Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

+7
Hiei
Uman
Maicon
Kaká
Akahige
Heisenberg
Crocante
11 participantes

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru Empty[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dálvio

NINJUTSU 4,5, Genjutsu 4,0, Taijutsu 3,5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan

- Kuchiyose: Pterodactylus (Nagato)
- Shinra Tensei
- Hiraishin

* Elemento Primário: Doton
-Iwa Bunshin no Jutsu
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Otoshibuta

* Elemento Secundário:Katon
-Katon-Zukokku
-Katon-Karyuu Endan

* Elemento Terciário: Suiton
-Suiton Baku Suishoha
-Suiton Suijinheki

* Elemento Quartenário: Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Raikiba

* Elemento Quinário: Fuuton
-Fuuton Atsugai
-Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

1º habilidade - Linhagem Sanguinea (clã Nara)
2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

VS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Orochimaru

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>100% Chakra, 65% Stamina, 100% Inteligência, 85% Velocidade

Ficha 4: Rinnegan
- Chou Keijugan (+25% de velocidade)
- Shinra Tensei
- Hiraishin

* Elemento Primário: Raiton
Raiton Gian
Chidori Nagashi
Raiton Kuropansa

* Elemento Secundário:Katon
Katon Zukokku
Katon Haseikisho

* Elemento Terciário: Suiton
Suiton Bakusuishoha
Suiton Suirou no jutsu

* Elemento Quartenário: Doton
Doton Domu
Doton Doryuuheki

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton Atsugai
Fuuton Kazekiri no jutsu

* 1º habilidade - Juuin lv 3 (+30% chakra e 15% de Stamina)
* 2º habilidade - Linhagem clã Nara (50% de inteligência)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer; habilidade Selo Inverso;

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Que luta mais chata.¬¬
Possuimos a mesma ficha,quase os mesmos jutsus,mesmo tudo praticamente.

Quem diria que nos enfrentariamos sem ser relacionado a discurssoes sobre o Sasori. :fry:

To sem tempo de postar agora,mas amanha eu posto tudo,conhecimento,meus argumentos,enfim tudo. o\

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
rsrs....!

Pode escolher o conhecimento. Depois eu posto, to meio sem tempo!

Escolho ter conhecimento do seu Hiraishin!

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Orochi, porque conhecimento do Hiraishin se voce tem Hiraishin, ou seja sabe tudo sobre ele?

Realmente, tal como o Dálvio disse, são 2 fichas bastante parecidas

Vou aguardar argumentos para decidir.

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Orochi, porque conhecimento do Hiraishin se voce tem Hiraishin, ou seja sabe tudo sobre ele?

Realmente, tal como o Dálvio disse, são 2 fichas bastante parecidas

Vou aguardar argumentos para decidir.


Man, eu não sei que ele tem Hiraishin! Depois dele usar, eu vou saber, mas como tenho meios de destruir TODAS as 10 kunais que ele espalhar pelo campo, eu focaria minha estratégia nisso, já que perante alguns dos combos que eu tenho, ele apenas tem em defesa o Hiraishin.

Como eu vou fazer isso, você já deve ter sacado!

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Sim, percebi.

Mas o Hiraishin nem é assim tão discreto, as kunais até tem um formato bastante único, mal ele começasse a distribuir as kunais, voce perceberia facilmente. Ainda por cima voce tem 100% de inteligencia, o que facilita na observação de esses pormenores e tal.

Mas percebo a sua opinião.

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Sim, percebi.

Mas o Hiraishin nem é assim tão discreto, as kunais até tem um formato bastante único, mal ele começasse a distribuir as kunais, voce perceberia facilmente. Ainda por cima voce tem 100% de inteligencia, o que facilita na observação de esses pormenores e tal.

Mas percebo a sua opinião.


rsrs ^^

Confesso que fiquei em dúvida, mas tinha esquecido da minha inteligência máxima hehe...

Mas só por garantia mesmo, pois o que nosso não é igual, é por que eu tenho o melhor. Pelo menos eu vejo assim.

Vou esperar ele pedir conhecimento, dai começo!

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
To com tanta preguiça que nem sei como começar. o\

Primeiramente eu gostaria de dizer que somos muito azarentos,EU NUUNCA iria querer lutar com alguem da mesma ficha que eu.Isso anula 2 das minhas estrategias,mas tudo bem. '-'

Primeiramente,eu nao sei o que pedir conhecimento,é quase a mesma coisa.'-'

Entao peço conhecimento do HIRAISHIN.

Motivo de tal conhecimento:Seu pedisse conhecimento do rinnegan,eu chegaria,olharia para vc e veria que vc tem meu doujutsu. :UH:
Se pedisse conhecimento do Chou Keijugan seria desvantagem ja que esse é um jutsu a curta distancia e ja pensei em uma estrategia para vence-lo. u.u

Se pedisse conhecimento do Juuin nv 3 seria inutil ja que o Juuin nao faz nada e nem tenho genjutsu para facilitar com que vc saia.
Entao,com conhecimento do hiraishin,poderia realizar minha possivel estrategia com sucesso.

Nossos status:

SEUS - >100% Chakra, 65% Stamina, 100% Inteligência, 85% Velocidade

MEUS - >80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ou seja,nos status vc tem a vantagem.Vc tem um pouco a mais de chakra,pouquissimo a mais de stamina,inteligencia igual e velocidade superior.

Lembrando que,sua velocidade normal é 60%,sua velocidade so fica assim com o Chou keijugan ativado e ele nao funcionaria comigo ja que ele é a curta distancia e eu luto a longa.Em vc seria util,mas tbm tem a desvantagem de deixar sua força fisica mais fraca.

Meus Jutsus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinra Tensei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiraishin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Yomi Numa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Iwa Bunshin no Jutsu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Otoshibuta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon-Karyuu Endan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon-Zukokku

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton-Baku Suishoha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton-Suijinheki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton-Shichu Shibari

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton-Raikiba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton-Atsugai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton-Dai Kamaitachi no Jutsu



Combatendo Suas Tecnicas


Chou Keijugan-Vc so podera usar em si mesmo para aumentar sua velocidade.So que aumentado sua velocidade,sues ataques fisicos ficam mais fracos.'-'
Alem do fato de que com o jutsu ativo,vc so consegue no maximo 85% de velocidade,15% a menos que o Kira A sem manto raiton,ou seja,quase impossivel para desviar de muitos dos meus jutsus.

Shinra Tensei eu tbm tenho e sei do delay de 5 segundos.Hiraishin eu tbm tenho e sei que ele tbm tem.Tbm sei do delay de 5 segundos.

Seus jutsus Raiton exceto o Kuropansa sao a curta e media distancia.Com o Kuropansa eu posso simplismente usar Shinra Tensei,Hiraishin,zukkoku,daikamaitachi no jutsu.

O resto dos jutsus elementais sao muito semelhantes,se vc usar por exemplo o katon,eu uso o suiton,se vc usar fuuton,eu uso katon e assim por diante.

Sobre o Juuin nv 3 do Juugo,nao tenho conhecimento,porem nao seria uma tecnica muito util aqui.Ele nao pode voar como o do sasuke,a vantagem seria ter mais resistencia a Genjutsus,algo que nao possuo.'-'
Linhagem clã nara eu tbm possuo.Mas isso nao influencia em nada,alem do fato da inteligencia.

Bom,sobre a velocidade,meu sensor sennin diminui minha desvantagem,ja que alem de saber sua localizaçao,meus reflexos aumentam.Ou seja,melhora meu Hiraishin,para desviar de um ninjutsu.Enfim,me da um up.'-'

Sobre o Rinnegan,do mesmo jeito que eu posso vc tbm pode diferenciar chakra por cor.Ou seja,quando ambos lançarmos um ninjutsu,saberemos de qual elemento sera,ficando mais facil para um contra ataque.

O porque de acreditar que tenho Vantagem

Primeiramente eu acredito pelo fato da minha Kuchiyose-Pterodactylus,com ela posso voar,te atacar de um angulo melhor e ainda posso desviar de varios dos seus ninjutsus sem problema.'-'

Segundo fato,seria o Iwa Bunshin no Jutsu,estando no Pterodactylus,usaria meu clone e meu chakra se dividiria.Fazendo isso,usaria o seguinte combo...

Primeiramente lembrando do fato de que sei do seu Hiraishin.'-'

Usaria qualquer combo ou ate mesmo so um zukokuu,mas o combo é mais seguro.Entao dou como exemplo zukokuu+atsugai.Eu uso zukokku e meu clone atsugai.Orochimaru teria que usar ou Shinra Tensei ou Hiraishin para desviar desse combo.

Agora vamos supor que ele use o Shinra Tensei e repele esse ninjutsu,eu rapidamente usaria o Doton-Otoshibuta e jogaria rapidamente eu cima dele.Ele nao sendo besta rapidamente usaria o Hiraishin ou seria esmagado,usando o Hiraishin seria menos 2 delays,o delay do shinra tensei que ainda nao teria voltado somado com o delay do hiraishin que ele teria acabado de usar.Entre esses intervalos de delay,vamos supor que eu apele e use o Yomi Numa,sem Hiraishin e Shinra Tensei,como ele impediria essa tecnica??

Agora outro combo,juntamente com meu clone no meu passaro,decido usar o Raiton Shichu Shibari rapidamente,usando isso,meu clone realizando o selo praticamente na mesma hora vai e usa o Doton-Otoshibuta,o que ele faria??Ele estaria sendo eletrecutado,como pegaria em uma kunai em uma hora dessas,lançaria para longe e esperaria ela chegar ao solo por exemplo para dpois se teletransportar??Nao,da.Por isso a unica salvaçao dele aqui seria usar o Shinra Tensei,usando o Shinra Tensei novamente teria um delay de 5 segundos,ou seja eu ou meu clone usa o Doton-Otoshibuta ou tbm o Yomi Numa e finaliza aqui tbm. o\

Isso sao apenas combos que posso usar durante a batalha,nao quer dizer que eu com certeza usaria isso.

Sim,tem outro fato que muitos devem me questionar,como um cara vai ter chakra suficiente para isso??Qual o problema??Meu chakra é um pouco menor do que o do cara que usou ST força maxima,varias kuchiyoses,CT e ainda teve chakra para reviver todo mundo da vila que ele matou.

Traduzindo,eu e Orochimaru temos uma grande quantidade de chakra,jutsus como os meus nao sao problema.
Pq o fato é que,nenhum desses jutsus que citei gasta tanto chakra,o unico que gasta um pouco mais é o Shinra Tensei,que nem usei nesses 2 combos.
Entao,nao vejo problema para eu usar minha kuchiyose que gasta muito pouco chakra,criar um clone e dividir meu chakra ao meio,e apos isso eu usar 1 jutsu raiton+1 jutsu ou 2 jutsus doton ou se precisar mais um jutsu katon e fuuton.Posso ate acabar com meu chakra ou deixa-lo minimo,mas é quase impossivel o Orochimaru sair desses combos sem nenuma lesao.Pode ate sair,mas com muito chakra gasto,poucas kunais hiraishin e com stamina mais baixa.

Nao to subestimando vc brother,mas me vejo com uma certa vantagem aqui nessa luta por meus jutsus serem a longa distancia e mais destrutivos.'-'

Obs:Algumas pequenas observaçoes como,eu uso bunshin e vc nao,logo posso combar tecnicas ao mesmo tempo e vc teria que usar uma atras da outra.
Outro fato é que sou sensor,posso descobrir facilmente as localizaçoes de suas kunais hiraishin e destrui-las,ao contrario de vc que nao possui essa habilidade.

Me coloco com 7-10

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Achei os argumentos... e os combos do Dálvio bons.
Acho que ele vence realmente. Voto nele!

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Achei os argumentos... e os combos do Dálvio bons.
Acho que ele vence realmente. Voto nele!


Concordo. São fichas bem parecidas de fato. Mas achei os argumentos do Dálvio-san melhores e mais convincentes. Tmb voto nele.

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
De fato, a argumentação do Dalvio foi mais impactante.

Por enquanto, até que Oro-kun se expresse melhor, vantagem do Dalvio.

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Dálvio escreveu:
To com tanta preguiça que nem sei como começar. o\

Primeiramente eu gostaria de dizer que somos muito azarentos,EU NUUNCA iria querer lutar com alguem da mesma ficha que eu.Isso anula 2 das minhas estrategias,mas tudo bem. '-'

Primeiramente,eu nao sei o que pedir conhecimento,é quase a mesma coisa.'-'

Entao peço conhecimento do HIRAISHIN.

Motivo de tal conhecimento:Seu pedisse conhecimento do rinnegan,eu chegaria,olharia para vc e veria que vc tem meu doujutsu. :UH:
Se pedisse conhecimento do Chou Keijugan seria desvantagem ja que esse é um jutsu a curta distancia e ja pensei em uma estrategia para vence-lo. u.u

Se pedisse conhecimento do Juuin nv 3 seria inutil ja que o Juuin nao faz nada e nem tenho genjutsu para facilitar com que vc saia.
Entao,com conhecimento do hiraishin,poderia realizar minha possivel estrategia com sucesso.

Nossos status:

SEUS - >100% Chakra, 65% Stamina, 100% Inteligência, 85% Velocidade

MEUS - >80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ou seja,nos status vc tem a vantagem.Vc tem um pouco a mais de chakra,pouquissimo a mais de stamina,inteligencia igual e velocidade superior.

Lembrando que,sua velocidade normal é 60%,sua velocidade so fica assim com o Chou keijugan ativado e ele nao funcionaria comigo ja que ele é a curta distancia e eu luto a longa.Em vc seria util,mas tbm tem a desvantagem de deixar sua força fisica mais fraca.


Bom, só lembrando, cara, eu tenho Domu, tenho chidori Nagashi, 5.0 em Taijutsu, Kuropansa e Kazekiri, o diminuir de minha força não altera em NADA a minha performance no curto alcance!


Meus Jutsus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinra Tensei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiraishin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Yomi Numa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Iwa Bunshin no Jutsu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Otoshibuta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon-Karyuu Endan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon-Zukokku

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton-Baku Suishoha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton-Suijinheki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton-Shichu Shibari

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton-Raikiba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton-Atsugai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton-Dai Kamaitachi no Jutsu


Eu tenho cinco deles, e essa última imagem das ávores decepadas, não é o Daikamaitachi NÃO cara, é o kiri kiri Mai da Temari, que você não possui.




Combatendo Suas Tecnicas


Chou Keijugan-Vc so podera usar em si mesmo para aumentar sua velocidade.So que aumentado sua velocidade,sues ataques fisicos ficam mais fracos.'-'
Alem do fato de que com o jutsu ativo,vc so consegue no maximo 85% de velocidade,15% a menos que o Kira A sem manto raiton,ou seja,quase impossivel para desviar de muitos dos meus jutsus.


Cara, primeiramente, você não tem nenhum jutsu que passa assim tão perto de me pegar, a os que o Domu não defende, tem Doriuheki, Hirashin e Shinra tensei. Dizer que é quase impossível eu desviar, sendo que eu contra atacando sou mais rápido (a velocidade influencia nos selos também), é completamente sem sentido!



Shinra Tensei eu tbm tenho e sei do delay de 5 segundos.Hiraishin eu tbm tenho e sei que ele tbm tem.Tbm sei do delay de 5 segundos.

isso não ajuda muito você!


Seus jutsus Raiton exceto o Kuropansa sao a curta e media distancia.Com o Kuropansa eu posso simplismente usar Shinra Tensei,Hiraishin,zukkoku,daikamaitachi no jutsu.


Mais para frente vou citar meus combos, defesas, e contra-ataques.


O resto dos jutsus elementais sao muito semelhantes,se vc usar por exemplo o katon,eu uso o suiton,se vc usar fuuton,eu uso katon e assim por diante.

Não é simples assim, mas ainda vou postar isso.


Sobre o Juuin nv 3 do Juugo,nao tenho conhecimento,porem nao seria uma tecnica muito util aqui.Ele nao pode voar como o do sasuke,a vantagem seria ter mais resistencia a Genjutsus,algo que nao possuo.'-'
Linhagem clã nara eu tbm possuo.Mas isso nao influencia em nada,alem do fato da inteligencia.

Bom,sobre a velocidade,meu sensor sennin diminui minha desvantagem,ja que alem de saber sua localizaçao,meus reflexos aumentam.Ou seja,melhora meu Hiraishin,para desviar de um ninjutsu.Enfim,me da um up.'-'


Te dá um up, mas ao meu ver, não te ajuda muuito, visto que eu tenho mais velocidade, também tenho ótimos reflexos por causa do Taijutsu alto, e ainda possuo defesas. Sobre o hirashin, é verdade, aumenta sua capacidade.


Sobre o Rinnegan,do mesmo jeito que eu posso vc tbm pode diferenciar chakra por cor.Ou seja,quando ambos lançarmos um ninjutsu,saberemos de qual elemento sera,ficando mais facil para um contra ataque.


Acontece que eu tenho mais velocidade, logo meus contra ataques seriam mais rápidos.


O porque de acreditar que tenho Vantagem

Primeiramente eu acredito pelo fato da minha Kuchiyose-Pterodactylus,com ela posso voar,te atacar de um angulo melhor e ainda posso desviar de varios dos seus ninjutsus sem problema.'-'


O bicho atacou naruto de frente, e este com uma velocidade super normal, desviou. Eu tenho Domu para pegar ele quando ele errar o ataque, Nagashi, Kuropansa, Bakusuishoa+kuropansa, Duryuuheki, Kazekiri que cortaria a cabeça dele e estratégias que logo irei citar.


Segundo fato,seria o Iwa Bunshin no Jutsu,estando no Pterodactylus,usaria meu clone e meu chakra se dividiria.Fazendo isso,usaria o seguinte combo...

Primeiramente lembrando do fato de que sei do seu Hiraishin.'-'

Usaria qualquer combo ou ate mesmo so um zukokuu,mas o combo é mais seguro.Entao dou como exemplo zukokuu+atsugai.Eu uso zukokku e meu clone atsugai.Orochimaru teria que usar ou Shinra Tensei ou Hiraishin para desviar desse combo.


Lembrando que diferente do Kage bushin, o chakra não volta para você! E se você usar alguns desses dois realmente um shinra simplesmente repeliria.

[quote]
Agora vamos supor que ele use o Shinra Tensei e repele esse ninjutsu,eu rapidamente usaria o Doton-Otoshibuta e jogaria rapidamente eu cima dele.Ele nao sendo besta rapidamente usaria o Hiraishin ou seria esmagado,usando o Hiraishin seria menos 2 delays,o delay do shinra tensei que ainda nao teria voltado somado com o delay do hiraishin que ele teria acabado de usar.Entre esses intervalos de delay,vamos supor que eu apele e use o Yomi Numa,sem Hiraishin e Shinra Tensei,como ele impediria essa tecnica?? [quote]

Eu posso repelir otoshibuta, mesmo achando que o Domu não me deixaria ser ferido por isso!
E não tem essa de somar delays, lol, se eu usar o shinra tensei, depois de um segundo o hiraishin, cinco segundos depois eu uso o shinra denovo, e 1 segundo depois do shinra, o Hiraishin.

O yomi numa, eu posso usar Suiton bakusuishoa, e o simples "explodir" do jutsu, faria que eu pudesse pisar da água, e me afastar!

Agora outro combo,juntamente com meu clone no meu passaro,decido usar o Raiton Shichu Shibari rapidamente,usando isso,meu clone realizando o selo praticamente na mesma hora vai e usa o Doton-Otoshibuta,o que ele faria??Ele estaria sendo eletrecutado,como pegaria em uma kunai em uma hora dessas,lançaria para longe e esperaria ela chegar ao solo por exemplo para dpois se teletransportar??Nao,da.Por isso a unica salvaçao dele aqui seria usar o Shinra Tensei,usando o Shinra Tensei novamente teria um delay de 5 segundos,ou seja eu ou meu clone usa o Doton-Otoshibuta ou tbm o Yomi Numa e finaliza aqui tbm. o\

Primeiro que, você depois do clone, estaria, com 40% de chakra, depois para invocar o pássaro, e ainda usar um jutsu de grande escala como o schichu shibari, no máximo você teria uns 35% de chakra, e já estaria super cansado.

Se você esse Raiton e esse doton na mesma hora, basta denovo o shinra tensei, com o qual ainda posso afastar um kunai dali.

E depois man, eu posso espalha-las pelo campo, posso usar doryuheki para "desviar" otoshibuta. Posso usar o atsugai em seguida do doton, que burlaria o seu raiton também. Isso só considerando, pois eu ainda tenho velocidade para escapar disso, além do hiraishin, que estaria espalhado!


Isso sao apenas combos que posso usar durante a batalha,nao quer dizer que eu com certeza usaria isso.

Sim,tem outro fato que muitos devem me questionar,como um cara vai ter chakra suficiente para isso??Qual o problema??Meu chakra é um pouco menor do que o do cara que usou ST força maxima,varias kuchiyoses,CT e ainda teve chakra para reviver todo mundo da vila que ele matou.


Man, todas, TODAS as suas estratégias foram combinadas com clones, você não teria ne, metade desse cara do ST com força máxima.

[quote]
Traduzindo,eu e Orochimaru temos uma grande quantidade de chakra,jutsus como os meus nao sao problema.
Pq o fato é que,nenhum desses jutsus que citei gasta tanto chakra,o unico que gasta um pouco mais é o Shinra Tensei,que nem usei nesses 2 combos. [quote]

Eu tenho mais charkra, e não pretendo usar bushins, ou melhor não posso, já que suas estratégias se baseiam em combos com os clones.


Entao,nao vejo problema para eu usar minha kuchiyose que gasta muito pouco chakra,criar um clone e dividir meu chakra ao meio,e apos isso eu usar 1 jutsu raiton+1 jutsu ou 2 jutsus doton ou se precisar mais um jutsu katon e fuuton.Posso ate acabar com meu chakra ou deixa-lo minimo,mas é quase impossivel o Orochimaru sair desses combos sem nenuma lesao.Pode ate sair,mas com muito chakra gasto,poucas kunais hiraishin e com stamina mais baixa.


Se eu saísse, SE eu saísse desse jeito, eu ainda teria mais Stamina que você, mais chakra que você, e ainda estaria mais veloz. Você divide o seu chakra, usa Kuchyose, usa combos elementais, enquanto eu não preciso de metade disso para escapar.

Enfim, o que eu quero dizer, baseado no que você falou, é que seu eu escapar dos seus combos, você perde, isso segundo a sua estratégia!

Nao to subestimando vc brother,mas me vejo com uma certa vantagem aqui nessa luta por meus jutsus serem a longa distancia e mais destrutivos.'-'

Obs:Algumas pequenas observaçoes como,eu uso bunshin e vc nao,logo posso combar tecnicas ao mesmo tempo e vc teria que usar uma atras da outra.
Outro fato é que sou sensor,posso descobrir facilmente as localizaçoes de suas kunais hiraishin e destrui-las,ao contrario de vc que nao possui essa habilidade.


Você comba, mas eu tenho a velocidade a meu favor, e e tenho sim, meios de destruí-las!


Me coloco com 7-10
Se você ganhasse, SE, você estaria esgotado, e põe 7/10?? lol



MINHA EXPLICAÇÕES

Meu ataque: Bom, como Dálvio já demonstrou, eu tenho vantagem em quase tudo, menos inteligência, que é igual.
Também tenho a vantagem do curto alcance, pelo Domu, Nagashi, velocidade, Taijutsu superior, juuin lv 3, Kazekiri, e jutsus que eu e ele temos, mas eu posso usar primeiro, pois minha velocidade é maior, nem que seja por segundos, eu posso!

Tenho Hiraishin, então, logo partiria para o curto alcance, aplicando no começo já o Chou Keijugan, para a coleta de informações.

Eu posso usar Katon, Haseikisho, ele poderia ser pego, ou então, se teleportar dali, pois se usar Shinra Tensei, imediatamente, com minha velocidade superior e Domu, e vou até ele, e se ele conseguir ver, vai usar o Hiraishin.

Ele verá que terá que usar sempre o Hiraishin, e vai espalhar algumas kunais pelo campo. SE, isso acontecer, eu uso suiton, bakusuishoa+Kuropansa, dificilmente ele conseguiria escapar disso, mas eu focaria nele, e em suas kunais embaixo d'água, as destruindo!

Ou seja, apesar dele também usar esse suiton, eu possuo Kuropansa, e posso usar isso contra ele.

Assim sendo, eu transformo o o local, se ele usar o Hirashin, eu destruo a Kunai, de qualquer jeito, eu INUTILIZO sua segunda maior defesa.

Bom, chega de citar o curto alcance, já mostrei o quanto sou superior nesse quesito!

Minha defesa: Jutsus ofensivos, ele tem:

Doton Otoshibuta: Dá para ver claramente a fenda por onde ele sai, se abrindo, possuo velocidade para escapar disso, além de Doryuuheki, Domu, Shinra tensei e Hiraishin, isso não seria preocupante para min.

Doton Yomi Numa: Eu posso usar o o doton doryuuheki, e enquanto afunda, eu posso tomar impulso para escapar, além de bakusuishoa que inutilizaria ou no mínimo daria para eu escapar formando água numa grande distância como Kisame fez, Hiraishin, e acredito que assim como um fraco raiton endureceu a lama que o ANBU laçou sobre cérberus, o gian poderia fazer isso, só fortificando a estratégia com o Doryuuheki!

Iwa bushin: Um jutsu desvantajoso para quem possui pouco chakra! Se eu me aproximar com o domu, uso Kazekiri para fatia-lo, ou suiton+raiton, ou gian, ele com essa quantidade de chakra, não conseguiria usar muitos jutsus. E o chakra se perde, não volta para o usuário!

Zuukokku eu também tenho, Karyu endan, eu tenho Doryuuheki, mesmo assim não passaria pelo Domu.

Suijiheki Não é eficaz contra o meu raiton, seria como um suicídio, e não para o Domu!

Shichu Shibari: Eu posso usar Shinra tensei, Hiraishin, e escapar com a minha velocidade talvez. É um selo um puco longo, não é algo difícil de prever.

Raikiba contra Kuropansa? lol contra atsugai? lol²

Daikamaitachi, eu usso zukkoku, ou defendo com atsugai. Também não acho que passa pelo domu, feriu Taiyuya, mas nada de muito impressionante!

Sobre o sensor, não vai adiantar muito a curta distância, onde eu já citei o por que.

Kuchyose, eu já citei.

Motivo de por que a minha vantagem: Eu sou bem mais perigoso que ele a curta distância, e a longa, se eu ficar defendendo de igual para igual, ele se cansaria primeiro.

Se minha estratégia sobre anular o Hiraishin, não haver uma falha grande, aí minha vitória fica óbvia. Eu usou Haseikisho, ele usa shinra se não morre, e depois eu uso Gian!

Eu ainda posso usar a doryuuheki, isola-la, ir atacando levemente, mas de forma a encurrala-lo perto dela, atiro a kunai nela perto de Dálvio, e seria como Minato aparecendo em cima de Tobi, só que ainda é H nv 1, pois iria fincar na barreira!

Eu também posso usar o suirou nele, caso ele tente usar alguma técnica massiva a curta distância.

Conclusão: Apesar de todas as estratégias serem apertadas, eu acho que pelo meu chakra, Stamina, Velocidade, e jutsus combinados, eu possuo a vantagem. Se dois ninjas são muito parecidos, aquele que tiver uma diferença considerá de velocidade, (vide Minato vs Tobi), um pouquinho de chakra, (vide Sasukevs deydara) um pouquinho de Resistência( Stamina, vide as lutas de Rock Lee)., e uma diferença considerável ao curto alcande e jutsus, ganha.

Vitória minha, que ler direitinho meu post, verá que eu tenho CLARAMENTE a vantagem!

Obs: por favor, deêm o voto decisivo depois de analisar, fica muito chato , coisas como o post do kaká =/

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Orochimaru,como você vai usar Bakusui shouha e Raiton Kurapansa?Você não ia tomar um choque?
Se o Dálvio ficar voando e mandando aqueles ovos explosivos lá de cima,ele tpode mandar o Bakusui Shouha e um Raiton na água.

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Nem voto agora, mas acho muito divertido dois rinnegans com shinra, hiraishin e 100% inteligência se pegarem de primeira, a arte de convencer pesará aqui huahua

description[13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru EmptyRe: [13° Partida das Preliminares] Dálvio VS Orochimaru

more_horiz
Lk escreveu:
Orochimaru,como você vai usar Bakusui shouha e Raiton Kurapansa?Você não ia tomar um choque?
Se o Dálvio ficar voando e mandando aqueles ovos explosivos lá de cima,ele tpode mandar o Bakusui Shouha e um Raiton na água.



Eu acredito que não, por que sou eu quem usou o Raiton. Chidori é um golpe que perfura, mesmo assim, se sasuke pegar o dele e usar no próprio corpo, não vai levar danos, COMO já se mostrou no mangá ^^

Eu tinha me esquecido dos ovos explosivos, mas também não vejo dificuldades em pega-lo no ar, posso fazer o doton Doryuuheeki, pular em cima da barreia, e de lá , assim qeu o pássaro passasse por min para jogar os ovos, eu posso usar zukokku, Atsugai, Kazekiri, ou Gian. Sem falar que aqueles ovos não se mostraram destrutivos para passarem o Domu no jutsu, sendo assim, o pássaro atacaria como fez com Naruto, com o próprio corpo, aí vai a parte que citei no post anterior, de elimina-lo facilmente!

Sobre o Raiton, ele até pode mandar bakusuishoa junto com Rakibia, mas para isso eu tenho Shinra Tensei, que afastaria a água tempo o suficiente para o Raiton acabar.

E como eu já postei, eu posso impedir ele de usar sua melhor defesa, o Hiraishin. Feito isso, se ele voar, se torna álvo fácil para ser combatido mesmo junto com o pássaro!

E todas as estratégias que ELE citou, foi com bushins, ele não tinha pensado nisso ainda, você deu a ideia a ele, mesmo eu achando que isso não é problema nenhum para min!

O raikiba não se mostrou grande coisa para eletrificar uma grande quantidade de água, já Kuropansa sim. Sem falar que imagine ele, depois de fazer o que ele mesmo citou, dividir seu chakra ficando com 40% apenas, realizar o kuchyose, e ainda usar o Raikiba, que gasta MUITO chakra?? ele estaria acabado, COMPLETAMENTE ESGOTADO!

Acho que certas estratégias, ele irá formar com base em coisas ditas, mas o argumento foi meu, por isso acho que posso levar essa suave ^^

Uchiha Darkon escreveu:
Nem voto agora, mas acho muito divertido dois rinnegans com shinra, hiraishin e 100% inteligência se pegarem de primeira, a arte de convencer pesará aqui huahua


ushauhsauhs'

É, tá teenso akii kk. Mas acho que dessa vez eu consigo passar da primeira fase pelo menos, já que dá outra, você me pulverizou sem dó nem piedade :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos