Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia Empty[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ssk

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% Chakra, 70% Stamina, 60% Inteligencia, 60% Velocidade

Ficha 15 - Espadachim
- Espada: Samehada
- Suiton • Sameodori no Jutsu (raio de 50 metros ao redor do usuário que usou o jutsu; Velocidade na água de ambos os ninjas será considerada 40%; Fusão com Samehada dará +30% de velocidade; Joker Boy fica com velocidade de 20% dentro da cúpula)
- Suiton • Senjikizame no Jutsu [Rank S]

* Elemento Primário [Suiton]
- Suiton • Dai Bakusui Shoha [Rank A]
- Suiton • Mizurappa [Rank A]
- Suiton • Mizu Bunshin no Jutsu [Rank A]

* Elemento Secundário [Raiton]
- Raiton • Shichu Shibari [Rank B]
- Raiton • Raju Hashiri no Jutsu [Rank B]

* 1º Habilidade - Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º Habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
* 3° Habilidade - * Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade [Habilidade automática]

Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada..

VS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garcia

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras

* Hakugeki no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Nukite

* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Daibakufu no Jutsu (Rank A)
-Suiton: Dai Bakusui Shoha (Rank A)
-Suiton: Suijinheki (Rank B)

* Elemento Secundário: Doton
-Doton: Domu (Rank B)
-Doton: Doryukatsu (Rank B)

* Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Realmente um ótimo player, :o

Boa sorte \o/

...

Kokuangyou no Jutsu não funciona em mim, com meu Sillent Killing posso ouvir sua respiração, passos e etc...

Se eu fundir com a Samehada e usar Sameodori no Jutsu, posso fazer combos e ataca-lo, e uma hora ele vai ficar sem ar dentro da bolha e die...

Ou, se ele usar Hakugeki no Jutsu e me paralisar e depois vim com o Nukite, qualquer perfuração no meu corpo colocaria veneno no corpo dele, na água, e ele morreria...

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Well, boa sorte Ssk u.u

Eu venço aqui.

Primeiro de tudo, desejo ter conhecimento sobre o Corpo Venenoso.

Se por um lado, o meu Kokuangyou seria ineficaz diante o Sillent Killing, o próprio SK dele seria anulado pelos meus reflexos apurados, e olfato de cobra, eu perceberia quando ele estivesse vindo para cima de mim, e poderia desviar dos golpes que ele pudesse tentar.

Mas a minha arma que me faria vencer aqui, seria de fato o Hakugeki, e meu Jutsu Doton.

Se eu estivesse na cúpula, o Jutsu atuaria sobre o campo de audição e visão dela, fazendo com que a Cúpula fosse desfeita. Ou então me daria tempo para sair da área de alcance da bolha e usar o Doton: Doryuukatsu, que abriria o solo, e desfaria a bolha FACILMENTE. Acho que sobre isso, não tem muito o que argumentar, se eu dividisse o solo em duas partes, a água escorreria por entre ela, cancelando o Jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com sua principal arma anulada, eu tenho tudo para vencer. Usando o Hakugeki, em uma condição fora da bolha, eu teria total vantagem para acabar com a Ssk, usando qualquer um dos meus Jutsus. Ou mesmo usando uma Kunai/Shuriken, o que quer que seja.

E só lembrando de mais uma coisa, o Suika no Jutsu, dentro da cúpula, ou até mesmo fora dela, faz com que os ataques dela sejam inúteis. E se por algum milagre da natureza, eu chegasse a uma situação de perigo, o Domu me protegeria sem problemas.

Eu venço 8/10.

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Do que serve Nukite sem manto? :wth:

Nem comento Gaivota UAUSHUASHAUSHAUSHAUSH.

Pra começo de conversa Sillent Kiling burlado, assim como o Kokuangyou, como já disseram acima.



Doton: Doryukatsu já burla a cúpula e seu jutsu primário(Dai Bakusui).

Mas, se a Ssk usa-se o Raiton • Raju Hashiri no Jutsu dentro da cúpula, pra destruir a terra(doton), enquanto ela se expande, ai ela impediria esse processo de "burlação da cúpula", depois, se ela unir ainda ao Raiton • Shichu Shibari, cercando a cúpula e dando vários choques, ai já era, mas contanto que ela tenha cuidado pra não acertar a ela mesma, talvez ela pudesse detê-lo sem usar o Shichu.

Ai é que entra o Hakugeni, se o Garcia o usar pra deixá-la desnorteada, é bem capaz dela se descuidar e acabar perdendo, pois como dá pra ver, essa é uma estratégia que exige muito cuidado e concentração.


Lembrando que Domu e Suika não são páreos para Raiton, um por se Doton, e outro que foi até mostrado, quando o Suigetsu virou gelatina.

Vejo chances iguais, com uma pequena vantagem para Ssk, por ter mais inteligência.

Ssk 5,5/10








description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Do que serve Nukite sem manto? :wth:


Não precisa de Manto pra usar Nukite, uma vez que são jutsus diferentes. A unica coisa que o Manto faz, é potencializar o Nukite, uma vez que quando se usa em alta velocidade, se tornar mortal, ja que vai dar um poder ainda maior de perfuração...

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Vou dar mais um tempinho nessa luta pra ver se o pessoal que argumentar mais, vou dar o meu voto a partir da meia noite de hoje.

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Do que serve Nukite sem manto? :wth:

Nem comento Gaivota UAUSHUASHAUSHAUSHAUSH.

Pra começo de conversa Sillent Kiling burlado, assim como o Kokuangyou, como já disseram acima.



Doton: Doryukatsu já burla a cúpula e seu jutsu primário(Dai Bakusui).

Mas, se a Ssk usa-se o Raiton • Raju Hashiri no Jutsu dentro da cúpula, pra destruir a terra(doton), enquanto ela se expande, ai ela impediria esse processo de "burlação da cúpula", depois, se ela unir ainda ao Raiton • Shichu Shibari, cercando a cúpula e dando vários choques, ai já era, mas contanto que ela tenha cuidado pra não acertar a ela mesma, talvez ela pudesse detê-lo sem usar o Shichu.

Ai é que entra o Hakugeni, se o Garcia o usar pra deixá-la desnorteada, é bem capaz dela se descuidar e acabar perdendo, pois como dá pra ver, essa é uma estratégia que exige muito cuidado e concentração.


Lembrando que Domu e Suika não são páreos para Raiton, um por se Doton, e outro que foi até mostrado, quando o Suigetsu virou gelatina.

Vejo chances iguais, com uma pequena vantagem para Ssk, por ter mais inteligência.

Ssk 5,5/10


Aham, ela vai usar o Raiton dentro da cúpula e se eletrocutar junto comigo? :diga:

Conte-me mais sobre sua lógica.

E fora d'água, se ela usasse a Pantera, eu escaparia FACILMENTE, usando meus reflexos apurado no Modo Sannin das Cobras.

Aliás, eu tenho uma pergunta: porque a inteligência da Ssk passou de 60% para 70%?

Não vi nada ali que desse um upgrade em inteligência, peço que alguém me informe sobre isso. A inteligência dela está errada, e a já acaba com o seu argumento.

Enfim, eu venço.

PS: O Manto Raiton potencializa o poder do Nukite, não é necessário ter o manto para usar o Jutsu.

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Ah, esqueci de falar, desejo ter conhecimento do Corpo Cobra...

Qualquer ataque físico, seria inútil... pois você sairia envenenado... então descarte seu Nukite...

Ainda acho que com meu Sillent Killing poderia burlar seu Hakugeki, mas de qualquer forma pelos seus sentidos apurados teria vantagem... e dentro da Sameodori eu teria vantagem na velocidade + a habilidade sensorial que ganho na fusão com a Samehada.

Com meu Raiton poderia anular seu Domu, fazendo ataques físicos serem úteis contra você... e no final um Senjikizame, ou ele morre na Sameodori sem ar se não conseguir sair...

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Sorry, Garcia.

Foi na hora de conferir mesmo... nao conferi o status q ela me mandou.

Enfim, corrigido.

Dou meu voto aqui mais tarde... Combate complicado pra kct... Ainda nao vi nenhum favorito. Irei reler os posts...

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Bem, vou inagurar a parte Bíblica das minhas lutas no Jvs. (porque já tem nego escrevendo os 10 mandamentos por ai :fem:)

Ah, no aguardo do post do Victor, que ficou de lenga lenga, só porque ela tinha mais inteligência, e na verdade, não é isso que acontece, temos a mesma quantidade de inteligência.

Ssk escreveu:
Ah, esqueci de falar, desejo ter conhecimento do Corpo Cobra...

Qualquer ataque físico, seria inútil... pois você sairia envenenado... então descarte seu Nukite...

Ainda acho que com meu Sillent Killing poderia burlar seu Hakugeki, mas de qualquer forma pelos seus sentidos apurados teria vantagem... e dentro da Sameodori eu teria vantagem na velocidade + a habilidade sensorial que ganho na fusão com a Samehada.

Com meu Raiton poderia anular seu Domu, fazendo ataques físicos serem úteis contra você... e no final um Senjikizame, ou ele morre na Sameodori sem ar se não conseguir sair...



Depois comentarei sobre o caso do seu Corpo Venenoso, deixarei para o final a melhor parte.

Sobre a Cúpula, eu já expliquei, mas vou explicar de novo, para que fique bem claro.

A Cúpula é anulado pelo Doton: Doryukatsu. Observe as imagens a seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu estivesse no meio do Jutsu dela, eu usaria meu Doton, que ABRIRIA o solo, fazendo a Cúpula se dissipar. Em outras palavras, dividindo o solo, eu faria a água escorrer, dividindo a Cúpula, e desmanchando-a.

Ai você pode dizer o seguinte: Mas a divisão da imagem é pequena para destruir a Cúpula inteira.

Eu tenho duas respostas para isso: A primeira delas, quando você pega algo frágil, como uma bolha, a destruição da extremidade é o suficiente para produzir um efeito cascata que destruiria a bolha por completo. Ou seja, ela sendo vazada em uma ponta, seria o fim.

E a segunda e mas importante resposta: a dimensão da cratera, depende do CHAKRA do usuário, como é possível ver a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como eu tenho 90% de chakra, quase o chakra total do NAGATO, aumentar o buraco para o modo que me conviesse, seria a coisa mais fácil do mundo, e frisando de novo, com isso eu conseguiria burlar a Cúpula.

Os tubarões originados pelo Senjikizame, seriam de fato problemáticos... no entanto, o Domu não deixa que eles perfurem minha pele. Meu escudo de terra também me ajudaria a fazer o que eu disse acima, usar o Doryuukatsu para romper a Cúpula, e é claro que eu também poderia destruí-los, com o Domu, do mesmo modo que Gai fez, segurando-os pela boca.

Sobre os Raitons da Ssk: se ela usasse-os contra mim, dentro da Sameodori, seria suicídio para ambos, simplesmente pelo fato de que eletrocutaria nós dois. E também, até onde se viu, no mangá há sim a passagem de corrente elétrica pela água, no caso do Darui x Suigetsu. Outra coisa que vale destacar, é que Kisame não usou NENHUM Jutsu dentro da Cúpula.

Sobre eu morrer afogado na Cúpula, não seria bem assim: como eu expliquei acima, eu posso destruir a Cúpula.

Sem a Cúpula, você se torna um alvo fácil para o Hakugeki: o Jutsu afetaria seus sentidos com um som agudo e uma luz intensa, que te impediria de ter qualquer reação, me permitindo finalizá-lo da maneira que eu quisesse.

Agora finalmente o que interessa, seu corpo venenoso: como foi definido, nas regras iniciais de batalha, cada um de nós vem com algumas armas ninjas: Kunais, Shurikens, coisas do tipo. Se eu quisesse te matar a distância, eu poderia usar uma dessas armas, ou então eu poderia chegar perto de você, prendendo a respiração, já que eu conheço a sua habilidade, e lhe finalizar com o Domu, ou até mesmo com o Nukite, lhe decaptando, de um modo que não vaze o veneno.

Mas em síntese, com o conhecimento do veneno, eu te mataria sem ser afetado por ele, porque pelo que o mangá nos mostrou, ele é apenas efetivo quando se tem contato pelas vias aéreas, logo se eu tapasse o nariz, não haveria problemas para mim. E mesmo que eu fosse morto pelo veneno depois, de nada adiantaria, porque eu teria lhe matado primeiro, e aqui no Jutsus Versus, não tem empate.

Então de qualquer modo, a vitória seria minha.

Marcelo. escreveu:
Sorry, Garcia.

Foi na hora de conferir mesmo... nao conferi o status q ela me mandou.

Enfim, corrigido.

Dou meu voto aqui mais tarde... Combate complicado pra kct... Ainda nao vi nenhum favorito. Irei reler os posts...


No problems.

Apenas fico no aguardo do Post do Victor, quero ver o que ele vai falar agora.

Inteligência não é um fator preponderante aqui, pois somos igualados.

Peço para os juízes lerem esse meu post, e observarem que tudo o que eu disse é plausível, e com o que eu disse, eu poderia vencer esse confronto, que é bem equilibrado.

Enfim, eu venço, sintetizei tudo aqui nesse meu post.

Amanhã só vou entrar lá pelas 6 da tarde, quando os combates já devem ter se acabado, então boa sorte Ssk u.u

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Pow, com o suika, o garcia nao poderia tomar controle do campo, e se solidificar, usando o domu pra virar um gigante de pedra?

sendo daquele tamanho, nem o hashiri nao sei o que la iria dar jeito.

devido ao tamanho, o raiton nao conseguiria matar o garcia...

eu to vendo vantagens pro godaime nidaime-chan, Garcia-kun.

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
No começo a batalha tava tensa de decidir... Eu achava esse Doryuukatsu muito tosco.

Mas Garcia argumentou bem nesse ultimo post e me convenceu... Maldito UAHSUAHSA

Ssk errou em pedir conhecimento do corpo cobra, na minha opinião. Se ela escolhesse ter conhecimento do Hakugeki seria mais efetivo...
Garcia acertou em pedir conhecimento do corpo venenoso, sendo que sem este conhecimento, ele poderia perder...

O principal ataque da Ssk aqui é a cupula, algo totalmente inofensivo contra o Garcia, que tem Suika no Jutsu. A unica coisa que a cupula poderia fazer é sugar o chakra do Garcia continuamente.

Achei interessante o uso do Doryuukatsu aqui. Talvez ele poderia sim romper a cupula, ja que depende do chakra do usuario.
E no Databook cita que pode servir como ataque tambem... algo muito parecido com o Sando no Jutsu...

E não acho efetivo usar Raiton dentro da cupula, uma vez que Suiton + Raiton nao combina muito, como todos sabem.
E acho totalmente inefetivo usar Raiton com uma pessoa com Corpo Cobra e que pode se fundir com toda aquela agua ali.

Fora da cupula, a vantagem seria total de Garcia, que poderia usar Hakugeki + Nukite. Nisso, nem a Samehada a salvaria.

Com conhecimento do corpo venenoso, ele poderia finalizar Ssk a longa distancia com Kunai ou como ele apresentou... finalizar ela, decaptando-a a curta distancia e prendendo a respiração. E eu ainda acho, que mesmo que ele fosse afetado pelo veneno, bastava ele "cuspir" um corpo novo.

E numa curta distancia, claramente Garcia tem vantagem, já que pode desviar de qualquer coisa da Ssk com seus reflexos fodidos...

Enfim, meu voto é de Garcia, que argumentou bem. Pra mim o voto de argumentação é dele tbm.

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
Considerações iniciais:

Ssk: Fez a opção de usar a cúpula de início objetivando ganhar a vantagem do terreno junto a fusão com a Samehada...

Garcia: Inicialmente demonstrou uma estratégia de counter a cúpula do adversária com Doton: Doryuukatsu ou Hakugeki dependendo da situação...

Conhecimento:

Ssk: Escolheu conhecer o corpo de cobra, que na minha opinião foi uma falha em sua estratégia, já que apesar de ser uma boa habilidade do seu adversário não era o que ele tinha de mais perigoso nessa comparação.

Garcia: Escolheu o corpo venenoso, que realmente é algo que lhe oferece bastante perigo sem conhecimento, com essa informação e uma inteligência razoável já é o suficiente pro Garcia ficar mais precavido no combate direto.

Considerações finais:

Garcia começa levando vantagem por apresentar uma argumentação mais completa, considero válido os counters apresentados em relação a cúpula e acredito que com as brechas que o Hakugeki abre, a qual sua oponente não tem conhecimento, Garcia teria grandes chances de finalizar a batalha...

Acredito que essa batalha poderia render bem mais, Ssk possui uma boa ficha mas infelizmente não apresentou muitos argumentos... Garcia garantiu sua vitória em seu utimo post...

Meu voto final vai para o Garcia

description[14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia EmptyRe: [14° Partida das Preliminares] Ssk VS Garcia

more_horiz
SenjuSama: Garcia
Marcelo: Garcia
Voto popular: Empate
Voto argumentação: Empate (?)

Garcia 2 x 0 Ssk

Garcia passa pra proxima fase e tem direito a um jutsu extra que pode ser enviado a mim. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos