Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarcelo. vs Goldslash (2° Partida Repescagem) EmptyMarcelo. vs Goldslash (2° Partida Repescagem)

more_horiz
Marcelo.
4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%
2- Ficha Logia
-> Pika Pika no Mi
-> Haki da Armadura
-> Yasakani no Magatama
Yata no Kagami

Versus

Goldslash

3- Força-40% /Resistência-60% /Estamina-40% /Inteligência-80%/ H.A 100%

-> Kenbun-Shoku Haki ( Haki Sensor e estilo Sharingan)
> Busoshoku Haki ( Haki da Armadura Invisível)
-> Espada de Mihawk(Kokutou Yoru)
-> Espada de Mihawk(Kokutou Yoru)
-> Ittoryu(1 espada)
-> Escolha três técnicas de espadachim
Yakkodori
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
Sanbyakurokuju Pound Ho

descriptionMarcelo. vs Goldslash (2° Partida Repescagem) EmptyRe: Marcelo. vs Goldslash (2° Partida Repescagem)

more_horiz
Me vejo um grande favorito nesta luta.

Com a Pika Pika no Mi, eu escaparia de toda e qualquer investida do Goldslash, da mesma forma que Luffy conseguiu escapar de todas as investidas de Mihawk, no arco Marineford.

Com o Yata no Kagami, eu poderia facilmente escapar de qualquer investida de Gold e contra-atacar ao mesmo tempo com meus chutes poderosos:

Marcelo. vs Goldslash (2° Partida Repescagem) Yata-no-Kagami

Eu pergunto:

Mesmo que Gold tenha Haki da Observação, o que ele pode fazer para se proteger dos meus lasers?

Ao contrario da minha oponente anterior, ele não tem nenhuma defesa.

Eu poderia acabar facilmente com Gold até mesmo com Yasakani no Magatama.

Acho impossivel ele conseguir se defender ou escapar, uma vez que todos os meus ataques tomam uma longa área.

Enfim, vitória minha. :fem:

Amanha volto aqui com um post mais detalhado. Vou dormir.

descriptionMarcelo. vs Goldslash (2° Partida Repescagem) EmptyRe: Marcelo. vs Goldslash (2° Partida Repescagem)

more_horiz
Tsc, só o Marcelo. postou aqui também.

Está classificado para as quartas-de-final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos