Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

+15
Roupinoll
darlan schuelter salvador
marcospain
CJunior
Súh
Netö
Moisés MR
Lelouch
Leonardo
Pedobear
Leon Lancaster
Luiz_Takeshi
Luiz22
Logan 2
Kakashi Anbu
19 participantes

pollQuem venceria???

Hyoga de Cisne
4
24%
Shiryu de Dragão
10
59%
Empate
3
17%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Quem venceria???

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Cara, creio que por causa da resistência da armadura de Dragão e das técnicas já mostradas até agora creio na vitória de Shiryu.
Hyoga não conseguiria congelar à armadura(bom assim pelo menos penso eu) e como Shiryu tem Cólera dos 100 Dragões eu creio que ele vença.

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
se shiryu tem colera dos 100 dragões, Hyoga tem Execução aurora.... convenhamos, se validarmos os poderes dos dois,
entre o escudo forte de shiryu e o congelamento do cisne, acho que hyoga pode ganhar.

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Hyoga ja congelou a Armadura do Miro , que eh uma armadura de Ouro
Então acho que conseguiria congelar a de Dragão tbm

Mais a força dos 2 eh bem equilibrada

Arrisco um Empate

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Shiryu de dragão, com seu poderosíssimo cólera dos 100 dragões o Shiryu acaba com o Hyoga.

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Sempre achei ambos nivelados. Pra mim, o único cavaleiro de Bronze que tem uma diferença realmente óbvia entre os 5 é o Ikki, que é claramente mais forte que todos.

Shiryu conta com o Cólera do Dragão. Hyoga pode rivalizar com o Pó de Diamante, ou Trovão Aurora, que são técnicas muito poderosas. Além disso, Hyoga possui o Círculo de Cristal que pode paralisar Shiryu (o mesmo que paralisou Milo). Porém, Shiryu possui o Cólera dos 100 Dragões, que é uma técnica muito poderosa, será que a Execução Aurora pode rivalizar com ela? Shiryu tem um escudo renomado, o Escudo de Dragão. Mas Hyoga se não me engano tem um também, Escudo de Plutão ou algo assim.

Por outro lado, Shiryu possui uma técnica final, o Dragão Final, que se pegar é vitória garantida, porém ele morre também. Luta equilibrada. Deixo empate.

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Para mim é empate.

Ambos tem ataques muito poderosos, que poderiam vencer com um ataque só. Shiryu com seu cólera dos 100 dragões, e Hyoga com a execução aurora. E o Shiryu conta com o ultimo dragão, e se ele pegar o Hyoga, ele pelo menos garante um empate. Para mim o Shiryu é 1 milésimo mais forte que o Hyoga, mas nessa luta eu deixo empate.

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Shiryu vence, creio eu.

Aliás ambos já lutaram em um filme:

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
EMPATE.Kurumada fez os dois com mesmo nivel de combate,da mesma forma que na minha opnião Shura vs Camus ocorreria a guerra de 100 dias, ocorreria o mesmo nessa luta,a primeira entre cavaleiros de Bronze.

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Aposto no Shiryu..
Alem de ter colera dos cem dragões ainda tem a excalibur do shura

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Shiryu tem o cólera dos 100 dragões, mas o Hyoga chega ao zero absoluto néh
eu aposto no Hyoga

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Hyoga vence, na verdade a luta ia ser pau a pau, bem equilibrada o shiryu tem escalibur e colera dos 100 dragões, daria imensos trabalhor pro cisne, mas o hyoga chega ao zero absoluto, e execução aurora é mais forte do que os ataques do dragão.

Hyoga vence.

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Acho que teria uma Guerra de 100 dias e no final daria empate ou Hyoga vence por saber do ponto fraco do Shiryu

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
Shiryu claro, ele sempre foi mais poderoso que o Hyoga, alem de ele ter a excalibur, ele também o cólera dos 100 dragões
que e outro nível de técnica, ensinada pelo dohko que e o mais poderoso, dos cavaleiros de ouro, portanto obvio shiryu

descriptionHyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão EmptyRe: Hyoga de Cisne vs Shiryu de Dragão

more_horiz
hyoga vence depois do ikki e o mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos