Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyFehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Fehliz
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da "Pata")
-> Busou-Shoku Haki
-> Kenbun-Shoku Haki
-> Repel (Repelir): Kuma possuí os poderes da Nikyu Nikyu no Mi, podendo repelir tudo o que toca, de acordo com sua vontade, podendo repelir até os fantasmas que Perona os lança, incluindo o ar, dor e o cansaço das pessoas. Geralmente seus poderes são associados com Patas.
Extreme Speed (Extrema Velocidade): Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, pode ser confundido com teleporte, mas o que ocorre é que Kuma pode empurrar-se e ir ao local desejado rapidamente

Versus


Staz
7-Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Doku Doku no Mi (Magellan) Digamos que eu não precise passar o dia todo no banheiro, certo?
-> Kenbunshoku Haki (Haki da Observação)
-> Busoshoku Haki (Haki da Armadura)
-> Doku Hydra (Técnica Magellan), Venom Demon: Jigoku não Shinpan (Técnica Final Magellan), Doku Fugu (Técnica de Magellan)

descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Não vejo o Staz acertando o Fehliz. Já que o Fehliz tem Haki de Observação, é só ele se teletransportar quando o ataque estiver vindo. Já o Staz, não pode se teletransportar, e um ataque como o Ursus Shock não pode ser prevenido somente com o Haki de Observação. E Ele pode repelir o ar, assim como Kuma fez ao derrotar aqueles carinhas que queria sua sombra de volta, em Thriller Bark e derrotar vários. Caso ele use a Hydra, Fehliz repele. Jigoku Shinpan? O Kuma pode fazer qualquer um viajar.

descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Não vejo o Staz acertando o Fehliz. Já que o Fehliz tem Haki de Observação, é só ele se teletransportar quando o ataque estiver vindo. Já o Staz, não pode se teletransportar, e um ataque como o Ursus Shock não pode ser prevenido somente com o Haki de Observação. E Ele pode repelir o ar, assim como Kuma fez ao derrotar aqueles carinhas que queria sua sombra de volta, em Thriller Bark e derrotar vários. Caso ele use a Hydra, Fehliz repele. Jigoku Shinpan? O Kuma pode fazer qualquer um viajar.


Primeiro, Não é porque Fehliz possui o Nikyu Nikyu no Mi que ela pode usar todas as técnicas de Kuma. Não coloque técnicas como Ursus Shock na comparação, sendo que ela não as possui. Ela sim pode repelir o ar, possui a habilidade de repelir meus ataques e de se auto-repelir e assim se movimentar em velocidades alucinantes, mas somente se limita a isso.

Lutei anteriormente com um usuário da Nikyu Nikyu no Mi, então tenho uma certa "base" de como derrota-la.

Vamos analisar as habilidades da Nikyu Nikyu no Mi e encontrar suas fraquezas.

"Enquanto o usuário é capaz de desviar ataques, eles só podem fazê-lo usando as próprias mãos. Se as mãos do usuário são ocupados, sendo pego de surpresa, por exemplo, eles vão receber dano de um ataque que poderia ter sido de outra forma evitada. No caso Kuma, no entanto, esta fragilidade é compensada pela sua transformação em um alto funcionamento, espessura, tipo blindado cyborg."


Chegamos a conclusão que, Kuma pode repelir qualquer ataque desde que este ataque tenha contato com suas patas, porém como na luta anterior, possuo uma técnica chamada Hydra, que consiste em criar 3 Hydras de Veneno, sabendo disso posso usar as Hydras e atacar Fehliz simultaneamente, somente duas podem ser repelidas enquanto que uma fatalmente iria atingi-la e uma vez atingida pelo meu veneno, é morte na certa. Causando assim paralisia, dores fortes e até mesmo dissolver o adversário.

Sobre sua Velocidade, pode ser combatida atráves de uma habilidade dada a mim depois de adquirir a fruta Doku Doku no Mi, da mesma forma que Fehliz pode enviar "ar" em formato de patas contra mim, e Luffy com a Gomu Gomu no Mi pode esticar seus membros, o usuário da Doku Doku no Mi pode produzir veneno em forma de gás, sabendo que está habilidade não possui um nome para ser considerado técnica, logo posso utiliza-la como bem quiser. (Perguntei ao Gohan e o mesmo disse que posso vir a usar tal habilidade).

Enfim, você pode muito bem correr e até mesmo fugir de minhas Hydras caso não queirá repeli-las, porém se eu liberar uma grande quantidade de veneno em forma de gás e espalha-lo pelo campo, como poderia se defender dele? Mesmo que repelisse o veneno em forma de gás, até percebe-lo já teria sido atingida pelo mesmo, sofrendo um efeito similar ao do veneno usado pela técnica Hydra. Considerando é claro que o gás pode ficar em volta de mim e até mesmo atingir uma grande área.

Outra maneira de burlar sua habilidade de velocidade extrema, seria usando a técnica Hydra que possuem forma de veneno "LIQUIDO" e fazer com que elas passem no chão, deixando assim uma parte desse veneno, podendo assim encharcar todo o solo com veneno e limitar sua área de ação.

Vou considerar essa sua habilidade de repelir o ar e joga-la contra mim como o Pad Ho, mesmo você não possuindo na ficha a técnica.

Deixo claro que, o Pad Ho jamais me atingiria, visto que, Zoro sem ter nenhuma forma de haki ou haki de observação, conseguiu com média dificuldade desviar do ataque, comigo que possui Haki da Observação, seria fácil desviar da técnica.

Sem considerar que possuo uma resistência incrivel, sendo o uso duplo de duas técnicas de defesa, chamadas Doku Fugu e Haki de Armamento. Um Doku Fugu conseguiu suportar a Gomu Gomu no Jet Pistol de Luffy. Agora imagine essa defesa formidável, somada com uma defesa melhor ainda que é o Haki de Armamento. Sairia sem danos caso ela me atacasse.

E Por favor, antes de analisar a luta, lembrem-se dos status, vocês só analisam a luta pela fruta dos lutadores, mas esquecem dos status. Vou dar uma breve analisada de nossos status e compara-los para ver quem leva vantagem.

Fehliz : Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

Staz : Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

Força : Somos iguais nesse quesito, porém não vejo, nem eu e nem ela trocando socos e chutes, principalmente por parte dela, já que uma vez mantendo contato corporal comigo, seria o fim, visto que meu corpo pode ficar coberto com veneno paralisante e mortal.

Resistência : Ela possui uma vantagem de 20% a mais de resistência, logo sou mais suscetível a levar mais danos que ela, porém possuo duas técnicas que reforçam muito minha resistência e minha defesa, que seria o Doku Fugu e Haki de Armamento. Logo a desigualdade inicial na resistência se torna uma igualdade e talvez até uma vantagem para mim.

Estamina : Possuimos o mesmo nível de estamina, então lutaremos usando técnicas no mesmo momento, e caso cansássemos será também no mesmo momento, então não vejo uma vantagem para nenhum dos lados.

Inteligência: Possuo 20% de Inteligência a mais que Fehliz, e isso pesa bastante para o decorrer da luta, irei explorar minha inteligência maior em estratégias, da mesma forma que ela irá demorar muito mais tempo para montar alguma estratégia ou defender algum combo ou armadilha criada por mim, logo ganho vantagem nesse quesito.

Habilidade com Armas: Nenho dos jogadores maneja se quer alguma arma, logo a vantagem dela nesse quesito seria inútil.

Possuo uma vantagem nos status devido a inteligência e minhas duas técnicas de defesas que reforçam a minha resistência corporal.

Por tudo que argumentei no post, creio que a vitória é minha. Posso burlar qualquer técncia e situação que meu adversário venha a usar.

descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Nikyu Nikyu no Mi vs Doku Doku no Mi denovo ?

Não tenho muito o que postar aqui, basta quotar meu post da luta do Staz vs Zero.

Léo escreveu:
Para mim o Staz vence.

Fehliz pode repelir dois ataques por vez (porque ele duas mãos, óbvios). Mas a Hydra do Staz faz vários ataques simultâneos, e para mim, o Fehliz não conseguiria se desviar de todos. E se ele fosse atingido por apenas 1, já era. Pois a patinha dele tira os danos, apenas de ataques físicos.

Staz 7/10

descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Como a Feh também não argumentou, meu voto vai para Staz também.

E o Staz argumentou muito bem também... Me convenceu.

Mas se ela argumentar até encerrar as lutas, posso mudar meu voto.

descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Desculpa pela demora, até olhei o tópico ontem a tarde mas fiquei enrolada e não consegui responder.

Staz escreveu:
Chegamos a conclusão que, Kuma pode repelir qualquer ataque desde que este ataque tenha contato com suas patas, porém como na luta anterior, possuo uma técnica chamada Hydra, que consiste em criar 3 Hydras de Veneno, sabendo disso posso usar as Hydras e atacar Fehliz simultaneamente, somente duas podem ser repelidas enquanto que uma fatalmente iria atingi-la e uma vez atingida pelo meu veneno, é morte na certa. Causando assim paralisia, dores fortes e até mesmo dissolver o adversário.


Sobre a Hydra, você já comentou algumas maneiras que eu teria de me esquivar dela, porém esqueceu de adicionar os meus hakis na equação. Eu poderia saber onde as suas Hydras iriam me atacar com o Haki da Observação e poderia desviar delas com relativa facilidade graças a minha velocidade, fora que eu tenho o Haki da Armadura que PODE permitir que eu receba ataques de veneno sem receber dano (o que não sabemos, pois nunca vimos o Magellan lutar com um usuário de Haki da Armadura). Sobre repelí-las, eu acredito que não seja muito necessário graças ao que eu disse antes, mas acredito que eu posso fazê-lo já que você provavelmente não me atacaria com as três de uma vez, e se o fizesse, eu seria capaz de me desviar pela direção que a Hydra não cubra, ou talvez repelir a Hydra com uma mão e me repelir com a outra pela direção que a Hydra. E nesse último caso, eu teria vantagem, pois pegaria você com a guarda aberta e mesmo tendo haki da observação, talvez não tivesse a velocidade necessária pra evitar os meus ataques nesse caso.

Percepção é diferente de velocidade, logo acredito que nossas velocidades não são equivalentes, visto que mesmo que você me perceba talvez não seja ágil o suficiente pra se desviar dos meus ataques.

Lembrando que a Doku Doku no mi é uma paramécia, não uma logia, logo você é capaz de gerar e produzir veneno, mas não é capaz de se transformar em veneno, apenas se revestir.

Logo, se meus ataques ultrapassarem a camada de veneno eles vão direto pro seu corpo. Fora que enquanto você usa a Hydra, seu corpo não fica revestido, o que reforça o fato de que eu teria vantagem sobre você enquanto você me ataca com a Hydra, porque a sua velocidade pode não ser suficiente para se defender dos meus ataques.

Staz escreveu:
Sobre sua Velocidade, pode ser combatida atráves de uma habilidade dada a mim depois de adquirir a fruta Doku Doku no Mi, da mesma forma que Fehliz pode enviar "ar" em formato de patas contra mim, e Luffy com a Gomu Gomu no Mi pode esticar seus membros, o usuário da Doku Doku no Mi pode produzir veneno em forma de gás, sabendo que está habilidade não possui um nome para ser considerado técnica, logo posso utiliza-la como bem quiser. (Perguntei ao Gohan e o mesmo disse que posso vir a usar tal habilidade).

Enfim, você pode muito bem correr e até mesmo fugir de minhas Hydras caso não queirá repeli-las, porém se eu liberar uma grande quantidade de veneno em forma de gás e espalha-lo pelo campo, como poderia se defender dele? Mesmo que repelisse o veneno em forma de gás, até percebe-lo já teria sido atingida pelo mesmo, sofrendo um efeito similar ao do veneno usado pela técnica Hydra. Considerando é claro que o gás pode ficar em volta de mim e até mesmo atingir uma grande área.


Eu possuo o Haki da Observação logo posso presentir quando você vai começar a liberar veneno em forma de gás, e sabendo disso, posso repelir o veneno do ar que estiver respirando, fugir da sua área de atuação e se o Haki da Armadura funcionar, posso até respirar o ar envenenado que não vai me causar danos. Nesse caso, sua guarda vai estar ainda mais baixa visto que você não pode usar dois estados físicos do veneno ao mesmo tempo (como vimos em Impel Down na luta do Magellan vs Luffy) e como eu tenho o Haki da Armadura eu posso ir te atacando na base da porrada e vou acabar ganhando porque minha resistência é 20% maior que a sua e minha velocidade é altíssima.

Staz escreveu:
Outra maneira de burlar sua habilidade de velocidade extrema, seria usando a técnica Hydra que possuem forma de veneno "LIQUIDO" e fazer com que elas passem no chão, deixando assim uma parte desse veneno, podendo assim encharcar todo o solo com veneno e limitar sua área de ação.


Em nenhum momento do mangá foi dito que eu só poderia me repelir quando meus pés tocassem no chão, o repel pode agir como uma espécie de soru, só que com as mãos.

Staz escreveu:
Vou considerar essa sua habilidade de repelir o ar e joga-la contra mim como o Pad Ho, mesmo você não possuindo na ficha a técnica.

Deixo claro que, o Pad Ho jamais me atingiria, visto que, Zoro sem ter nenhuma forma de haki ou haki de observação, conseguiu com média dificuldade desviar do ataque, comigo que possui Haki da Observação, seria fácil desviar da técnica.


O Pad Ho está implícito no Repel, visto que este consiste em repelir qualquer coisa.

Fora que, como disse antes, velocidade é diferente de percepção, o Zoro é muito veloz, logo ele foi capaz de desviar do Pad Ho por instinto, mesmo sem perceber previamente, mas de que adianta saber de onde um golpe vem se não tiver velocidade o suficiente pra desviar? Só pra ver o golpe chegando mesmo.

Staz escreveu:
Sem considerar que possuo uma resistência incrivel, sendo o uso duplo de duas técnicas de defesa, chamadas Doku Fugu e Haki de Armamento. Um Doku Fugu conseguiu suportar a Gomu Gomu no Jet Pistol de Luffy. Agora imagine essa defesa formidável, somada com uma defesa melhor ainda que é o Haki de Armamento. Sairia sem danos caso ela me atacasse.


São dois casos completamente diferentes, porque o Luffy não possuia haki enquanto atacava o Magellan logo a força do seu ataque foi muito reduzida. Se eu fosse pra cima com os braços e pernas nus (com o Haki da Armadura obviamente), meus golpes simplesmente atravessariam a camada de veneno e chegariam em você com a força integral. Posso fazer melhor até, usar o repel após atravessar a camada de veneno, o que seria um golpe extramente difícil de se esquivar e que eu não teria muita dificuldade de executar.

Staz escreveu:
Força : Somos iguais nesse quesito, porém não vejo, nem eu e nem ela trocando socos e chutes, principalmente por parte dela, já que uma vez mantendo contato corporal comigo, seria o fim, visto que meu corpo pode ficar coberto com veneno paralisante e mortal.

Resistência : Ela possui uma vantagem de 20% a mais de resistência, logo sou mais suscetível a levar mais danos que ela, porém possuo duas técnicas que reforçam muito minha resistência e minha defesa, que seria o Doku Fugu e Haki de Armamento. Logo a desigualdade inicial na resistência se torna uma igualdade e talvez até uma vantagem para mim.

Estamina : Possuimos o mesmo nível de estamina, então lutaremos usando técnicas no mesmo momento, e caso cansássemos será também no mesmo momento, então não vejo uma vantagem para nenhum dos lados.

Inteligência: Possuo 20% de Inteligência a mais que Fehliz, e isso pesa bastante para o decorrer da luta, irei explorar minha inteligência maior em estratégias, da mesma forma que ela irá demorar muito mais tempo para montar alguma estratégia ou defender algum combo ou armadilha criada por mim, logo ganho vantagem nesse quesito.

Habilidade com Armas: Nenho dos jogadores maneja se quer alguma arma, logo a vantagem dela nesse quesito seria inútil.

Possuo uma vantagem nos status devido a inteligência e minhas duas técnicas de defesas que reforçam a minha resistência corporal.


Discordo na força, eu tenho uma vantagem na força graças ao Repel, e como disse antes, acredito que nós iriamos sim acabar na luta corpo-a-corpo.

Na resistência, desconcordo completamente pois eu possuo o haki do armamento que me permite te golpear sem causar dano, então suas técnicas defensivas são irrelevantes, o que conta é o seu haki do armamento mesmo, que acredito que mesmo assim, meus golpes são o suficientes.

Também discordo na inteligência, pois ela pode ser compensada com o haki da observação.

Concordo quanto a estamina e a H.A.

Bem, com base em tudo que eu disse até agora, acredito que eu venceria a luta.







descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Fehliz escreveu:
Desculpa pela demora, até olhei o tópico ontem a tarde mas fiquei enrolada e não consegui responder.

Staz escreveu:
Chegamos a conclusão que, Kuma pode repelir qualquer ataque desde que este ataque tenha contato com suas patas, porém como na luta anterior, possuo uma técnica chamada Hydra, que consiste em criar 3 Hydras de Veneno, sabendo disso posso usar as Hydras e atacar Fehliz simultaneamente, somente duas podem ser repelidas enquanto que uma fatalmente iria atingi-la e uma vez atingida pelo meu veneno, é morte na certa. Causando assim paralisia, dores fortes e até mesmo dissolver o adversário.


Sobre a Hydra, você já comentou algumas maneiras que eu teria de me esquivar dela, porém esqueceu de adicionar os meus hakis na equação. Eu poderia saber onde as suas Hydras iriam me atacar com o Haki da Observação e poderia desviar delas com relativa facilidade graças a minha velocidade, fora que eu tenho o Haki da Armadura que PODE permitir que eu receba ataques de veneno sem receber dano (o que não sabemos, pois nunca vimos o Magellan lutar com um usuário de Haki da Armadura). Sobre repelí-las, eu acredito que não seja muito necessário graças ao que eu disse antes, mas acredito que eu posso fazê-lo já que você provavelmente não me atacaria com as três de uma vez, e se o fizesse, eu seria capaz de me desviar pela direção que a Hydra não cubra, ou talvez repelir a Hydra com uma mão e me repelir com a outra pela direção que a Hydra. E nesse último caso, eu teria vantagem, pois pegaria você com a guarda aberta e mesmo tendo haki da observação, talvez não tivesse a velocidade necessária pra evitar os meus ataques nesse caso.

Percepção é diferente de velocidade, logo acredito que nossas velocidades não são equivalentes, visto que mesmo que você me perceba talvez não seja ágil o suficiente pra se desviar dos meus ataques.

Lembrando que a Doku Doku no mi é uma paramécia, não uma logia, logo você é capaz de gerar e produzir veneno, mas não é capaz de se transformar em veneno, apenas se revestir.

Logo, se meus ataques ultrapassarem a camada de veneno eles vão direto pro seu corpo. Fora que enquanto você usa a Hydra, seu corpo não fica revestido, o que reforça o fato de que eu teria vantagem sobre você enquanto você me ataca com a Hydra, porque a sua velocidade pode não ser suficiente para se defender dos meus ataques.

Staz escreveu:
Sobre sua Velocidade, pode ser combatida atráves de uma habilidade dada a mim depois de adquirir a fruta Doku Doku no Mi, da mesma forma que Fehliz pode enviar "ar" em formato de patas contra mim, e Luffy com a Gomu Gomu no Mi pode esticar seus membros, o usuário da Doku Doku no Mi pode produzir veneno em forma de gás, sabendo que está habilidade não possui um nome para ser considerado técnica, logo posso utiliza-la como bem quiser. (Perguntei ao Gohan e o mesmo disse que posso vir a usar tal habilidade).

Enfim, você pode muito bem correr e até mesmo fugir de minhas Hydras caso não queirá repeli-las, porém se eu liberar uma grande quantidade de veneno em forma de gás e espalha-lo pelo campo, como poderia se defender dele? Mesmo que repelisse o veneno em forma de gás, até percebe-lo já teria sido atingida pelo mesmo, sofrendo um efeito similar ao do veneno usado pela técnica Hydra. Considerando é claro que o gás pode ficar em volta de mim e até mesmo atingir uma grande área.


Eu possuo o Haki da Observação logo posso presentir quando você vai começar a liberar veneno em forma de gás, e sabendo disso, posso repelir o veneno do ar que estiver respirando, fugir da sua área de atuação e se o Haki da Armadura funcionar, posso até respirar o ar envenenado que não vai me causar danos. Nesse caso, sua guarda vai estar ainda mais baixa visto que você não pode usar dois estados físicos do veneno ao mesmo tempo (como vimos em Impel Down na luta do Magellan vs Luffy) e como eu tenho o Haki da Armadura eu posso ir te atacando na base da porrada e vou acabar ganhando porque minha resistência é 20% maior que a sua e minha velocidade é altíssima.

Staz escreveu:
Outra maneira de burlar sua habilidade de velocidade extrema, seria usando a técnica Hydra que possuem forma de veneno "LIQUIDO" e fazer com que elas passem no chão, deixando assim uma parte desse veneno, podendo assim encharcar todo o solo com veneno e limitar sua área de ação.


Em nenhum momento do mangá foi dito que eu só poderia me repelir quando meus pés tocassem no chão, o repel pode agir como uma espécie de soru, só que com as mãos.

Staz escreveu:
Vou considerar essa sua habilidade de repelir o ar e joga-la contra mim como o Pad Ho, mesmo você não possuindo na ficha a técnica.

Deixo claro que, o Pad Ho jamais me atingiria, visto que, Zoro sem ter nenhuma forma de haki ou haki de observação, conseguiu com média dificuldade desviar do ataque, comigo que possui Haki da Observação, seria fácil desviar da técnica.


O Pad Ho está implícito no Repel, visto que este consiste em repelir qualquer coisa.

Fora que, como disse antes, velocidade é diferente de percepção, o Zoro é muito veloz, logo ele foi capaz de desviar do Pad Ho por instinto, mesmo sem perceber previamente, mas de que adianta saber de onde um golpe vem se não tiver velocidade o suficiente pra desviar? Só pra ver o golpe chegando mesmo.

Staz escreveu:
Sem considerar que possuo uma resistência incrivel, sendo o uso duplo de duas técnicas de defesa, chamadas Doku Fugu e Haki de Armamento. Um Doku Fugu conseguiu suportar a Gomu Gomu no Jet Pistol de Luffy. Agora imagine essa defesa formidável, somada com uma defesa melhor ainda que é o Haki de Armamento. Sairia sem danos caso ela me atacasse.


São dois casos completamente diferentes, porque o Luffy não possuia haki enquanto atacava o Magellan logo a força do seu ataque foi muito reduzida. Se eu fosse pra cima com os braços e pernas nus (com o Haki da Armadura obviamente), meus golpes simplesmente atravessariam a camada de veneno e chegariam em você com a força integral. Posso fazer melhor até, usar o repel após atravessar a camada de veneno, o que seria um golpe extramente difícil de se esquivar e que eu não teria muita dificuldade de executar.

Staz escreveu:
Força : Somos iguais nesse quesito, porém não vejo, nem eu e nem ela trocando socos e chutes, principalmente por parte dela, já que uma vez mantendo contato corporal comigo, seria o fim, visto que meu corpo pode ficar coberto com veneno paralisante e mortal.

Resistência : Ela possui uma vantagem de 20% a mais de resistência, logo sou mais suscetível a levar mais danos que ela, porém possuo duas técnicas que reforçam muito minha resistência e minha defesa, que seria o Doku Fugu e Haki de Armamento. Logo a desigualdade inicial na resistência se torna uma igualdade e talvez até uma vantagem para mim.

Estamina : Possuimos o mesmo nível de estamina, então lutaremos usando técnicas no mesmo momento, e caso cansássemos será também no mesmo momento, então não vejo uma vantagem para nenhum dos lados.

Inteligência: Possuo 20% de Inteligência a mais que Fehliz, e isso pesa bastante para o decorrer da luta, irei explorar minha inteligência maior em estratégias, da mesma forma que ela irá demorar muito mais tempo para montar alguma estratégia ou defender algum combo ou armadilha criada por mim, logo ganho vantagem nesse quesito.

Habilidade com Armas: Nenho dos jogadores maneja se quer alguma arma, logo a vantagem dela nesse quesito seria inútil.

Possuo uma vantagem nos status devido a inteligência e minhas duas técnicas de defesas que reforçam a minha resistência corporal.


Discordo na força, eu tenho uma vantagem na força graças ao Repel, e como disse antes, acredito que nós iriamos sim acabar na luta corpo-a-corpo.

Na resistência, desconcordo completamente pois eu possuo o haki do armamento que me permite te golpear sem causar dano, então suas técnicas defensivas são irrelevantes, o que conta é o seu haki do armamento mesmo, que acredito que mesmo assim, meus golpes são o suficientes.

Também discordo na inteligência, pois ela pode ser compensada com o haki da observação.

Concordo quanto a estamina e a H.A.

Bem, com base em tudo que eu disse até agora, acredito que eu venceria a luta.


Sem problemas, pode demorar o tempo que quiser *-*

Então vamos lá õ/ (A proposito desculpa qualquer coisa, caso eu erre ou esqueça algo, pode me dizer, porque tá dureza...saio de uma discussão em outro RPG e entro nesse, somado com o calor que tá fazendo aqui).

Bem, Magellan ataca com as três ao mesmo tempo. Algo simples de se fazer então não vejo problema nessa parte. Sobre o Haki de Armamento, é algo bem complicado de se analisar, a única diferença que o mangá nós dá seria a Habilidade que o usuário tem com o Haki, se você tiver o Haki mais forte que o meu, terá vantagem na batalha, mas se eu tiver um Haki mais forte que o seu, você terá desvantagem. Só que não tem nos status nada que influêncie em nossos Hakis, assim como nossa velocidade, sua velocidade normal (Sem se repelir) é igual a minha, o mesmo vale pro nível de nossos Hakis, são iguais.

Só que a minha habilidade, é em forma de líquido. Não vejo o Haki de armamento defendendo algo assim, pode até defender, mas tenho minhas dúvidas. Só que aí entra a minha estratégia do gás venenoso, uma vez que você precisa respirar, o Haki não a salvará aqui. Pelo menos ao meu ver ele não te salvará.

Sim, mas nesse sentido que você diz, "caso eu não seja ágil o suficiente para desviar" dá a entender que você irá me atacar fisicamente, por mais que eu não seja um Logia, algo que não mudaria em nada, visto que você tem Haki de Armamento, e por mais que eu seja paramecia, minha fruta me permite revestir meu corpo com veneno tanto o normal produzido por Magellan (roxo) como o veneno produzido pelo "Jigoku no Shinpan" (Vermelho) e uma vez sendo pego nele é sem chances de salvação, visto que o veneno se espalha até mesmo pro materias inorgânicos como o solo, o que me ajudaria além de me defender, contra-atacar e reduziria sua área de velocidade e ação, já que você não voa.

E pelo contrário, quando uso o Hydra, meu corpo continua sim revestido por veneno. lembre-se que posso controlar as Hydras da maneira que quiser, e elas se originam a patir de meu corpo. Você está só considerando o seu Haki de Armamento, saiba que eu também possuo o mesmo Haki que o seu, eles se anulariam, tanto que posso usar o Haki de Armamento em conjunto com meu veneno, aumentando ainda mais minhas chances de intoxica-la. Uma vez atingido pelo veneno, você ficará paralisada e poderá até mesmo dissolver.

O Haki de Armadura não te salva em relação ao gás, ele forma uma armadura invisível ao redor do corpo do usuário, não nos pulmões. Inalando o gás é pedir pra morrer, tanto que Luffy possuia o Haki de Armamento + Imunidade avançada contra venenos e mesmo assim, ao inalar o Gás venenoso de César Clow acabou desmaiando.

Bem, considerando que sua inteligência é 30% acho difícil desviar das Hydras e repelir o gás tudo ao mesmo tempo, sua velocidade é normal, você necessita se auto-repelir para atingir grandes velocidades, logo suas ações não podem ser consideradas em alta velocidade o tempo todo, ou você se auto-repeli, ou você repel as Hydras ou você repele o gás. Nem mesmo o usuário da Pika Pika no Mi pode fazer todas as ações em sua velocidade máxima. Se não ele já teria acabado com o Barba Branca e toda a guerra de Marineford em menos de 1 segundo.

Como falei antes, ou você ataca ou se auto-repele para correr rapidamente, ou é uma coisa ou é outra. Por mais que tenha 20% de resistência a mais que a mim, lembre-se, possuo além do Haki de Armamento que aumenta minha resistência a ataques fisicos, possuo o Doku Fugu que aguentou o Jet Pistol de Luffy, sem contar o veneno que reveste meu corpo, é meio suicidio da sua parte me atacar fisicamente.

Sim, você não precisa estar com os pés no solo, mas você também não voa né. Dependendo da quantidade de veneno espalhado no chão, não vejo você chegando tão perto assim de mim. Considerando que eu seria o "epicentro".

Da mesma forma que Zoro conseguiu se desviar, também posso faze-lo, não tem nada nas regras ou no meus status que indique que sou lento, posso me considerar muito bem uma pessoa veloz. Somado com o Haki de Observação, o Pad Ho não me acertaria jamais.

Lembre-se, quando você ataca sua velocidade se torna novamente normal (assim como minha velocidade), pode procurar no mangá, toda vez que Kuma atacava ele ficava em velocidade que todos conseguiam ver. E Lembre-se também possuo Haki de Armamento, ambos se anulariam. Bem, você teria sim uma certa dificuldade, principalmente que as Hydras se originam de meu corpo, lembra? Assim com o Magellan fez uma Hydra atráves de seu braço o que surpreendeu e muito o Luffy, posso fazer com meu abdomen ou qualquer parte de meu corpo, se assim eu desejar. E dependendo do veneno, se for o Jigoku, não vejo escapatória nem mesmo com o Haki de armamento.

Pois eu possuo também vantagem em combates fisicos graças ao meu veneno. Uma vez que troquemos socos seria o suficiente para lhe atingir.

Não entendo você, o seu Haki te protege perfeitamente, mas o meu não serve pra nada? SUHHUSHUAUSUHASUAUSUHAS

Ambos se anulam e isso fica claro.

Me diga, como o Haki de Observação pode ajudar em sua inteligência? :diga: Haki de observação ajuda a você bolar estratégias mais eficazes? Ajuda você a perceber armadilhas? Creio que não. Então inteligência é um fator que pesa bastante nessa luta, algo que irei explorar.

Bem, discordo também com sua vitória...acho que eu que ganho =P

descriptionFehliz x Staz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Fehliz x Staz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Bom, com dois votos a favor o Staz já está nas semi-finais. Argumentou muito bem e acabou me convencendo, provavelmente iria votar na Fehliz se não fosse isso.

Voto Marcelo: Staz
Voto Gohan: Staz
Voto Léo: Staz

Staz 3x0 e classificado para as semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos