Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Tawan
4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%
1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Doku Doku no Mi(Fruta do veneno)
-> Haki de Armadura
-> Haki de observação
-> Hydra
Doku Gumo
Venom Demon: Jigoku no Shinpan

Versus

Marcelo.
4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%
2- Ficha Logia
-> Pika Pika no Mi
-> Haki da Armadura
-> Yasakani no Magatama
Yata no Kagami

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Vejo Marcelo. com uma grande vantagem. Por ele ser Logia, o Tawan não pode nem , acertar ele, porque, creio eu, não dá pra revestir o veneno, dá? E não tem como ele, mesmo com o Kenboshoku Haki, desviar de um ataque em larga escala como o Yasakani no Matagama. E o Yata no Kagami, permite o Marcelo um grande poder de ataque e de desviar. Além do que, os chutes na velocidade da luz do Marcelo impossibilita, mesmo pro Haki, desviar.

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Me vejo um grande favorito.

Eu posso escapar de QUALQUER investida do Tawan com Yata no Kagami. Devo ressaltar, que os ataques da Doku Doku consistem em encurralar ou atacar de diversos angulos o inimigo, por isso, seria inefetivo contra mim.

E eu tenho sérias duvidas, que mesmo que se por um milagre eu fosse acertado iria me causar algum dano, sendo que tenho Haki da Armadura + Logia.

Todavia, mesmo Tawan tendo consigo o Haki da Obervação, ele não tem nada pra desviar dos meus ataques, que são de LONGA escala.

Com Yasakani no Magatama eu acerto sem nenhum problema o Tawan...

Ou até mesmo, chegar perto dele com o Yata no Kagami e dar um chute na velocidade da luz... Aquele chutezinho que destruiu um prédio...

Por isso, eu venço.

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Esses Marcelo. que fica repetindo o que eu falei com outras palavras. Coisa feia kk

Vale ressaltar uma coisa. Eu não sei se isso é válido. Mas o Kizaru tem mais um golpe da Akuma no Mi. O Marcelo. colocou 2 golpes. Não sei se ele pode colocar mais um, porque existe também o Ama no Murakumo, que é a espada dele. Dependendo da situação, seria bem útil.

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Infelizmente, não tenho como eu ganhar aqui, pensei emm algumas formas de ataque, mas o meu veneno não acertaria o Marcelo, por sua velocidade e por ser logia, além de ter haki de armadura, então, fica difícil acertar ele com meu haki de armadura e com os meus ataques, que não chegam perto da velocidade dele, enfim, eu perco aqui, mesmo com haki de observação, não tem como eu desviar DE TODOS OS GOLPES DELE, bom, aceito minha derrota, não tem como eu ganhar aqui, parabéns Marcelo, te vejo na próxima temporada.

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
@ Hanauta

:genious:

@ Tawan

Bem, obrigado, então.

Aguardo você na temporada 2 e uma possível revanche.

Enfim, classificado para as semi. o/

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Pelo menos agora não tenho mais como perder pro Tawan kk.

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Pelo menos agora não tenho mais como perder pro Tawan kk.


HAHA, muito esperto, mas como não vejo meios de como ganhar, tenho que aceitar minha derrota, te espero na segunda temporada.

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Tawan admitiu sua derrota (parabéns por sua sinceridade).

Não tenho o que argumentar aqui (apesar de achar que o Tawan venceria).

descriptionMarcelo. x Tawan (3° Partida das quartas) EmptyRe: Marcelo. x Tawan (3° Partida das quartas)

more_horiz
Não há nem oque falar muito aqui, Marcelo está nas semi-finais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos