Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

+2
Nakiri
Gohan
6 participantes

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyHanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta

Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

2- Ficha Logia
-> Suna Suna no Mi
-> Busoshoku Haki
-> Desert Grande Espada, Barchan, Desert Encierro.

Versus

Tawan

4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%

1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Doku Doku no Mi(Fruta do veneno)
-> Haki de Armadura
-> Haki de observação
-> Hydra
Doku Gumo
Venom Demon: Jigoku no Shinpan

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hein? Doku Doku no Mi não é Logia?

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Hein? Doku Doku no Mi não é Logia?


Não, essa fruta é confundida com logia, mas não é, esperava que mais gente tivesse pensado em usá-la, mas whatever, vou dar meu argumento:

STATUS:

Hanauta:Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

Tawan:4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%

De cara, sua força é MUITO maior que a minha, mas posso equilibrar isso com o meu haki de armadura, já sobre o resto, me sobresaio em resistencia, stamina e inteligencia, sendo essa disparidade uma das chaves para a minha vitória.

Desert Grande Espada: um bom ataque, mas nada que um haki de observação não consiga desviar, e se precisar, posso endurecer meu corpo com haki de armadura.

Barchan: é um golpe de curta distancia que não funcionaria em mim por causa do meu haki de observação.

Desert Encierro: esse golpe precisa de CONTATO com a vítima, algo que eu não iria deixar pelo fato do meu Haki de observação, que tem um grande papel nessa luta.

FORMAS DE ATAQUE:

Não preciso nem falar como sou um monstro atacando, primeiramente iria usar a hydra, que já seria o suficiente, pois voce não tem haki de observação para desviar e a hydra abrange uma grande área de ataque, mas aí fica a dúvida, voce seria ou não afetado pelo veneno mesmo sendo logia? essa é minha única dúvida,mas tirando isso, posso separar a hydra do meu corpo e deixar ela te atacando, para esperar uma brecha e te finalizar com um soco com haki de armadura.

Eu venço, tenho mais meios para isso, se precisar eu volto.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Também pensei nessa parte do veneno, mas você disse tanto do seu Haki de Armadura e se esqueceu de que eu também tenho. Sim, Desert Grande Espada pode realmente ser desviado com Haki de Observação, porém,Suna Suna no Mi, ao ser Logia, eu posso me transformar em areia e aparecer em varios lugares diferentes, e você está apostando muito em somente um Haki, se fosse realmente assim, quem teria Haki de Observação seria invencivel, e por exemplo, na primeira aparição de uso desse haki no anime, que foi usado pelo Enel, ele não desviou de todos os golpes do Luffy, mesmo porque o seu corpo tem de estar muito bem preparado, o Haki só te "avisa" o que o oponente fará. Caso eu acerte o Grande Espada, eu ganho. Fica a deriva dos outros a decidir. Eu realmente estava com medo de cair contra alguem de Doku Doku no Mi.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Também pensei nessa parte do veneno, mas você disse tanto do seu Haki de Armadura e se esqueceu de que eu também tenho. Sim, Desert Grande Espada pode realmente ser desviado com Haki de Observação, porém,Suna Suna no Mi, ao ser Logia, eu posso me transformar em areia e aparecer em varios lugares diferentes, e você está apostando muito em somente um Haki, se fosse realmente assim, quem teria Haki de Observação seria invencivel, e por exemplo, na primeira aparição de uso desse haki no anime, que foi usado pelo Enel, ele não desviou de todos os golpes do Luffy, mesmo porque o seu corpo tem de estar muito bem preparado, o Haki só te "avisa" o que o oponente fará. Caso eu acerte o Grande Espada, eu ganho. Fica a deriva dos outros a decidir. Eu realmente estava com medo de cair contra alguem de Doku Doku no Mi.


O porém é que eu não fico dependente SÓ do haki de observação para desviar desse golpe, pois comigo usando a hydra, voce não teria brecha nenhuma para me atacar, sem falar que meu corpo estaria em CONTATO com a hydra, sendo bem difícil para voce conseguir passar pela hydra + blindagem de veneno.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
o Desert Grande Espada pode ser usado a longa distancia. Eu não preciso de passar por Hydra nenhuma para te acertar. Então o quue te deixa sómente com o Haki de Observação;

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
o Desert Grande Espada pode ser usado a longa distancia. Eu não preciso de passar por Hydra nenhuma para te acertar. Então o quue te deixa sómente com o Haki de Observação;


Mesmo assim, voce não estaria sentado lançando seus ataques facilmente, a minha hydra ia estar encima de voce, e pra isso, voce não tem resposta, e o desert grande espada não é um golpe tão impossível de se desviar, é óbvio que com haki de oservação + haki de armadura esse golpe pode ser evitado facilmente.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Tipo, fica dificil um Paramecia acertar um Logia. Mas caso isso aconteça, se eu virar areia como o crocodile fez no anime, posso me dispersar. E pelo que eu saiba, não dá pra usar Haki de Revestimento com a Hydra.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Tipo, fica dificil um Paramecia acertar um Logia. Mas caso isso aconteça, se eu virar areia como o crocodile fez no anime, posso me dispersar. E pelo que eu saiba, não dá pra usar Haki de Revestimento com a Hydra.


Esse é o ponto! usar a hydra para obter uma GRANDE distração e poder te acertar com um soco que teria veneno e haki de armadura :fem: , o que seria bem fácil pelo fato de voce não ter haki de OBSERVAÇÃO, o que te livraria fácil disso, mas como não tem, seria bem fácil para mim executar esse plano, aliás, tenho mais inteligencia e ainda nem usei minhas outras duas técnicas huauhauhaua

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
ATAQUE: Se dois usuarios desta modalidade haki tem mesmo nivel seus poderes não afetaram um ao o outro como visto entre Marco e Akainu.

Dito isso pela OP WIKI. Então seu Haki de armamento não pode fazer nada já que eu tenho o meu.


Eu sendo Logia, sua unica arma contra mim seria Haki de Armamento. Como dito pela própria Wiki. Haki x Haki não dá em nada.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
ATAQUE: Se dois usuarios desta modalidade haki tem mesmo nivel seus poderes não afetaram um ao o outro como visto entre Marco e Akainu.

Dito isso pela OP WIKI. Então seu Haki de armamento não pode fazer nada já que eu tenho o meu.


Eu sendo Logia, sua unica arma contra mim seria Haki de Armamento. Como dito pela própria Wiki. Haki x Haki não dá em nada.


Sei, mas voce não estaria com o haki ativo o tempo todo, não é?

POR ISSO, a estratégia entra em campo,pois te pegaria desprevinido com a guarda aberta e provavelmente com minha hydra te pressionando, aí seria bem fácil te acertar com voce de olho na hydra, não acha? use o bom senso brother, voce não estaria prestando atenção em mim, e sim na hydra, aí um ataque surpresa fica bem mais fácil, não concorda?

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Sua Hydra não vai ficar o tempo todo me batendo. Ela não tem haki,só você. Um Desert Grande Espada derrotaria ela. Visto porque você não é uma Logia, então não atravessaria. Eu só gostaria de saber o que acontece se tampar veneno na areia e areia no veneno.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Sua Hydra não vai ficar o tempo todo me batendo. Ela não tem haki,só você. Um Desert Grande Espada derrotaria ela. Visto porque você não é uma Logia, então não atravessaria. Eu só gostaria de saber o que acontece se tampar veneno na areia e areia no veneno.


Esse é o ponto kkkkkkkkkkkkkk, nós não sabemos o que acontece, mas não só isso, mas tem o veneno em forma de gás que tenho mas não sei o que vai acontecer, já que voce é logia e suna, por isso são várias questões que precisam de resposta, mas como não temos essas respostas, só resta a especulação, e ainda tem o venon, que acho que pode ser uma arma forte contra voce,mas aí é só especulação UHAHUAUHAUHAHU.

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Acho que só poderia decidir quem vence o combate quando resolver a questão:

Sem o Haki do Armamento o que acontece se jogar areia no veneno e veneno na areia...

Pois o Haki do Armamento é inútil, e você disse que ele estaria de olho na Hydra e não em você, o Haki de Observação serve pra isso, no treinamento do Luffy com o Rayleigh, da pra ver, o Haki não precisa ver o adversário/ataque apenas senti-lo... então ao mesmo tempo que ele estaria de olho em você poderia sentir a Hydra...

Não vejo um vencedor até minha dúvida ser respondida...

descriptionHanauta x Tawan (5° partida das oitavas) EmptyRe: Hanauta x Tawan (5° partida das oitavas)

more_horiz
Ssk escreveu:
Acho que só poderia decidir quem vence o combate quando resolver a questão:

Sem o Haki do Armamento o que acontece se jogar areia no veneno e veneno na areia...

Pois o Haki do Armamento é inútil, e você disse que ele estaria de olho na Hydra e não em você, o Haki de Observação serve pra isso, no treinamento do Luffy com o Rayleigh, da pra ver, o Haki não precisa ver o adversário/ataque apenas senti-lo... então ao mesmo tempo que ele estaria de olho em você poderia sentir a Hydra...

Não vejo um vencedor até minha dúvida ser respondida...


Ele não tem haki de observação, então acho que minha estratégia é válida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos