Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

+5
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Darkdragon
Crocante
9 participantes

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Certo, até que enfim, vamos lá!

STATUS:

Ninjalx:70% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Tawan:60% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade

De cara, se percebe que minha velocidade é MUITO superior a dele, sendo um fator PRIMORDIAL nessa luta, de resto, ele tem 10% de chakra a mais, o que mudaria rapidamente pelo fato dos jutsus dele requerirem uma grande quantidade de chakra, como o kamui, rasen shuriken e o katon massivo do madara, que é o Fire Release: Great Fire Annihilation, já a stamina, tenho 20% a mais, sendo uma boa diferença, e como minha ficha é bem estratégica, ela condiz com os meus jutsus que não gastam muito chakra, com exceção do KIRIN(que não gasta tanto chakra), já ele, tem o katon do madara+kamui+rasenshuriken+jutsus elementais(suiton e katon, que não combinam muito bem vejo eu, para mim, a escolha óbvia seria suiton+raiton ou katon+fuuton, voce escolheu mal mano), o que faria que a stamina dele acabasse primeiro, já a inteligencia, é neutra aqui, sem nenhuma diferença.

DEFESA:

Como pedi conhecimento do kamui,vou dizer como anulá-lo:

Com o Kokuangyo no Jutsu, que possuo, deixo o campo em total escuridão, esclarecendo que o campo é de 30 metros de escuridão, e como posso te detectar em uma área de 50 metros com o byakugan, lutar na escuridão não seria um problema para mim, e sim para voce, que teria seu kamui ANULADO, pela imensa dificuldade de mirar ele em mim, já o rasenshuriken, não é problema para quem tem 100% de velocidade, lembrando que voce NÃO TEM CONHECIMENTO DO GEN, ficando sob minha merce mesmo sendo sensor.

Katon do madara(Fire Release: Great Fire Annihilation):

É um problema, já que na escuridão voce vai pensar em usá-lo, mas para isso tenho uma saída perfeita, que é subterranea, com a ibuse, que seria invocada no campo, e pode ser usada por mim para fugir do seu katon por debaixo da terra, que aliado a minha velocidade, teria tempo para me distanciar do seu katon e invocar ela e ir para o subterraneo.

Jutsus elementais:

Posso me esquivar deles sem problemas com minha velocidade + byakugan(não se esqueça do byakugan, ele é importante)

ATACANDO:

Com voce na escuridão, tenho uma variedade de jutsus para aplicar em voce; bem, vou apresentar alguns combos aqui:

1º combo: Katon: Ryuuka no Jutsu e Katon: Goukakyuu no Jutsu para preparação + Kirin(do qual voce não tem conhecimento nem escapatória):

A graça desse combo é que voce não vai nem saber o que te atingiu, pois com a escuridão em campo, voce não veria o kirin sendo preparado e nem executado, o que não te daria nenhum tempo de reação, já que esse jutsu quando lançado é quase impoossível de se desviar, e muito menos voce, que não tem uma grande velocidade e nem conhecimento sobre esse jutsu.

2º combo: aproximação de 10 a 15 metros + invocação da Ibuse e uso do seu veneno:

Sei, voce tem conhecimento da ibuse, mas voce não contava em ter que lutar na escuridão, o que difucultaria as suas possibilidades de VER quando eu invocar a ibuse, que quando invocada, iria soltar seu veneno, que pela distancia, iria te pegar, e consequentemente, te derrubar, aí eu poderia simlpesmente te deixar lá para morrer em tres dias huahuauhauhauhauh.

3º combo: Aproximação subterranea com a ibuse + Combate corporal usando de vantagem meu corpo venenoso e o Hakke Kusho:

Me aproximando e saindo da terra com a ibuse, iria partir para um combate de curta distancia, onde tenho vantagem pelo byakugan e pela minha velocidade, que é a melhor arma contra um usuário e sharingan, e não demoraria muito para eu te acertar um Hakke Kusho e te finalizar.

Enfim, nem usei o yubi e os outros gens, acho que isso é o suficiente nessa luta, espero que eu tenha esclarecido todas as dúvidas dessa luta nesse post.

Só um parenteses sobre os meus gens não darem certo contra ele:

Meus gens tem potencia máxima e funcionariam nele, mas como ele tem o sharingan, ele poderia perceber uma hora ou outra, mas o porém é que ele não é especializado em genjutsu, o que faria com que ele demorasse um pouco para eliminar o gen, só que esse INTERVALO DE TEMPO seria o suficiente para derrotá-lo ou com o Hakke Kusho ou com o veneno da ibuse.

Enfim, eu ganho.


Eu quero conhecido do seu jutsu de escuridão

Eu posso simplesmente sentir onde você ta mesmo que não veje nada, seus jutsus são brilhantes chamas e Raio não são invisíveis no escuro então eu posso fazer seu jutsu de fogo vira nada com meu jutsu
Water Release: Water Encampment Wallacabando,posso sentir onde sua salamandra vai aparecer!
Assim posso usar meu jutsu de fogo pra deixar sua salamandra em chamas
Logo posso usar meu sharingan para sair do seu genjutsu!(percebi que tó em um genjutsu! =p)

Defesa
Sua salamandra pode continua vindo me pegar mais eu posso desvia dela
quase prevendo onde ela pode aparecer!

Ataques
Saindo do seu genjutsu posso acaba com você usando meu Kamui pois já tenho mira acho que você não vai conseguir se salvar após usa-lo em você!
RasenShuriken ou Fire Release: Great Fire Annihilation assim você acaba morrendo!logo em seguida posso arranca seus braços como o Kakashi fez com Deidara cortando o braço dele!ou você pode ficar travado,logo depois posso usar RasenShuriken ou Fire Release: Great Fire Annihilation para mata-lo.

A vitoria é Minha! =D

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Ninjalx escreveu:


Eu quero conhecido do seu jutsu de escuridão

Eu posso simplesmente sentir onde você ta mesmo que não veje nada, seus jutsus são brilhantes chamas e Raio não são invisíveis no escuro então eu posso fazer seu jutsu de fogo vira nada com meu jutsu
Water Release: Water Encampment Wallacabando,posso sentir onde sua salamandra vai aparecer!
Assim posso usar meu jutsu de fogo pra deixar sua salamandra em chamas
Logo posso usar meu sharingan para sair do seu genjutsu!(percebi que tó em um genjutsu! =p)

Defesa
Sua salamandra pode continua vindo me pegar mais eu posso desvia dela
quase prevendo onde ela pode aparecer!

Ataques
Saindo do seu genjutsu posso acaba com você usando meu Kamui pois já tenho mira acho que você não vai conseguir se salvar após usa-lo em você!
RasenShuriken ou Fire Release: Great Fire Annihilation assim você acaba morrendo!logo em seguida posso arranca seus braços como o Kakashi fez com Deidara cortando o braço dele!ou você pode ficar travado,logo depois posso usar RasenShuriken ou Fire Release: Great Fire Annihilation para mata-lo.

A vitoria é Minha! =D


O que??????? :mia: :mia: :mia:

Como assim cara, voce pediu conhecimento do Ibuse, não do gen da escuridão, pode isso JUIZ??? :paola:

Voce não pode ficar mudando o jutsu que voce quer conhecimento, pare com isso e aceite sua derrota pacificamente, sem inventar coisas.

ps: Arrancar meus braços????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce me faz rir demais, com todo respeito.

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Ninjalx, não pode mudar o conhecimento, só vale o que vc pediu inicialmente.

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
O conhecimento do Ninjalx é o Ibuse, não pode mudar conhecimento, é lógico isso ué.

Pegou conhecimento de X, terá esse conhecimento até o fim.

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Eu quero conhecido do seu jutsu de escuridão

Eu posso simplesmente sentir onde você ta mesmo que não veje nada, seus jutsus são brilhantes chamas e Raio não são invisíveis no escuro então eu posso fazer seu jutsu de fogo vira nada com meu jutsu
Water Release: Water Encampment Wallacabando,posso sentir onde sua salamandra vai aparecer!
Assim posso usar meu jutsu de fogo pra deixar sua salamandra em chamas
Logo posso usar meu sharingan para sair do seu genjutsu!(percebi que tó em um genjutsu! =p)

Defesa
Sua salamandra pode continua vindo me pegar mais eu posso desvia dela
quase prevendo onde ela pode aparecer!

Ataques
Saindo do seu genjutsu posso acaba com você usando meu Kamui pois já tenho mira acho que você não vai conseguir se salvar após usa-lo em você!
RasenShuriken ou Fire Release: Great Fire Annihilation assim você acaba morrendo!logo em seguida posso arranca seus braços como o Kakashi fez com Deidara cortando o braço dele!ou você pode ficar travado,logo depois posso usar RasenShuriken ou Fire Release: Great Fire Annihilation para mata-lo.

A vitoria é Minha! =D


Pra que uma pessoa arrancaria o braço de outra pessoa que supostamente já estaria morta? :genious:

E como se mata uma pessoa duas vezes? :oh-god-why:

Darkon, esse é o tipo de luta que não possui empate no voto de argumentação, certo?

Sobre a luta, preciso nem palpitar, Tawan tem a absoluta vantagem no combate.

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Bom, vejo a clara vantagem de tawan!

os argumentos do ninjax estão bem fracos, se ele tivesse uma ficha superior, ainda perderia --' os argumentos não foram muito bem aproveitados!

Tawan já tem a velocidade bem maior! Pode lutar no curto alcance, ibuse entra no solo..!

meu voto vai para o tawan!

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Vejo uma boa vantagem para o Tawan.

Kirin é fatal no Ninjalx e o Yubi no Gen abre boas brechas para o Tawan, fora que o Ninjalx se atrapalhou legal na hora de argumentar. xD

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Considerações iniciais:

Ninjalx: Montou uma ficha até com bons jutsus, mas na argumentação incial se perdeu um pouco em relação a com lidar com genjutsu do seu oponente e ecolha de conhecimentos, não aprensentou nenhuma estratégia de ataque solida e minha opinião.

Tawan: Optou em se aproveitar de seu 1.5 a mais no genjutsu para coloca-lo dentro de um gen da escuridão e se aproveitar de trunfos como corpo venenosos e Ibuse.

Conhecimentos:

Ninjalx: optou pelo Ibuse, sabe do veneno e do cuidado que deve tomar quando a salamandra for invocada.

Tawan
: Optou pela Kamui e já demonstrou que o gen da escuridão pode ser um counter útil aqui, já que o seu adversário não possui conhecimento do msmo.

Considerações finais
:
Ninjalx por ser sensor pode batalhar msmo sem enxergar, mas perde o auxílio da sua ferramenta mais poderosa, o sharingan... isso somado ao fato de Tawan possuir artifícios perigosos como corpo venenoso + velocidade superior... Ninjaxl com pontuação inferior de genjutsu msmo com sharingan não conseguiria escapara de um gen como o Kokuangyo no Jutsu...

Não poderia deixar de incluir aqui que o Tawan teve argumentação muito mais sólida no combate...

Meu voto final vai para o Tawan.

description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Caramba... ficha do Tawan é boa pra kct. Ficha bastante trabalhada.

Batalha de Doujutsu: Sharingan x Byakugan....

O que lascou aqui, foi a argumentação do Ninjalx que foi toda atrapalhada e não deu pra entender nada.

Ninjalx mesmo sendo sensor, não conseguiria lidar com os Genjutsus do Tawan, que é especializado na área e tem uma boa inteligencia. Se ele lutasse de olhos fechados, apenas prejudicaria seu Sharingan.

Yubi no Genjutsu... Raigen Raikochu... Magen: Jubaku Satsu...Kokuangyo no Jutsu... Vejo tudo isso dando uma brecha para Tawan finalizar Ninjalx

Tawan tendo conhecimento do Kamui, de cara usaria o Kokuangyo no Jutsu para limitar a visão de Ninjalx e consequentemente inutilizar o seu Sharingan/Kamui. Aproveitando disso, poderia utilizar de sua alta velocidade para um possivel contra-ataque.

Tendo o Kokuangyo no Jutsu + Corpo venenoso, finalizar Ninjalx não seria dificil. Aproveitando disso, ele poderia facilmente invocar Ibuse e escondê-la no solo. Depois, infestar o campo com veneno nao seria dificil.

E ainda, vejo o uso do Kirin aqui sendo de grande relevancia, uma vez que sem conhecimento, não vejo Ninjalx lidando tambem.

Meu voto vai para Tawan, que argumento bem melhor e tem uma ficha mais trabalhada.





description[16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan - Página 2 EmptyRe: [16° Partida das Preliminares] Ninjalx VS Tawan

more_horiz
Marcelo: Tawan
SenjuSama: Tawan
Voto popular: Tawan
Voto argumentação: Tawan

Tawan 4 x 0 Ninjalx

Tawan passa pra proxima fase e tem direito a um jutsu extra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos