Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Marcelo.
4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%
2- Ficha Logia
-> Pika Pika no Mi
-> Haki da Armadura
-> Yasakani no Magatama
Yata no Kagami

Versus

Fehliz

2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da "Pata")
-> Busou-Shoku Haki
-> Kenbun-Shoku Haki
-> Repel (Repelir): Kuma possuí os poderes da Nikyu Nikyu no Mi, podendo repelir tudo o que toca, de acordo com sua vontade, podendo repelir até os fantasmas que Perona os lança, incluindo o ar, dor e o cansaço das pessoas. Geralmente seus poderes são associados com Patas.
Extreme Speed (Extrema Velocidade): Pode repelir-se, podendo se mover em uma extrema velocidade independente do peso e tamanho, pode ser confundido com teleporte, mas o que ocorre é que Kuma pode empurrar-se e ir ao local desejado rapidamente

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Boa escolha, Fehliz.

Nikyu Nikyu no Mi S2

Mas vamos começar....

A Nikyu Nikyu no Mi consiste em repelir qualquer tipo de ataque. Entretanto, eu conto com socos e chutes tão poderosos, capaz de destruir um predio em poucos segundos ou até mesmo raios lasers comparados aos Pacifistas. E isso combinado com o Haki da Armadura, se torna algo fora do normal, algo que creio eu que nem a fruta da pata é capaz de proteger.

Além de que, com a Pika Pika, eu posso cegar Fehliz tambem, como Kizaru bem mostrou cegando aqueles piratas na ilha Sabaody.

Com o Yasakani no Magatama, eu cobriria uma grande área e poderia atintí-la por diversos angulos.

Devo ressaltar, que nós ambos possuimos uma grande velocidade, entretanto, a minha é INSUPERÁVEL, uma vez que, tenho VELOCIDADE DA LUZ. Vide a imagem abaixo, com Kizaru usando o Yata no Kagami combinado com seus chutes fodas, não dando reação para seu inimigo.

Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) Yata-no-Kagami

Além disso, a inteligencia da Fehliz é baixissima, ao contrario da minha, e ela não tem NADA pra me matar.

Enfim, vejo a vitória cabendo a mim. Fiz um resumão. Qualquer coisa argumento mais.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Eu gostaria de ver um duelo de verdade entre essas duas AnM mas...

Bem, ao contrário do que você disse, a Nikyu Nikyu no mi não consiste em repelir ataques apenas, mas repelir qualquer coisa, ar, ataques, o usuário, a luz...

E você disse também que poderia me cegar/me atacar de vários ângulos, mas acho que isso não seria possível por que eu tenho o haki da observação e posso prever aonde você vai me atacar.

Quanto a velocidade, a sua pode até ser da luz, mas a minha é confundida com teletransporte, então pode ser considerada equivalente a sua, logo a minha velocidade + haki da observação = velocidade da luz.

Quanto aos seus golpes, eu também tenho o haki da armadura, que inutilizaria o seus ataques de logia e tenho uma resistência maior que a sua, o que faria a diferença aqui seria a sua velocidade, mas como eu argumentei ali em cima...

Quanto aos meus golpes, defina nada:
https://www.youtube.com/watch?v=jRl0TLqthbg&feature=related
Utilizando o Repel eu tenho um leque de ataques quase que ilimitado.
Eu posso desde repelir os seus ataques, a repelir o ar ao seu redor quando estiver perto, a repelir o ar ao meu redor e fazer canhões, a repelir você...

Fora que, você não tenho o Haki da Observação, logo não pode prever de onde os meus ataques vem até vierem.

Visto isso, você não tem nenhuma forma de me atacar e não vi como irá se defender dos meus ataques. Logo, argumente...

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Batalha interessante.
É quase um Kuma Vs Kizaru, tipo no Arquipelago Sabaody.

Ambos podem (praticamente) se teletransportar.
Fehliz tem Haki de Observação (com as habilidades da Nikyu Nikyu.. é bastante útil)
Marcelo tem Haki de Armadura (combinado com a Pika Pika, wow.)

Fehliz pode repelir os ataques com as mãos, mas e quando os ataques excederem as áreas das mãos, tipo ataque de vários angulos? Haki de Observação e capacidade de "teletransporte" podem ajudar ai.

No momento deixo empate, pois os poderes praticamente se anulam.
Vou esperar a contra-argumentação do Marcelo, que pode virar isto.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Também achei uma batalha bem equilibrada.

Acho que a velocidade do Marcelo é realmente maior, mas a capacidade de reação do Fehliz é maior devido ao Haki da Observação, esse por sua vez também torna inutil cegar o Fehliz.

O ataque que o Fehliz postou no video realmente tem um poder incrivel de destruição, porem leva muito tempo pra ser preparado, usa-lo seria suicidio. (Espero que o video tenha sido só um exemplo)

Bom, também vejo muito equilibrado, não sei pra quem deixar a vantagem.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Fehliz, o Ursus Shock DEMORA MUITO sua preparação. A menos que voce queira receber um chute a velocidade da luz, por mim tudo bem.

Alem de que eu posso esquivar brincando do Ursus Shock.

Minha velocidade é maior. Sua percepção é maior.

Realmente dificil essa batalha, mas ainda me vejo vencedor, justamente pelo fato de que com a Pika Pika no Mi, posso esquivar de tudo seu (e olha que voce não tem nenhum ataque finalizador EFETIVO contra mim) e ainda tenho um alto poder ofensivo, podendo cobrir uma grande area.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
O Ursus Shock foi só um exemplo.
E de que adianta uma grande área de atuação se eu posso me desviar de tudo que você me mandar? Eu posso me desviar de todos os seus ataques usando a minha velocidade elevadíssima + haki da observação.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Ue, e eu não posso desviar dos seus não?

Voce não tem nenhum ataque finalizador.

Se tiver, favor falar.

Como eu disse... Minha velocidade é bem superior, mas sua percepção é maior.
Eu conto com um poder ofensivo maior, já você defensivo.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Então parece que estamos em um impasse.

Você não pode me atingir porque tenho uma defesa absoluta contra todos os seus ataques médias e longa distância (que são os seus ataques mais elaborados e mais devastadores) e eu não posso te atingir porque não tenho nada rápido o suficiente pra te pegar por causa da sua velocidade, e nada que seja rápido e one-hit ao mesmo tempo.

Logo existem duas opções de combate: Ficarmos trocando ataques sem propósito a longa distância ou partimos pro combate corpo-a-corpo.

Primeira situação, eu teria vantagem.
Motivos: Apesar de a sua estamina ser maior que a minha, você teria muito mais esforço físico do que eu porque você não tem haki da observação e não pode prever aonde eu vou atacar, você vai ter que prestar o dobro da atenção nos meus "canhães de ar" porque apesar de não serem rápidos como a velocidade da luz, ainda são bastante rápidos e podem te pegar se você não prestar atenção. E como eu tenho sim haki da observação, eu posso prever os seus ataques e passar a luta quase que parada sem me esforçar muito fisicamente. Logo, você ficaria cansado e se cuidaria e eu poderia acabar com você enquanto estivesse com a guarda baixa.

Segunda situação, minha vantagem de novo.
Motivos: Nós dois temos o Haki da Armadura (você parece se esquecer disso õ.o) então os seus ataques de luz são nada efetivos, enquanto a minha habilidade continua efetiva, ou seja, se você me atacar não me causa tanto dano, mas se eu te atacar, você leva bastante dano.
Mas vamos supor que eu não tenha espaço para te atacar com o repel durante a luta corpo-a-corpo, mesmo assim eu teria vantagem porque as nossas velocidades são equivalentes graças ao haki da observação. Além disso, a minha resistencia é maior que a sua e a sua força é menos da metade da minha. E você não pode contra-argumentar com o fato da sua estamina ser maior porque você precisaria de mais golpes pra se equivaler aos meus golpes, segundo meus cálculos, um golpe meu equivale a 2,3 golpes seus (70/30) e isso te cansaria mais rápido.

Saimos do impasse, eu ganho.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Sinceramente, não vejo que ganha aqui, vou deixar isso pro Gabs kkkk. A defesa de ambos são boas ( Fehliz pode repelir e o Marcelo pode desviar correndo) o ataque também são bons, mas a defesa deixa eles meios "inúteis", já que os dois podem se proteger.

Deixo empate.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Você pode se defender dos meus ataques?

Não creio. Mesmo a Patinha podendo repelir todo e qualquer tipo de coisa, repelir ataques da Pika Pika, que consistem em destruir qualquer coisa [inclusive predios] com raios lasers ou até mesmo cegar pessoas, ainda mais o fato de estar combinado com o Haki da Armadura, é algo bem dificil de acontecer.

E como voce mesmo respondeu, você não tem nenhum ataque rapido o suficiente para me afetar, ainda mais tendo Haki da Armadura e velocidade fodida

Devo ressaltar, que mesmo eu tendo uma força fraca, com a Pika Pika, eu fico com uma força bem maior que a sua, ja que tenhos chutes poderosos suficiente para destruir um predio e socos capazes de mandar uma pessoa longe.

Meus ataques tomam uma grande area, tenho uma velocidade superior a sua e sua percepção é maior que a minha, entretanto, sua inteligencia é BEM BAIXA. Minha velocidade é tamanha, que poderia não te dar reação para se "locomover" rapidamente, com o Yata no Kagami.

Enfim, eu não tenho muito argumentar, pois são fichas complicadas de lidar. Mas, não vejo voce tendo formas de me finalizar e tenho pontos mais favoraveis a mim nesta batalha. '-'

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Cara! Você não parece entender, mas eu TENHO o Haki da armadura, logo os seus ataques NÃO são efetivos em mim.
Os seus chutes e golpes só são poderosos por causa da AnM porque se tirarmos isso já que o haki da armadura ANULA as logias, você fica com força 30%. Eu não preciso nem repelir cara, eu tenho o haki da armadura!
Você não tem uma força maior do que a minha, porque o seu poder é anulado, por causa do haki da armadura. A minha força é maior!
(desculpa a grosseria, mas espero ter sido clara).

Como eu disse antes, as únicas utilidades da sua AnM diante do meu Haki da Armadura, são a sua velocidade e a sua habilidade de me cegar.
E mesmo assim, ambas são pouco efetivas, já que eu tenho o Haki da Observação. Lembrando que a inteligência não tem nada a ver com isso, porque estamos falando de haki da observação que é um sexto-sentido.

O que a minha AnM me ajuda é a velocidade que ela me fornece, porque o resto vem dos hakis que eu tenho.

Lembrando que o mangá não mostrou vantagem ofensiva nenhuma em ter uma Logia + Haki da Armadura, ou seja, seus ataques não ficam mais fortes nem mais fracos, você apenas tem vantagem nos ataques elementais de outros logias, ou seja, vantagem defensiva.

Se formos olhar, quem tem chutes e golpes corpo-a-corpo poderosos sou eu! Porque além da minha força e do meu haki da armadura, eu tenho o repel que pode intensificar o meu soco.

Então, sou eu que tem tenho vantagem.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Haki da Armadura anula meu "corpo invencivel", e não meu poder.

Se voce não tivesse Haki da Armadura, eu venceria por ter um corpo que se reconstroi depois de qualquer dano sofrido. Mas com Haki da Armadura, voce da um up nos seus ataques, uma vez que pode facilmente usá-lo em armas e em suas tecnicas, como Luffy usa-o combado com o Gear Third.

Até porque, pelo jeito que voce ta falando, tu pode receber qualquer tipo de ataque em cheio que tu sobrevive lol.

E o mangá não mostrou Haki dando um up na forma do seu usuario? Porque Luffy, Rayleigh, etc tem sua força aumentada quando usam o Haki da Armadura?

Logo, creio que se voce for pega por um daqueles chutes que destroem um predio + haki da armadura, creio que não sobreviveria não heim.

E eu ainda aguardo um meio de você me finalizar, até porque, a sua unica arma que poderia ser relevante neste combate, é o Ursus Shock, uma tecnica que demora bastante sua preparação e neste momento, eu poderia te pegar de surpresa em seu momento mais vunerável, com minha grande velocidade.

E novamente eu digo que, mesmo voce tendo uma força superior a minha, a Pika Pika me dá uma força descomunal.

Lembrando que minha inteligencia é bem superior a sua. Logo, eu pensaria em uma estrategia bem mais rapido que voce, já que tem apenas 30% de inteligencia, ou seja, temos 40% de diferença na questão inteligencia.

Logo, vejo vantagem a mim, ja que voce não tem um meio fixo de finalização eficaz.

descriptionMarcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas) EmptyRe: Marcelo x Fehliz (4° Partida das oitavas)

more_horiz
Fehliz tem uma defesa superior a do Marcelo, Marcelo. tem meios de atacar superiores aos do Fehliz, ou seja, quase que se anulam praticamente, e mesmo quando um se sobre-sai quanto ao outro em questões periféricas como status o outro também se sobre-sai porque tem um haki...difícil escolher, mas a Fehliz argumentou um pouco melhor, meu voto vai para ela.

Marcelo. pode-se se considerar com vaga na repescagem.

Léo: Empate
Votos concisos dos membros: Empate
Gohan: Fehliz

1 x 0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos