Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Hanauta
Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

2- Ficha Logia
-> Suna Suna no Mi
-> Busoshoku Haki
-> Desert Grande Espada, Barchan, Desert Encierro.


versus

SeaWolf
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Paramécia
-> Gura Gura no Mi
-> Kenbunshoku Haki
-> Busoshoku: Koka
-> Criação de ondas de choque/Manipulação do espaço e o ar

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
:O 1 Ótimo player. Mas então, vamos ver uma coisa.

Hanauta
Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

2- Ficha Logia
-> Suna Suna no Mi
-> Busoshoku Haki
-> Desert Grande Espada, Barchan, Desert Encierro.


versus

SeaWolf
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Paramécia
-> Gura Gura no Mi
-> Kenbunshoku Haki
-> Busoshoku: Koka
-> Criação de ondas de choque/Manipulação do espaço e o ar

Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

Temos a mesma força. Você é mais resistente. A Mesma stamina. Tenho mais inteligencia. Minha H.A é 10, mesmo porque não uso arma.

Não vejo você me atacando cara. A menos que você consiga revestir o ar com o Haki, pois eu sou Logia, se você me atacar com a rajada, é só eu me transformar em areia. É claro que o seu haki de revestimento é melhor que o meu, porém, de nada adianta, se você vai ter que atacar fisicamente. Pois se você chegar perto, pego o Barchan ou o Desert Encierro, advinha quem perde todos os líquidos?. E Também o seu Haki de Observação não vai te salvar a vida inteira, porque se fosse assim, o Enel não teria perdido pro Luffy, era só desviar. Se você for atingido por um Desert Grande Espada. Já era. O Akainu, um Almirante da Marinha, só sobreviveu por ser Logia. E isso eu posso falar porque eu tenho mais inteligencia do que você. Não adianta ser resistente, e ser um grande burro.

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Grande burro é o seu pai :fry:

Hhauhauauaha -qq

Sorte Hanauta o/

Bem, acredito que na primeira Shock Wave já descobriria que meu oponente é um usuário de logia de AREIA. Visto que ele não tem o Kenbunshoku, e nem conhecimento sobre minhas habilidas a única forma possível dele desviar seria se transformando em seu elemento.

É bom levar em conta também que você não está em um deserto, na luta Luffy x Crocodile, esse segundo teve um up muito grande em suas habilidades devido ao campo de batalha. Porém nessa luta o campo está ao meu favor, como estamos próximos do mar posso usar os poderes da Gura Gura para criar tsunamis gigantescos, você não tem conhecimento prévio de que eu possa fazer algo do gênero, e uma vez que eu crie os maremotos não vejo como você possa escapar. Estando molhado qualquer golpe é OHKO.

Essa é uma das formas de te finalizar, já você só pode me finalizar em curta distância e nessa forma de luta eu tenho vários recursos, tais como: Kenbunshoku para prever seus movimentos, as Ondas de Choque que também posso usar para a defesa, a Quake Bubble que aliada ao Busoshoku: Koka é OHKO para qualquer um.
Ressalto também que o Busoshoku originalmente é uma 'armadura' usada para se defender de golpes logia.

Eu venço o/

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz

Bem, acredito que na primeira Shock Wave já descobriria que meu oponente é um usuário de logia de AREIA. Visto que ele não tem o Kenbunshoku, e nem conhecimento sobre minhas habilidas a única forma possível dele desviar seria se transformando em seu elemento.


É cara, parabens. Mas é serio tá, eu tenho mais inteligencia. Realmente você descobriria.

É bom levar em conta também que você não está em um deserto, na luta Luffy x Crocodile, esse segundo teve um up muito grande em suas habilidades devido ao campo de batalha. Porém nessa luta o campo está ao meu favor, como estamos próximos do mar posso usar os poderes da Gura Gura para criar tsunamis gigantescos, você não tem conhecimento prévio de que eu possa fazer algo do gênero, e uma vez que eu crie os maremotos não vejo como você possa escapar. Estando molhado qualquer golpe é OHKO.


Não cara, parabéns. Se você se molhar vc também se fode. Eu não preciso de ter conhecimento dos seus Tsunamis. É gigante cara, eu ia ver. E eu tenho mais inteligencia. Se seus tsunamis atingir todo o campo. Advinha quem tá junto comigo no campo?. Se não atingir todo, quer dizer que tem um lugar aonde eu possa me prevenir. É só eu me transformar em areia e ir pra lá.

Essa é uma das formas de te finalizar, já você só pode me finalizar em curta distância e nessa forma de luta eu tenho vários recursos, tais como: Kenbunshoku para prever seus movimentos, as Ondas de Choque que também posso usar para a defesa, a Quake Bubble que aliada ao Busoshoku: Koka é OHKO para qualquer um.


Nem cara. Desert Grande Espada não é curta distancia. E o Kenbunshoku não vai te salvar pra sempre cara. A Quake Bubble você tem que me tocar cara. Ai eu uso o Barchan que é Médio Alcançe e vc se fode aehuaheau, visto que minha inteligencia é maior. E eu posso usar o meu Busoshoku pra diminuir o dano. Não digo anular porque o seu Busoshoku é mais forte do que o meu.

Ressalto também que o Busoshoku originalmente é uma 'armadura' usada para se defender de golpes logia.


E atacar, mas ela também pode ser usada pra se defender.

E eu ainda venço õ-/

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Não entendi se você tá ironizando ou algo do gênero :fry:

Tá dando muita importância pra essa sua inteligencia, poha são só 20% de diferença. E tem mais, você não é um gênio, tem apenas METADE da inteligencia total, para de se superestimar.

E você acha que eu vou ser afetado pelos meus próprios tsunamis :masoque:
Cara devido as ondas de choque e o controle do espaço/ar eu posso direcionar as ondas pra onde eu quiser. E como você pretende fugir? Virar areia só piora sua situação.

Escapar da Quake Bubble com um Busoshoku inferior? Nunca.

O que eu quis dizer é que o Busoshoku originalmente é uma técnica para se defender de logias. Com isso posso anular grande parte dos seu golpes apenas com o Haki, que no meu caso é o Koka, uma versão bem mais concentrada e poderosa.

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Areia cara. Areia. Areia se dissipa. Vai pra varios lugares diferentes. Se eu chegar perto de você. Você não vai se atingir. E também, lembra quando Crocodile fez uma rebelião da porra em Alabasta? Ele fez uma núvem de poeira do caralho. Você não enxergaria nada, muito menos o tsunami. E como vimos no anime, o Crocodile pode transportar a areia pro vento, não necessita que nada fique no chão, muito melhor pra desviar.

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Cara o Crocodile tava num DESERTO gigantesco, sua habilidade com a areia é bem mais limitada aqui.

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
De qualquer jeito eu posso virar areia. De qualquer jeito eu posso ir pra qualquer lugar com ela. E a areia é levada pelo vento de tão leve, advinha qm faz vento? Tsunamis e com minha inteligencia sendo um pouco maior, eu pensaria nisso. Além do que, seu Kenboshoku não vai te defender pra sempre do Grande Espada. Alem do mais, pra fazer o Tsunami, você tem que ficar parado, fazer aquela pose e esperar até ele ficar pronto, que como vimos no anime, demorou um pouco. Enquanto vc tá la parado, eu te corto com o Grande Espada. E cara, seu cara é burro. Eu posso não ser tão inteligencia. Mas o seu é burro, tá abaixo da média. Ele ia demorar um pouco pra pensar nisso.

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Meu voto vai para SeaWolf.

Tendo Haki da Observaçao, conseguiria escapar de toda e qualquer investida de SeaWolf.

E ainda conta com Haki da Armadura para protegê-lo e atingir Hanauta.

Já Hanauta, não teria essa precisão para escapar dos golpes da Gura Gura já que não tem o Haki da Obsvervação, e os ataques da Gura Gura são de alta escala e proporção.

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Acho que o SeaWolf vence.

Ele com haki de observação, poderia desviar de quase todos (se não todos), os golpes de Hanauta. O Hanauta não tem tanta área quanto o Crocodile tinha contra o Luffy. Ele só tem a do seu corpo e a que ele conseguisse produzir. A única forma de o Hanauta vencer, é chegar perto do SeaWolf e agarra-lo, e assim tirar toda a água do corpo dele. Mas se ele chegar perto do SeaWolf ele morre, bastava o SeaWolf quebrar o ar em cima dele, assim como o Barba Branca fez com o Akainu.

Voto no SeaWolf

descriptionHanauta x Seawolf (1° Partida das quartas) EmptyRe: Hanauta x Seawolf (1° Partida das quartas)

more_horiz
Também voto no Seawolf, sabemos oque aconteceu quando Crocodile tentou atacar o Shirohige e além disso o Sea tem a vantagem de um Haki.

Voto Marcelo: Seawolf
Voto Léo: Seawolf
Voto Gohan: Seawolf

Seawolf 3x0 Hanauta.

Seawolf por unanimidade esta nas semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos