Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanauta x Ssk (1° Partida Repescagem) EmptyHanauta x Ssk (1° Partida Repescagem)

more_horiz
Hanauta
Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

2- Ficha Logia
-> Suna Suna no Mi
-> Busoshoku Haki
-> Desert Grande Espada, Barchan, Desert Encierro.

Versus

Ssk
2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Akuma no Mi do Marco
-> Busoushoku Haki
-> Kenbunshoku Haki
-> Ohikae Na Fouetté, Reject Dial, Jet Dial(usar como propulsor nos calçados).

descriptionHanauta x Ssk (1° Partida Repescagem) EmptyRe: Hanauta x Ssk (1° Partida Repescagem)

more_horiz
Então. Primeiramente. Oyasumi.

Meu Haki de revestimento anula o dele

Minha inteligencia muito maior, o que me permite ter o fator distração e estratégia comigo.

Primeiro. Ele tem uma vantagem pelo Kenboushoku Haki.

Eu tenho por ser Logia.

Ohikae no Fouette, por ser um atak fisico e eu Logia, não adianta(Ele tem Haki de Revestimento, mas eu tbm, então não adianta)

Jet Dial praq? Ataques fisicos não funcionam em mim, não sou Logia atoa.

Nenhum dos meus ataques podem ser absorvidos pelo Reject, então tá tudo beleza.

Nossas forças são as mesmas, só que minha resistencia é um pouco menor.

O Haki não vai ajudar ele pra sempre. Se ele for acertado por Desert Grande Espada, eu não sei se o Marco se regenera se o corpo for cortado ao meio.

Com o Barchan e o Desert Encierro a mesma coisa. Eu não sei se Marco pode se recuperar os liquidos do corpo. Caso não possa, eu ganho por ele não poder me atacar e se me encostar fudeo. Se puder, eu não sei..

Hanauta 6.5/10

descriptionHanauta x Ssk (1° Partida Repescagem) EmptyRe: Hanauta x Ssk (1° Partida Repescagem)

more_horiz
Só o Hanauta postou, como Ssk nem apareceu.

Hanauta está nas quartas-de-final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos