Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyLéo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Léo
7-Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%


1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Akuma no Mi ( Gura Gura no Mi )
-> Haki de Armadura
-> Haki de observação
-> Três golpes de Akuma no Mi

Versus


Pain-San

4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%

1- Paramécia

-> Akuma no Mi (Zoan ou Paramécia) - Ope Ope no Mi
-> Tipo de Haki ou arma ou habilidade - Espada
-> Tipo de Haki, arma ou habilidade - Haki da Observação
-> Três golpes de Akuma no Mi - Room: Mes, Shambles e Tato.

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
To indeciso cara. Ai vai depender muito de quem ataca primeiro. Se o Pain-san atacar primeiro, ele faz um Shambles ou Mes e o Léo se fode ae heuaheuaheauhe, já que não dá pra desviar, mesmo com Haki.. Mas se o Leo atacar primeiro, como o Pain-san tem Haki de Observação, ele tem a Vantagem na Akuma no Mi, e a Inteligencia dele é maior, permitiindo uma melhor estratégia.

Pain-san owna.

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Eu não consigo escapar do golpe da Akuma no Mi dele, já que eu não tenho velocidade para isso.

Por isso, acho que ele ganha.

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Vejo o Pain-san favorito aqui.

O Léo não consegue escapar do golpe da Akuma no Mi dele, então acho que o Pain-san vence

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Bom, eu não preciso dizer muito então né? ;D

Admiro sua atitude Léo, mas é bem isso mesmo.

Realmente, se eu tomasse um soco nas fuça seu, eu perderia, mas meus golpes são instantanêos e a longa distancia, não tem como você nem ao menos chegar perto de mim sem tomar um Shambles ou Mes na lata.

Como eu disse na outra luta, pra lidar com minha Akuma no Mi só tendo um velocidade monstra + Haki da Observação.

Enfim, Shambles e Tato de longe, e Mês se você chegar muito perto. Todos praticamente one Hit K.O. Me vejo favorito.

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Nem há muito à dizer aqui... Uma vez que Léo já desistiu.

Meu voto vai para Pain-san. (Só validando meu voto como juíz mesmo.)

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Eu votaria no Léo se o mesmo não desistisse.

Há chances para o seu lado, é só analisar.

Basta analisar e explorar as fraquezas do Ope Ope no Mi.

Uma desvantagem para a fruta é que o usuário do Ope Ope no Mi só pode usar seus poderes dentro de uma área específica, por isso, se o alvo se move fora da área, eles são imunes aos seus poderes. Parece que a Lei tem de fazer gestos de mão para usar certos ataques. Também foi sugerido por um fumante que intangibilidade Logia poderá oferecer algum nível de proteção contra os poderes da fruta, uma vez que ele foi visto confrontando Lei de frente em forma de fumaça parcial, sem ter qualquer parte dele misturadas. Além disso, o fumante também fortemente insinuou que a proficiência suficiente com Haki pode oferecer alguma resistência.


Leiam a parte em negrito, com a Gura Gura no Mi, você poderia explorar esta fraqueza, mesmo que você não consiga sair da área de alcance da técnica, algo que poderia muito bem fazer, o usuário da Ope Ope no Mi precisa fazer gestos com a mão, bastaria você quebrar o ar e emitir uma "onda de choque" em direção ao oponente constantemente e evitar que o mesmo faça tais gestos com a mão, até mesmo se você usasse a Gura Gura no mi para desestabilizar o campo, e fazer com que seu oponente perca o equilibrio, assim como Barba branca fez com João Gigante, impossibilitando que Pain consiga fazer os gestos de mão e até mesmo fazer com que você saísse do alcance da técnica. Além de servir de defesa seria também uma forma de contra-ataque.

Sem contar que o Haki do Armamento dá uma certa resistência a técnica como Smoker afirmou. Tanto que Smoker somente caiu na técnica em virtude de ter sido surpreendido.

Mas como desistiu, voto no Pain.

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Staz, o alcance da Ope Ope se mostrou MUITO maior depois do Time Skip.

E pra ele tentar me fazer perder o equilibrio ele teria que ter conhecimento da minha técnica, sem contar que eu não preciso de muito equilibrio pra fazer um gesto com a mão LOL. Sobre o Haki da Armadura, eu juro que não lembro do Smoker falando sobre o Haki, mas o mesmo oferece resistencia, não imunidade, então não acho ele TÃO relevante. Lembrando que o Smoker era imune ao Shambles e Tato exclusivamente por ser uma Logia.

Mas eu entendi seu ponto de vista, também acho que o Léo poderia tentar argumentar. Mas eu seria favorito de qualquer jeito '-'

Enfim, você postou uns pontos fraquinhos, mas se eu postar todas as vantagens que eu tenho com a Ope Ope, ficaria ainda mais clara minha vantagem...

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Não me lembro o tamanho da área de alcance do Ope Ope no mi, seria do tamanho de um navio ou um pouco maior creio eu.

E precisa ter conhecimento da sua habilidade? Basta ele atacar que todos os ataques da Gura Gura no Mi servem para desestabilizar, alias serviria como uma boa estratégia. E você precisa sim ter equilibrio para fazer gestos de mão. Por exemplo, quando você balança uma cadeira, e esta mesma começa a virar pra trás e cair, diga a primeira coisa quem você pensa? a primeira coisa que qualquer pessoa pensa é de se segurar para evitar de cair. Barba Branca conseguiu virar o campo inteiro praticamente, você tem noção disso? @.@

A fraqueza dessa fruta é que o usuário precisa ter concentração para cria-las. Uma vez que você seja distraido ou seja forçado a desviar de alguma habilidade, já deixaria sua situação muito dificil.

E não são só pontos fraquinhos, são pontos cruciais que podem lhe levar a uma derrota entende. As vantagens do Ope Ope todos sabem.

Mas a luta já acabou, quem me derá se eu pegasse um adversário que desistisse, ficaria mt mais fácil @.@

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Bom, o alcance da Ope Ope é bem maior que um barco:

Spoiler :


E sim, preciso de concentração pra executar as técnicas, uma concentração de 1 segundo. Não é muito dificil de conseguir né?

Sobre o conhecimento que eu disse, é porque ele não iria começar virando o campo logo de inicio LOL, ao contrario de mim, que usaria logo o Shambles.

E se tu sabe de todas as vantagens da Ope Ope, não preciso dizer como posso burlar tudo do Léo né? u.U

Enfim, to argumentando uma luta que já venci pra que? LOL

Guardarei meus argumentos pra usa-los contra você, caso a gente se encontre na próxima fase. :huur:

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Aquele simples movimento com um único dedo foi para fazer o barco levantar, é essa a habilidade do Tato. Esse movimento sim, demora 1 segundo só. Para criar a cupula precisa fazer movimentos e corta-los com a espada, algo que não demora segundos.

Não vejo o Barba branca jamais perdendo pro Law 'AUSHUHASHUHASUSA

E depende do meu oponente também, vai que não passo. Não sou sortudo o suficiente para ter um oponente que desista.

Hahahahaha Meu veneno é tenebroso :yeah:

Soh não quero enfrentar oponente que use Pika Pika no Mi, os usuários ficam correndo o tempo todo :garcia:

descriptionLéo x Pain-san (2° Partida das quartas) EmptyRe: Léo x Pain-san (2° Partida das quartas)

more_horiz
Bom, Léo admitiu a derrota aqui os dois votos já foram para o Pain-San, não tem muito oque discutir.

Pain-San está nas semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos