Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsuen no Tempest EmptyZetsuen no Tempest

more_horiz
Zetsuen no Tempest Zetsuen-no-tempest

Zetsuen no Tempest

Sinopse:
A história se passa em volta de Mahiro Fuwa, um adolescente cujo a famila foi misteriosamente assassinada. Tudo que ele tem ao seu lado é seu amigo Yoshino Takigawa. Mahiro é chamado por Hakase Kusaribe, o líder do clã Kusaribe e os dois acabam fazendo um trato para caçar os assassinos da sua família. Sabendo das intenções do seu amigo, Yoshino se junta nessa missão e acaba entrando em uma crise que pode envolver o mundo inteiro.

Bem, decidi criar o tópico para poder comentar sobre o anime. E saber quem também está acompanhando esse que é um dos melhores dessa temporada.

descriptionZetsuen no Tempest EmptyRe: Zetsuen no Tempest

more_horiz
Estou acompanhando e gostei bastante.
Para mim, ele esta no top 5 dos melhores dessa temporada

Esperando ansiosamente pelo próximo epi :felizan:

descriptionZetsuen no Tempest EmptyRe: Zetsuen no Tempest

more_horiz
Realmente muito bom ...

Mahiro OP :maededeus:

Historia muito boa , Protagonistas muito fodas , um Otimo anime/manga

Tambem acho que esta entre os 5 melhores a temporada :fem: 

descriptionZetsuen no Tempest EmptyRe: Zetsuen no Tempest

more_horiz
Interessante, bem misterioso.

Cara os gráficos ficaram fooooodas... Misturam CGI acho, pra dar mais realismo, por exemplo as correntes da paradinha viram como é real??

Então, acabei de ver o ep 3... Sepá já saiu o 4...
Eu gostei tb, só é meio díficil de entender, outro problema q ele cita muitos famosos, Hamlet, tem outras citações tbm no meio, só n lembro de q autor, mas eu vi uma outra lá... Aí vc fica confuso, tá falando por ele mesmo ou citando?!

Bem toda a temporada ta boa... Da lista q eu anotei e vi, eu gostei...

Mas n sei se botaria no top 5...

descriptionZetsuen no Tempest EmptyRe: Zetsuen no Tempest

more_horiz
:mario: Terminei.

Muito, muito bom. É difícil um anime ter uma história tão boa, um final tão bom, e além disso te fazer gostar de cada personagem. Drama, ação e comédia na medida certa. Plus Junichiro mito:

Zetsuen no Tempest Tumblr_mimocohWXb1r4xneto1_500

"Peitos que não balançam não são peitos de verdade."

Perfeito.

descriptionZetsuen no Tempest EmptyRe: Zetsuen no Tempest

more_horiz
Tem um bom tempo que assisti (achei tão bom que vi duas vezes até).

Zetsuen no Tempest tem tudo o que uma boa trama precisa: ação, suspense, enredo inteligente e surpreendente, personagens interessantes e boas lutas (mesmo eu considerando que nem foram o ponto alto de tudo).

É um anime que eu recomendaria tranquilamente. Poucos episódios e muitas coisas acontecendo em pouco tempo. É uma boa pedida para quem quiser uma história 'ágil' e fluida pra assistir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos