Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves Empty[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
João Uzumaki

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2º TIPO NINJA:

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
90% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus
* Jokey Boy
* Hiraishin no Jutsu
* Kirigakure no Jutsu
* Hellbringer

* Elemento Primário – Doton
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yumi Numa
- Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário – Fuuton
- Daikamaitachi no Jutsu
- Fuuton: Atsugai

* 1º habilidade - Linhagem Senju (40% stamina)
* 2º habilidade – Sensor Modo Sennin

VS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neves

NINJUTSU 4.5 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha: Hyouton
* Suirou: Same Odori no Jutsu [cúpula]
* Samehada
* Samehada

* Elemento Primário:
Suiton, Mizu bushin
Mizuame Nabara
Suirou no Jutsu

* Elemento Secundário
Raiton: Gian
Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu

* Sensor Modo sennin
* Fusão com Samehada

Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves EmptyRe: [15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
Vejo clara vantagem minha nessa luta :UH:

Primeiro pq a distancia é 10m, eu posso começar e ja criar de cara a cupula e dentro da cupula me fusionar e dentro d'agua as kunais do hirahin dele não vai pra longe, e assim ele não tem como fugir... só dae eu ja ganho se presisar de argumentos decentes eu o faço depois.
E aonde ele jogar kunai eu jogo tambem para poder ir junto

Conhecimento do hirashin.

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves EmptyRe: [15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
Vejo vantagem no Neves...

Olha a cupula iria atrapalhar o Kirigakure , Hiraishin e um pouco Joker Boy , fora que a locomoção iria demorar e tudo mais , sobraria Hellbringer tbem pouco efetivo na cupula ... sem chances de danos grandes ao Neves

Neves 8/10

Mas quero ver a argumentação do Joao .

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves EmptyRe: [15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
Neves, qual é a sua opinião, Atsugai é capaz de afastar a cúpula? Na minha luta é exatamente a mesma situação, gostava de saber a sua opinião.

Quanto à luta em si, até ao momento vejo vantagem do Neves pelo que ele referiu no post.
Mas vou esperar pela resposta à minha questão e pela argumentação do João para dar o meu voto.

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves EmptyRe: [15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
Atsugai obviamente não avista a cupula '-' a cupula vai sugando o chackra passivamente então o atsugai não cresceria e quando chegar na samehada então...

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves EmptyRe: [15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
Pois é, nem lembrava disso. :facepalm:

Bem com isto rercordado, vejo clara vantagem para Neves.
Não vou dar o meu voto definitivo agora. Talvez amanha.

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves EmptyRe: [15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
To desistindo aqui, sei que não tenho chance de vencer a luta e prefiro não fazer merda nos argumentos, didgitnado coisas que nem existem e etc. Boa sorte ao Neves.

description[15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves EmptyRe: [15° Partida das Preliminares] João Uzumaki VS Neves

more_horiz
João Uzumaki desistiu... Logo não a nada a dizer. O mesmo assumiu a propria derrota.

Enfim, Neves passa pra próxima fase, com direito a um jutsu extra que pode ser enviado a mim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos