Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

+2
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
6 participantes

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend Empty[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dante

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

TIPO NINJA:
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras
- Souzou Saisei ( +20% Chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei )
- Senpou: Hakugeki
- Nukite
- Jutsu Extra: Kuchiyose - Ōhamaguri [ Molusco ]

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryukatsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu

* 1º habilidade: Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Sensor Modo Sennin

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legend

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Ficha 8 – Shikotsumyaku
- Sawarabi no Mai ( Rank S )
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
- Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais.
- Jutsu Extra: Jokey Boy

* Elemento Primário
- Suiton: Dai Bakusui Shoha
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Mizu Bushin no Jutsu

* Elemento Secundário
-Raiton: Kangekiha
-Raiton: Shichu Shibari

* 1º Habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º Habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça – Feira

Última edição por Marcelo. em 26/10/2012, 20:47, editado 1 vez(es)

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Primeira luta das oitavas e logo o Dante... :facepalm: , boa sorte pra vc mano Dante e que vença o melhor.

Ainda n decidi meu conhecimento , esse post é só pra cumprimentar.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Beleza então.

Agora não vai dar pra mim formular meu argumento pois estou meio oculpado, mais tarde ou amanhã eu posto. AHAUSHAUS

Mas já adianto o meu conhecimento, que será sobre o Corpo venenoso.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Essa luta vai ser massa... escolho o conhecimento do Senpou: Hakugeki , lembrando que sei como oJutsu funciona e o que ele necessita para funcionar ok?

Amanha tbem postarei minha analise.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Primeiro de tudo, boa sorte a nós dois, agora sim dá pra argumentar em paz sem vir nenhum filha da mãe encher o saco. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E indo ao que interessa:

O brother Legend tem uma ficha muito poderosa, mas infelizmente ( Ou felizmente, depende de quem tá disputando ou torcendo xD ), contra a minha, não rola.

Primeiro que, com a Miragem do Molusco, eu fico remediado quanto a quase todos os golpes do Legend.

E se não basta-se isso, ele não tem meios para localizar o Molusco e nem técnicas para "antecipar" os meus ataques de alguma forma dentro da miragem.

Nisso já vemos que ele fica completamente a minha mercê.

O Jokey Boy não seria afetado pela miragem, por ser um BUNSHIN, no entanto, como o Jokey Boy me mataria?

Taijutsu? Suika no Jutsu. Ataque Térmico? O Nidaime suportou a explosão graças ao Suika também, e eu posso evitar de ser pego por isso, usando o Moguragakure no Jutsu.

Enfim, apenas citando duas das minhas principais técnicas, já vemos que eu posso lidar com praticamente todo o arsenal do Legend.

O problema mesmo, é o corpo venenoso dele, pois se entra-se em contato direto com isso, eu poderia me contaminar, no entanto, eu tenho ciência disso, e o mataria com o Gian em conjunto com o Hakugeki que sendo "encoberto" pela miragem, ele não teria como prever e nem evitar isso mesmo tendo conhecimento, e tudo isso o mataria sem ele saber "da onde veio o tiro".

Portanto eu venço.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz

Este post é só para rebater , minhas analises serão amanha ...

Dante escreveu:
Primeiro de tudo, boa sorte a nós dois, agora sim dá pra argumentar em paz sem vir nenhum filha da mãe encher o saco. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E indo ao que interessa:

O brother Legend tem uma ficha muito poderosa, mas infelizmente ( Ou felizmente, depende de quem tá disputando ou torcendo xD ), contra a minha, não rola.

Primeiro que, com a Miragem do Molusco, eu fico remediado quanto a quase todos os golpes do Legend.


Detalhe que como tenho maior velocidade eu ataco primeiro , tenho 80 e você 60... pequena mas importante , logo o meu primeiro golpe é o Sawarabi no Mai , cuja extensão é grande e tem nos seus ossos o veneno , como vc n sabe sobre ele e nem minha KG é impossível você saber que os ossos estão envenenados , logo invocar o Molusco dentro da área de ação do Sawarabi é mata-lo e vc tbem teria de fugir ... pensem que é uma tarefa árdua pois o Rock Lee teve que ser ajudado pelo Gaara , e o Rock Lee tem velocidade maior que o Dante ...

Como viram usar o Mulusco contra mim é complicado e mesmo eu não sabendo do mesmo .... acabaria sendo um desperdício , com isso rejeito a ideia do Dante de que fica remediado contra quase todos os meus golpes.


E se não basta-se isso, ele não tem meios para localizar o Molusco e nem técnicas para "antecipar" os meus ataques de alguma forma dentro da miragem.

Nisso já vemos que ele fica completamente a minha mercê.


como disse acima , meu primeiro ataque intuitivo já é capaz de anular o Molusco dele .... lembrem-se que é o meu Jutsu mais forte e mais complicado , de maior área , logo seria o primeiro que eu usaria.

O Jokey Boy não seria afetado pela miragem, por ser um BUNSHIN, no entanto, como o Jokey Boy me mataria?

Taijutsu? Suika no Jutsu. Ataque Térmico? O Nidaime suportou a explosão graças ao Suika também, e eu posso evitar de ser pego por isso, usando o Moguragakure no Jutsu.


Como disse antes ... Dante teria que se preocupar com muita coisa ( Sawarabi e Veneno) e mais o Joker ? Joker seria o suficiente para ganhar tempo e fazer o Dante ficar na área do Sawarabi , detalhe caso ele lute no mano a mano ou use o Moguragakure no Jutsu , perderia tempo e ficaria preso no Sawarabi , onde eu posso transitar livremente e tem veneno , obvio que os ossos não o matariam pois ele os atravessaria com o Suika , mas contra o veneno , que ele não saberia que vem dos ossos ... seria complicado e somado ao fato de meu Tai +Manto ser capaz de anular o Suika e assim mata-lo , seja pelos golpes ou pelo veneno.

Enfim, apenas citando duas das minhas principais técnicas, já vemos que eu posso lidar com praticamente todo o arsenal do Legend.

O problema mesmo, é o corpo venenoso dele, pois se entra-se em contato direto com isso, eu poderia me contaminar, no entanto, eu tenho ciência disso, e o mataria com o Gian em conjunto com o Hakugeki que sendo "encoberto" pela miragem, ele não teria como prever e nem evitar isso mesmo tendo conhecimento, e tudo isso o mataria sem ele saber "da onde veio o tiro".


Como viram ele não pode lidar e viram que eu as anulei com praticamente uma tecnica...

Agora vem um ponto bacana ... ele sabe do meu corpo venenoso , mas desconhece o Sawarabi e minha KG de ossos , isso faz com que ele não saiba que posso extrair ossos de meu corpo e estes ossos são cobertos de veneno ... logo a Sawarabi no mai é uma floresta ossea envenenada e ele acabaria se contaminando antes mesmo de usar o molusco e sem o molusco lidar com o Hakugeki é bem mais facil ....
sobre o Gian ... existem duas formas de eu evita-lo .... a primeira é o meu Jutsu Tempo-Espaço posso mandar o raio pra bem longe e a segunda é o fato de eu poder transitar livremente entre os ossos , podendo sair facilmente da mira dele ... ( detalhe esses metodos tbem servem pro Hakugeki)

Portanto eu venço.


Eu discordo e peço desculpa pelos erros de português...

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Legend escreveu:

Este post é só para rebater , minhas analises serão amanha ...

Dante escreveu:
Primeiro de tudo, boa sorte a nós dois, agora sim dá pra argumentar em paz sem vir nenhum filha da mãe encher o saco. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E indo ao que interessa:

O brother Legend tem uma ficha muito poderosa, mas infelizmente ( Ou felizmente, depende de quem tá disputando ou torcendo xD ), contra a minha, não rola.

Primeiro que, com a Miragem do Molusco, eu fico remediado quanto a quase todos os golpes do Legend.


Detalhe que como tenho maior velocidade eu ataco primeiro , tenho 80 e você 60... pequena mas importante , logo o meu primeiro golpe é o Sawarabi no Mai , cuja extensão é grande e tem nos seus ossos o veneno , como vc n sabe sobre ele e nem minha KG é impossível você saber que os ossos estão envenenados , logo invocar o Molusco dentro da área de ação do Sawarabi é mata-lo e vc tbem teria de fugir ... pensem que é uma tarefa árdua pois o Rock Lee teve que ser ajudado pelo Gaara , e o Rock Lee tem velocidade maior que o Dante ...

Como viram usar o Mulusco contra mim é complicado e mesmo eu não sabendo do mesmo .... acabaria sendo um desperdício , com isso rejeito a ideia do Dante de que fica remediado contra quase todos os meus golpes.


E se não basta-se isso, ele não tem meios para localizar o Molusco e nem técnicas para "antecipar" os meus ataques de alguma forma dentro da miragem.

Nisso já vemos que ele fica completamente a minha mercê.


como disse acima , meu primeiro ataque intuitivo já é capaz de anular o Molusco dele .... lembrem-se que é o meu Jutsu mais forte e mais complicado , de maior área , logo seria o primeiro que eu usaria.

O Jokey Boy não seria afetado pela miragem, por ser um BUNSHIN, no entanto, como o Jokey Boy me mataria?

Taijutsu? Suika no Jutsu. Ataque Térmico? O Nidaime suportou a explosão graças ao Suika também, e eu posso evitar de ser pego por isso, usando o Moguragakure no Jutsu.


Como disse antes ... Dante teria que se preocupar com muita coisa ( Sawarabi e Veneno) e mais o Joker ? Joker seria o suficiente para ganhar tempo e fazer o Dante ficar na área do Sawarabi , detalhe caso ele lute no mano a mano ou use o Moguragakure no Jutsu , perderia tempo e ficaria preso no Sawarabi , onde eu posso transitar livremente e tem veneno , obvio que os ossos não o matariam pois ele os atravessaria com o Suika , mas contra o veneno , que ele não saberia que vem dos ossos ... seria complicado e somado ao fato de meu Tai +Manto ser capaz de anular o Suika e assim mata-lo , seja pelos golpes ou pelo veneno.

Enfim, apenas citando duas das minhas principais técnicas, já vemos que eu posso lidar com praticamente todo o arsenal do Legend.

O problema mesmo, é o corpo venenoso dele, pois se entra-se em contato direto com isso, eu poderia me contaminar, no entanto, eu tenho ciência disso, e o mataria com o Gian em conjunto com o Hakugeki que sendo "encoberto" pela miragem, ele não teria como prever e nem evitar isso mesmo tendo conhecimento, e tudo isso o mataria sem ele saber "da onde veio o tiro".


Como viram ele não pode lidar e viram que eu as anulei com praticamente uma tecnica...

Agora vem um ponto bacana ... ele sabe do meu corpo venenoso , mas desconhece o Sawarabi e minha KG de ossos , isso faz com que ele não saiba que posso extrair ossos de meu corpo e estes ossos são cobertos de veneno ... logo a Sawarabi no mai é uma floresta ossea envenenada e ele acabaria se contaminando antes mesmo de usar o molusco e sem o molusco lidar com o Hakugeki é bem mais facil ....
sobre o Gian ... existem duas formas de eu evita-lo .... a primeira é o meu Jutsu Tempo-Espaço posso mandar o raio pra bem longe e a segunda é o fato de eu poder transitar livremente entre os ossos , podendo sair facilmente da mira dele ... ( detalhe esses metodos tbem servem pro Hakugeki)

Portanto eu venço.


Eu discordo e peço desculpa pelos erros de português...


Em relação ao combo Sawarabi no Mai + Veneno, ele é inútil brother.

Se lembra que eu tenho Suika no Jutsu?

Então, ataques perfurantes, cortantes e etc, não funcionam contra tal habilidade.

É igual no caso do Sasori, onde ele usa lâminas e senbons para "aplicar" seu veneno, pois através dos ferimentos gerados por elas, o veneno pode 'entrar' e correr pela corrente sanguínea do Ninja, o problema é, como fazer algo do tipo contra alguém que É ÁGUA, literalmente?

Vc pode ser mais rápido do que eu, só que, eu sou sensitivo dos poderosos e tenho todos as vantagens do SM, lembra? Logo, posso "antecipar" seus ataques enquanto não estiver com a miragem 100% concluída.

E o Sawarabi no Mai não é um ataque direto, mas sim um ataque do tipo médio~longo alcance, logo, sua velocidade CORPORAL não influencia nessa parte, e eu não seria troxa de invocar o Molusco com um monte de ossos brotando do Chão, eu faria isso APÓS a sua técnica ser concluída.

E calma aí, tu já começa atacando com o Jokey Boy e o Sawarabi no Mai no início da batalha ao mesmo tempo?

Porque ativar uma dessas duas técnicas, já abre brechas pra mim invocar o molusco e concluir a miragem, ainda mais pelo do usuário FICAR FADIGADO e DESGASTADO após usar o Jokey.

E outra coisa brother, vc NÃO TEM CONHECIMENTO DO MOLUSCO, logo, não iria se focar tanto em me impossibilitar de invocá-lo, e vc NEM DESCONFIA do que ele faz, logo, isso já invalida essa parte do seu Post, e sua estratégia de TENTAR me atrair pra suas técnicas.

Sobre o Sawarabi + Veneno, eu já comentei lá em cima.

E como vc escaparia do meu ataque desse jeito, se vc não tem como antecipá-lo?

Enfim, vou sair agora, amanhã eu rebato melhor tudo o que vc disse.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Nao vou quotar mas vou rebater...

Primeiro o molusco nao tem suika , logo vc seria obrigado a sair da area do sawarabi para invoca-lo e teria de ser bem rapido pois o jutsu não é lento , logo isso te impossibilita de usar o molusco nos primeiros minutos , mesmo eu não sabendo do molusco eu iria logicamennte usar o meu poder mais forte .

Resumindo eu desconheço o molusco e suas aplicações ... Voce desconhece o sawarabi e sua extensao logo pense bem voce estaria ocupado demais com o fato de fugir , devido a extensao ser grande o que te impossibilita de usar o molusco. O meio mais seguro de se fugir do sawarabi é pelo ar e você nao voa , entao me conte como usar o molusco (base para alguns de seus combos) , volto a dizer mesmo n sabendo do moluaco eu o usaria na intenção de te matar ou de te afastar( sawarabi é meu jutsu mais forte ).

Segundo ponto uma vez dentro do sawarabi você teria que usar o suika o tempo todo ... Teria de ser uma poça de água ... Se liquidazer em so uma parte do seu corpo acabaria inalando o veneno , lembresse que teria de respirar... E vale lembrar que você não sabe do veneno nos ossos e provavelmennte so viraria agua em certas partea do corpo , aquelas com contato com os ossos.

Terceiro no modo poça voce n poderia usar nenhum combo ... E seria perceptivel a mim , pois estaria molhando uma parte do meu corpo nao? Ou poderia voar para te localizar ... Enfim você estaria inutilizado.

Quarto só citei o joker pq vc o citou ... Mas ele n seria necessario.

Sawarabi é meu safe point , usaria como forma de te afastar em primeiro momento... Ou prende-lo dentro dele , isso independente do molusco ,

Estou usando o cel ... Amanha posto todas minhas opções ... Ma deixo claro não pense que sou um oponente facil ... Amanha vc vera isso com mais clareza ... Vale lembrar que tenho meios suficientes para te afastar , para me esconder , fora que no tai sou superior ... Enfim vai ser uma luta complicada mas eu gosto mais assim... Ate amanha!




description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Legend escreveu:
Nao vou quotar mas vou rebater...

Primeiro o molusco nao tem suika , logo vc seria obrigado a sair da area do sawarabi para invoca-lo e teria de ser bem rapido pois o jutsu não é lento , logo isso te impossibilita de usar o molusco nos primeiros minutos , mesmo eu não sabendo do molusco eu iria logicamennte usar o meu poder mais forte .

Resumindo eu desconheço o molusco e suas aplicações ... Voce desconhece o sawarabi e sua extensao logo pense bem voce estaria ocupado demais com o fato de fugir , devido a extensao ser grande o que te impossibilita de usar o molusco. O meio mais seguro de se fugir do sawarabi é pelo ar e você nao voa , entao me conte como usar o molusco (base para alguns de seus combos) , volto a dizer mesmo n sabendo do moluaco eu o usaria na intenção de te matar ou de te afastar( sawarabi é meu jutsu mais forte ).

Segundo ponto uma vez dentro do sawarabi você teria que usar o suika o tempo todo ... Teria de ser uma poça de água ... Se liquidazer em so uma parte do seu corpo acabaria inalando o veneno , lembresse que teria de respirar... E vale lembrar que você não sabe do veneno nos ossos e provavelmennte so viraria agua em certas partea do corpo , aquelas com contato com os ossos.

Terceiro no modo poça voce n poderia usar nenhum combo ... E seria perceptivel a mim , pois estaria molhando uma parte do meu corpo nao? Ou poderia voar para te localizar ... Enfim você estaria inutilizado.

Quarto só citei o joker pq vc o citou ... Mas ele n seria necessario.

Sawarabi é meu safe point , usaria como forma de te afastar em primeiro momento... Ou prende-lo dentro dele , isso independente do molusco ,

Estou usando o cel ... Amanha posto todas minhas opções ... Ma deixo claro não pense que sou um oponente facil ... Amanha vc vera isso com mais clareza ... Vale lembrar que tenho meios suficientes para te afastar , para me esconder , fora que no tai sou superior ... Enfim vai ser uma luta complicada mas eu gosto mais assim... Ate amanha!





Além de tudo, acho que o Suika tem intervalo de 5 segundos, é o tempo pra você ir onde ele está (transporte por osso) e finalizar ele. :D'

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
o Sawarabi no Mai não vai fazer efeito no corpo de água do dante mais o veneno se mistura na água facilmente , é vai fazer efeito.

o suika no jutsu é feito da água do corpo do dante então quando ele voltasse ao normal a água estaria contaminada pelo veneno .

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Bom como disse hoje vou postar uma análise mais profunda sobre a luta , mas não será a analise final.

Avaliando Stats

Dante-> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Legend-> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Podemos perceber que em termos de Chakra somos equivalentes , venço por 5% o que não é muita coisa , em palavras rapidas posso dizer que podemos abusar do Jutsus.

Em termos de Stamina tenho vantagem... tenho mais que o Dobro da resistência dele ... como isso vai me ajudar ? Vou a explicar lá na frente...

Inteligência o Dante é superior ... mas é apenas 10 % , ou seja , ele teria uma melhor percepção que eu porem esta longe de ser um gênio ou de me considerar um burrinho , lembrem que venço nos demais Stats.

Velocidade - Tenho uma velocidade superior que a dele , o que somado ao fato de ter 5,0 em Taijutsu me da uma leviana vantagem , tanto em termos de combate corpo a corpo como em termos de fuga.

Jutsus e conhecimentos

Primeiro os conhecimentos ... Dante sabe que meu corpo é venenoso , assim eu penso que ele evitaria o contato corpo a corpo não é? Bem eu tenho o conhecimento do Hakugeki .... sei que ele pode me paralizar com este golpe , mas tbem sei que o golpe precisa me acertar , irei explicar como evita-lo logo mais.

Agora os Jutsus :

-Souzou Saisei

Este Jutsu ajudaria no caso dele ser cortado ou ferido mais gravemente , porem é necessário usar as mãos e consome 20 % do Chakra dele , sendo assim eu teria 25% a mais de chakra correto? Outro detalhe em caso de envenenamento este Jutsu não funcionaria pois ele teria que regenerar o corpo inteiro , visto que o veneno se espalha e tirando o fato de que é necessário se concentrar para ativa-lo... Logo pensem como ele com o corpo todo dormente poderia se concentrar , ativar em larga escala ( o que demoraria ) e ainda ter que não ser atingido por nenhum golpe meu?

Desconheço tal golpe mas na minha estratégia ele seria combatido

- Senpou: Hakugeki

Bem eu conheço este golpe ... então saberia que o Dragão teria de me acertar e tenho metodos suficientes para que não me acerte como tranporte entre os ossos e Jutsu Espaço Tempo.

- Nukite

O Nukite do Dante é bem enfraquecido e seria perigoso ... pois como disse antes o Dante nesta luta devido ao meu corpo venenoso evitaria o combate corpo a corpo , fora que tenho Armadura Raiton , Armadura Ossea e Reflexos Rapidos , por outro lado o Nukite do Dante é mais fraco pois ele não tem manto .

- Jutsu Extra: Kuchiyose - Ōhamaguri [ Molusco ]

Este é a base do Dante ... sem ele , eu o vejo e tenho meios de escapar do mesmo , mas para explicar como acabar com ele , é necessário que vejam o meu raciocínio mais a frente

Sobre os Elementais ... Bem não vou discutir amplamente , só digo que Yomi Numa em um cara com Sawarabi + asas não funciona , não me prenderia , fora que como disse ele evitaria o combate corpo a corpo.

Raiton... tenho o Manto e outra sou usuário de Suiton que combinados poderia eletrocutar o campo todo , como ele tem Suika poderia se complicar e eu tenho resistência física e Óssea fora o Manto.

Habilidades : Sensor Sennin ... o Sawarabi no Mai é feito de Ossos com Chakra , são extensões do meu corpo , logo uma vez la dentro você não distinguiria entre os ossos e minha pessoa .

Suika ... este é complicado ... Primeiro o Suika tem Delay como disseram em outros posts , ou seja ele seria desativado uma hora , depois o Suika é vulnerável ao Raiton , ou seja , seria impossível uma luta corpo a corpo , terceiro o suika iria absorver o Veneno , e por ultimo usando o Suika , Dante perderia um pouco sua velocidade.

Minha Primeira Estratégia

Começamos a luta , eu sei dentro do Sawarabi no Mai seria mais facil de me esquivar do Hakugeki do que fora do Sawarabi , devido ao fato de me movimentar entre os ossos , esse seria o motivo pelo qual usaria o Jutsu.

Agora o Dante teria dois problemas imediatos , o primeiro é fugir , lembrem que disse que o Suika o salvaria dos cortes mas não do veneno e faria dele alguem com menos velocidade? Pois bem isso acontece ... Dante teria de correr usando o Suika o que seria dificil de fugir do raio de ação do Sawarabi , outra ele não poderia usar continuamente pois tem um delay , o que iria fazer ele se valer de jutsus como troca de pele e o Souzou Saisei , o que necessitária de concentração , fora que ele ficaria exposto ao meu veneno e seria cada vez mais contaminado...resumindo :
Suika+Troca de pele+Souzou Saisei + em movimento >> Combinação complicada que requer muita concentração e não o deixaria imune ao veneno, fora que a Baixa Stamina o deixaria cansado e esse combo seria cada vez mais lento.. ou seja ... uma hora ele iria ser afetado pelos ossos ou pelo veneno , vejo como muito dificil o Dante fugir...
O outro problema é que devido ao Sawarabi ele não poderia invicar o Molusco , pelo menos não dentro do meu Safe Point , logo ele teria que sair da área do Sawarabi , que como já disse é complicado , lembrem-se que ele desconhece o Sawarabi logo ele desconhece a área e não duvido nada que ele se perca ou acabe morrendo lá dentro.

Ele é sensor....? Sim ele é , mas ele não tem o Byakugan , ou seja ele sentiria chakra vindo do Solo e faria o que ? Correr ? Pular? Bem complicado

Sawarabi + Veneno é um compo de grande extensão que ao menos que o usúario voe é complicado de fugir , quanto mais tentar me atacar... fora que é dificil de afunda-lo , pois Yomi Numa é menor em termo de área que o Sawarabi e os ossos atingem alturar muito altas , ou seja só afundaria parcialmente.

Uma vez aprisionado , o meu oponente deveria usar todos os seus combos de regeneração + Suika + troca de pele , como dito antes eles o salvariam temporáriamente , mas o deixariam estremamente fatigado , envenenado e provavelmente morto .

Lembre-se que os ossos são parte do meu corpo , logo se alguem o molha-se ou os destrui-se , eu acabaria sentindo... localizando o meu oponente ... agora ... uma vez localizado eu iria para o combate corpo a corpo , e como disse no inico , no combate corpo a corpo eu aniquilo meu oponente.

Final

Bom , eu vejo inúmeras maneiras de burlar o Dante ... então agradeço aqueles que leram até o final e digo que seriei capaz de responder a qualquer duvida ou questionamento sobre minhas ideias ...

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Meu deus, eu lendo o seu post achei que era eu argumentando. Palavras bem empregadas, uso exagerado do reticências e estratégias MUITO parecidas com a minha. Desconfio que você seja um clone do mal meu 'SHUUHSAUHSAUHAS

Estamos abusando e re-abusando do Sawarabi no Mai, não tenho dúvidas que na próxima temporada, essa técnica vai tomar um delay danado, visto que entramos nos ossos, saimos, entramos novamente e saimos de novo.

Bem inteligente o uso do Corpo Venenoso + Ossos, faz um belo combo, não pensei nessa possibilidade, mas não queria sacrificar meu Modo Sennin muito menos meu Selo Amaldiçoado visto que tinha uma pequena quantidade de chakra (30%).

Voto no Legend, não só por ter pensamentos similares aos meus, mas não vejo meios de Dante vencer essa luta. Nessa luta o Joker Boy é bem inútil, pelo menos em minha concepção.

Sobre o Hakugeki, não vejo sendo burlado por o Jikuukan Kekkai, principalmente se você estiver longe de Dante, algo que desconfio que esteja, já que a floresta é bem grande, tomando conhecimento da técnica, bastaria entrar dentro dos ossos e esperar pacientemente para o fim da técnica, seria desperdicio de chakra de Dante.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Bom muito se fala sobre o Hakugeki , andei lendo o mangá , vendo sites e vendo as outras batalhas em que ele aparece.

Primeiro o golpe consiste em liberar um dragão , este dragão se envolve em uma orbe que ele mesmo segura (mão esquerda) , logo após esse efeito o orbe se contrai e repeli o "jutsu em si" , causando dois efeitos , o primeiro um clarão tão forte que força o oponente a fechar os olhos e o segundo efeito é emitido pelo som ( são altas vibrações sononoras) que paralizam o adversário.

Agora disecando o Hakugeki , primeiro para usa-lo o usuario tem um time aqui no jogo .. sim ele tem... vejam o que o Suika no Jutsu permite :"corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki"

Ou seja ele tem que anular o Hakugeki por 5 segundos e recomeçar o processo correto?

Agora como vimos os efeitos do Jutsu são visuais e sonoros ... agora como lidar com eles?

Primeiramente saberia que o Jutsu esta em formação , pois tenho conhecimento da tecnica , neste tempo eu poderia revestir o meu aparelho auditivo com ossos , pois minha KG me permite criar ossos a minha vontade , logo porque não no meu aparelho auditivo? Com isso já ficaria previnido do efeito mais forte do Hakugeki , o efeito sonoro , eu não ficaria paralizado e não poderia ver , pois n tenho meios de burlar o efeito visual.

Agora visto que não poderia ficar paralizado tenho várias maneiras de fugir do meu oponente , a primeira e mais simples é voando , não necessitaria de ver para usar minhas asas não?

Outra forma é usando o Sawarabi no Mai , este seria o meu couter , pensem rapaziada , bastaria eu estar no chão para brotar a floresta de ossos , logo Dante teria que desviar dos ossos e acabaria inalando o veneno , uma vez que um osso fosse criado eu poderia me esconder nele , anulando assim todos os efeitos do Hakugeki .

Só pra finalizar ... Dentro do Sawarabi no Mai meu chakra é difundido pela floresta inteira , porque os ossos contem chakra , logo não adiantaria ser sensor e pra piorar eu saberia onde ele esta ... pois ele estaria sobre o meu corpo , os ossos são parte do meu corpo , logo eu saberia a localização exata dele .

Completando a finalização ... como disse em post acima .. uma hora ele teria que sair do Suika para trocar de corpo e teria de anular o Hakugeki , nessa brecha posso eletrucuta-lo com meu manto Raiton e com o Tessenka no Jutsu , anulando assim todos os seus jutsus que requerem selos , pois ele estaria paralizado.


Esqueci de falar Jikuukan Kekkai , posso sim usar ele , não necessito necessariamente estar perto para usa-lo , uma vez que veja o Dragão saindo do Dante é so usar o Jiukuukan Kekkai e mandar ele para outro lugar bem longe do local da luta...o ataque tem forma logo posso absorve-lo.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Legend escreveu:
Nao vou quotar mas vou rebater...

Primeiro o molusco nao tem suika , logo vc seria obrigado a sair da area do sawarabi para invoca-lo e teria de ser bem rapido pois o jutsu não é lento , logo isso te impossibilita de usar o molusco nos primeiros minutos , mesmo eu não sabendo do molusco eu iria logicamennte usar o meu poder mais forte .

Resumindo eu desconheço o molusco e suas aplicações ... Voce desconhece o sawarabi e sua extensao logo pense bem voce estaria ocupado demais com o fato de fugir , devido a extensao ser grande o que te impossibilita de usar o molusco. O meio mais seguro de se fugir do sawarabi é pelo ar e você nao voa , entao me conte como usar o molusco (base para alguns de seus combos) , volto a dizer mesmo n sabendo do moluaco eu o usaria na intenção de te matar ou de te afastar( sawarabi é meu jutsu mais forte ).

Segundo ponto uma vez dentro do sawarabi você teria que usar o suika o tempo todo ... Teria de ser uma poça de água ... Se liquidazer em so uma parte do seu corpo acabaria inalando o veneno , lembresse que teria de respirar... E vale lembrar que você não sabe do veneno nos ossos e provavelmennte so viraria agua em certas partea do corpo , aquelas com contato com os ossos.

Terceiro no modo poça voce n poderia usar nenhum combo ... E seria perceptivel a mim , pois estaria molhando uma parte do meu corpo nao? Ou poderia voar para te localizar ... Enfim você estaria inutilizado.

Quarto só citei o joker pq vc o citou ... Mas ele n seria necessario.

Sawarabi é meu safe point , usaria como forma de te afastar em primeiro momento... Ou prende-lo dentro dele , isso independente do molusco ,

Estou usando o cel ... Amanha posto todas minhas opções ... Ma deixo claro não pense que sou um oponente facil ... Amanha vc vera isso com mais clareza ... Vale lembrar que tenho meios suficientes para te afastar , para me esconder , fora que no tai sou superior ... Enfim vai ser uma luta complicada mas eu gosto mais assim... Ate amanha!


Se vc usar o Sawarabi no Mai ( Que é o Jutsu que vc está se focando mais, quando vc tem coisas que podem ser mais perigosas pra mim no início da luta ) logo de início, não teria problema nenhum.

Primeiro que, mesmo eu não tendo conhecimento dele, isso não é nenhuma técnica complexa, pelo contrário, é "Óbvia" DEMAIS, e eu não preciso fazer muito pra me defender disso, pois sou SENSITIVO dos poderosos, e sentindo o Chackra nos ossos e vendo eles começando a se formarem igual no caso dos Irmãos, eu posso simplesmesnte:

1° - Usar o Moguragakure no Jutsu e me afastar rapidamente pra uma "área segura" igual o Kakashi, Tobi, Deidara e outros já fizeram, e vc NÃO É SENSITIVO pra saber em que local do campo eu iria sair, logo, eu teria total liberdade pra invocar o meu Molusco e encerrar a luta;

2° - Essa técnica te deixaria COMPLETAMENTE vulnerável ao Yomi Numa, Pois CONTRA-ATACANDO ( Da mesma forma que fez o Jiraiya contra o bote daquela Kyodaija que por sinal, é BEM maior que os os ossos do Sawarabi no Mai ) isso formando um Pântano com enorme profundidade e tamanho bem embaixo de vc e seus ossos, e vcs seriam "envolvidos" por esse Jutsu sem oferecer resistência nenhuma, e seria difícil pra vc se recompor uma vez pego por isso;

E 3° Ponto que eu já até comentei: O Suika no Jutsu me deixa TOTALMENTE remediado quanto a esse método de aplicação do veneno e até mesmo ao veneno em si, pois são os cortes e perfurações que fazem o veneno chegar a corrente sanguínea, algo que eu não tenho devido o "Modo água", então CONSIDERANDO a hipótese caso eu fosse atingido, isso DE NADA adiantaria.

Já disse que NÃO IRIA INVOCAR o meu Molusco com esse ataque ainda em efeito, e vc está falando como se eu fosse invocar ele no meio dos ossos que estariam brotando do chão.

E também brother, vc não sabe de nada sobre o meu Molusco, e está tentando formular uma estratégia pra me "impossibilitar" de usar ele, o que eu acharia totalmente plausível caso vc conhece-se ele, o que não é o caso, e ali em cima apresentei meios de furar com essa sua estratégia e de consequentemente poder invocar o meu molusco, pois só TENTAR evitá-lo, não vai te fazer vencer a luta, pois o fato de vc não saber dele e nem ter alguma resposta para ele, é o que te faz cair, pois adiar o inetvitável não muda isso.

Realmente, se eu INALAR o veneno, eu estaria em maus lençóis, o problema é que eu sei disso e posso evitar qualquer aproximação sua, e vc fala de se mover através dos ossos para me pegar dessa forma, mas o Sawarabi no Mai tem um limite, lembra?

Se eu voa-se, e fica-se planando EM CIMA dos ossos igual o Gaara, realmente eu ficaria vulnerável a um contra-ataque seu dessa maneira, mas meu estilo de luta é "terrestre" e me afastando disso, não teria mais problema algum, pois esse Jutsu não iria oculpar todo o campo da luta.

E o Suika no Jutsu é apenas uma de minhas defesas, não é algo pra ser usado em um "combo" necessariamente, ou então então em um ataque, a menos claro, que eu o use pra te matar afogado, o que é improvável.

E de fato, o Jokey Boy é inútil aqui, ele NADA faria a mim, e ainda por cima, iria te deixar vulnerável ao meu contra-ataque.

E acho que vc está se garantido MUITO só com o Sawarabi no Mai que é um recurso para o qual eu tenho milhares de respostas, e igual no mangá, isso não é um problema para Ninjas High Level.

Alucard II escreveu:
Legend escreveu:
Nao vou quotar mas vou rebater...

Primeiro o molusco nao tem suika , logo vc seria obrigado a sair da area do sawarabi para invoca-lo e teria de ser bem rapido pois o jutsu não é lento , logo isso te impossibilita de usar o molusco nos primeiros minutos , mesmo eu não sabendo do molusco eu iria logicamennte usar o meu poder mais forte .

Resumindo eu desconheço o molusco e suas aplicações ... Voce desconhece o sawarabi e sua extensao logo pense bem voce estaria ocupado demais com o fato de fugir , devido a extensao ser grande o que te impossibilita de usar o molusco. O meio mais seguro de se fugir do sawarabi é pelo ar e você nao voa , entao me conte como usar o molusco (base para alguns de seus combos) , volto a dizer mesmo n sabendo do moluaco eu o usaria na intenção de te matar ou de te afastar( sawarabi é meu jutsu mais forte ).

Segundo ponto uma vez dentro do sawarabi você teria que usar o suika o tempo todo ... Teria de ser uma poça de água ... Se liquidazer em so uma parte do seu corpo acabaria inalando o veneno , lembresse que teria de respirar... E vale lembrar que você não sabe do veneno nos ossos e provavelmennte so viraria agua em certas partea do corpo , aquelas com contato com os ossos.

Terceiro no modo poça voce n poderia usar nenhum combo ... E seria perceptivel a mim , pois estaria molhando uma parte do meu corpo nao? Ou poderia voar para te localizar ... Enfim você estaria inutilizado.

Quarto só citei o joker pq vc o citou ... Mas ele n seria necessario.

Sawarabi é meu safe point , usaria como forma de te afastar em primeiro momento... Ou prende-lo dentro dele , isso independente do molusco ,

Estou usando o cel ... Amanha posto todas minhas opções ... Ma deixo claro não pense que sou um oponente facil ... Amanha vc vera isso com mais clareza ... Vale lembrar que tenho meios suficientes para te afastar , para me esconder , fora que no tai sou superior ... Enfim vai ser uma luta complicada mas eu gosto mais assim... Ate amanha!


Além de tudo, acho que o Suika tem intervalo de 5 segundos, é o tempo pra você ir onde ele está (transporte por osso) e finalizar ele. :D'


Peraí, vcs estão falando como se ele conhece-se todas as minhas técnicas, o que não é verdade, ele conhece APENAS O HAKUGEKI, mas não sabe NADA do Suika, da Ostra e etc, logo, não sabe dos Drawbacks dentro do jogo, das suas capacidades, dos seus efeitos...

E realmente, após sair do estado liquído, só pode retornar para o mesmo depois 5 de segundos, no entanto, o corpo do Ninja já é o Suika no Jutsu lembra? A única coisa que muda, é a questão de ir pro estado liquído ou sólido.

E como ele me mataria? No meu primeiro post fui bem direto que as técnicas dele NADA podem fazer a mim, devido o meu Genjutsu, habilidades corpóreas e defesas.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Legend escreveu:
Bom como disse hoje vou postar uma análise mais profunda sobre a luta , mas não será a analise final.

Avaliando Stats

Dante-> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Legend-> 95 % chakra , 110 % Stamina , 50% Inteligencia e 80 % Velocidade

Podemos perceber que em termos de Chakra somos equivalentes , venço por 5% o que não é muita coisa , em palavras rapidas posso dizer que podemos abusar do Jutsus.

Em termos de Stamina tenho vantagem... tenho mais que o Dobro da resistência dele ... como isso vai me ajudar ? Vou a explicar lá na frente...

Inteligência o Dante é superior ... mas é apenas 10 % , ou seja , ele teria uma melhor percepção que eu porem esta longe de ser um gênio ou de me considerar um burrinho , lembrem que venço nos demais Stats.

Velocidade - Tenho uma velocidade superior que a dele , o que somado ao fato de ter 5,0 em Taijutsu me da uma leviana vantagem , tanto em termos de combate corpo a corpo como em termos de fuga.

Jutsus e conhecimentos

Primeiro os conhecimentos ... Dante sabe que meu corpo é venenoso , assim eu penso que ele evitaria o contato corpo a corpo não é? Bem eu tenho o conhecimento do Hakugeki .... sei que ele pode me paralizar com este golpe , mas tbem sei que o golpe precisa me acertar , irei explicar como evita-lo logo mais.

Agora os Jutsus :

-Souzou Saisei

Este Jutsu ajudaria no caso dele ser cortado ou ferido mais gravemente , porem é necessário usar as mãos e consome 20 % do Chakra dele , sendo assim eu teria 25% a mais de chakra correto? Outro detalhe em caso de envenenamento este Jutsu não funcionaria pois ele teria que regenerar o corpo inteiro , visto que o veneno se espalha e tirando o fato de que é necessário se concentrar para ativa-lo... Logo pensem como ele com o corpo todo dormente poderia se concentrar , ativar em larga escala ( o que demoraria ) e ainda ter que não ser atingido por nenhum golpe meu?

Desconheço tal golpe mas na minha estratégia ele seria combatido

- Senpou: Hakugeki

Bem eu conheço este golpe ... então saberia que o Dragão teria de me acertar e tenho metodos suficientes para que não me acerte como tranporte entre os ossos e Jutsu Espaço Tempo.

- Nukite

O Nukite do Dante é bem enfraquecido e seria perigoso ... pois como disse antes o Dante nesta luta devido ao meu corpo venenoso evitaria o combate corpo a corpo , fora que tenho Armadura Raiton , Armadura Ossea e Reflexos Rapidos , por outro lado o Nukite do Dante é mais fraco pois ele não tem manto .

- Jutsu Extra: Kuchiyose - Ōhamaguri [ Molusco ]

Este é a base do Dante ... sem ele , eu o vejo e tenho meios de escapar do mesmo , mas para explicar como acabar com ele , é necessário que vejam o meu raciocínio mais a frente

Sobre os Elementais ... Bem não vou discutir amplamente , só digo que Yomi Numa em um cara com Sawarabi + asas não funciona , não me prenderia , fora que como disse ele evitaria o combate corpo a corpo.

Raiton... tenho o Manto e outra sou usuário de Suiton que combinados poderia eletrocutar o campo todo , como ele tem Suika poderia se complicar e eu tenho resistência física e Óssea fora o Manto.

Habilidades : Sensor Sennin ... o Sawarabi no Mai é feito de Ossos com Chakra , são extensões do meu corpo , logo uma vez la dentro você não distinguiria entre os ossos e minha pessoa .

Suika ... este é complicado ... Primeiro o Suika tem Delay como disseram em outros posts , ou seja ele seria desativado uma hora , depois o Suika é vulnerável ao Raiton , ou seja , seria impossível uma luta corpo a corpo , terceiro o suika iria absorver o Veneno , e por ultimo usando o Suika , Dante perderia um pouco sua velocidade.

Minha Primeira Estratégia

Começamos a luta , eu sei dentro do Sawarabi no Mai seria mais facil de me esquivar do Hakugeki do que fora do Sawarabi , devido ao fato de me movimentar entre os ossos , esse seria o motivo pelo qual usaria o Jutsu.

Agora o Dante teria dois problemas imediatos , o primeiro é fugir , lembrem que disse que o Suika o salvaria dos cortes mas não do veneno e faria dele alguem com menos velocidade? Pois bem isso acontece ... Dante teria de correr usando o Suika o que seria dificil de fugir do raio de ação do Sawarabi , outra ele não poderia usar continuamente pois tem um delay , o que iria fazer ele se valer de jutsus como troca de pele e o Souzou Saisei , o que necessitária de concentração , fora que ele ficaria exposto ao meu veneno e seria cada vez mais contaminado...resumindo :
Suika+Troca de pele+Souzou Saisei + em movimento >> Combinação complicada que requer muita concentração e não o deixaria imune ao veneno, fora que a Baixa Stamina o deixaria cansado e esse combo seria cada vez mais lento.. ou seja ... uma hora ele iria ser afetado pelos ossos ou pelo veneno , vejo como muito dificil o Dante fugir...
O outro problema é que devido ao Sawarabi ele não poderia invicar o Molusco , pelo menos não dentro do meu Safe Point , logo ele teria que sair da área do Sawarabi , que como já disse é complicado , lembrem-se que ele desconhece o Sawarabi logo ele desconhece a área e não duvido nada que ele se perca ou acabe morrendo lá dentro.

Ele é sensor....? Sim ele é , mas ele não tem o Byakugan , ou seja ele sentiria chakra vindo do Solo e faria o que ? Correr ? Pular? Bem complicado

Sawarabi + Veneno é um compo de grande extensão que ao menos que o usúario voe é complicado de fugir , quanto mais tentar me atacar... fora que é dificil de afunda-lo , pois Yomi Numa é menor em termo de área que o Sawarabi e os ossos atingem alturar muito altas , ou seja só afundaria parcialmente.

Uma vez aprisionado , o meu oponente deveria usar todos os seus combos de regeneração + Suika + troca de pele , como dito antes eles o salvariam temporáriamente , mas o deixariam estremamente fatigado , envenenado e provavelmente morto .

Lembre-se que os ossos são parte do meu corpo , logo se alguem o molha-se ou os destrui-se , eu acabaria sentindo... localizando o meu oponente ... agora ... uma vez localizado eu iria para o combate corpo a corpo , e como disse no inico , no combate corpo a corpo eu aniquilo meu oponente.

Final

Bom , eu vejo inúmeras maneiras de burlar o Dante ... então agradeço aqueles que leram até o final e digo que seriei capaz de responder a qualquer duvida ou questionamento sobre minhas ideias ...


Se só atributos vencessem lutas, Kakashi seria o Ninja mais fuderoso da série.

Vc pode levar vantagem num comparativo avaliando apenas isso, porque NUMA LUTA, isso de nada vale quando minhas habilidades possuem vantagens naturais sobre as suas, o que é algo visível e que nem precisa forçar muito pra ser percebido.

A única coisa sua que é preponderante das que vc citou, é a velocidade, que é algo que posso evitar e me defender de diversas formas, e que vamos falar mais pra frente.

Em relação ao conhecimento, era um ponto que eu queria chegar, pois vcs tão se focando demais em duas das minhas principais técnicas, como se soubessem totalmente delas, o que não é bem assim, pois vc não sabe o que a Ostra pode fazer, não sabem da desvantagem natural do Suika e nem do seu Delay no jogo...

E vc escolheu o conhecimento do Hakugeki ( Que é apenas uma das diversas técnicas problemáticas que eu tenho pra usar contra você ), no entanto, se eu o usa-se de "maneira avulsa", realmente, ele seria de pouca relevância pois com o conhecimento, vc com a sua velocidade poderia sair da área de alcance ANTES dele "detonar" gerando aqueele raio de luz ao redor do campo.

O problema, é que o eu posso "acobertar" o Hakugeki com a MINHA MIRAGEM, o tornando inaceptível para vc que não tem habilidades sensitivas para pelo menos "antecipar" o golpe, se lembra que, dentro da miragem, vc não sabe da onde vem os ataques? Então... Onoki, Gaara e seu esquadrão estão aí pra testemunhar isso.

Logo, o conhecimento que vc tem sobre o Hakugeki de nada vale uma vez que eu "comba-se" ele com a minha Miragem, e no meu caso, eu tenho ciência sobre a sua habilidade mais perigosa pra mim SEM CONHECIMENTO, que é o Corpo venenoso.

Em relação aos meus Jutsus:

O Souzou Saisei realmente gasta 20% do Chackra, mas pra isso mesmo ele já vem com o Infuin embutido, e só precisaria dele, caso sofre-se um ferimento EXTREMAMENTE perigoso que as minhas habilidades corpóreas não dessem conta, o problema é justamente esse, pois vc NÃO TEM ataques que possam fazer isso.

Em relação ao seu veneno, agora que eu me lembrei de uma coisa que eu não citei até aqui, eu tenho corpo cobra, lembra?

Então, caso fosse atingido pelo seus ataques envenenados, eu poderia rapidamente vomitar um corpo novo, literalmente, igual Orochimaru mostrou fazer em várias situações, e me "separando" da parte afetada SE por um acaso fosse atingido por isso, o veneno aplicado seria inútil, e como eu tenho conhecimento sobre isso, esse processo se torna mais fácil.

Sobre o Senpou: Hakugeki, eu já expliquei que seu conhecimento de nada serve uma vez que ele fosse usado DENTRO DA MIRAGEM que te deixe impotente de fazer QUALQUER coisa.

Em relação ao Nukite, o manto de Raiton NÃO INFLUENCIA NO PODER DA TÉCNiCA, pois esse Jutsu como descrito por Dodai, apenas exige que o Sandaime concentre MUITO Chackra Raiton na mão e nos dedos, é igual o Raikiri do Kakashi, o Chidori do Sasuke... O Nukite não é o Suihei do Kira A, onde ele usa o seu manto como uma "extensão" pra formar o ataque.

O Manto de Raiton apenas influencia na velocidade do Nukite, já que ele combina os dois, agora no ataque em si e o seu desempenho, poder e etc, não.

E se o Nukite por si só é poderosíssimo, com o Boost do Senjutsu então, ele ficaria MUITO mais poderoso do que já é, veja o caso do Chacka no Mesu do Kabuto que teve poder ampliado ao ponto de poder cortar o Itachi Tensei ao meio sem problemas, e olha que, esse ataque do Kabuto é fortinho, MAS NEM SE COMPARA ao Jigo Kudzuki Yonhon Nukite.

Mesmo vc tendo Manto, estrutura óssea e etc, se nem mesmo o corpo resistente do Sandaime revestido por Manto de Raiton suportava um golpe desses, o que impede vc de ser fatiado aqui ( Ainda mais com ele tendo o seu poder aumentado como já disse )? Vc seria partido em dois igual o Itachi.

Em relação a Ostra, esse é o meu recurso mais perigoso de todos, e que vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA CONTRA.

Nem o Sharingan ou habilidades sensitivas que são o mínimo que podem fazer o alvo "ter uma noção", vc tem, e isso complicaria MUITO mais a sua vida, pois nem inteligência vc tem para entender essa habilidade complexa que uma vez que fosse usada, seria luta encerrada.

E eu expliquei muito bem sobre isso no meu Post anterior, pois a sua estratégia de tentar me "impossibilitar" de usá-la, é inútil.

Sobre os Jutsus elementais, o conceito do Yomi Numa é APRISIONAR e AFUNDAR DRASTICAMENTE aquilo que acerta utilizando o Pantano, voar seria o único meio seu de tornar a técnica invável, no entanto, vc não não pode atacar dessa maneira, e o Yomi Numa se forma EXATAMENTE debaixo dos pés do caboclo, o que torna quase impossível de escapar dele enquanto estiver no Chão.

E quanto ao Raiton no Yoroi, eu posso desativar isso com o Hakugeki, te deixando um alvo vulnerável pra minhas técnicas elementais que burlam sua resistência óssea, o próprio Gian é um exemplo claro disso.

Em relação a minha desvantagem sobre Raiton, eu tenho a minha miragem pra me acobertar me deixando completamente remediado quanto a isso, e a minha habilidade sensorial aqui não seria enganada por essa habilidade óssea, uma vez que eu posso me ocultar e analizar tudo o que acontece na luta, enquanto vc não tem essas vantagens.

Sobre sua estratégia, eu nem preciso responder tudo, pois o que foi comentado nesse e no outro Post já rebatem praticamente tudo e tornam sua estratégia inviável, seja sobre como escapar e evitar o Sarabi no Mai, como lidar com o veneno e etc, só falarei sobre os pontos que me chamaram a atenção.:

Primeiro, onde que exige concentração pra usar a troca de pele? Pois aquilo é praticamente INSTANTÂNEO, uma vez que permitiu o Sasuke escapar DO AMATERASU.

Eu não sou apenas Sensor, tb tenho baita reflexos e as vantagens do SM, e tudo isso me permitira sentir o Chackra nos ossos e eles formando, e tendo essa "informação" de maneira antecipada, colocaria em prática o que já disse.

O Yomi Numa menor que o Sawarabi Mai? rapaz, o Jiraiya subjulgou uma Kyodaija GIGANTESCA, e deu a entender que o Pantano estava pequeno, por favor, nem compare a proporção das técnicas.

E como eu já disse, eu posso FACILMENTE sair da área de alcance desse ataque, acabando com a sua estratégia.

E a minha Stamina é média, e não vou me esgotar por falta disso, pois não sou do tipo TAI e me esgotar da maneira que vc disse, não rola.

Então não fale como se eu fosse ficar assistindo vc aplicar sua estratégia sem fazer nada e nem fale como seu eu fosse "seguir" ela da forma que tu diz, até porque, vc está falando dessa estratégia como SE SOUBESSE do Molusco e suas capacidades, o que eu discordo inteiramente, pois vc não sabe disso e está se focando demais nele como se o conhece-se DENTRO DO JOGO.

E tb, sua estratégia usa como base, duas habilidades, uma que eu posso lidar NATURALMENTE, pq a outra, eu tenho conhecimento e habilidades para evitá-la.

Enfim, eu tenho meios MUITO MAIS SEGUROS de lidar com todas as suas técnicas, tenho meios MUITO mais seguros de te finalizar, vc não tem resposta pra minhas técnicas agindo em conjunto... E tudo isso é relevante para a minha vitória.

Staz escreveu:
Meu deus, eu lendo o seu post achei que era eu argumentando. Palavras bem empregadas, uso exagerado do reticências e estratégias MUITO parecidas com a minha. Desconfio que você seja um clone do mal meu 'SHUUHSAUHSAUHAS

Estamos abusando e re-abusando do Sawarabi no Mai, não tenho dúvidas que na próxima temporada, essa técnica vai tomar um delay danado, visto que entramos nos ossos, saimos, entramos novamente e saimos de novo.

Bem inteligente o uso do Corpo Venenoso + Ossos, faz um belo combo, não pensei nessa possibilidade, mas não queria sacrificar meu Modo Sennin muito menos meu Selo Amaldiçoado visto que tinha uma pequena quantidade de chakra (30%).

Voto no Legend, não só por ter pensamentos similares aos meus, mas não vejo meios de Dante vencer essa luta. Nessa luta o Joker Boy é bem inútil, pelo menos em minha concepção.

Sobre o Hakugeki, não vejo sendo burlado por o Jikuukan Kekkai, principalmente se você estiver longe de Dante, algo que desconfio que esteja, já que a floresta é bem grande, tomando conhecimento da técnica, bastaria entrar dentro dos ossos e esperar pacientemente para o fim da técnica, seria desperdicio de chakra de Dante.


E ele me venceria como?

Porque são coisas que eu não vejo como contra-argumentar: Ele não tem recursos para nem ao menos PENSAR na hipótese de encontrar o meu Molusco, o que já me deixa "imune" contra TUDO o que ele tem. E CONSIDERANDO a hipótese dele conseguir reverter a miragem, ele não tem como me finalizar, pois tenho meios de me defender ou/e de evitar ataques que cortam, arranham e envenam, e perante qualquer um dos meus ataques, ele estaria morto.

Enfim, se ele tiver meios para responder tudo citado acima, aí sim ele é favorito, o problema é que eu fiz um dois posts bem bonitinhos falando sobre tudo isso.

Em relação ao Hakugeki, DENTRO DA MIRAGEM, ele NÃO SABERIA DE ONDE QUE VEIO O ATAQUE, e como isso é uma técnica PARALIZANTE, ele não teria como escapar dessa maneira que vc tá falando, pelo contrário, estaria TOTALMENTE a minha mercê para ser finalizado.

description[1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend EmptyRe: [1° Partida das Oitavas] Dante VS Legend

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos