Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Crocante
7 participantes

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan Empty[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garcia

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras

* Hakugeki no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Nukite
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Daibakufu no Jutsu (Rank A)
-Suiton: Dai Bakusui Shoha (Rank A)
-Suiton: Suijinheki (Rank B)

* Elemento Secundário: Doton
-Doton: Domu (Rank B)
-Doton: Doryukatsu (Rank B)

* Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tawan

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Ninjutsu 4.0

* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

TIPO NINJA:
20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
-> 60% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade- Real

Ficha 3 - Byakugan
* Kirin
* Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)
* Yubi no Genjutsu
* Jutsu Extra: Kage Mane no Jutsu

* Elemento primário:

Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank A. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 30 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.
Raigen Raikochu (Genjutsu do Flash de Luz):Rank A
Magen • Jubaku Satsu(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore Asassina):Rank A

*Elemento secundário:
Katon: Ryuuka no Jutsu
Katon: Goukakyuu no Jutsu

1° Habildade Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
2° Habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)

Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória);
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Campo de visão no total de 50 metros ao redor do usuário.
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer; habilidade de aumentar o campo de 50 metros conforme desejar;


Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça – Feira

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Bom, lá vem bíblia auhahuuhahu, enfim, boa sorte brother Garcia, pensei muito em como anular seu hakugeki e a ostra, enfim, vamos ao que interessa:

Quero conhecimento do Hakugeki no Jutsu, depois falo como EVITAR ele e até me APROVEITAR dele.

STATUS:
Garcia: 70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Tawan: 60% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade

Bom, temos quase a mesma quantia de chakra, com ele tendo uma leve vantagem de 10%, mas isso se equilibra pelo fato dos jutsus dele gastarem uma parcela MAIOR de chakra do que os meus, ele tem 20% a mais de stamina em conjunto de ter corpo cobra e ser eremita, em stamina claramente ele é superior a mim, a inteligência é neutra, ambos podemos fazer boas estratégias; já em velocidade, tenho AMPLA vantagem contra ele, contando ainda com o auxílio do byakugan e corpo venenoso, dando a essa velocidade uma utilidade não só para desvio mas também para um ataque em conjunto com meu doujutsu e meu corpo venenoso.

DEFESA:

Certo, como pedi conhecimento do Hakugeki no Jutsu, vou agora falar maneiras de EVITAR ele e me APROVEITAR dele também, certo, vamos lá:

1º- Incrivelmente, escolhi o jutsu PERFEITO para combater o Hakugeki no Jutsu, não para burlar ele, mas sim para me beneficiar da quantidade de LUZ criada por ele, que estaria propensa a criação de sombras, sendo um prato perfeito para o kagemane no jutsu.

2º- Agora vem a questão, Como eu iria usar o kagemane, já que eu estaria com meus movimentos e audição limitados?
Resposta: o hakugeki não é um jutsu que se faz de uma hora para a outra, leva um tempo pequeno para se concretizar(que é bem considerável), e como eu saberia que tal jutsu estaria sendo ativado, me distanciaria o máximo possível do jutsu, lembrando que para me defender eu sempre manteria uma distancia mediana do Garcia para não ser pego ou até para não sofrer tanto com o efeito desse jutsu, sendo que o TEMPO DE EFEITO do próprio não é alto e nem o campo de ação é abrangente, assim, poderia me distanciar o máximo possível do jutsu antes que o próprio se realizasse contando com meus 100% de velocidade.

3º- Como me aproveitar desse jutsu ?
Saindo um pouco da área de efeito(já que não estaria PERTO do meu adversário,pois sei da técnica dele), ou até antes do jutsu se concretizar, já iria me preparar para o uso do kagemane, e quando o hakugeki fosse feito, seria o TEMPO perfeito para usar o kagemane e capturar o brother Garcia, o que não seria difícil, pois com a abundancia de LUZ gerada pelo Hakugeki, um mar de sombras poderia ser feito, o que não daria tempo de reação para ele, sendo pego INEVITAVELMENTE pelo kage mane, e aí vem a melhor parte, O SUIKA NÃO BURLA O KAGEMANE? R: Sim, e por isso depois do susto que ele ter, provavelmente vai usar o suika, assim eu ganho conhecimento do próprio e já fico prevenido e com um plano em mente contra isso.

4º- Uma outra possibilidade VIÁVEL para DIMINUIR o efeito do hakugeki seria quando o dragão estivesse saindo da boca dele, eu usar o Kokuangyo no Jutsu para DECRESCER o efeito do hakugeki, sendo mais uma forma de enfrentá-lo.

5º- IBUSE: Sabendo desse jutsu, já invocaria ibuse e a deixaria no subsolo, e quando o Garcia usasse ele, usaria a ibuse como meio de escape contra esse jutsu, já que a ibuse não seria afetada por isso.
Essa foi minha defesa e contra-ataque contra esse jutsu, agora o outro problema é a Ostra do Nidaime, mas vou esxplicar como vou destruir ela, e lembrando que a estratégia com o kagemane é só uma opção, citei várias outras como meios de escape para essa técnica.

OSTRA DO NIDAIME:

Problemática quando não se tem conhecimento, mas sabe o porque eu não escolhi essa técnica para conhecimento e sim para o hakugeki? É simplesmente pela minha maior facilidade de descobrir e combater a ostra do que o próprio hakugeki, enfim, vamos lá:

1º- No momento que a ostra fosse invocada, ficaria de olho nela, não ia ser por nada que o Garcia ia invocar ela, não é ? Certo, quando o gen estivesse em ação, aparentemente eu estaria encurralado, mas o porém disso tudo, é que pensei em como burlar essa ostra SEM CONHECIMENTO, pois como sou tipo GENJUTSU ALIADO AO BYAKUGAN, ia perceber na hora que isso se trata de um gen, e iria relacionar isso a ostra, já que se fosse o próprio Garcia que tivesse feito algum gen, eu iria perceber, aí eu iniciaria minha missão para destruir a ostra, pois poderia localizar ela com o byakugan e tirar ela da partida com a ibuse, que seria efetiva contra a ostra.

NUKITE:

Quando o Garcia pretender usar o nukite, ele não vai poder se transformar em água, e na situação da batalha, poderia muito bem me aproveitar disso e finalizar ele, já que no combate em curta distancia eu sou bem SUPERIOR a ele, já que possuo 100% de velocidade+ byakugan+ corpo venenoso, fazendo com que ele não possa chegar perto de mim e muito menos me aplicar o nukite,que no caso, nem me faria perigo, já que tenho o kaiten para defender como opção também.

JUTSUS ELEMENTAIS:

Ótimos jutsus elementais, mas com 100% de velocidade combinado com o Hakkesho Kaiten e mais a possibilidade de usar a ibuse como meio para fuga, posso muito bem evitar eles.

ATACANDO:

Até que enfim, minha parte favorita, vamos lá então, mas primeiramente quero esclarescer alguns pontos:

1º- Meus gens visuais seriam anulados pela habilidade da Córnea de cobra, mas por outro lado, ele não é um sensor legítimo, ele só tem uma pequena percepção do cheiro ao seu redor, não o levando a ser um sensor legítimo, e isso me ajudaria nos meus combos, só para deixar claro, aliás,não comentei sobre o gen da escuridão pelo fato de nós termos, então nós nos anulamos nesse ponto, agora sim vamos aos combos:

1º COMBO: APROXIMAÇÃO DO ALVO+ USO DO VENENO DA IBUSE:

Esse combo não é muito trabalhado, mas é bem efetivo com o uso do ARTIFÍCIO DO SUBSOLO, onde posso fazer com que a ibuse saia da terra e solte o seu veneno de grande alcance contra o Garcia, e como ele não teria como PREVER ESSE ATAQUE pelo fato de a ibuse estar no subsolo e pela habilidade sensorial não tão efetiva nesse caso, o veneno seria facilmente espalhado pelo campo, selando a derrota dele.

Outra opção para esse combo é fazer com que a ibuse engula o Garcia,envenenando ele dentro do corpo dela, sendo o fim para o Garcia também.

2º COMBO(E O MAIS EFETIVO): Katon: Ryuuka no Jutsu + Katon: Goukakyuu no Jutsu + KIRIN:

Esse é o combo que tem 100% de chances de acertar o Garcia, pois ele não tem escapatória contra isso, simplesmente esse ataque iria anular o suika no jutsu dele e acabar com a luta, esse jutsu se torna efetivo com o auxílio da baixa velocidade do Garcia(60%) para se desviar do KIRIN e pela precisão do próprio, bom, primeiramente eu iria preparar as nuvens com os meus katons, e aí só depois de muito tempo iria usar o kirin, mas até usar o kirin, o veneno poderia acabar com o Garcia, o que me deixa com 100% de chance de acerto aqui, pois com a ajuda do 1º combo, o brother Garcia estaria imóvel, assim me dando uma margem de acerto 100% favorável para mim usando o kirin, sendo o fim para ele.

UFA, acho que venço, tenho como evitar as melhores técnicas do meu oponente, mas não digo que seria fácil, o Garcia ia dar muito trabalho huaahuhauhua

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Essa luta é bem semelhante a minha...só que o Tawan teria de fugir do Hakugeki , ao contrario de mim , quero primeiro ver qual é o conhecimento do Garcinha ( postei antes dele postar , net ta lenta aqui).

Agora uma coisa a favor do Tawan é poder localizar a Ostra com o Byakugan , acho que é possivel pois o byakugan vê atraves dos objetos... logo perderia muito a qualidade do ataque do Garcinha.

Quanto ao garça , bem acho que ele deveria tomar conhecimento do Kirin e do Ibuse , são as duas armas de ataque do Tawan , o Kirin vc poderia usar seus Suitons para brecar os katons do Tawan e com o Ibuse você saberia que ele poderia lançar veneno , mas é complicado vc senti-lo se aproximando.

Por enquanto empate.

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Boa sorte brother Tawan, vamos fazer uma bela batalha, você já começou apelando com esse post imenso ai, então vou ter que contra atacar ihiahuuha

Primeiro de tudo, eu escolho o conhecimento sobre o Corpo Venenoso.

Bem, lendo por cima o post do Tawan, já percebi algumas falhas, que eu vou rebater aqui.

Sobre os Status: O fato de eu ter chakra maior que o seu, não se equilibra pelo modo que você citou (que seria pelo fato dos meus jutsus gastarem mais chakra), veja bem, o Kirin é um Jutsu que gasta uma quantidade ENORME de chakra, o Kage Mane também, visto que cansava o Shikamaru facilmente, aliás, mais para frente eu comentarei sobre isso de uma forma melhor. Sua velocidade sim, é amplamente superior, mas no caso, ela não me traria tantos problemas, e minha stamina é bem superior, o que me faria ter algumas vantagens, tudo isso eu vou explicar para frente.

Sobre sua forma de defesa do Hakugeki, elas são falhas, vou te falar porque:

Bom, sobre o Hakugeki produzir sobra com a luz, acho até aceitável, lembrando aqui dos princípios físicos e tal, mas você não conseguiria usar o Kage Mane, estando sobre o efeito do meu jutsu, porque o Hakugeki ataca todos os sentidos, priorizando a audição e a visão.

Você citou um modo de fazer isso, que seria se afastando do Jutsu, mas eu tenho algo que quebra isso: eu, obviamente, não iria usar o Hakugeki de primeira, como em todo o combate, há sempre um pequeno contato antes e tal, e nisso, eu já saberia que a sua velocidade é maior que a minha, e usando o Dai Bakusui Shouha, eu poderia te pegar, e você tentasse correr para longe, lembrando que a onde de água é IMENSA, você não conseguiria escapar dela a tempo.

Isso é apenas uma alternativa para evitar que você se afaste de mim (considerando que o Hakugeki tenha um limite de espaço, já que não foi dito em lugar nenhum das regras que o Jutsu tenha essa limitação), mas estou rebatendo para depois não complicar para mim, pois se eu ignorasse isso, iam falar na minha cabeça.:aliens:

Outra coisa que eu posso fazer para evitar que você se afaste de mim, é o Doton: Doryukatsu.

Como na minha luta passada, eu poderia criar um paredão, do tamanho que o chakra permitisse, que te impediria te continuar se afastando, aliás, eu até poderia te pegar em uma combinação, já que eu abriria o solo, e consequentemente você cairia no meio da fenda, já que para se afastar, você estaria correndo em linha reta, portanto seria só eu dividir a terra a sua frente, que você iria diretamente para o buraco.

Agora que disse como eu conseguiria te pagar com o Hakugeki, vamos discutir outros pontos:

O Kage Mane, pode ir em linha reta, e virar, se o usuário quiser. Se você usasse o Kage Mane, enquanto o Hakugeki estivesse sendo ativado, eu poderia simplesmente desviar (?), não sei porque você considerou como algo tão incrível assim. A grande quantidade de sombra que seria criada, de nada adiantaria, porque sua visão estaria completamente limitada pelo Jutsu, não me enxergaria, e você não poderia se mexer para fazer nada. Estando dentro do Hakugeki, de nada adiantaria.

Ah, e considerando que eu fosse pego pelo Kage Mane, o Suika no Jutsu burlaria, de fato, e você obteria, mas sabendo disso, e se eu usasse o Kokuangyo no Jutsu? Seria fim do Kage Mane, a escuridão tiraria a sombra. Sobre o seu Kokuangyo no Jutsu, de nada serviria contra mim, porque meus reflexos apurados não me deixariam ser pego com a gurda baixa.

Aliás, o próprio Hidan LUTOU contra o Kage Mane só com sua força de vontade (stamina). Eu, tendo 90% da Stamina do Sandaime Raikage, simplesmente o cara mais resistente do mangá, poderia lutar contra o Kage Mane, vencendo o Tawan, e me livrando do Jutsu, sem ter que revelar o Suika no Jutsu. Um outro indício que isso aconteceria, eu citei lá para cima, o Shikamaru fica muito desgastado quase usa por muito tempo, o que quer dizer que o Kage Mane gasta bastante chakra e consequentemente deixa o usuário mais cansado, ainda mais porque estaríamos em uma "queda de braço", eu tentando me livrar do Kage Mane, e o Tawan tentando mantê-lo, tudo isso desgastaria meu adversário, enquanto eu poderia ficar lutando, devido a minha alta estamina, e com o Tawan cansado, eu vou ganhando mais e mais vantagem.

Aliás, sendo você um tipo Genjutsu, tem plenas desvantagens contra mim, já que nenhum dos seus Gens, seria efetivo contra mim, que posso tampar meus olhos com a pálpebra de cobra, me tornando imune. Sem os Genjutsus, sua ficha perderia grande parte do seu poder, já que você é do tipo Genjutsu, e não poderia usá-los aqui.

Voltando, dessa vez falaremos sobre a Ibuse. Para você invocá-la no campo de batalha, você teria que fazer o contrato de sangue e blabl, para então a Salamandra entrar no campo, e fazendo isso, automaticamente, eu teria conhecimento sobre a sua Kuchyose, mesmo não sabendo o que ela faz, eu manteria minha guarda alta, e, para ela se enterrar, ela teria que cavar, e eu veria isso. Usando meu olfato apurado, e visão que detecta calor, eu poderia localizar a Ibuse embaixo da terra, evitando um ataque supresa dela.

Aliás, se por um acaso, eu fosse pego pela Ibuse, eu escaparia de ser engolido dela pelo Suika, como mostra a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro que a boca da Salamandra, não é tão grande assim. Eu poderia me liquefazer, e depois sair dali.

Mas o mais importante disso, meus reflexos são MUITO, MAS MUITO maiores que o do Mifune, e ele escapou da abocanhada da Ibuze facilmente. Eu também escaparia, e logo emendaria um Domu na fuça da Salamandra, destruindo-a.

Vale destacar uma coisa muito importante, mesmo se eu fosse envenenado por ela, eu poderia simplesmente cuspir um corpo novo, totalmente 100% e livre do veneno. Com isso, ajudaria a me livrar do veneno chato do Tawan, que é o que mais me atrapalha aqui nessa partida IUAHSDAISIUAHUEHUAHA

Vamos a parte do ataque agora.

Antes, gostaria de fazer umas considerações sobre a Ostra: quero que me provem, que o Byakugan pode enxergar a Ostra. Em um outro tópico, Nidaime Mizukage x Itachi, estavam dizendo que o Sharingan não enxergaria, então qual a lógica do Byakugan, o pior dos Doujutsus, enxergar através do Genjutsu?

Concordo que, por ser do tipo Genjutsu, o Tawan ligaria sim, o fato da miragem estar relacionado a Ostra e o Genjutsu, mas mesmo tendo conhecimento da técnica, ele não poderia se livrar dela. O único modo que o Tawan tem de destruir a ostra, é com o Kirin, mas disso eu falo mais para a frente (sim, tem mais ainda :fem: ).

Você citou que a Ibuse pode pegar e destruir a Ostra, o mangá nos deu alguns indícios que não. Primeiro que a Ostra é maior que a Ibuse, ou pelo menos maior que a dentada da Salamandra, logo ela não seria engolida pelo seu Kuchyose, provas aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só comparar as duas, e verá que a Ostra tem um diâmetro maior que a bocada da Ibuse, então, não vejo nenhum modo com que a Salamandra possa destruir meu Kuchyose.

Bom, sem um counter para a Ostra, e ainda mais sem conhecimento efetivo sobre ela, você estaria condenado.

Para finalizar, vou rebater o seu ataque final, o que você considera como perfeito.

Esse é o combo que tem 100% de chances de acertar o Garcia, pois ele não tem escapatória contra isso, simplesmente esse ataque iria anular o suika no jutsu dele e acabar com a luta, esse jutsu se torna efetivo com o auxílio da baixa velocidade do Garcia(60%) para se desviar do KIRIN e pela precisão do próprio, bom, primeiramente eu iria preparar as nuvens com os meus katons, e aí só depois de muito tempo iria usar o kirin, mas até usar o kirin, o veneno poderia acabar com o Garcia, o que me deixa com 100% de chance de acerto aqui, pois com a ajuda do 1º combo, o brother Garcia estaria imóvel, assim me dando uma margem de acerto 100% favorável para mim usando o kirin, sendo o fim para ele.


:diga:

Primeiro brother, nada na vida é 100% de chances de acontecer IHSHDUAUSHIAHEIUHDAHA

Para você fazer o Kirin, você precisa usar os Katons para preparar as nuvens, ai que entram meus Suitons, que são bem mais fortes que seus Katons. Meus Suitons, iriam facilmente apagar os seus jutsus de foto, tornando assim, sua estratégia falha, pois sem a preparação, não tem como o Kirin funcionar, aliás o Kirin é o único meio efetivo que você tem para destruir a Ostra, mas acabei de falar aqui uma maneira para evitar que você use esse Jutsu. Aliás até acho que eu seria capaz de desviar do Kirin, já que o Kabuto desviou de uma flecha do Susano'o do Sasuke, que tem uma velocidade exorbitante, e isso que o Sasuke estava a apenas alguns metros dele.

Enfim, esse foi um post um pouco grande, me empolguei demais, peço desculpas pros juízes IHSDHUAHSHUAHEHASHUAHSUDASD

Mas, eu sou favorito pelo conjunto das técnicas, os Genjutsus seriam anulados pelas minhas habilidades corporais, assim como o Taijutsu Hyuuga, que pode ser melhor que o meu, mas que eu posso equilibrar de boa, com os reflexos, e sensor do SM cobra, também o Kirin e o Veneno podem ser burlados, como eu frisei no meu post, e tudo isso me faz crer em minha vitória.

Eu venço, 8/10.

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Garcia, você não tem 90% da resistencia do Sandaime Raikage.

A resistencia dele é 200% aqui no jogo...

Logo, você tem quase 50% da resistencia dele...

E no caso do Hidan escapando do Kage Mane, não foi força de vontade e sim força fisica, da mesma forma que a Tayuya fez, ativando o Juuin. E ainda sim, foi porque Shikamaru já estava desgastado em ambos os casos, já que ele sempre sofre com este problema, quando usa excessivamente o jutsu, ele vai perdendo a força e é facilmente burlado se o adversario tiver uma grande força fisica.

E o Kage Mane não gasta tanto chakra, pois como eu disse acima, é o Shikamaru que tem pouco chakra (apenas 3.0 em stamina)...

E eu tambem discordo da parte do Byakugan ser o pior doujutsu para achar a Ostra. Eu acho ele O MELHOR. Ainda mais quando o adversario não tem modos de ocultá-lo.

No post do Tawan, tambem discordo da parte de aproveitar do Hakugeki pra usar Kage Mane, sendo que se ele for pego, o corpo dele estaria totalmente paralisado e não conseguiria usar o jutsu...

De fato, por ser do atributo Genjutsu e ter Byakugan, ajudaria muito, mas com sua media inteligencia demoraria muito para descobrir o segredo da Ostra, ainda mais sem conhecimento... hm

Hm... são apenas essas as observações que eu tenho à fazer por enquanto.

Boa luta essa ...

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Certo Garcia, se voce quer competir em tamanho de posts, vamos lá! kkkkkkkk

Primeiro de tudo, eu escolho o conhecimento sobre o Corpo Venenoso.


Certo, o mano Garcia escolheu o conhecimento sobre o corpo venenoso, então ele sabe que deve evitar o combate a curta distancia, mesmo que ele não possa evitá-lo ahuauhauhuahhua, e por fim, ele NÃO SABE DO KIRIN E DA IBUSE, e sobre nenhum dos meus gens(que não serviriam de nada aqui, menos o gen da escuridão) ahuuhauhah

OK, vou começar meu contra-argumento:

Sobre os Status: O fato de eu ter chakra maior que o seu, não se equilibra pelo modo que você citou (que seria pelo fato dos meus jutsus gastarem mais chakra), veja bem, o Kirin é um Jutsu que gasta uma quantidade ENORME de chakra, o Kage Mane também, visto que cansava o Shikamaru facilmente, aliás, mais para frente eu comentarei sobre isso de uma forma melhor. Sua velocidade sim, é amplamente superior, mas no caso, ela não me traria tantos problemas, e minha stamina é bem superior, o que me faria ter algumas vantagens, tudo isso eu vou explicar para frente.


Errado, o kirin não gasta tanto chakra assim, só gasta no uso dos katons e na realização do kirin, é só ver como o sasuke já estava BEM cansado quando realizou o próprio, isso é lógica, e Garcia, convenhamos, o Shikamaru já é cansado de natureza HUAHUAHUAHAU, mas sério, o kagemane seria usado para sua imobilização quando voce estivesse no seu delay no suika no jutsu, me dando tempo para te finalizar nesse pequeno intervalo; sua stamina é mesmo maior, não nego, mas minha velocidade iria sim, te causar VÁRIOS problemas, não tente negar isso.

SOBRE A MINHA FORMA DE DEFESA DO HAKUGEKI:

Garcia, esse lance do kagemane, é só uma opção, que é plausível, já sobre o uso do Dai Bakusui Shouha, eu já citei algo do tipo, não só a velocidade me ajudaria com esse jutsu, mas também o Hakkesho Kaiten teria seu valor aqui, além do que sua movimentação também não seria fácil nesse montante de água e devo ressaltar, que seria um desperdício de chakra usar esse jutsu para me manter em uma distancia POSSÍVEL de se usar o hakugeki, e só para finalizar essa parte, eu desde o começo da luta iria ficar em uma distancia considerável do Garcia, e quando ele ameaçasse usar o jutsu, já me distanciaria dele, e só para ressaltar, o alcance desse jutsu parece ser eficaz em curta distancia, onde seus efeitos são plenos, e Garcia, poderia escapar desse clarão com a ibuse, que estaria invocada DESDE O INÍCIO DA LUTA.

Sobre o Dorykatsu:

Ele não é um jutsu muito forte nem perigoso, mas é bem útil em alguns casos, nesse caso seria, se eu não tivesse como desviar dele com 100% de velocidade, o que seria, pelo meu ver, menos provável do que usar a ibuse como meio de escape por debaixo da terra, o que seria a opção óbvia já que voce estaria se preparando para o uso do dragão problemático.

Sobre o suika:

De fato, uma hora ou outra, te pegaria com o kagemane, seja pelo hakugeki ou por captura normal, e como voce não sabe desse jutsu, OBVIAMENTE, voce iria ficar sem reação, e sua única opção seria o suika, aí eu obteria conhecimento da sua liquefação e iria ver o tempo que voce iria voltar ao normal, me dando conhecimento do jutsu, e como já disse, estaria em uma distancia bem considerável do brother Garcia, e sinceramente, não acho que esse jutsu tenha um grau de alcance tão abrangente assim, francamente.

SOBRE O GEN DA ESCURIDÃO:

Ué???Como seu gen QUE EU POSSUO iria tem efeito contra mim? Isso foi falha sua brother, pois sabendo do gen, lógico que eu iria sair do alcance do próprio, isso não é nem discutível, lutar na escuridão não é opção para nenhum de nós aqui, o kagemane está livre disso kkkkkk.

SOBRE O KAGEMANE:

Olha, voce até teria essa opção de se livrar por vontade própria se voce tivesse CONHECIMENTO da técnica, então a sua única opção seria o uso do suika, e convenhamos, seria bem complicado para voce evitar o kagemane com sua velocidade e sem conhecimento do seu alcance.

SOBRE A IBUSE:

Voce acha mesmo que iria te dar o privilégio de VER a ibuse? Nem pensar, eu usaria o gen da escuridão primeiro, já estando afastado de voce, e só depois invocaria a IBUSE, que voce não iria ver e consequentemente nem iria saber o que ela faz, e sobre o seu mini-sensor, voce tem uma leve percepção do cheiro ao seu redor, voce não é uma cobra completa, então acho que voce teria dificuldades de suprimir ou evitar um ataque da IBUSE.

Complemetando essa parte, vou puxar sobre o assunto da destruição da ostra pela minha ibuse, que não seria por força BRUTA, o que seria uma opção, mas sim pelo uso de VENENO da ostra, o que deixaria ela inutilizável para o Garcia, cancelando assim o gen, que seria RAPIDAMENTE percebido por mim.

SOBRE O BYAKUGAN E O GEN DA OSTRA:

Brother, o byakugan não me ajudaria plenamente, ele só me auxiliaria um pouco nesse fato, por eu já ser especializado nessa área, e vendo voce invocar a ostra, voce não acha que eu iria esquecer dela, soltando aquele vapor maroto, não é? kkkkkkkkkk

Mas mesmo assim, posso achar ela com o byakugan sem problemas, depois de descobrir o gen.

SOBRE O KIRIN:

Cara, porque voce iria barrar meu katon, se ele não seria direcionado para voce e sim para o CÉU? :tenso: Não tem lógica nesse ponto, voce não seria bobo de gastar chakra para barrar um katon que não lhe representa perigo, pelo menos aparentemente auhauhahuuhauh, assim, usando os katons e esperando um tempo, o kirin seria realizado, e voce não tem chances de escapatória aqui, nenhuma mesmo, e cara, desviar disso é simplesmente impossível, somente Kira A, Minato e Tobi podem EVITAR ele, então nem pense nessa possibilidade, pois voce não iria saber nem o que te atingiu, e para completar, se eu soltasse minha nuvem venenosa com a ibuse, voce não teria escapatória, e caso voce TENTASSE cuspir um novo corpo, o que não demoraria muito, voce já voltaria na área do veneno, sendo infectado de novo, e cara, seria bem difícil voce usar um corpo novo estando com o efeito do veneno, mas tudo bem, é uma possibilidade,enfim, voce não tem escapatória do Kirin e nem da nuvem venenosa da ibuse, e claro, poderia te infectar em um combate em curta distancia, onde tenho vantagem e boas chances de me aproveitar do seu delay e usar o Hakke Kusho em voce, te finalizando.

Enfim, acho que venço, botei todos os pontos da luta aqui nesse post, peço que leiam tudo, e Garcia, não me obrigue a fazer um post desse mais uma vez. AUHAHUUAHAAUH

ps: o uso do kagemane na realização do hakugeki, seria uma das OPÇÕES que eu tenho, e só usaria ele caso estivesse longe o suficiente e imune a maioria dos efeitos do hakugeki, o que seria difícil, mas para isso, tenho a ibuse para meio de escape, já que ela me pegaria na superfície e eu fugiria com ela para o subsolo, uma vez que ela não é afetada por ess jutsu(lembrando que eu sempre ficaria a DISTANCIA do brother Garcia, para me prevenir do hakugeki, e com essa prevenção e distancia, me facilitaria a criação das nuvens carregadas com os katons, e consequentemente, usaria o kirin, terminando com a luta)





description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Cheguei para analisar a luta de ocês :fuckyea:

Primeiro vou começar com os status. A maior diferença fica entre a velocidade, Tawan possui uma velocidade de 40% maior que de Garcia, ENTRETANDO, Garcia possui uma grande capacidade de reflexiva, visto que Kabuto podia lutar e desviar de técnicas como Flecha do Susanoo, sem ao menos ver. Além da técnica ser conhecida por sua grande velocidade, tão grande que é dificil shinobis usarem um selo siquer para escapar da mesma. Em outor lado Tawan possui Byakugan o que auxilia na parte dos reflexos, visto que ele terá um maior alcance de sua visão. Então creio que Tawan possua mesmo com 40% a mais de velocidade, uma pouca/média vantagem no quesito velocidade.

Preciso deixar claro que o Kage Mane é uma técnica que pode ser facilmente defendida, visto que o usuário deve ficar parado na conclusão da mesma, não aconselharia a usa-la. Mas foi bastante inteligente em usa-la contra o Hakugeki, o problema mesmo é o som, o som é atordoante e ele tira sua total concentração do oponente, levando suas mãos ao ouvido. Isso pode ser fatal a você. Usar o Ibuse contra o Hakugeki seria o mesmo que joga-lo contra a técnica. A técnica poderia atordoa-lo.

Por mais que você saiba que está em um genjutsu, não vejo você destruindo a ostra, requer um jutsu que atinja em grande área, mas também vejo meios de você matar a ostra com o Ibuse.

Tawan não aconselho a entrar no solo com o Ibuse, sendo que o adversário possui o Doton DoryuuKatsu, Garcia pode literalmente levantar o solo e fazer com que sua posição se revele.

O veneno de Ibuse necessita de preparação de 5 minutos.

O maior problema do Garcia é o Kirin, acho dificil você evitar que a técnica seja concretizada, a não ser que você use o Suiton Suijinheki para evitar que o katon vá para o céu. Enfim, a melhor maneira de burlar o Kirin e usando o Genjutsu da Ostra, somente com essa técnica você poderia burlar o Kirin.

Olha, a luta tá bastante equilibrada, ambos tem chances de ganhar. Mas o que quebra é o Hakugeki, uma vez concluida acho dificil de escapar. Dou pequena vantagem pro Garcia, PORÉM posso mudar meu voto a favor de Tawan.

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Staz escreveu:
Cheguei para analisar a luta de ocês :fuckyea:

Primeiro vou começar com os status. A maior diferença fica entre a velocidade, Tawan possui uma velocidade de 40% maior que de Garcia, ENTRETANDO, Garcia possui uma grande capacidade de reflexiva, visto que Kabuto podia lutar e desviar de técnicas como Flecha do Susanoo, sem ao menos ver. Além da técnica ser conhecida por sua grande velocidade, tão grande que é dificil shinobis usarem um selo siquer para escapar da mesma. Em outor lado Tawan possui Byakugan o que auxilia na parte dos reflexos, visto que ele terá um maior alcance de sua visão. Então creio que Tawan possua mesmo com 40% a mais de velocidade, uma pouca/média vantagem no quesito velocidade.

Preciso deixar claro que o Kage Mane é uma técnica que pode ser facilmente defendida, visto que o usuário deve ficar parado na conclusão da mesma, não aconselharia a usa-la. Mas foi bastante inteligente em usa-la contra o Hakugeki, o problema mesmo é o som, o som é atordoante e ele tira sua total concentração do oponente, levando suas mãos ao ouvido. Isso pode ser fatal a você. Usar o Ibuse contra o Hakugeki seria o mesmo que joga-lo contra a técnica. A técnica poderia atordoa-lo.

Por mais que você saiba que está em um genjutsu, não vejo você destruindo a ostra, requer um jutsu que atinja em grande área, mas também vejo meios de você matar a ostra com o Ibuse.

Tawan não aconselho a entrar no solo com o Ibuse, sendo que o adversário possui o Doton DoryuuKatsu, Garcia pode literalmente levantar o solo e fazer com que sua posição se revele.

O veneno de Ibuse necessita de preparação de 5 minutos.

O maior problema do Garcia é o Kirin, acho dificil você evitar que a técnica seja concretizada, a não ser que você use o Suiton Suijinheki para evitar que o katon vá para o céu. Enfim, a melhor maneira de burlar o Kirin e usando o Genjutsu da Ostra, somente com essa técnica você poderia burlar o Kirin.

Olha, a luta tá bastante equilibrada, ambos tem chances de ganhar. Mas o que quebra é o Hakugeki, uma vez concluida acho dificil de escapar. Dou pequena vantagem pro Garcia, PORÉM posso mudar meu voto a favor de Tawan.


Discordo que o hakugeki iria atordoar a minha salamandra, acho que o som não iria afetar ela, já que ela iria rapidamente me pegar e me levar ao subsolo, e Staz, já falei que isso é uma OPÇÃO, pois a minha prmeira tática contra isso, seria a DISTANCIA contra esse jutsu, que não tem uma grande área de efeito, se eu me manter distante dele o suficiente para ele não usar técnica com toda a sua eficácia com os meus 100% de velocidade, seria bem provável que eu realizasse o Kirin, não acha?

Sobre a ostra, a ibuse seria bem efetiva contra ela, no momento que o veneno fosse solto, a função dela na luta estaria anulada, e posso muito bem derrotar ela com o Hakke Kusho.

Sobre o kirin, ele não sabe sobre ele, assim se o katon não for direcionado a ele, porque ele iria se preocupar com isso? E ainda tem um porém, pois como eu estaria longe dele por causa do hakugeki, seria bem mais fácil usar os katons com mais facilidade e espaço, e sobre ele usar o gen contra o kirin, nesse estado da luta, a ostra já estaria inutilizada pelo veneno, e cara, não superestime o HAKUGEKI, ele é ÓTIMO PARA CURTA DISTANCIA pelo mostrado, então comigo tendo CONHECIMENTO DELE, manteria distancia suficiente para poder utilizar o Kirin, que seria minha arma para finalizar ele.

Vou resumir meus passos na luta:

1º- Me distancio dele com minha velocidade para evitar o hakugeki;

2º- Caso ele invoque a ostra, identifico o gen e destruo ela com o Hakke Kusho ou a enveneno com a ibuse;

3º-Depois de continuar mantendo a distancia, me distancio o máximo possível dele para usar os meus katons no céu, deixandoo ambiente perfeito para o kirin;

4º- ANTES de usar o kirin, posso decidir usar a névoa da ibuse contra ele, e lembrando que a área da própria é extensa, e como ele não sabe dela de suas funções e como não tem meios para desviar dessa névoa, o veneno pode acabar com ele;

5º e último- CASO, caso o veneno não funcione, o que é bem difícil, eu, com o campo preparado, usaria o kirin nele, sem dar chance de escapatória para ele, pois para esse jutsu, ele não tem resposta.

Enfim, espero ter esclarecido suas dúvidas e ter rebatido alguns pontos, enfim, acho que venço com dificuldades, não vejo como meu oponente iria me finalizar sem o auxílio do hakugeki, que é o meu maior problema aqui, mas como tenho conhecimento, posso burlar ele, enfim, é isso.

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Garcia, você não tem 90% da resistencia do Sandaime Raikage.

A resistencia dele é 200% aqui no jogo...

Logo, você tem quase 50% da resistencia dele...

E no caso do Hidan escapando do Kage Mane, não foi força de vontade e sim força fisica, da mesma forma que a Tayuya fez, ativando o Juuin. E ainda sim, foi porque Shikamaru já estava desgastado em ambos os casos, já que ele sempre sofre com este problema, quando usa excessivamente o jutsu, ele vai perdendo a força e é facilmente burlado se o adversario tiver uma grande força fisica.

E o Kage Mane não gasta tanto chakra, pois como eu disse acima, é o Shikamaru que tem pouco chakra (apenas 3.0 em stamina)...

E eu tambem discordo da parte do Byakugan ser o pior doujutsu para achar a Ostra. Eu acho ele O MELHOR. Ainda mais quando o adversario não tem modos de ocultá-lo.

No post do Tawan, tambem discordo da parte de aproveitar do Hakugeki pra usar Kage Mane, sendo que se ele for pego, o corpo dele estaria totalmente paralisado e não conseguiria usar o jutsu...

De fato, por ser do atributo Genjutsu e ter Byakugan, ajudaria muito, mas com sua media inteligencia demoraria muito para descobrir o segredo da Ostra, ainda mais sem conhecimento... hm

Hm... são apenas essas as observações que eu tenho à fazer por enquanto.

Boa luta essa ...

Quanto ao uso do Kagemane durante o Hakugeki, ele, de fato, ficaria paralisado por um tempo, mas sua sombra se propagaria na luz extrema, atingindo seu alvo, logo, ambos ficariam paralisados e, ao efeito passar, ele estaria em posse do corpo do outro. Ao menos eu penso assim...
Pelo último comentário do Tawan, vejo uma boa vantagem pra ele.

Tawan 7/10.

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
O usuario do Hakugeki teria de jogar a técnica pra trás, À fim de se beneficiar da luz...

Se ele jogar pra frente, a luz vai AFASTAR a sombra deles...

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Tenho pressentimento que esse vai ser o maior post da história do Jutsus Versus :aliens:

Mas enfim, vamos lá:

Marcelo. escreveu:
Garcia, você não tem 90% da resistencia do Sandaime Raikage.

A resistencia dele é 200% aqui no jogo...

Logo, você tem quase 50% da resistencia dele...

E no caso do Hidan escapando do Kage Mane, não foi força de vontade e sim força fisica, da mesma forma que a Tayuya fez, ativando o Juuin. E ainda sim, foi porque Shikamaru já estava desgastado em ambos os casos, já que ele sempre sofre com este problema, quando usa excessivamente o jutsu, ele vai perdendo a força e é facilmente burlado se o adversario tiver uma grande força fisica.

E o Kage Mane não gasta tanto chakra, pois como eu disse acima, é o Shikamaru que tem pouco chakra (apenas 3.0 em stamina)...

E eu tambem discordo da parte do Byakugan ser o pior doujutsu para achar a Ostra. Eu acho ele O MELHOR. Ainda mais quando o adversario não tem modos de ocultá-lo.

No post do Tawan, tambem discordo da parte de aproveitar do Hakugeki pra usar Kage Mane, sendo que se ele for pego, o corpo dele estaria totalmente paralisado e não conseguiria usar o jutsu...

De fato, por ser do atributo Genjutsu e ter Byakugan, ajudaria muito, mas com sua media inteligencia demoraria muito para descobrir o segredo da Ostra, ainda mais sem conhecimento... hm

Hm... são apenas essas as observações que eu tenho à fazer por enquanto.

Boa luta essa ...


LOL

Nem sabia que o Sandaime tinha 200% de resistência, enfim, como estávamos discutindo no chat, eu teria quase metade da resistência dele, o que me aproximaria do Lee (pelo que você disse, mesmo com a contradição de que o Gai teria mais estamina que o Lee, enfim), e todos nós sabemos que o Lee pode lutar por muito tempo, portanto eu poderia manter uma luta por mais tempo que o Tawan, e isso me favoreceria, eu não tenho pressa nenhuma para ganhar :trollface2:

Sobre o Hidan, sim, eu sei que foi a força física dele, mas a força física e a estamina estão relacionadas, ou você acha que o Sandaime Raikage é um cara fraco? :fem:

Eu poderia fazer que nem o Hidan, forçar para sair do Kage Mane, isso é, se ele me pegasse com o Kage Mane, já que tenho vários modos de evitar isso, como já citei, e vou fazer de novo agora. E o fator preponderante para alguém ser pedo no Kage Mane é a inteligência, e tanto a minha, quanto a do Tawan, são medianas.

Sim, o Shikamaru tem um chakra abaixo da média, mas mesmo assim, ele faz algumas poucas combinações e já fica sem chakra, prova disso foi no exame Chunnin, que ele tentou e tentou, e quando conseguiu pegar a Temari, já estava sem chakra. Ou mesmo no Shippuden, quando lutou contra o Hidan e o Kakuzu. Como o Kage Mane é um Jutsu fácil de se escapar, quanto mais o Tawan fosse usando ele, mais ele iria se desgastando.

PS: 3.0 de Stamina aqui no Jutsus Versus, em porcentagem, seria quantos porcento?

Marcelo, me explique porque o Byakugan é o melhor Doujutsu para se encontrar a Ostra. Todos que eu vi, nas outras temporadas, e nessa, falaram isso, mas não vi nenhum que provasse de fato que isso é verdade. Além de que, o Tawan NÃO TEM MODOS de destruir a Ostra, isso vale muito. Supondo, como você disse, que ele achasse a Ostra, de nada adiantaria se ele não conseguisse lidar com ela;


Tawan escreveu:
Certo Garcia, se voce quer competir em tamanho de posts, vamos lá! kkkkkkkk

Primeiro de tudo, eu escolho o conhecimento sobre o Corpo Venenoso.


Certo, o mano Garcia escolheu o conhecimento sobre o corpo venenoso, então ele sabe que deve evitar o combate a curta distancia, mesmo que ele não possa evitá-lo ahuauhauhuahhua, e por fim, ele NÃO SABE DO KIRIN E DA IBUSE, e sobre nenhum dos meus gens(que não serviriam de nada aqui, menos o gen da escuridão) ahuuhauhah

OK, vou começar meu contra-argumento:

Sobre os Status: O fato de eu ter chakra maior que o seu, não se equilibra pelo modo que você citou (que seria pelo fato dos meus jutsus gastarem mais chakra), veja bem, o Kirin é um Jutsu que gasta uma quantidade ENORME de chakra, o Kage Mane também, visto que cansava o Shikamaru facilmente, aliás, mais para frente eu comentarei sobre isso de uma forma melhor. Sua velocidade sim, é amplamente superior, mas no caso, ela não me traria tantos problemas, e minha stamina é bem superior, o que me faria ter algumas vantagens, tudo isso eu vou explicar para frente.


Errado, o kirin não gasta tanto chakra assim, só gasta no uso dos katons e na realização do kirin, é só ver como o sasuke já estava BEM cansado quando realizou o próprio, isso é lógica, e Garcia, convenhamos, o Shikamaru já é cansado de natureza HUAHUAHUAHAU, mas sério, o kagemane seria usado para sua imobilização quando voce estivesse no seu delay no suika no jutsu, me dando tempo para te finalizar nesse pequeno intervalo; sua stamina é mesmo maior, não nego, mas minha velocidade iria sim, te causar VÁRIOS problemas, não tente negar isso.

SOBRE A MINHA FORMA DE DEFESA DO HAKUGEKI:

Garcia, esse lance do kagemane, é só uma opção, que é plausível, já sobre o uso do Dai Bakusui Shouha, eu já citei algo do tipo, não só a velocidade me ajudaria com esse jutsu, mas também o Hakkesho Kaiten teria seu valor aqui, além do que sua movimentação também não seria fácil nesse montante de água e devo ressaltar, que seria um desperdício de chakra usar esse jutsu para me manter em uma distancia POSSÍVEL de se usar o hakugeki, e só para finalizar essa parte, eu desde o começo da luta iria ficar em uma distancia considerável do Garcia, e quando ele ameaçasse usar o jutsu, já me distanciaria dele, e só para ressaltar, o alcance desse jutsu parece ser eficaz em curta distancia, onde seus efeitos são plenos, e Garcia, poderia escapar desse clarão com a ibuse, que estaria invocada DESDE O INÍCIO DA LUTA.

Sobre o Dorykatsu:

Ele não é um jutsu muito forte nem perigoso, mas é bem útil em alguns casos, nesse caso seria, se eu não tivesse como desviar dele com 100% de velocidade, o que seria, pelo meu ver, menos provável do que usar a ibuse como meio de escape por debaixo da terra, o que seria a opção óbvia já que voce estaria se preparando para o uso do dragão problemático.

Sobre o suika:

De fato, uma hora ou outra, te pegaria com o kagemane, seja pelo hakugeki ou por captura normal, e como voce não sabe desse jutsu, OBVIAMENTE, voce iria ficar sem reação, e sua única opção seria o suika, aí eu obteria conhecimento da sua liquefação e iria ver o tempo que voce iria voltar ao normal, me dando conhecimento do jutsu, e como já disse, estaria em uma distancia bem considerável do brother Garcia, e sinceramente, não acho que esse jutsu tenha um grau de alcance tão abrangente assim, francamente.

SOBRE O GEN DA ESCURIDÃO:

Ué???Como seu gen QUE EU POSSUO iria tem efeito contra mim? Isso foi falha sua brother, pois sabendo do gen, lógico que eu iria sair do alcance do próprio, isso não é nem discutível, lutar na escuridão não é opção para nenhum de nós aqui, o kagemane está livre disso kkkkkk.

SOBRE O KAGEMANE:

Olha, voce até teria essa opção de se livrar por vontade própria se voce tivesse CONHECIMENTO da técnica, então a sua única opção seria o uso do suika, e convenhamos, seria bem complicado para voce evitar o kagemane com sua velocidade e sem conhecimento do seu alcance.

SOBRE A IBUSE:

Voce acha mesmo que iria te dar o privilégio de VER a ibuse? Nem pensar, eu usaria o gen da escuridão primeiro, já estando afastado de voce, e só depois invocaria a IBUSE, que voce não iria ver e consequentemente nem iria saber o que ela faz, e sobre o seu mini-sensor, voce tem uma leve percepção do cheiro ao seu redor, voce não é uma cobra completa, então acho que voce teria dificuldades de suprimir ou evitar um ataque da IBUSE.

Complemetando essa parte, vou puxar sobre o assunto da destruição da ostra pela minha ibuse, que não seria por força BRUTA, o que seria uma opção, mas sim pelo uso de VENENO da ostra, o que deixaria ela inutilizável para o Garcia, cancelando assim o gen, que seria RAPIDAMENTE percebido por mim.

SOBRE O BYAKUGAN E O GEN DA OSTRA:

Brother, o byakugan não me ajudaria plenamente, ele só me auxiliaria um pouco nesse fato, por eu já ser especializado nessa área, e vendo voce invocar a ostra, voce não acha que eu iria esquecer dela, soltando aquele vapor maroto, não é? kkkkkkkkkk

Mas mesmo assim, posso achar ela com o byakugan sem problemas, depois de descobrir o gen.

SOBRE O KIRIN:

Cara, porque voce iria barrar meu katon, se ele não seria direcionado para voce e sim para o CÉU? :tenso: Não tem lógica nesse ponto, voce não seria bobo de gastar chakra para barrar um katon que não lhe representa perigo, pelo menos aparentemente auhauhahuuhauh, assim, usando os katons e esperando um tempo, o kirin seria realizado, e voce não tem chances de escapatória aqui, nenhuma mesmo, e cara, desviar disso é simplesmente impossível, somente Kira A, Minato e Tobi podem EVITAR ele, então nem pense nessa possibilidade, pois voce não iria saber nem o que te atingiu, e para completar, se eu soltasse minha nuvem venenosa com a ibuse, voce não teria escapatória, e caso voce TENTASSE cuspir um novo corpo, o que não demoraria muito, voce já voltaria na área do veneno, sendo infectado de novo, e cara, seria bem difícil voce usar um corpo novo estando com o efeito do veneno, mas tudo bem, é uma possibilidade,enfim, voce não tem escapatória do Kirin e nem da nuvem venenosa da ibuse, e claro, poderia te infectar em um combate em curta distancia, onde tenho vantagem e boas chances de me aproveitar do seu delay e usar o Hakke Kusho em voce, te finalizando.

Enfim, acho que venço, botei todos os pontos da luta aqui nesse post, peço que leiam tudo, e Garcia, não me obrigue a fazer um post desse mais uma vez. AUHAHUUAHAAUH

ps: o uso do kagemane na realização do hakugeki, seria uma das OPÇÕES que eu tenho, e só usaria ele caso estivesse longe o suficiente e imune a maioria dos efeitos do hakugeki, o que seria difícil, mas para isso, tenho a ibuse para meio de escape, já que ela me pegaria na superfície e eu fugiria com ela para o subsolo, uma vez que ela não é afetada por ess jutsu(lembrando que eu sempre ficaria a DISTANCIA do brother Garcia, para me prevenir do hakugeki, e com essa prevenção e distancia, me facilitaria a criação das nuvens carregadas com os katons, e consequentemente, usaria o kirin, terminando com a luta)


Correto, não tenho conhecimento do Kirin, nem dá Ibuse, assim como você não tem conhecimento sobre a Ostra, nem sobre as minhas habilidades com o Modo Sennin das Cobras. Cada um tem um tipo de desvantagem haiuhauihahehu

Bem, de fato eu me enganei sobre o Kirin, li o Databook dele agora, e lá fala que ele gasta uma quantidade mínima de chakra :aliens: maldito Kishimoto, mas anyway, o Kirin, você usaria como último recurso, creio eu, pelo que você está falando ai. Bem, a Ostra pode me cobrir contra o Kirin.

Bom, você disse que a Ibuse estaria no campo de batalha desde o começo da batalha, portanto você iria usar ela como Kuchyose, e eu iria vê-la, ao contrário do que você disse por ai. Bem, vamos começar de novo a discussão sobre o Hakugeki IUAHISHIDAUHIUHAEIUA

Para começo, sabendo do Hakugeki, você se afastaria de mim, muito bem, mas ai não teria luta, e uma coisa que é importante, você não saberia quando eu iria usar. Um outro fato que se pode destacar, é que, você tem o Byakugan, ou seja, os meios mais eficazes que você tem para derrotar seu inimigo, depois dos Genjutsus, que são anulados pela minha córnea de cobra, é o TAIJUTSU, porque sem os Genjutsus, lhe sobra o Taijutsu, logo, não faria sentido se você ficasse correndo de mim, esperando a hora que eu fosse usar o Hakugeki, primeiro porque não teria luta, já que você apenas ficaria correndo esperando a hora que eu usasse meu Jutsu.

Um ponto que deixa claro que eu posso te acertar com o Hakugeki, é a distância inicial, que é de 10 metros. Essa distância é MUITO pequena, se eu usasse o Hakugeki de cara, você não teria escapatória, não tem como você correr tanto assim, para escapar do Hakugeki, nessa distância. E como o próprio mangá já nos mostrou, Kabuto usou o Hakugeki de cara, logo no primeiro movimento, e eu também poderia fazer isso, e como já disse, não tem como você escapar.

Sobre o ponto do Kame Mane dentro do Hakugeki, não funcionaria, te digo o porque: primeiro, o que é sombra? Sombra é uma região escura formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo. Uma sombra ocupa todo o espaço que está atrás de um objeto com uma fonte de luz em sua frente. A sombra muda de posição conforme a origem da luz.

Viu? Como ocorreria sombra em um lugar que a iluminação seria TOTAL?

Não tem como, o post do brother Uman ali em baixo, me fez rever meus conceitos de física iHSHUDAIUAIUDHAD, dai me lembrei disso, para o Hakugeki causar sombra, ele teria que ser spammado para trás, mas como eu mandaria o Dragão em sua direção, a luz intensa iria se propagar por toda a parte, eliminando a presença de sombra no lugar, logo, se eu usasse o Hakugeki, e você o Kage Mane, mesmo que você conseguisse fazer isso (o que não conseguiria), quando o Jutsu se ativasse, o Kage Mane iria desaparecer, ai você estaria submetido a mim, e paralisado pelo barulho ensurdecedor do som, e sem enxergar nada devido a intensa luz, eu te finalizaria.

E, com isso acontecendo, você já perderia uma parte da sua estratégia (conhecer meu Suika no Jutsu), porque com já mostrei acima, esse ponto que você disse, iria falhar.

Sobre o Doryukatsu, você poderia escapar com sua velocidade sim, eu creio, mas o problema seria se eu AUMENTASSE o tamanho do Jutsu, entende brother? Como eu já mostrei no meu post anterior, a abertura no solo, depende do chakra do usuário, creio que mesmo com a sua velocidade, se eu resolvesse abrir um buraco grande, eu conseguiria te pegar.

Agora veio uma ideia aqui também, gostaria que os que lessem, principalmente os juízes, me respondessem com sinceridade: o que aconteceria, se eu usasse o Doryukatsu, enquanto a Ibuse estivesse em baixo da terra?

Eu poderia dividir o solo, e acabar com a Ibuse por baixo da terra, isso resolveria uma parte dos meus problemas.

Sobre o Kage Mane, brother, é o seguinte, para você capturar alguém com ele, é preciso uma coisa, inteligência, porque ele é um Jutsu fácil de se escapar. Como a sua inteligência é mediana, isso seria apenas uma perda de chakra, e como eu expliquei lá em cima, através da sombra do Hakugeki, você não conseguiria me pegar, pois não haveria sombra para isso. E você disse que estaria a uma distância de mim para usar o Kage Mane, LOL, a uma distância muito grande, o Kage Mane não chegaria até mim, não estou certo?

Logo, o Kage Mane, não seria uma arma tão preponderante assim, e admito, você conheceria o meu Suika no Jutsu, mas não seria através do Kage Mane, ele seria um desperdício aqui, por tudo o que já foi citado.

Sobre o Genjutsu da Escuridão, realmente, você tem o Byakugan (que acho que pode ver lá dentro), e eu tenho como me mover lá também, logo não acho que seja algo considerável mesmo AHSIHUAUIHAIUDHAIHUAUIDHA

Agora, vamos voltar ao ponto da Ibuse HUAIHUIAHIUHAIUHEU

Você fala que o Genjutsu da Escuridão seria algo inútil aqui, e depois o usa como argumento para a Ibuse, LOL, meio contraditório, mas enfim, eu sentiria que a Ibuse está no campo, mesmo eu não sendo uma cobra completa, o meu olfato, é BEM apurado, já conseguiria detectar algo estranho no campo de batalha, e, aliás, para fazer um Kuchyose, precisa gritar Kuchyose No Jutsu, então eu escutaria, além do barulho da invocação caindo no campo de batalha, eu poderia descobrir desse modo, LOL :aliens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na imagem, Sasuke falando sobre todas as vantagens das cobras, elas podem localizar os inimigos pela temperatura do corpo, e também senti-los pelo cheiro.

Agora, sobre a Ostra x Ibuse, como você já admitiu, por força bruta, não tem como ela ganhar, agora pelo veneno, tem alguns pontos ai: primeiro, para a Ibuse soltar o veneno, ela teria que estar visível, já que sair por baixo da terra contra a Ostra não funcionaria, depois, para o veneno funcionar, a Ostra teria que inalar o veneno, uma coisa muito louca para ser viável, já que animais marinhos respiram por brânquias, eles não inalam, seria algo bem estranho, e também tem o fato de que a Ostra pode se fechar dentro do seu casco, impedindo uma possível ação do veneno.

Logo, com isso, acho que é bem difícil a Ibuse conseguir derrotar a Ostra desse modo que você citou, até porque são condições muito estranhas. Isso, cêsem contar o fato, de que voe NÃO SABERIA onde estaria a Ostra verdadeira. Logo você gastaria algum combo na Ostra, que não teria efeito, assim sendo, eu obteria conhecimento de alguma técnica sua. Mesmo se você conseguir localizar a Ostra, não tem modos para destruí-la.

Sobre o Byakugan, eu ainda não entendi como ele poderia te ajudar a localizar a Ostra, não vejo como. Só com um sensor, para localizá-la, e para mim, como Sharingan também é possível fazer isso.

Mas eu concordo com você em uma parte, você, pelo fato de ser do tipo Genjutsu, descobriria sim o Genjutsu, maaaaaas demoraria um certo tempo, por causa da inteligência mediana.

Kirin, vamos lá.

Você miraria o Katon pro céu? LOL :aliens:

Nem o Sasuke, quando usou o Kirin contra o Itachi fez isso. Por mais burro que eu seja (tenho uma inteligência igual a sua), se eu vesse uma pessoa tacando Katons para o céu, seria uma coisa pra se estranhar né? UHIAHSIAHIUHAIUEIAHAUHEHAUHA

Se eu visse você fazendo isso, e o tempo mudando, eu iria fazer algo para tentar impedir, pois saberia que algo estranho estaria por vir. Fora que, enquanto você estivesse lançando o Katon para o céu, daria tempo para eu te acertar, com um Jutsu a longa distância, ou usar o Doton citado anteriormente para te desequilibrar, ou te pegar nesse tempo enquanto você estivesse preparando o céu.

Cuspir um corpo novo, como vimos várias vezes com Orochimaru, é o seguinte, ele cospe um corpo novo, inteiro, perfeito, todos os órgãos renovados e limpos, sem veneno, sem nada, pelo menos, isso pode-se deduzir pelo efeito do Jutsu, Orochimaru estava esfacelado pelo Kabuto, e mesmo assim conseguiu se recuperar, portanto acho que isso é bem possível de acontecer.

Sobre desviar do Kirin, é bem difícil de fato, mas a flecha do Susano'o do Sasuke é MUITO rápida, tanto que o próprio Kakashi admitiu isso, e teve que usar o Kamui no susto para se salvar, e o Kabuto desviou dela facilmente sem olhar. Não afirmo que eu conseguiria desviar do Kirin, mas a minha velocidade de reflexo é bem acima da média.

Enfim, rebati alguns pontos.

Desculpa brother Tawan, mas vou passar nessa, e esse post vai para o livro dos records UIAHIUHAHEUHAAHSDIUAHIUHEIUHAIUHIEUHA


Tawan escreveu:
Staz escreveu:
Cheguei para analisar a luta de ocês :fuckyea:

Primeiro vou começar com os status. A maior diferença fica entre a velocidade, Tawan possui uma velocidade de 40% maior que de Garcia, ENTRETANDO, Garcia possui uma grande capacidade de reflexiva, visto que Kabuto podia lutar e desviar de técnicas como Flecha do Susanoo, sem ao menos ver. Além da técnica ser conhecida por sua grande velocidade, tão grande que é dificil shinobis usarem um selo siquer para escapar da mesma. Em outor lado Tawan possui Byakugan o que auxilia na parte dos reflexos, visto que ele terá um maior alcance de sua visão. Então creio que Tawan possua mesmo com 40% a mais de velocidade, uma pouca/média vantagem no quesito velocidade.

Preciso deixar claro que o Kage Mane é uma técnica que pode ser facilmente defendida, visto que o usuário deve ficar parado na conclusão da mesma, não aconselharia a usa-la. Mas foi bastante inteligente em usa-la contra o Hakugeki, o problema mesmo é o som, o som é atordoante e ele tira sua total concentração do oponente, levando suas mãos ao ouvido. Isso pode ser fatal a você. Usar o Ibuse contra o Hakugeki seria o mesmo que joga-lo contra a técnica. A técnica poderia atordoa-lo.

Por mais que você saiba que está em um genjutsu, não vejo você destruindo a ostra, requer um jutsu que atinja em grande área, mas também vejo meios de você matar a ostra com o Ibuse.

Tawan não aconselho a entrar no solo com o Ibuse, sendo que o adversário possui o Doton DoryuuKatsu, Garcia pode literalmente levantar o solo e fazer com que sua posição se revele.

O veneno de Ibuse necessita de preparação de 5 minutos.

O maior problema do Garcia é o Kirin, acho dificil você evitar que a técnica seja concretizada, a não ser que você use o Suiton Suijinheki para evitar que o katon vá para o céu. Enfim, a melhor maneira de burlar o Kirin e usando o Genjutsu da Ostra, somente com essa técnica você poderia burlar o Kirin.

Olha, a luta tá bastante equilibrada, ambos tem chances de ganhar. Mas o que quebra é o Hakugeki, uma vez concluida acho dificil de escapar. Dou pequena vantagem pro Garcia, PORÉM posso mudar meu voto a favor de Tawan.


Discordo que o hakugeki iria atordoar a minha salamandra, acho que o som não iria afetar ela, já que ela iria rapidamente me pegar e me levar ao subsolo, e Staz, já falei que isso é uma OPÇÃO, pois a minha prmeira tática contra isso, seria a DISTANCIA contra esse jutsu, que não tem uma grande área de efeito, se eu me manter distante dele o suficiente para ele não usar técnica com toda a sua eficácia com os meus 100% de velocidade, seria bem provável que eu realizasse o Kirin, não acha?

Sobre a ostra, a ibuse seria bem efetiva contra ela, no momento que o veneno fosse solto, a função dela na luta estaria anulada, e posso muito bem derrotar ela com o Hakke Kusho.

Sobre o kirin, ele não sabe sobre ele, assim se o katon não for direcionado a ele, porque ele iria se preocupar com isso? E ainda tem um porém, pois como eu estaria longe dele por causa do hakugeki, seria bem mais fácil usar os katons com mais facilidade e espaço, e sobre ele usar o gen contra o kirin, nesse estado da luta, a ostra já estaria inutilizada pelo veneno, e cara, não superestime o HAKUGEKI, ele é ÓTIMO PARA CURTA DISTANCIA pelo mostrado, então comigo tendo CONHECIMENTO DELE, manteria distancia suficiente para poder utilizar o Kirin, que seria minha arma para finalizar ele.

Vou resumir meus passos na luta:

1º- Me distancio dele com minha velocidade para evitar o hakugeki;

2º- Caso ele invoque a ostra, identifico o gen e destruo ela com o Hakke Kusho ou a enveneno com a ibuse;

3º-Depois de continuar mantendo a distancia, me distancio o máximo possível dele para usar os meus katons no céu, deixandoo ambiente perfeito para o kirin;

4º- ANTES de usar o kirin, posso decidir usar a névoa da ibuse contra ele, e lembrando que a área da própria é extensa, e como ele não sabe dela de suas funções e como não tem meios para desviar dessa névoa, o veneno pode acabar com ele;

5º e último- CASO, caso o veneno não funcione, o que é bem difícil, eu, com o campo preparado, usaria o kirin nele, sem dar chance de escapatória para ele, pois para esse jutsu, ele não tem resposta.

Enfim, espero ter esclarecido suas dúvidas e ter rebatido alguns pontos, enfim, acho que venço com dificuldades, não vejo como meu oponente iria me finalizar sem o auxílio do hakugeki, que é o meu maior problema aqui, mas como tenho conhecimento, posso burlar ele, enfim, é isso.


Concordo com o Staz, resumiu bem a situação.

Eu tenho modos de evitar as principais armas do Tawan: Ibuse e Kirin.

Bom ponto lembrado pelo Staz, o Hakugeki atordoaria a Ibuse também, ela é um animal, pode escutar, portanto também fica sujeita a os efeitos do Jutsu, também enxerga, mesmo que mal, se não me engano répteis não tem uma visão muito avançada, mas enfim, ela tendo sentidos, já fica exposta aos efeitos do Jutsu, e assim sendo, eu poderia ir em direção a ela, e destruí-la.

Sobre a névoa de veneno, eu pularia sobre ela, claro que eu não iria ficar ali, e ingerir essa baforada de veneno, mesmo sem conhecimento, apenas um trouxa ficaria parado diante de um ataque inimigo, ainda mais com uma névoa gigante vindo na minha direção. Somado a isso, pode usar o Suijenhiki, que serviria como escudo, porque o veneno, ao entrar em contato com a água, seria dissipado (juízes, leiam essa parte, que também tem grande importância aqui no contexto ta luta).

Também falo que, se a Ibuse surgir por baixo da terra, eu sentiria, obviamente, e pularia da mordida dela, logo em seguida usando o Daibakufu para lutar sua boca de água, mantado-a, ou pelo menos diminuindo e MUITO a quantidade de veneno no corpo dela, para quem não se lembra, o Daibakufu é um Jutsu de proporções bem grandes:



Sintetizando isso daqui, eu tenho como lidar com a Ibuse, e o Kirin, as técnicas mais problemáticas do Tawan, por tudo o que eu já citei até agora.

Alucard II escreveu:
Quanto ao uso do Kagemane durante o Hakugeki, ele, de fato, ficaria paralisado por um tempo, mas sua sombra se propagaria na luz extrema, atingindo seu alvo, logo, ambos ficariam paralisados e, ao efeito passar, ele estaria em posse do corpo do outro. Ao menos eu penso assim...
Pelo último comentário do Tawan, vejo uma boa vantagem pra ele.

Tawan 7/10.


:aliens:

Já expliquei isso 30592395239 vezes;

Leia esse meu post de agora, sem medo dele,e veja que eu posso lidar com isso que você falou :fem:


Uman escreveu:
O usuario do Hakugeki teria de jogar a técnica pra trás, À fim de se beneficiar da luz...

Se ele jogar pra frente, a luz vai AFASTAR a sombra deles...


Escrevi sobre isso no meu post...

Espero que as pessoas tenham paciência para ler isso :aliens:

Juízes, leiam :RAGE:

Anyway, eu venço ça budega. :aliens:

EDIT:

Esqueci de adicionar umas coisas, como eu derrotaria ele?

Por todo o conjunto citado acima, as estratégias minhas para burlar seus Jutsus, e tudo mais, eu poderia finalizá-lo, coberto pelo Genjutsu da Ostra, assim como eu fiz com a Ssk, que também usava veneno, eu poderia simplesmente prender a respiração, e finalizá-lo, com o Nukite, ou mesmo com o Domu, sem respirar, pelo fato de ter conhecimento do veneno, eu não seri infectado. E se eu quisesse poderia acabar com ele usando Kunai ou Shurikens de longe, quando ele estivesse paralisado pelo Hakugeki.

Isso, que eu nem citei o meu outro Suiton, Dai Bakushui Souha, porque ele seria bem útil aqui, principalmente por criar um MAR, assim, eu mudaria o campo, e teríamos que lutar sobre a água, tornando IMPOSSÍVEL para a Ibuse, de se esconder, ou de sair por baixo da terra, ela poderia sim, respirar por baixo d'água, maaaas a velocidade dela seria BEM reduzida, se ela saísse em um campo seco do que eu molhado, e eu poderia destruí-la na água, como o Domu ou o Daibafuku que nem eu citei acima, eles dissipariam o veneno.

Enfim, esse último parágrafo disse tudo.

Antes, uma última coisa, o veneno não age instantaneamente, não me mataria/paralisaria na hora, e ainda lembro que a água DILUI o veneno, isso é algo óbvio, portanto diminui a concentração, falaram que a Ibuse envenenaria a água, na verdade, seria o contrário, o veneno seria completamente diluído na água, não sobrando nenhum resquício, ou alguém acha que o veneno de uma Salamandra de tamanho médio envenenaria UM MAR?

E como o efeito não é instantâneo, eu posso cuspir um novo corpo inteiro.

Eu venço².

Última edição por Garcia em Seg 29 Out 2012, 17:37, editado 1 vez(es)

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
LOOL


Tankei todos os textos dessa luta.

E Eu voto em empate :fem:

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
LOL

Nem sabia que o Sandaime tinha 200% de resistência, enfim, como estávamos discutindo no chat, eu teria quase metade da resistência dele, o que me aproximaria do Lee (pelo que você disse, mesmo com a contradição de que o Gai teria mais estamina que o Lee, enfim), e todos nós sabemos que o Lee pode lutar por muito tempo, portanto eu poderia manter uma luta por mais tempo que o Tawan, e isso me favoreceria, eu não tenho pressa nenhuma para ganhar

Sobre o Hidan, sim, eu sei que foi a força física dele, mas a força física e a estamina estão relacionadas, ou você acha que o Sandaime Raikage é um cara fraco?

Eu poderia fazer que nem o Hidan, forçar para sair do Kage Mane, isso é, se ele me pegasse com o Kage Mane, já que tenho vários modos de evitar isso, como já citei, e vou fazer de novo agora. E o fator preponderante para alguém ser pedo no Kage Mane é a inteligência, e tanto a minha, quanto a do Tawan, são medianas.

Sim, o Shikamaru tem um chakra abaixo da média, mas mesmo assim, ele faz algumas poucas combinações e já fica sem chakra, prova disso foi no exame Chunnin, que ele tentou e tentou, e quando conseguiu pegar a Temari, já estava sem chakra. Ou mesmo no Shippuden, quando lutou contra o Hidan e o Kakuzu. Como o Kage Mane é um Jutsu fácil de se escapar, quanto mais o Tawan fosse usando ele, mais ele iria se desgastando.


Stamina não seria muito relevante aqui, creio eu, pois ambos iríamos tentar acabar com o combate o mais rápido possível, não é?

Sobre sua força de vontade UHAUHAHUAUHAUHA, SE voce tivesse conhecimento do kagemane, aí sim, voce poderia tentar sair por força e vontade, mas como voce não tem, voce sabe que o meio mais simples e RÁPIDO seria o suika, não concorda?

Sobre o meu uso com o kagemane, bem, já disse(eu acho), que o uso dele seria ESPORÁDICO, não me trazendo muita perda de chakra, pois eu só iria usar ele, quando eu tivesse CERTEZA, que eu iria te capturar, entende?

Marcelo, me explique porque o Byakugan é o melhor Doujutsu para se encontrar a Ostra. Todos que eu vi, nas outras temporadas, e nessa, falaram isso, mas não vi nenhum que provasse de fato que isso é verdade. Além de que, o Tawan NÃO TEM MODOS de destruir a Ostra, isso vale muito. Supondo, como você disse, que ele achasse a Ostra, de nada adiantaria se ele não conseguisse lidar com ela;


Sem problema, eu te falo kkkkkkkkk, olha Garcia, o negócio é que o byakugan é o MELHOR doujutsu de localização em uma batalha, isso é um consenso aqui, nenhum supera ele em CAPACIDADE DE VISÃO, e isso meu caro amigo, tenho CERTEZA que me ajudaria para encontrar a ostra, que seria descoberta por mim mais cedo do que pensa, pois minha inteligencia mediana aqui, é compensada pela minha especialidade em Gen e com o auxílio do byakugan, que iria me ajudar aqui, espero que tenha compreendido o que eu falei.

Correto, não tenho conhecimento do Kirin, nem dá Ibuse, assim como você não tem conhecimento sobre a Ostra, nem sobre as minhas habilidades com o Modo Sennin das Cobras. Cada um tem um tipo de desvantagem haiuhauihahehu


Correto uahuahauhauhuah, mas eu tenho como DESCOBRIR a ostra e... cara, seu visual com o modo sennin das cobras não engana ninguém KKKKKKKKKKKKKKKK.

Para começo, sabendo do Hakugeki, você se afastaria de mim, muito bem, mas ai não teria luta, e uma coisa que é importante, você não saberia quando eu iria usar. Um outro fato que se pode destacar, é que, você tem o Byakugan, ou seja, os meios mais eficazes que você tem para derrotar seu inimigo, depois dos Genjutsus, que são anulados pela minha córnea de cobra, é o TAIJUTSU, porque sem os Genjutsus, lhe sobra o Taijutsu, logo, não faria sentido se você ficasse correndo de mim, esperando a hora que eu fosse usar o Hakugeki, primeiro porque não teria luta, já que você apenas ficaria correndo esperando a hora que eu usasse meu Jutsu.

Um ponto que deixa claro que eu posso te acertar com o Hakugeki, é a distância inicial, que é de 10 metros. Essa distância é MUITO pequena, se eu usasse o Hakugeki de cara, você não teria escapatória, não tem como você correr tanto assim, para escapar do Hakugeki, nessa distância. E como o próprio mangá já nos mostrou, Kabuto usou o Hakugeki de cara, logo no primeiro movimento, e eu também poderia fazer isso, e como já disse, não tem como você escapar.


Cara, não apele em usá-lo já de cara UHAAUHAUHAHUAHU, mas sério, já sabendo do jutsu, IMDEDIATAMENTE, quando a luta começasse,eu iria me mandar dali :fem: ,eu iria concordar com voce SE eu tivesse uma velocidade mediana, mas como não tenho, e sou bem rápido, com o tempo de iniciação da técnica, posso conseguir uma boa distancia de voce e também acho que não seria prudente usar essa técnica em um início de luta com 10 metros de distancia, pois antes de completá-la, como voce não sabe sobre minha velocidade, posso muito bem te atacar nesse intervalo de tempo AUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH

Garcia- kun, isso foi muito imprudente, quer me entregar o ouro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o uso do kagemane no Hakugeki:

O uso dele seria difícil, mas não impossível, isso vai ficar no meio termo, não temos como afirmar nada.

Sobre a destruição da Ostra pela Ibuse:

Cara, o veneno LOGICAMENTE iria fazer efeito na ostra, isso é óbvio, não tem como ela escapar disso, já que é imóvel, e como já disse, qualquer ataque que faça QUALQUER distúrbio na ostra, cancelaria o gen, e meu amigo, para isso tenho os meus Katons e os meus golpes com o byakugan, que seriam efetivos nela, penso eu.

Kirin, vamos lá.

Você miraria o Katon pro céu? LOL

Nem o Sasuke, quando usou o Kirin contra o Itachi fez isso. Por mais burro que eu seja (tenho uma inteligência igual a sua), se eu vesse uma pessoa tacando Katons para o céu, seria uma coisa pra se estranhar né? UHIAHSIAHIUHAIUEIAHAUHEHAUHA

Se eu visse você fazendo isso, e o tempo mudando, eu iria fazer algo para tentar impedir, pois saberia que algo estranho estaria por vir. Fora que, enquanto você estivesse lançando o Katon para o céu, daria tempo para eu te acertar, com um Jutsu a longa distância, ou usar o Doton citado anteriormente para te desequilibrar, ou te pegar nesse tempo enquanto você estivesse preparando o céu.

Cuspir um corpo novo, como vimos várias vezes com Orochimaru, é o seguinte, ele cospe um corpo novo, inteiro, perfeito, todos os órgãos renovados e limpos, sem veneno, sem nada, pelo menos, isso pode-se deduzir pelo efeito do Jutsu, Orochimaru estava esfacelado pelo Kabuto, e mesmo assim conseguiu se recuperar, portanto acho que isso é bem possível de acontecer.


Não pro céu, mas para cima, foi exagero meu, malz...

E uma contradição sua, é que o TEMPO, CLIMA, iria mudar conforme o katon já tivesse sido feito, então quando voce percebesse, a preparação já estaria feita, aí é só um abraço amigo, pois SE voce tivesse conhecimento do KIRIN, aí sim, voce os barraria sem nenhum problema, mas como sua inteligencia é MEDIANA(HORA DE DAR O TROCO KKKKKK), voce só ia olhar, pois ele não iria na sua direção mesmo, assim sua derrota estaria selada.

Sobre desviar so Kirin:

Como voce mesmo admitiu, é impossível para voce, uma vez feito, acabou, o que seria fácil fazer, sem conhecimento.

Sobre desviar do veneno:

Cara, a névoa iria surgir do nada, voce, quando percebesse, já estaria caído no chão, e sim, voce fica paralizado, aí se voce fosse cuspir um novo corpo, estaria no RAIO DE ALCANCE do veneno, visto que esse não se dissipa rápido, esse é um jutsu para o qual voce não tem resposta também.

SOBRE SEU ATAQUE:

Bom, criar UM MAR, não exagera, seu chakra não é tão exorbitante assim para criar UM MAR ahauhahuauhuahhauuah, e cara, voce está agindo COMO SE SOUBESSE DA IBUSE, para que voce iria criar UM MAR, se voce nem sabe para o que a ibuse serve??? Hein?? Estranho isso, e como falei, a ibuse estaria na luta desde o início, não vejo o porque de voce criar um mar se voce não sabe o que a ibuse faz,acho que isso foi errado da sua parte, brother.

POR FIM:

Ganho aqui, posso burlar o hakugeki a distancia, não é um jutsu TÃO PROBLEMÁTICO QUANDO SE TEM CONHECIMENTO, e como meu inimigo não sabe dos meus principais atributos para o ataque: IBUSE E KIRIN, me vejo com mais chances para finalizá-lo, já que no decorrer da luta, como o próprio Garcia admitiu, eu iria descobrir sobre o suika, me dando mais margm para um ataque seguro de CURTA DISTANCIA usando a ibuse como FORMA DE ATAQUE e usando o kirin como atributo final, caso necessário, bem acho que expliquei TODOS OS FATOS DA LUTA AQUI, bom, acho que venço, ddepois desse último post, me vejo com uma boa vantagem pelo fato de possuir conhecimento da MELHOR ARMA DE DISTRAÇÃO DELE, E ELE NÃO POSSUIR CONHECIMENTO DAS MINHAS MELHORES ARMAS, por isso e por poder evitar TODOS os ataques dele, sejam elementais ou sejam o nukite, que seria anulado pelo meu Hakkesho Kaiten, me vejo com plenas vantagens aqui, espero que leiam tudo ahuauauhhuauah


description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Luta tensa de decidir bagarai.

Garcia tem Eremita das Cobras, por isso, fica imune a todos os Genjutsus do Tawan. Além de ter um pequeno sensor a partir do cheiro.
Escolheu ter conhecimento do Corpo Cobra, apesar de eu achar melhor ter escolhido do Ibuse... Logo, ficaria remediado à cortar o Tawan.

Tawan tem ficha Byakugan, podendo ver o fluxo de chakra do adversário e uma visão do campo de 50m e 359°...
Escolheu ter conhecimento do Hakugeki, apesar de não ter nada à lidar com a técnica.

Pra começar, Garcia pode facilmente colocar o campo a seu favor com o Dai baku suishoha. Fazendo isso, toda aquela água se tornaria parte dele, uma vez que com Suika, ele pode se "fundir" com agua, como Suigetsu bem mostrou na luta contra Bee.

Fazendo isso, dificultaria a circulação do veneno do Ibuse...

Tawan por outro lado, tem o Kirin com principal meio de finalização.

Todavia, não sei se Gokakyuu e Ryuuka seria suficiente para a preparação do jutsu, uma vez que são de baixa proporção............................
Lembrando que Sasuke usou dois katons DE ALTA PROPORÇÃO para preparar o Kirin.

O Kage Mane SERIA um otimo jutsu para surpreender Garcia. Mas, Tawan tem apenas média inteligencia... Logo, bolaria apenas estratégias simples. E não complexas igual Shikamaru fazia, que pegava geral... Mas, além disso, Suika no Jutsu o liberaria do Kage Mane facilmente.

O Ibuse é algo que representa grande perigo aqui. Todavia, cobrindo o campo com Dai baku Suishoha e podendo achar a localização do Ibuse a partir do cheiro + Doryuukatsu, poderia impedir a conclusão do veneno. Ainda mais ao fato que demora 5 minutos. Mas o fato é que Garcia não tem conhecimento do veneno, logo poderia facilmente cair perante o jutsu, mas como eu disse lá acima, usando Daibakusuishoha, ele poderia se fundir a toda aquela agua, dificultando a circulação do veneno, que age pelo ar, ja que é um gaz.

Mas, Garcia ainda tem a Ostra, que o deixaria remediado a qualquer investida de Tawan. Apesar de que, mesmo oculto, o veneno age pelo ar, logo poderia afetar Garcia mesmo oculto pela Ostra.

Ainda, Garcia pode cuspir um corpo novo, caso seja afetado pelo veneno. E apos obter conhecimento do veneno, aniquilar a Ibuse no mesmo momento. E ele tem meios para isso, já que Tawan não pode protegê-la.

Dificil combate. Mas eu voto no Garcia, porque se ele decidir usar Hakugeki, a luta é totalmente dele. Os Genjutsus do Tawan são anulados, logo ele perde 50% de sua ofensiva... Sobraria apenas Kirin (que demora na preparação ainda mais aqui, já que ele não tem Katons de alta proporção) e Ibuse (que até poderia afetar Garcia, que pode evitá-lo usando Daibaku Suishoha + Doryuukatsu ou cuspir um corpo novo), que Garcia tem como lidar.

Mas, Parabens ao Tawan, que fez uma ótima ficha. lol




description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Condierações Iniciais:

Tawan: Adotou como estratégia inicial imobilizar o oponente com o veneno da Salalamandra visando ganhar tempo para preparação do Kirin...

Garcia: Inicialmente a sua estratégia se baseou em abrir uma brecha com o Hakugeki para colocar a Ostra em segurança no campo de batalha...

Conhecimento:


Tawan: Escolheu o Hakugeki, argumentando que poderia usar o Kagemane se aproveitando da luz intensa que a técnica produz, o que na minha opinião não daria certo pela dificuldade de concentração resultante da própria luz intensa e o som, a estratégia de deixar o Ibuse debaixo da terra pra usa-lo como uma válvula de escape é mais adequada na minha opinião, apesar da Salamandra tbm provavelmente sofrer os efeitos ela pode voltar pra debaixo da terra rapidamente...

Garcia: Escolheu conhecer o corpo venenoso, o que na minha opinião é a escolha certa pra essa batalha, visto que além de deixa-lo precavido quando se aproximar do oponente, lhe deixaria extremamente desconfiado quando visse a Salamandra em campo... sabendo que seu adversário tem corpo venenoso não é difícil concluir que a Salamandra possui algo ligado a veneno tbm...

Considerações Finais:

Tawan argumentou que usaria o gen da escuridão msmo sabendo que seu adversário tem conhecimento, mas seria apenas pra camuflar a invocação do Ibuse enquanto seu adversário sai do raio de alcance, o que poderia abrir uma brecha pro Garcia invocar a Ostra tbm... aliás vejo essa como uma das principais vantagens do Garcia na batalha, e se naturalmente ele não tiver essa brecha ele pode criar uma com o Hakugeki como citado no início da batalha, que msmo o Tawan se escondendo debaixo da terra o objetivo do Hakugeki seria efetivo já que Tawan não veria a Ostra sendo invocada, e ainda o Tawan não demorando muito pra descobrir que está dentro de uma miragem, ele não tem meios efetivos para localizar a Ostra...

Com a ostra em campo fica flagrante a vantagem do Garcia, já que seu oponente não pode mais confiar em seus olhos... Garcia coma capacidade de cuspir um corpo novo caso algo desse errado e podendo atuar encoberto pela Miragem aumenta em muito suas chances de vitória...

Parabens ao Tawan e o Garcia pela batalha.

Meu voto final vai para o Garcia.

description[3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan EmptyRe: [3° Partida das Oitavas] Garcia VS Tawan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos