.

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
Velho, o voo do juin é muito lento. E com essa velocidade e manto gera impulso, é só vcs verem o pulo do kira A por exemplo, como aq 220% velocidade é do naruto SM, alguém com 180% pode ser sim considerado o raikage...

Voar com juin n te faz imune aos ataques de Lk, com esse voo lento poderia ser golpeado, com jump devido ao impulso...

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
goldslash escreveu:
Velho, o voo do juin é muito lento. E com essa velocidade e manto gera impulso, é só vcs verem o pulo do kira A por exemplo, como aq 220% velocidade é do naruto SM, alguém com 180% pode ser sim considerado o raikage...

Voar com juin n te faz imune aos ataques de Lk, com esse voo lento poderia ser golpeado, com jump devido ao impulso...

Para o LK me atacando comigo voando ele teria que pular certo?

Se ele pula sua trajetória não poderia ser alterada em pleno ar, assim eu teria umas boas chances de conseguir me defender usando a samehada, já que o ataque seria linear e não haveria modo dele mudar sua trajetória.

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
Pela quantidade de dias em aberto esperava uma batalha com mais argumentos... devido a isso farei uma análise breve...

Lk escolheu o conhecimento da tecnica finalizadora de seu adversário, pode burlar o genjutsu da ostra com o seu sensor sennin, logo que não precisa de sua visão para saber aonde está o seu adversário e sua invocação...

Zero possui conhecimento de Paw e Maw, e aparentemente optou em inundar o campo apreveitando a sua habilidade para voar, tentando deixar o seu adversário ocupado com seus tubarões, porem com o taijutsu dos sapos + Tajuu Kage Bushin não acredito que isso ofereça algum perigo real pro Lk...

Lk colocará os sapos em campo como invocações normais, logo não demoraria, e msmo com Zero voando os sapos possuem técnicas perigosas como Zessenzan, Zessenbaku e Kawazu Naki podendo desestabilzar o vôo do adversário... tirando o Reika não vejo com o Zero voando finalizaia o Lk, e com seu adversário tendo conhecimento da técnica, sendo sensor sennin e usuário de Kage Bushin, vejo uma probabilidade muito pequena dele ser finalizado pelo Reika...

Msmo Zero tendo conenhecimento, pelos estilos das fichas vejo a invocação do Lk muito mais útil nessa batalha, inclusive ele me pareceu mais interessado na batalha, fato que junto aos seus 100% de inteligencia acabou pesando para sua vantagem em minha opinião...

Meu voto final vai para o Lk

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
Zero tem Senjukizame, Samehada, Ostra, Reika no Jutsu e Daikodan no Jutsu, com Suitons rank A e Doton rank B, sendo ainda sensor.

Tem muuito chakra, boa stamina, média inteligência e velocidade.

Lk é Eremita Sapos, Manto raiton até nível 2, Paw e Maw e Tajuu Kage Bunshin, contando com dotons rank A e raitons rank B, sendo sensor sennin e tendo taijutsu dos sapos.

Tem muuito chakra, boa stamina, inteligência máxima e lol 170% velocidade com mantos.

LK sabe do Reika no Jutsu.

Zero sabe de Paw e Maw.

Vendo de primeira, achei vantagem para o Lk, pois o cara lol é fucking veloz, alto chakra, sensor sennin e taijutsu do sapos, combinação mortal. O problema é os bunshins, pois criando algo como 2 bunshins, ele já fica com 30% chakra, e aí amigo você não pode usar manto raiton nível 2 por mais que um pequeno tempo.

Portanto, vejo ele em dificuldades de encontrar a Ostra/ quebrar o Senkikizame.

No entanto, o único meio da ficha do Zero que pode finalizar ele é o Reika no Jutsu, e o Lk sabe dela, assim como é sensor sennin e tem alta velocidade, fica difícil pegar ele com isso.

Nisso, fica uma questão: ao usar o Reika no Jutsu estando protegido pela Ostra, o espirito será visível?

Eu acho que seria visível pelo menos o uso do jutsu. No uso do jutsu, o Lk saberia que se trata do Reika no Jutsu e utilizaria um tajuu kage bunshin para diminuir as chances do Reika no Jutsu funcionar.

Sendo assim, vejo a principal finalização do Zero sem muitas chances de se realizar.

Portanto, vejo uma pequena vantagem para o Lk, principalmente pelo fator sensor sennin dele + altos reflexos + conhecer o Reika + ter uma velocidade alta.

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
Otimos fichas. Batalha entre duas fichas boas é sempre difícil de decidir.

Zero escolheu conhecimento do Paw e Maw, assim como Lk escolheu conhecimento do Reika. Pra mim, ambos acertaram nessa parte, já que Zero pode impedir a conclusão do Gamarinshou, assim como Lk pode facilmente desviar do Reika, tendo sensor, inteligencia maxima e conhecimento da tecnica.

Todavia, Lk citou o uso de inumeros kage bushins, mas isso ferraria seu chakra, ainda mais ele pretendendo usar Manto Raiton a toda hora.

Mas, Zero ainda conta com a Ostra, que lhe dá "imunidade" a qualquer investida do Lk. Mas, Lk conta com Sensor Sennin + Inteligencia Maxima. Não é de se duvidar que ele conseguiria deduzir sobre o segredo dela, achá-la e por fim destruí-la.

Se bem que, Zero ainda conta com Senjikizame e Daikodan, que poderia dar altos problemas para Lk.

A Samehada, não seria tão efetiva aqui, já que Lk não conta com jutsus ofensivos feito unicamente de chakra, somente o Manto Raiton, além de que, Lk ressaltou em seu post, que como Kisame mostrou no Shippuden, fica dificil se defender de varios oponentes ao mesmo tempo, e aqui, Lk poderia fazer um bom uso de seus bushins, combinado ao seu Taijutsu dos Sapos.

Enfim, não vi um vencedor claro aqui ainda, uma vez que imune pela Ostra, nenhum ataque do Lk surtiria efeito, além de que, Zero tendo conhecimento do Paw e Maw, poderia atacá-los nesse meio tempo com Daikodan ou Senjikizame. Mas por outro lado, não vejo Reika sendo efetivo, uma vez que seu adversrio possui conhecimento + inteligencia maxima + velocidade. Dou empate.





SenjuSama: Lk
Croquete (Marcelo): Empate
Voto argumentação: Empate
Voto popular: Lk

Lk 2 x 0 Zero

Edu, ti vejo na proxima temporada, bitch. Fez uma ficha foda nessa, mas enfim. :C

description[7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk EmptyRe: [7° Partida das Oitavas] Zero VS Lk

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos